1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Neko >
  3. Capítulo 12

História My Little Neko - Capítulo 12


Escrita por: Nynna_Viih

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction My Little Neko - Capítulo 12

 

 

 

 

 

 

 

Acordei com um movimento na cama. Sasuke se mexia inquieto, virava e revirava de um lado para o outro, rosnando e falando enquanto dormia.

 

- Não...não...saiam...Sasuke com medo...parem...por favor...

 

Sasuke já estava com os dentes/presas afiados e grandes, as unhas...garras...estavam expostas. Ele estava tendo um pesadelo. Um terrível pesadelo. Ele arranhou o ar inúmeras vezes, como se estivesse retaliando alguém, em determinado momento ele rosnou alto despedaçando um dos meus lindos travesseiros de penas de ganso como se fosse uma pessoa, ele dizia nomes...chorava...rosnava...implorava para soltarem ‘‘Ela’’.

Fiquei longos minutos vendo ele ter o ‘‘ataque do sono’’ . Algo em mim gritou para ajuda-lo, que ele precisava da minha ajuda. Sem me importar o movimentei exasperada:

 

- Sasuke, Sasuke acorda! É só um sonho! Sasuke!! –Senti meu braço arder mas não dei importância, precisava acordá-lo antes que algo ruim acontecesse. Pulei em cima da barriga dele e comecei a sacudi-lo como um boneco, desviando das suas tentativas de me machucar, meu braço ainda ardia e agora estava quente mas não me importei, o sacudi até ele abrir os olhos vermelho escarlate e foca-los em mim.

 

- ...Você... –Ele rosnou pronto para me acertar e, no impulso da auto defesa, dei um tapa no rosto dele tomada pelo medo. Nunca tinha sentido um medo assim, tão forte quanto a morte. O local em que eu acertei, na bochecha, ficou vermelho, minha mão doía pela força que precisei usar. E num piscar de olhos ‘‘aquele Sasuke” que estava pronto para me retaliar como se eu fosse uma ameaça, não estava mais lá, mas sim o “outro Sasuke”. Saí de cima dele rapidamente me afastando, como se ele fosse um leproso.- Sakura... sama... o...que...?

 

- Você estava tendo um pesadelo, parecia uma lagartixa tendo um ataque epiléptico. Você me assustou e eu tive que... –Parei de falar quando senti seus braços me envolverem num abraço desesperado...ele estava tremendo com medo, e eu estava paralisada... seria de medo ou surpresa?

 

- Sakura-sama....Sakura-sama...Sakura-sama... –Resmungou chorando no meu ombro, retribui ao seu abraço fracamente e calmamente.

 

- Shh tá tudo bem, foi só um pesadelo Sasuke, um pesadelo infeliz...não precisa ficar com medo... –Falei tentando acalmar ele...eu tinha ficado preocupada...aflita...com medo – muito medo – e agora, estava aliviada... mas principalmente estava ficando confusa em relação a tudo.

Sasuke aos poucos afrouxou o aperto sobre mim até me soltar, e eu finalmente pude respirar mais calma, e sentar na cama, ele começou a mexer o nariz como se estivesse farejando alguma coisa. Ele se aproximou do meu rosto e novamente fiquei parada/estática até ele descer pro meu braço que ardia – no caso, o esquerdo –.

 

- Sakura-sama...sangue... –Olhei meu braço e realmente, o calor que sentia era o sangue escorrendo, não era uma ferida grande, felizmente.- Sasuke...machucou...Sakura-sam...

 

- Tudo bem, foi um acidente, você não viu. –Me levantei rápido demais, ele ficou na beirada da cama e tentou me alcançar mas me afastei.- Eu limpo isso, vá dormir .

Ele recolheu a mão e, obedientemente, deitou na cama enrolado no próprio corpo. Fui até o banheiro e limpei o machucado, desinfetei e enfaixei, por sorte era só o sangue que parecia mais do que realmente era, voltei pro quarto e por sorte ele já estava dormindo, sem sono – algo raro de acontecer comigo – decidi ficar na sala. Selecionei algum programa, e percebi como era chata a TV em plenas 03:55 da madrugada.

