1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Neko >
  3. Capítulo 13

História My Little Neko - Capítulo 13


Escrita por: Nynna_Viih

Notas do Autor


Desculpem mesmo pela demora, mas estava dando uma atençãozinha extra a fanfic Reescrita "Meu Amável Predador" e isso tomou todo meu tempo.
Perdão mesmo gente, é a falta de administração das minhas fanfics que tá' me atrapalhando. Por isso, as minhas fanfics terão o mesmo tempo de intervalo, 15 dias... ou talvez 10 dias, mas não consigo atualizar semanalmente.

Bom, dizem que 13" é um número da sorte...e do terror, para mim é os dois e coloquei no meu capítulo esses dois elementos...ou seja, esse capítulo promete!!
Alguns segredinhos serão revelados... Boa Leitura!!!

Capítulo 13 - Capítulo 13


 

 

- Sakura, tem certeza que você está de boa?

 

- Sim, por que?

 

- Por nada. Como fica o Sasuke? – Perguntou mirando a porta remendada com trinco e, por precaução, alguns cadeados.

 

- Ué, você fica com ele por esses cinco dias, não é nada demais. – Dei de ombros colocando minhas coisas na mochila preta.

 

- Cinco dias??? Ficou louca??? E se o Sasuke tentar me matar??? – Perguntou Naruto desesperado.

 

- Naruto, a janela tem barras de aço, a porta tem trinco metal e tem vários cadeados. Quer mais alguma coisa? – Comentei revirando os olhos.

 

- Sakura, ele não é um bichinho de estimação! Não sabemos nada sobre ele! Também não sabemos suas capacidades e limitações físicas. E se ele conseguir quebrar aço? Metal?

 

- Naruto sabemos pouco mas o pouco ajuda muito. – Expliquei ficando de pé e encarando ele.- Veja bem, ele é um gato. Sabemos as limitações de um gato, incluindo o medo/pavor de água, ou seja, sabemos de 50% dele.

 

- Sakura mas não sabemos direito sobre ele. Tá’ ele tem parte felina, isso é...evidente mas não se sabe até que ponto sua parte felina foi estimulada. Muito menos a parte humana...e se ele tiver aquela tendência a ser do tipo de homem forte que quebra um pedaço de madeira com um golpe de karatê?!

 

- Naruto, você está assistindo muito Jackie Chan.

 

- É sério. – Ele me olhou nos olhos e pude ver a seriedade neles.- Sakura, assim que o cio passar, você precisa saber mais. Ele é um mistério, e pode se tornar perigoso futuramente.

 

- Entendi...espera, futuramente?

 

- Sim, quando ele se fixar aqui.

 

- Naruto...o Sasuke não vai ficar. – Ele ia retrucar mas levantei a mão.- Ele...só vai ficar...o tempo necessário... – Falei, sentindo, estranhamente, uma dor no coração.

 

Porque dói?

É isso o que vai acontecer...no final das contas...não é?

 

Espantei os pensamentos que me traziam uma estranha dor no peito e voltei a atenção para Naruto.

 

- Enfim, não tem perigo. Mas... – Ele me olhou como quem diz “QUE HISTÓRIA É ESSA DE ‘MAS’?”.- caso o Sasuke tente...bom...se “defender” – Fiz aspas com a mão.- usa um borrifador de água no rosto dele, isso vai incomodar ele. – Falei indo até o “quarto” do Sasuke.

 

Destranquei os cadeados e abri o trinco.

 

O ranger da porta de madeira fez o felino se virar para mim. O olhei receosa, já que sabia que no cio ele poderia me derrubar e tentar qualquer coisa.

 

O mesmo estava no chão com as pernas abertas, sua ereção estava evidente e, eu via o pré-gozo escorrer pelo cós da cueca melando um pouco os gominhos dele. Suas bochechas estavam um pouco coradas, os cabelos negros grudaram em sua testa com o excesso de suor. Sua boca ofegava enquanto descansava a cabeça na cama.

 

- Saku...ra-s...ama... – Falou ofegante  e estendeu a mão simulando que queria me alcançar.

 

Me aproximei dele e sentei a sua frente no chão, ele ameaçou se aproximar.

 

- Sasuke, não. Fica. – Falei e ele afirmou apoiando de novo a cabeça na cama.

