1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Neko !Lysarmin! >
  3. Bancando a babá

História My Little Neko !Lysarmin! - Bancando a babá


Escrita por: Kim-Nekosz

Notas do Autor


Vejo pedras vindo ao meu encontro.

Oi oi meus doces❤

Demorei mas cheguei!

Desculpa a demora ;-;

Boa Leitura <3

Capítulo 6 - Bancando a babá


                       Alexy's pov

    Eu nunca fui bom com a questão "cuidar de alguém" , mas eu acho que posso me divertir cuidado de um Neko!

    Me vesti e sai praticamente correndo pra casa do Lys, eu tinha me atrasado por que estava assistindo meu programa favorito, quando cheguei Lysandre me encarou e saiu correndo pro tal ensaio de foto.

    Entrei na casa e fui logo procurar algo pra mim comer, peguei um salgadinho qualquer e voltei pra sala ligando a televisão em seguida.

    Depois de "horas" assistindo dramas eu ouvi uma voz manhosa chamando o Lysandre, quando me virei para ver o que era dei de cara com a coisa mais fofa do mundo.

    Um garoto um pouco mais baixo que eu  apareceu, ele tinha as madeixas escuras bagunçadas e o rostinho angelical daquele ser estava um pouco inchado e corado, provavelmente tinha acabado de acordar.

    -Olá, você deve ser o Armin...certo?! - perguntei depois de um tempo interrompendo o silêncio.

   -Sim... Quem é você?? - ele perguntou e tombou a cabeça levemente pro lado fazendo com que os fios da franja alheia ficassem bagunçados.

     Depois de muito tempo no tédio eu e Armin decidimos ir fazer compras já que eu tinha vasculhado o closet e não tinha roupas no tamanho dele.

    Quando chegamos na primeira loja o moreno não gostou de nenhuma das roupas lindas que eu escolhi.

     -Alexy, essas roupas são muito sem graças! - sorri pra ele e então continuamos em busca de algo decente na visão dele.

    Eu já estava desistindo quando senti o menor puxando a barra da minha camisa atrás de atenção.

   -ALEXY!!! EU QUERO! EU QUERO! -olhei pra ele assustado enquanto ele fazia o maior escândalo.

   -O que você quer Armin, se acalma! - ele ainda perdia pela tal coisa então eu suspirei e disse mais alto - Se acalme Armin, fica calmo e eu te compro o que for.

   E como um passe de mágica ele calou a boca e me encarou, suspirei e pedi pra ele falar com c.a.l.m.a o que ele queria.

    -Aquelas roupas ali! - ele apontou para uma vitrine onde havia  roupas femininas expostas. - Eu quero aquelas roupas ali!!

   -Armin, aquilo é roupa de menina...

    -Mas eu quer - antes de começarmos novamente a nossa "discussão" eu resolvi ceder.

    -Ótimo, vamos comprar o que você quiser!

★☆★☆

    Antes de chegarmos em casa o mais novo viu um garoto de cabelos rosas e encrencou que queria igual, não deu outra, agora lá estava eu, uma pobre babá indo bancar a cabeleireira.

    Armin vestiu a minha roupa que já estava na casa do Lys e foi me esperar na sala enquanto eu terminava de arrumar tudo o que seria preciso.

    Quando já estava tudo pronto eu comecei a separar pequenas mechas dos cabelos sedosos, depois de descolorir eu as pintei em um tom de rosa claro, ajudei o menor no banho e ele vestiu uma das roupas que eu havia lhe dado.

    Armin estava adorável com uma saia não tão curta rosa e uma meia até os joelhos em um tom branco com bolinhas minúsculas, a blusa rosa bebê com uma frase sugestiva o deixava magnífico! E por fim o mais baixo usava uma gargantilha preta que contrastava perfeitamente com sua pele pálida.

   Quando estávamos saindo do quarto em direção a sala ouvimos um barulho de porta, assim que nossos corpos entram na sala a porta se abre revelando uma silhueta masculina, Lysandre, ele nós encara boquiaberto e solta uma exclamação inacabada.

    -Mas o que...

   Olho ao redor a procura do que lhe causara tal reação e percebo o pequeno estrago que tínhamos feito na sala, o estofado recém trocado tinha respingos de tinta rosa, assim como também era possível identificar tal coloração em alguns lugares das paredes cor creme e no carpete.  

    As luvas que eu havia usado para pintar o cabelo do menor entre nós enfeitava a mesa de centro fazendo com que eu me questionasse se o material rústico da mesma avia manchado.

   -Oi, Sir!!! - o moreno se pronuncia provavelmente sem ter notado a expressão horrorizada na face do maior por conta da bagunça que havíamos feito em sua sala recém decorada.

    -Que tipo de furacão passou aqui?? - vejo Lysandre olhar o local e parar os olhos em Armin que sorria abertamente o fitando - O que ouve com seu cabelo?? Que roupas são essas?

    Provavelmente agora Armin avia percebido o tom de Lys pois não se pronunciou, recebendo o silêncio como resposta o mais velho adentra a casa e alimenta a voz dando a mesma um entonamento a mais.

    -O que diabos aconteceu aqui?? Podem me explicar??

    -Fui eu, desculpa a bagunça Lys...eu limpo tudo! - me permiti sorri docilmente e o ouvi suspirar.

   -Okay. O que ouve com meu pequeno?? - ele perguntou apontando pra Armin que exibia uma expressão confusa. -O que ouve com o cabelo dele?? Por que está rosa??

   -Você gostou, Sir?? - o garoto de mechas rosas se aproximou do seu proprietário e eu pude ver um sorriso ladino ocupar os lábios do platinado assim que viu o pequeno vestido com tais roupas.

   -Eu adorei! Você está incrível, pequeno.


Notas Finais


Iai ???

Gostaram???

Espero que sim:)

Gente ultimamente esta meio difícil de escrever, estou tendo que me dedicar mais a escola e acabo ficando sem tempo e cansada, espero que compreendam :)

Rezem pra mim passar 😂😂

Até logo.
Bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...