 

(...)

 

Por sorte Sasuke não teve nenhum pesadelo. Fiquei indo no meu quarto de 20 em 20 minutos pra garantir que ele não atacasse nada. Depois que acordou as 10hrs da manhã não agiu como se lembrasse, o que era bom, pois não precisei dar explicações a ele, somente a Naruto, falando que tinha caído da cama e ralado o braço na madeira dos pés da cama, o mesmo só me chamou de tonta e disse para eu tomar mais cuidado. Um conselho até útil tendo vindo dele.

 

- Sakura, sua geladeira está quase vazia.

 

- Quê? –Perguntei desviando o olhar da janela e mirando no loiro que fuxicava na minha geladeira.

 

- É. Devia ir comprar comida.

 

- E você devia cuidar da sua vida. –Retruquei sem paciência. Depois que Sasuke e Naruto saíram da cozinha, só por precaução, fui olhar a geladeira e tive que concordar, ela estava uma lástima. Fiquei quase uma semana fora e quando voltei, minha geladeira estava mais vazia que a cabeça do Naruto.- É... acho que umas comprinhas cairiam bem.

 

- Amém Senhor . –Ouvi Naruto gritar da sala e revirei os olhos.

Subi pro meu quarto e troquei de roupa, coloquei uma calça preta, uma manga longa também preta, penteei meus cabelos e fiz uma make básica – só pra esconder as olheiras fundas mesmo – calcei uma chinela e desci pra sala, onde ambos assistiam ao jogo, quer dizer, Naruto assistia, Sasuke tentava acompanha-lo nesse raciocínio. Assoviei atraindo a atenção de ambos.

 

- Vou ao mercado comprar algumas coisas. –Avisei.

 

- Vai nessa . –Falou Naruto voltando ao jogo.

Assim que cheguei na porta o neko pulou na minha frente.

 

- Sasuke...v-vai!

 

- Sasuke não precisa, fica aqui com ele...

Ele negou e bateu o pé fazendo bico.

 

- Deixa logo Sakura, assim ele ao menos te ajuda a trazer as compras. –Resmungou Naruto.

Porque mesmo eu ainda mantinha esse loiro vagabundo em casa ? Um dos mistérios da vida... da minha vida. Ergui os braços rendida e deixei que me acompanhasse, ainda na porta soquei um boné na cabeça dele e pedi para enrolar a cauda na cintura, assim, finalmente, saímos.

 

- Fica perto de mim e não some da minha vista. –Falei fria sem espaço para argumentos.

Andamos um pouco e por sorte não havia muita gente nas ruas, Sasuke ficava receoso de andar muito afastado de mim, tudo o estava assustando – como a mim de madrugada –. Não demorou muito para chegarmos ao mercado, peguei um carrinho e fui começar pelos alimentos como manteiga, leite, açúcar e ovos.

 

- É tudo tão... co-co-lo-colo... –Ele tentou falar a palavra mas nada saía.

 

- Colorido, você quis dizer ?

Ele afirmou com a cabeça sorrindo, ri da felicidade dele semelhante a de uma criança e continuei com as compras.

 

...Leite...

...Pão...

...Ovos...

...Farinha...

...Manteiga...

...Carnes...

...Besteiras...

...Café...

...Chocolate...

 

Eu havia me esquecido de algo ?

Sasuke apontava para uma coisa, quando vi o que era fiquei confusa.

 

- Comida de gato ?

 

- Sim Sim!!

 

- Sasuke, eu não vou lhe dar isso.

 

- Mas... –Sasuke revelou um pouco as orelhas, corri até ele e as cobri com o boné.

 

- Não faça mais isso! –Briguei e ele se encolheu levemente.- Sasuke, você está como humano, não vou lhe dar comida pra gato se você está em forma humana!