 

- S-Sa-ma...d-dói... – Falou ronronando, rapidamente ele se moveu e eu fechei os olhos assustada pensando que ele tentaria acasalar comigo, mas me surpreendi quando senti só uma coisa no meu colo. Assim que abri os olhos vi Sasuke deitado com a cabeça no meu colo, enquanto ronronava e gemia de dor com uma mescla de prazer.

 

- Sasuke! O-O que você...?

 

- Saku-ra-sa-ma...pode...fazer...aquilo com minha cabeça...?

 

Aquilo o quê? Bater ela na parede por acaso?! Mordi a língua.

 

- Aquilo o que Sasuke?

 

Ele tremulamente segurou minha mão e a passou por entre seus fios – que percebi serem sedosos – de maneira delicada. No meio da cabeleira ele soltou minha mão e gemeu sôfrego.

 

- Ah...carinho você quis dizer?

 

- Uh-rum.

 

Achei um pouco fofo e, atendendo ao pedido dele, fiz carinho por entre os cabelos dele, acariciando as orelhas felpudas no meio da cabeleira e, em resposta, ele só ronronava. Aquilo parecia acalma-lo. De algum jeito o fazia perder o foco da sua própria situação.

 

- Assim está bom?

 

Um ronrono.

 

Ri e continuei com a carícia nos seus sedosos cabelos selvagens.

 

- Saku-ra...sama...Sasuke...mau? – Perguntou em meio a ronronares.

 

- Não...Sasuke não é mau...só está...um pouco – Uma vibração me fez parar de falar e focar para o meu bolso do short, provavelmente uma ligação enfurecida de uma certa loira.

 

Sasuke rosnou ao mesmo tempo que peguei meu celular e atendi.

 

- Alô?

- SAKURA HARUNO !!  - Um rosnado de Sasuke.

- Sim, eu mesma.

- Porque não veio ainda?!

- Ino, estava arrumando minha bolsa.

- Ok, estou indo te buscar em...10 minutos...ou 05...se apresse.

- Tá’ bom, bye.

- Bye.

 

Levantei fazendo Sasuke sentar sobre as pernas e me encarar.

- E...eu tenho que ir Sasuke.

 

- V-Vai...d-ei-xar...Sasuke...? – Um sorriso escapou pelos meus lábios, mas um sorriso carinhoso e caloroso.

 

- Eu vou voltar, tudo bem? – Acariciei os cabelos dele e saí do quarto, ouvindo miados.

 

Tranquei a porta com cadeados e o trinco.

 

- Demorou hein. – Comentou Naruto sentado feito uma jaca espatifada no meu sofá.

 

- Naruto, se você não tirar esses pés sujos do meu sofá eu garanto que você não vai continuar com eles. – Falei vendo ele sentar ereto em segundos.

 

- Palma palma palma, não priemos cânico. – Falou descontraidamente.

 

- Frases do Chapolin Colorado não vão adiantar. – Falei sentando do lado dele, conferindo tudo na mochila.- Pera...falta...escova de dentes! – Como um foguete corri escadaria acima até o banheiro, peguei minha escova e meu pente e desci aos tropeços. Guardei na minha mochila.- Agora sim, tudo.

Uma buzina me fez ficar alerta.

 

- Adeeeus Sakura. – Falou Naruto em deboche, dei o dedo do meio indo para a porta.- Se cuida. Tentarei sobreviver. – Ri e sai encontrando um carro com uma Ino impaciente ao volante.

Só acho que ela vai tentar me matar dentro daquele veículo do demônio. Pensei.

 

Andei e entrei no banco do carona, coloquei a mochila no chão e pus o cinto.

 

- Esqueceu que tinha amiga né?! – Começou.- Não porque quando você ficava doente sozinha morrendo naquela casa, quem ia salvar bravamente a amiga? A loira aqui! Mas pelo visto foi só o Sasori começar a dar bola para você que você abandonou as amigas. Abandonou o emprego. Para a sua sorte, muita sorte que a única explicação é pacto com o tinhoso porque você é o cão em pessoa, é que o chefe deu duas semanas de folga para a gente para compensar as folgas da escola. Mas mesmo assim, ligar para amiga, dar noticia que é bom, necas né?! – Ela estava vermelha feito uma pimenta enquanto falava.

 

- Ino, não esquece de respirar. Respirar é fundamental. – Falei e Ino expirou uma grande quantidade de oxigênio assumindo a coloração normal.- Tá’ melhor?

 

- Contigo não.

 

- Ah, me perdoa loirinha. – Falei rindo. Ela fez cara entediada.

