1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Neko !Lysarmin! >
  3. Kawaii!!

História My Little Neko !Lysarmin! - Kawaii!!


Escrita por: Kim-Nekosz

Notas do Autor


Não esperem muito desse capitulo, ta curto e não tão interessante, mas eu resolvi postar logo <3

PS: leiam as notas finais 😀

Boa Leitura💜

Capítulo 4 - Kawaii!!


     Lys levantou e foi atrás do baixinho que ia em direção ao quarto, aquela bundinha empinada naquela blusa já estava o deixando louco.

        -Sir...está tudo bem??- o menor perguntou sorrindo quando viu o rosto do rapaz em sua frente ganhar um tom avermelhado.

          O platinado logo tentou se livrar de seus pensamentos indecentes e sorriu pro menor fazendo um carinho nas madeixas alheias.

           -Está tudo ótimo...ann você pode ir indo na frente okay?? Acho melhor eu ir tomar um banho gelado!

           E então foi o que ele fez, tomou um banho gelado se repreendendo pelos pensamentos pervertidos para com uma "criança" , depois do banho tomado e da roupas vestidas foi para seu quarto sentindo seus músculos já relaxados por conta do sono.

             Ao chegar no quarto se deparou com uma das coisas mais lindas que qualquer um poderia ver, Armin estava dormindo abraçado com um travesseiro, tinha os cabelos um pouco bagunçados e estava levemente corado enquanto sorria sonhando com algo.

             Lys se aproximou e depositou um beijo na testa da mais nova pessoa em sua vida.

*Quebra de tempo*

            Lysandre acordou com um cheiro estranho no ar, se sentou na cama e viu que o seu baixinho não estava lá, começou a ficar preocupado e desceu para a cozinha afim de ver o que estava exalando aquele aroma inconveniente.

              Ao entrar na cozinha mal viu o que estava acontecendo por conta da fumaça naquele lugar, quando a maior parte da fumaça saiu pela janela viu um híbrido com uma expressão frustrada e algo preto na frigideira.

            -Eu nunca mais vou tentar cozinhar...nunca mais! - o moreno murmurou percebendo a presença do maior - De-desculpe Sir...eu v-vou limpar ...

             Lysandre quis rir da cena, o baixinho estava com o rosto melado de preto e até as orelhinhas tinham um pouco de farinha as manchando,  quando o platinado se deu conta das orelhas de gato que não estavam presente no dia anterior logo matou sua curiosidade.

              -Armin...o que é isso ai na sua cabeça??- o menor encarou ele e levou as mãos ate o "topo" da sua cabeça sentindo a textura de suas orelhas.

              -E-então, Sir...eu não sabia se o senhor gostaria que eu deixasse minhas orelhas a mostra...mas se você não gostar eu posso dar um jeito.

              Lysandre queria  prender Armin em um potinho é proteger aquele ser minúsculo do resto do mundo.

            -Não, tudo bem! Você fica adorável com essa coisinha! - Lys se aproximou e fez um carinho no topo da cabeça alheia sentindo o menor se encolher com o toque e logo "ronronar", o platinado desviou o olhar daquele ser kawaii e tornou a fitar a cozinha - O que ouve aqui ??

          -Ann...eu pensei em te fazer o café da manhã -o moreno se encolhe deixando suas bochechas ganharem um tom avermelhado - mas não deu muito certo...me desculpe, Sir -o menor se curvou mas logo viu o seu dono se abaixar indo ao seu encontro.

           -Tudo bem...quer sair pra comer?? Ou quem sabe pedir comida??
              


Notas Finais


Bom vamos lá explicar algumas coisas:

1° O Armin vai se referir ao Lys como Sir (senhor) /era pra mim ter ressaltado antes mas esqueci\

2° As orelhas e a cauda do Minnie "aparece" somente quando ele quer (ou quando fica confortável em deixar "visível")

3° Esse capítulo ta uma merda 😂😂😢

4° Eu divido minhas fic's em partes e a primeira parte (a mais fofinha) já ta acabando.

5° A segunda parte da fic é com um teor mais adulto (͡° ͜ʖ ͡°)

6° Eu tenho outra fic aqui, duas no Wattpad e mais duas no Insta, então se demorar pra mim atualizar a culpa não é minha (😂😂)

Era só isso :3
Até logo meuz cajuzinhos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...