Ele fez uma carinha triste.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E ele...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ah não.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele não fez isso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É... ele fez.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sasuke sentou no chão e começou a chorar como uma criança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Senti vontade de afundar minha cabeça no chão de tamanha vergonha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu definitivamente iria esganar aquele neko que soltava aquelas lágrimas... lágrimas de crocodilo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Esta bem esta bem Sasuke, só pare de chorar! –Falei desesperada, já que quem passava olhava a cena com olhares estranhos. Sasuke se levantou como se não tivesse feito nada, limpou a barra do short e sorriu fofo, ahh neko esperto!- Escolhe um. –Falei bufando.

Ele pegou o de frango e de peixe. Olhei o preço e os quatro sachês que ele pegou e senti minha carteira chorar. Fomos no caixa e Sasuke tinha um sorriso como o de uma criança que tinha acabado de ganhar um doce – acho que para ele aquilo era o doce... - . com muito pesar paguei tudo e saí com os braços pesados pelas compras – iria aceitar a ajuda do lindo caixa que me atendia...se não fosse pelo neko que rosnou ameaçando o pobre garoto – enquanto Sasuke andava do meu lado só com uma caixa com as caixinhas de leite.

Quando finalmente chegamos em casa, eu já estava morta de cansaço, deixei as compras na mesa e Sasuke entrou procurando um lugar para colocar a caixa.

 

- Põe no chão Sasuke. –Mandei, ele colocou rapidamente. Naruto brotou de Nárnia e começou a revirar as sacolas em busca de doces, dei um soco no topo da cabeça dele.

 

- Itai! Porque fez isso ?!

 

- Larga a mão de ser fuxiquento e arruma essas coisas! –Mandei saindo e indo direto pro meu quarto, com o intuito de estudar, assim o fiz, estendi meus cadernos sobre a cama e comecei a ler a matéria. Minha vista doía um pouco, resolveria isso na próxima semana indo fazer um exame de vista. Sasuke entrou mas não dei atenção e continuei minhas lições, até ele pegar o travesseiro que o mesmo furou e me mostrar, espalhando algumas penas.

 

- Passarinho?

 

- Ganso . –Respondi sem precisar olhar para ele. Ouvi ele devolver para o lugar e ficar quietinho do meu lado. Apesar de estar concentrada ainda pensava no que ocorrera aquela manhã. Perguntas e mais perguntas pulavam dentro da sua cabeça como num gigantesco pula-pula, todas ao mesmo tempo lhe confundindo...

Quando menos vi, dormi em meio aos estudos, com a cabeça cheia... e um pouco confortável.

 

(...)

 

Acordei espreguiçando gostoso, levantei da cama e fui no banheiro, prendi os cabelos num coque e escovei os dentes, lavei o rosto e voltei para o quarto, coloquei uma bermuda rosa, uma regata azul e meus chinelos, destranquei a porta e desci para a cozinha. Encontrei Naruto colocando uma bolsa de gelo no olho roxo e na bochecha inchada.

 

- Dormiu bem Naruto ? –Perguntei divertida, pela primeira vez em muito tempo.

 

- Não. –Respondeu seco.

 

- Eu hein, que bicho te mordeu ?! –Perguntei.

 

- Você ainda pergunta?! Olha a minha cara! Qual é Sakura, não precisava me bater! –Rebateu irritado. Ah é mesmo...

 

- Quem mandou não me contar que a escola estava fechada?!

 

- Você não perguntou!

 

- Ah sim e eu ia saber para perguntar: “Naruto, por acaso a escola está fechada por um tempo indeterminado devido a um incêndio causado por um aluno no laboratório no meio da quinta aula?!” –Falei irônica com cara brava.

 

- Sim ? –Respondeu sarcástico.