 

- Te perdoo quando estiver conosco lá na festa.

 

- Tá’

 

Logo chegamos em frente a casa da loira – que era muito grande – onde as meninas já estavam esperando do lado de fora, todas com caras amarradas. Ino estacionou o carro na garagem e eu saí com a minha mochila, três corpos se chocaram com o meu.

 

- Sua idiota! Se não queria mais ter amigas era só ter falado!! – Resmungou Hinata me apertando.

 

- Não. Assim vocês ia descobrir meu plano secreto de fugir para a Argentina. Opa, revelei. – Falei rindo tirando risadas das outras quatro.

 

- Boba. Bom, agora vamos! Temos muito que fazer ainda!

 

Ino enlaçou seu braço no meu e fomos as cinco para dentro do grande casarão dela.

 

(...)

 

- Ok Ok, vamos brincar de “eu nunca”?

Todas concordaram.

 

- Vamos lá, eu começo, eu nunca...gostei do Naruto. – Ino riu olhando para Hinata, essa deu o dedo do meio e bebeu um gole de Vodca.- Ótimo! Quem é a próxima?

 

- Sou eu, sou eu!!! Eu nunca...transei. – Assim que Tenten terminou de dizer, Ino e Temari beberam um gole.

 

- Ino, você também?! Oh Meu Deus, tô’ passada. – Falou Hinata com falsa surpresa.

 

Ri das palhaçadas delas. Aquelas meninas eram mesmo umas figuras.

 

- E você Saky? Não vai participar? – Eu ia responder até Ino continuar com seu monólogo.- Ah qual é, vem!

 

Já haviam se passado um dia e meio desde que eu cheguei na casa da Ino. Os pais dela estavam fora e, sua vó, florista, também tinha tirado umas “férias”. Ou seja, a casa era só nossa. O que resultou num pequeno assalto a coleção de bebidas caras do pai dela.

 

Me aproximei delas e sentei na roda.

 

- Ok.

 

- Eu nunca...nadei nua. – Falou Temari rindo. Ino, Temari e Tenten beberam um gole.- Sakura, sua vez.

 

- Ahn...eu nunca... – Ideia.- dei um beijo duplo.

 

Me surpreendi a todas tomarem um gole.

 

- Até tu, Hinata?!

 

Ela deu de ombros.

- Ué, aconteceu... – E riu.

 

Meu Deus, cadê a Hinata que eu conheci?

 

- Até agora a Sakura não bebeu... – Falou Tenten.

 

- Ela vai agora. – Ino disse sorridente.- Eu nunca...acordei tarde e fui de pijama das Bananas de Pijama para a escola.

 

Corei.

 

 

 

 

 

 

Muito.

 

 

 

 

 

 

- Vadia. – Murmurei dando um gole, a bebida desceu quente e ardente.

 

- Pronto. Você agora.

 

- Eu nunca...beijei o Neji. – Hinata e Tenten beberam.

 

- HINATA!

 

- Aconteceu... – Deu de ombros.

 

- Eu nunca... – Olhei para Hinata e sorri.- Beijei uma menina.

 

Tenten, Ino e...de novo, Hinata?!

 

- Hinata?!

 

Deu de ombros.

- Aconteceu ué.

 

- Ta’ bom, ta’ bom. Hinata está fora porque...bom, é capaz dela ter feito tudo. – Falou Ino um pouco alterada pela bebida.

 

Na verdade, todas estavam alteradas. Menos eu, a única que não bebeu o suficiente para isso.

 

Hinata revirou os olhos – a mais alterada de nós – pegou o celular, deitou no colchão dela e ficou mexendo no celular.

- Agora só as adultas...

 

- Vamos continuar...eu nunca...

 

E assim seguiu a noite toda.

Hinata ficou de fora mas não impediu ela de dar umas goladas na bebida. Ino e as outras me liberaram da brincadeira e fiquei na varanda do quarto, enquanto Ino, Tenten e Temari continuavam o jogo, Hinata ficou no celular conversando com um provável Naruto apaixonado.

 

Quando olhei no celular eram 02 da madrugada, Ino e as outras tinham dormido, finalmente. Iam acordar com uma ressaca braba. Olhei as estrelas da varanda e fiquei apreciando a vista.

 

 

 

 

 

 

Sasuke estaria bem?

