1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Neko !Lysarmin! >
  3. Você não gosta de mim?!?

História My Little Neko !Lysarmin! - Você não gosta de mim?!?


Escrita por: Kim-Nekosz

Notas do Autor


Descupaaaa a demoraaa
tipo podem culpar minha net bosta </3

Boa leitura

Capítulo 2 - Você não gosta de mim?!?



Ouvi a caixa sendo aberta e senti o calor da luz atingir minha pele pálida, mas não ouvi mais nada. Então resolvi me pronunciar.


-A-alguém?


Senti o ar se movimentar em minha frente me dando a certeza que ali havia uma pessoa. A primeira coisa que veio em minha mente foi "Por que ele não tirou minha venda?? Por que está em silêncio?? Ele não gostou de mim?? Ou ela?? Eu não sou como ela queria??"


Porém senti mãos grandes e frias passarem em meu cabelo indo em direção a venda, meu coração acelerou e o nó foi desfeito me dando a bela visão de um homem em minha frente. Lindo! No momento que olhei naqueles olhos peculiares senti como se uma chama estivesse acendido dentro de mim.


-Você está bem??


Ouvi sua voz rouca porém suave falar, mexi com a cabeça fazendo que sim.


-V-você é meu d-dono??- perguntei baixinho para que somente ele pudesse ouvir.


-D-dono??- Vi ele me olhar com uma expressão de surpresa e alguma outra coisa que não pude identificar- Eu não sou dono de ninguém.


Senti uma lágrima quente sair dos meus olhos ao ouvir o que ele disse, me encolhi dentro daquele caixote e deixei que mais algumas lágrimas saíssem.


-O que ouve??


Ele me olhou como se não soubesse o porque da minha tristeza, híbridos foram feitos para agradar e se ele não quisesse ser meu dono? Eu não teria mais nenhuma utilidade, afinal todos sabem que um híbrido se apaixona pela primeira pessoa que ver e adivinha...minha paixão visivelmente não gostou da ideia de ser meu dono.


-V-você não gosta de mim, S-senhor?- perguntei entre soluços- E-eu não te a-agradei??


Ele me olhou confuso e sorriu minimamente afagando meus cabelos.


-Claro que você me agradou?!-  Ele pareceu suspirar e me olhou novamente com um sorriso esboçado no rosto- Vem..sai de dentro dessa caixa..- corei um pouco mas peguei em sua mão assim saindo do caixote.


Ele pediu pra mim sentar no sofá e avisou que faria uma ligação. Foi até a provável cozinha e a única coisa que consegui ouvir foi:

 

"Castiel eu te mato!!"
 


Notas Finais


Então é isso amo vcs <3
não esqueçam de comentar <3
bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...