 

- Ah Naruto vai arranjar o que fazer. –Respondi pegando um pacote de biscoitos na geladeira.- Te aconselho a antes de botar gelo, limpar os dois machucados, pela pressão da minha mão eles podem infeccionar. –Respondi direcionando para a sala. Naruto continuou na cozinha fazendo algo para ele comer.

Sentei no sofá e, bem na hora meu celular tocou. Atendi sem olhar no visor.

 

- Alô?

- Sakura!

- Oi Ino.

- Tudo bem amiga ?

- Tudo sim. E com você ?

- Ah tô’ bem...vida segue ?

 

No dicionário Ino Universo, Vida Segue significa que ela quer dizer alguma coisa importante – do ponto de vista dela – ou que ela quer te pedir para fazer algo que você provavelmente não vá gostar.

 

- Ino, não enrola, desembucha.

- Tá’ bom... quero fazer a semana das garotas nessa semana.

- Nessa semana ?

 

Nesse momento Sasuke estava sentado do meu lado esfregando a cabeça no meu ombro, ronronando e dando lambidinhas onde esfregava a cabeça...isso já estava ficando estranho.

- Sasuke, para!

 

- Ei ei Sakura! E então? O que me diz ?

- Ino... eu vou pensar tá’ ?

- Tá’ bom, mas essa voz aí do nada. Que foi? Parece aflita.

- Não, eu deixei uma coisa no fogo. Vou lá ver.

- Tá’ bom, me responde de hoje pra amanhã. Beijos.

- Beijos.

 

Desliguei o aparelho e encarei o neko que já estava irritando com aquele grude todo.

 

- Sasuke para! O que ta’ dando em você esses dias hein ?! –Perguntei nervosa com aquele neko manhoso. Aquela manha e dengo tinha começado há dois dias, e não parava, Sasuke me abraçava, esfregava a cabeça em mim, me lambia por qualquer coisinha, quase atacou o Naruto porque me chamou de doida – ok, nessa parte eu até achei um pouco legal – e vivia me seguindo. Tive que trancar o quarto para ele não entrar, o que tirou miados chorosos dele. Aquilo não era normal... como se alguma coisa fosse normal nessa casa.

 

- Sakura...s-sa-ma...Sasuke...q-q-qu-en-te. –Me respondeu ofegando e continuando a se esfregar em mim, em determinado momento me levantei começando a perceber que aquele grude todo estava indo para outro nível. Toquei a cabeça dele, enquanto ele estava sentado e ronronando.

 

- Sasuke você está ardendo em febre.

 

- S-Sa-kura-s-s-sa-ma.

 

Nessa hora Naruto passou pela sala com a cara menos inchada.

 

- Que ta’ rolando Sakura ?

 

- Eu não sei... Sasuke estava se esfregando em mim e ele está ardendo em febre...pega o termômetro para mim. –Mandei. Naruto foi na estante e pegou me estendendo, tirei da caixinha e coloquei debaixo do braço dele, nem passou três minutos e o pequeno objeto apitou mostrando a temperatura dele, que chegava a 40º e meio.- Sasuke você esta muito doente.

 

Em resposta ele ronronou e abraçou meus quadris, já que ele estava sentado e eu de pé.

 

- Não sei não... acho que ele não está doente...

 

- Então é o quê ? Caramba Naruto o garoto tá’ quase fritando de tanta febre...

 

- Bom, mas você lembra que ele não é um garoto comum...é meio gato...e não me lembro do livro dizer algo assim... –Falou pensativo.

 

Claro! O livro!

 

- Naruto, você ainda tem o livro ?

 

- Tenho...

 

- Tá com ele aí ?

 

- Acho que sim... joguei na mala junto com meus pertences quando...

 

- Tá’ não me interessa, pega o diabo desse livro! –Falei nervosa, o neko estava agarrando as minhas pernas e, quando começou a esfregar a cabeça no meu ventre eu o empurrei e fui mais para trás, ele ameaçou levantar.- Sasuke não! Fica sentadinho aí! –Mandei. Ele obedeceu mas ficou agarrado nas almofadas.- Anda logo Naruto!