 

 

 

 

 

 

Meu peito se apertou ao imaginar meu moreno...quer dizer, o moreno sofrendo mais ainda com o cio. Pelo que li – e pude comprovar pessoalmente – o cio dele era o corpo dele forçando-o a ficar excitado e a “acasalar”. Ele sofria daquele jeito. Estava mais magro e sentia muita dor com a própria ereção...

 

 

 

 

 

 

 

Se tivesse um jeito de ajudar...

 

 

 

 

 

Não! O único jeito seria fazer...aquilo...mas eu não faria isso só para ajudar...ele poderia me machucar! Precisa ter sentimento para isso...

 

 

 

 

 

 

 

Eu tinha sentimento para com ele?

 

 

 

 

 

 

 

Suspirei e deitei na limpa varanda da casa dela. A lua cheia ganhava o céu azul escuro profundo, e as estrelas eram sua companhia.

 

 

 

 

 

 

 

Como devia ser...não ter ninguém?

 

 

 

 

 

 

Parei de pensar um pouco e pude ouvir uma música de algum lugar que tocava, reconheci na mesma hora.

 

- Holding me close until our eyes meet

You won’t ever be alone

And if you hurt me that’s okay baby

Only words bleed

Inside these pages you just hold me

And i won’t ever let you go

Wait for me to come home

 

Sorri para o nada, a música era muito linda. Eu amava ouvi-la.

Meu celular começou a vibrar, isso me fez sair dos devaneios para olhar a mensagem que tinha acabado de chegar.

 

Loiro Burro: Sakura!! O Sasuke escapou!

 

Um frio percorreu a minha espinha e respondi em questão de segundos.

 

Como? O que houve?

 

Loiro Burro: Ele quebrou a porta, mas nem chegou perto de mim. Eu estava descendo as escadas e vi ele na janela!! Ele rosnou para mim e fugiu!! Ele estava com os olhos vermelhos!! Sakura eu não sei para onde ele foi!!

 

Calma Naruto! Tudo bem, o...o Sasuke não deve ter ido muito longe...

 

Loiro Burro: Sakura, ele foi atrás de você.

 

Como você sabe disso??!

 

Loiro Burro: ELE AINDA ESTÁ NO CIO CRIATURA!! Além disso, ele estava rosnando seu nome.

 

...

 

Loiro Burro: Bom...cuidado, eu estou indo para aí. Tá’ na casa da Ino né? Eu vou aí!

 

Não Naruto. Tudo bem. Ele não apareceu aqui...-

 

Uma lufada de ar na minha nuca me fez arrepiar e travar no lugar. O celular lentamente caiu da minha mão e caiu no chão, inteiro.

 

- S-Sasuke? – Perguntei num sussurro de voz.

 

Como resposta senti uma coisa quente, áspera e molhada passar pela minha nuca.

Sua língua.

 

Me afastei rapidamente ficando de frente para ele. Ele estava só de calça moletom cinza, seu tronco estava todo exposto mostrando o suor descendo pelo seu abdômen definido. Ele estranhamente parecia maior e...com mais massa corporal, seu cabelo cobria metade de seu rosto, o seu único olho – o esquerdo – que estava exposto, exibia a coloração vermelha escarlate.

 

- Sa...kura...sama... – Falou com a voz rouca.

 

- Co...mo...? Como fugiu? Você...o que... – Eram tantas perguntas que uma saia e embolava a anterior.

 

Sasuke se aproximou devagar, com passos calculados e lentos, como um predador encurralando a presa, eu no caso. Me surpreendi quando ele circundou minha cintura e me apertou contra seu corpo, enquanto sua cabeça descansava no meu ombro esquerdo, fazendo minha cabeça inclinar na direção oposta.

 

- Sakura-sama...está...b-bem... – Falou aspirando meu cheiro.- S-Sasuke...p-pre-ocu...pado...

 

Corei ao mesmo momento que ele me apertou mais, me aninhou mais a seu corpo, mas, sua ereção também ia contra minha barriga, bem ao pé do meu umbigo. E ele não era nem um pouco pequeno, era grande.

 

- Fi...cou preocupado comigo?

 

- Uh-rum. – Não sabia dizer o porquê, mas aquelas palavras tiraram um sorriso da minha boca.

 

Timidamente e desajeitadamente, retribui seu abraço, acariciando seus cabelos. Sasuke então, ficou ereto, me tirando do chão. Me ajeitou mais no seu colo ao estilo noiva.

 

- Sasuke o que você está-

 

- Sakura-sama...Sasuke...mostrar...coisa... – Falou, pela primeira vez corando.