 

O loiro evaporou mais rápido que água fervida. Esperei minutos apreensiva já que Sasuke espremia o travesseiro e esfregava-o pelo corpo.

 

- O salvador da pátria chegando !! –Anunciou Naruto chegando fazendo a pose do corredor Bolt.

 

- Só que não né. –Debochei.- Me dá logo isso! –Peguei e o folheei, parecia mais um diário...e era em outra língua.- Naruto isso é um diário...e está em outra língua.

 

- Já ouviu falar no diário de Victor Frankenstein ? –Afirmei, afinal existiam milhares de filmes e livros baseado nesse diário.- É a mesma coisa, o diário “guia” dos nekos, parece mais um guia de campo. Minha mãe conseguiu num leilão de artefatos antigos na Inglaterra... e presta atenção garota, olha bem a escrita. –Apontou para uma página qualquer e li desajeitadamente. Aquela escrita me era muito familiar, e eu podia jurar que no momento em que relacionei os pontos uma lâmpada acendeu na minha cabeça.

 

- Isso é Inglês !

 

- Parabéns, usou o cérebro. –Aplaudiu desdenhoso. Revirei os olhos.

 

- Mas...não é como...

 

- Não é Inglês americano tonta. – O fuzilei mas ele nem ligou.- É o Inglês original, da Inglaterra, e parece ser bem antigo.

 

- Hum, só tem um problema. –Falei olhando aquele livro antigo, Sasuke afundou a cabeça no meu ventre ronronando, bem no ponto sensível que fez meu corpo ter um arrepio.- Sasuke para! –Mandei e o felino parou, temporariamente.

 

- E qual seria ?

 

- Eu não sei ler em Inglês...

 

Ele deu um tapa na própria testa.

 

- Affe’ Sakura.

 

- Mas tem uma coisa que pode me ajudar. Vem. –Chamei Naruto enquanto subia as escadas indo pro meu quarto, sentei na cama e abri o notebook que por conveniência estava na cabeceira ao lado da cama. Abri no tradutor universal – um simples aplicativo que me custou quase 50$ - e comecei a transcrever o que estava escrito no sumário – pois aposto que o homem escrevia demais e precisou escrever o título e a numeração de cada coisinha que acrescentava e que, milagrosamente, suspeitava que as pessoas não entenderiam – saúde e reprodução estavam juntas, então transcrevi ambas para obter um sucesso maior.

 

 

“Concluindo mais de dois meses desde o nascimento das pessoas com aspectos felinos, obtive resultados com os meus e – dando meus votos a Senhorita viúva Suttkins (NA: nome criado por mim) – os que entregue-lhe-ei em memória ao seu falecido marido que era um bom amigo e companheiro de trabalho. Decidi por conveniência usar anotações numéricas para as futuras gerações compreenderem meu ponto de vista claramente e meu linguajar um pouco forte devido aos anos de estudos intensivos de meu pai.

Anotação 1: A saúde das pessoas felinas é semelhante ao de humanos comuns como nós, entretanto possuem uma resistência anormal às doenças neuro degenerativas e terminais, entretanto podendo adquirir doenças comuns inofensivas. O tratamento das pessoas felinas são os mesmos medicamentos que pessoas comuns.

Fim da Anotação 1

 

 

 

 

- Ele usava muito o termo pessoas comuns. –Falou Naruto.

 

- Shiu! Só leia!

 

 

 

Anotação 2: A reprodução das pessoas felinas ocupa o período de dez dias, iniciando-se a partir do aumento da temperatura de seus corpos e da necessidade de carinho e de outro parceiro, isso com seu dono, os miados, ronronados tornam-se sons audíveis ao nível sobre-humano. Tranca-los com um parceiro ou sozinhos foi a única alternativa que desvendei para não prejudica-los. Seu período reprodutivo possuí frequência de intervalo de dois meses.

Fim da Anotação 2”

 

Meu queixo estava no chão.

 

- É, ao menos que ele não está doente. –Falou rindo.- Só está entrando no cio dele.

 

- Ah não. –Resmungo frustrada.

 

- Acho que esse dengo todo é ele tentando acasalar com você Sakura. –Riu.

 

- Isso não tem graça Naruto!

 

- Tem sim. 

E continuou a rir da minha desgraça.

 

Bufei cansada.

 

E agora ? Qual a saída desse problema ?

 

Ouço passos e logo miados e ronronados manhosos, me viro vendo ele entrando sem a camiseta, de quatro, e miando muito dengoso.

 

- Sasuke, quantos cios você já teve’ ? –Pergunto. Talvez ele fosse experiente nisso e conseguisse se controlar.

 

- C-C-i-io ?

 

- Sim, isso que você está passando agora, já passou antes ? Alguma vez ? –O olhei esperançosa por um simples ‘Sim’ , mas a verdade foi nua e crua: ele negou com a cabeça.

 

- É, é o primeiro cio dele. Deve ser como a puberdade. –Sugestionou Naruto.

 

- É, algo parecido eu acho. –Respondi, encarei Naruto totalmente perdida naquela situação.- Como resolvemos isso ?

 

- Você ouviu o que eu li não é ? Tranque ele em algum lugar e dez dias depois tira ele de lá.

 

- Acho que vou fazer isso...

 

- A menos que você queira transar com ele, porque aí...

 

- Naruto!

 

- Ei ei calma, estou brincando. –Falou com as mãos para o alto.

 

- Imbecil. –Respondi para ele.- Deve ter um quarto no andar de baixo, vem me ajuda a achar um. –Chamei Naruto, Sasuke começou a me seguir miando, o parei na porta do quarto.- Não. Sasuke, você fica aqui.

 

Ele negou e esfregou a cabeça nas minhas pernas ofegando, segurei na maçaneta, saí bem rápida, ofegando, e tranquei a porta. Descendo a escada ouvi miados sôfregos, mas eu não voltei atrás. Aquilo era para o bem dele! Procuramos em cada canto da minha casa por um quarto, e encontrei um debaixo da escada, estava mais para um mini depósito, mas o bom é que já possuía uma cama que parecia em boas condições.

 

- Naruto. Achei. –Ele apareceu num piscar de olhos.

 

- Só tá’ um pouco empoeirado. –Falou.

 

- Isso a gente resolve. Pega aquela vassoura e aquele álcool.

 

Tínhamos um trabalho a fazer e faríamos o quanto antes.

 

(...)

 

Depois de mais de três horas limpando aquele quartinho conseguimos deixa-lo habitável: a cama estava limpa e estava boa, tinha uma mesinha, um mini guarda-roupa – que cabia pouco mais de 5 peças de roupa –, e tinha até um banheiro! Bom... mas esse era bem pequeno, a pia ficava atrás da porta, a privada na frente e o chuveiro na parede ao lado da privada, tudo era muito pequeno, mas, ele iria viver, ao menos, pelo que Naruto traduziu, Sasuke não pegava doenças terminais e, provavelmente, não iria pegar nenhuma doença naquele lugar, só uma possível gripe, mas gripe não matava ninguém.

 

- Pronto. –Abriu a janelinha pequena e me jogou a chave, peguei no ar no susto- Vai lá pegar ele que eu tô’ morto de fome.

 

Afirmei e fui em direção as escadas, subi meio temerosa com o que iria encontrar no meu quarto, os miados não estavam mais fortes e desesperados, estavam mais suaves e dengosos. Destranquei a porta e abri uma frestinha.

 

- Sasuke ?

 

Abri a porta por completo e vi ele deitado no chão, só de cueca boxer que marcava demais sua ereção, estava corado, suado e ofegante. Corei com aquela cena, pois nunca imaginei que veria algo assim na minha vida.