 

- O que quer me mostrar?

 

- Onde Sasuke...acordou... – Achei que ele quis dizer “nasceu”.

 

Logo há dois dias quando eu e Naruto conversamos sobre isso...acho que ele tinha razão...eu devia saber mais sobre ele para ajuda-lo...pelo menos...por ora.

 

- T-Tudo bem...vamos... – Foi só eu falar aquilo que ele pulou a uma altura semelhante a do Hulk. Agarrei no pescoço dele e escondi a cabeça em seu ombro.

 

Sasuke corria muito rápido, pulava extremamente alto. Vez ou outra, parava para cheirar o ar. Quando finalmente paramos eu ainda estava com a cabeça em seu ombro.

 

Sasuke me lambeu de novo, mas dessa vez, no meu ombro. Levantei a cabeça rapidamente e ele me encarou para em seguida encarar o lugar. Segui se olhar e visualizei tudo apesar da penumbra.

Parecia uma vila – como a do Chaves – com as casas de madeira, um pequeno rio que transcorria no meio daquilo tudo...só o que me chocou foi algumas casas completamente queimadas e...esqueletos estranhos por todo lugar, o cheiro de podridão e de carne em decomposição me dava vontade de vomitar.

 

Ele andou comigo até uma casa especifica, o teto estava caído e estava empoeirado. Ele me pôs no chão delicadamente.

 

- Que lugar é esse? – Perguntei olhando a casa.

 

Sasuke foi até lá e puxou um esqueleto em decomposição, e me olhou como que pedindo para me aproximar, com passos cautelosos me aproximei e vi o esqueleto. Era idêntico a um esqueleto humano, a única diferença era...as orelhas que eram ossos...”maleáveis” na cabeça e a cauda com várias vértebras como a da coluna.

 

- Sasuke acordou aqui...há...tempo...

 

- Você diz há muitos anos atrás, certo?

 

- Sim.

 

- E... – Sentei do lado dele, deixando o esqueleto entre nós.- porque me trouxe aqui...?

 

- Sasuke queria...Sakura-sama ficou pre...ocupada quando Sasuke sumiu...

 

Ele ainda lembra disso?!

- E...queria que Sakura-sama soubesse...Sasuke estava aqui! – Ri.

 

- Tudo bem Sasuke... – Sasuke começou a se contorcer e a ofegar. Ele caiu no chão e ficou de quatro com a cabeça entre os braços, rosnando e gemendo.- Sasuke!! – Fui ao lado dele tentando ampara-lo. Segurei seus ombros tensos. O que estava acontecendo com ele?!!- Sasuke, tudo bem? Sasuke, Sasuke!!

 

Quando o moreno voltou a me encarar seus olhos estavam escarlates, com pontos pretos. Ele rosnou para mim e pulou sobre mim, prendendo meus pulsos acima da cabeça. Aproximou o nariz do meu pescoço e lambeu desde o meu decote do pijama até atrás da minha orelha, onde rosnou de leve – quase sedutor – e mordeu minha orelha.

 

- Minha... – Falou contra meu pescoço.

 

Não reprimi o gemido quando senti sua ereção, dura e pulsante pressionar meu ventre.

 

- Sasuke...n-não... – Gemi baixo.

Não Sasuke!! Por favor, pare!! Por favor!! Pensei desesperada.

 

Não tinha jeito, como ia sair daquela situação, sozinha?

 

Fechei os olhos e sentia as lágrimas de medo e desespero descerem por minhas bochechas e...

 

Esperei...

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Sou uma filha da mãe por terminar o capítulo assim, não sou??! Claro que eu sou kkkk
Gente. Vocês não tem ideia da emoção que foi fazer esse capítulo. Principalmente o final kk.
Gente juro que a líbido subiu ao fazer esse Sasuke kkkk.
E a Sakura, huum será que o nosso moreno chegou nesse iceberg, quer dizer, no coração da rosada?
E aí? Gostaram? Querem que aconteça o que? Mereço comentários?

Fico aqui por ora, tá bom? Quem quiser dar opiniões em "anonimato" pode mandar mensagem para mim no privado. Adoraria saber da opinião de vocês!!
Bom, fico por aqui essa semana. Um beijo a todos, bom final de semana e boa semana para vocês!!


*Meu Amável Predador ( Meu Adorável Predador Reescrita)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-amado-predador-11584767


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...