 

- Sa-Saku-ra... s-sa-ma... –Falou com uma voz rouca e, apesar de sôfrega, totalmente sexy, senti meus pelos se arrepiarem.

 

- Vem, quero te levar pro’ seu quarto. –Falei tentando soar calma.

 

Aquela situação era demais pro’ meu cérebro!

 

Bem que minha mãe dizia: cuidado com quem você leva para casa! E olha eu hoje : com um gato metade humano no cio, e uma jamanta loira tonta.

 

Sasuke ficou de quatro e veio andando até mim, já próximo ficou de pé e esfregou seu peito nas minhas costas, senti seu membro roçar na base da minha coluna, latejante e duro. Me afastei rápido.

 

- Vamos. –Ele ronronou ansioso e me seguiu andando de quatro, descemos pela escada e abri a pequena porta de madeira escorada mostrando o quarto para ele. Sasuke olhou tudo desconfiado, farejou e entrou receoso.

 

- Não tem o cheiro da Sakura-sama... –Falou miando deitando no chão de barriga pra cima, como se quisesse carinho. Me aproximei e me ajoelhei.

 

 

“Sakura, ele tem mentalidade de criança, pega leve”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É, eu estava pegando mais leve com ele...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...E como uma criança, eu tinha que explicar as coisas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...Mesmo naquela situação...

   

 

 

 

 

 

 

 

 

- Sasuke você vai dormir aqui agora, ta’ bom ? É só por alguns dias. –Expliquei de forma mais branda e calma possível.

 

- P-or-que ? –Perguntou ofegante.

 

- Porque você precisa.

 

- Sasuke...animal mau? –Crianças não podem ter esse tipo de correção.

 

- Não Sasuke... você só precisa esperar a... –Época de reprodução- febre baixar.

 

Ele afirmou fazendo bico, depois tocou no seu membro por cima da boxers e gemeu sôfrego.

 

- Sasuke não faça isso. –Falei corada...embora tenha saído mais como um gemido.

 

- Mas d-dói...assim dói menos...

 

Ele veio para perto de mim e eu fiquei de pé rapidamente, saí do quarto o trancando lá dentro, recebendo miados chorosos e dengosos, além de arranhados na porta, como resposta.

 

- Sa-ku-r-ra-sa-ma Sa-su-s-ke bonzinho...Sasuke não sozinho...Sa-kura-sa-ma... –Miou choroso arranhando a porta, suspirei. Isso seria mais difícil do que eu imaginava.

 

Sentei de costas para a porta cansada, deixando meu corpo escorregar até o chão.

 

- Sakura-s-sa-ma ? S-Seu che-i-ro é b-b-bom... –E um ronronado excitado.

 

 

 

Ah meu deus, em que encrenca eu fui me meter...

 

...Um neko no cio...

 

Como ia resolver esse tipo de problema ?


Notas Finais


Sasuke no cio... meo deos kk !!!!
Sakura tá lidando bem não ? Será que o Sasuke vai piorar ? Tenho certeza que sim!

Então eu passei por um bloqueio criativo depois das provas - Que acabaram na segunda semana de dezembro -, depois, me meti numas encrencas porque sou vida louca #Mentira , maaas, voltei. Este capítulo estava pronto há 6 dias atras, mas a minha linda internet - sentiram a ironia ? Decidiu cair, 6 DIAS SEM NET !! EU QUASE INFARTEI!

Mas então, Feliz Natal super atrasado e, FELIZ NIVER DO MEU IRMÃOZINHO *cof cof* 18 anos *cof cof*


Espero que tenham gostado, fico por aqui esse ano e Bom 2018 meus amoreeees !!!!!! Obrigada por acompanharem My Little Neko até aqui, ano que vem tem mais porque a fanfic está longe de acabar.
Deixem seus comentários, seus chingos, tudo!! Quero saber o que estão achando e o que vocês esperam dos 10 dias do cio do Sasuke kk . Amo vocês, Tia Viih fica por aqui!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...