História My Little Ômega - Capítulo 26


Escrita por: ~

Visualizações 746
Palavras 2.025
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Genteee eu sei que demorei, mas eu estava sem computador, e é horrível escrever por celular então agora eu consegui um computador velho aqui pelo menos pra mim escrever hshashhahs
Mas eu estou trabalhando então tenho só dois dias pra atualizar, se eu demorar já sabem ne shahshsahsh

Capítulo 26 - Thoughts


Aquela tarde em Holmes Chapel estava tranquila e ensolarada, para Niall e Zayn um dia perfeito para darem a nova novidade, estavam os dois reunidos com aqueles mais proximos e que eles consideravam sua família, cada um deles sentados no sofá da espaçosa sala, conversando animadamente depois de terem comido a bela macarronada e as tortas que Anne havia preparado algumas horas antes. Louis conversava com Gemma e Liam, enquanto era observado por Harry, que fingia escutar a mãe, apenas balançando a cabeça e concordando com cada coisa que ela dizia, Niall e Zayn discutiam sobre quem dos dois deveria dar a grande noticia do dia.

-Então meninos - Anne se virou para o casal, finalmente desistindo de conversar com o filho - qual era a grande noticia que vocês queriam nos dar? - o moreno encarou o loiro e levantou as sobrancelhas apontando os demais com a cabeça como quem diz "vai diz ai"

-Okay - Niall revirou os olhos e se levantou - Bom, eu e Zayn fomos ao médico, fazer a primeira ultrassom do bebê - sem nem perceber Niall acariciou sua barriga e sorriu - o bebê está saudável e super bem - ele já avisou, querendo evitar maus pensamentos dos demais.

-Como esperado, afinal Niall come mais que um dragão - Harry gargalhou ao dizer, sendo logo acompanhado pelos outros presentes.

-Ha ha - Niall sorriu falsamente para o Alfa - bom como eu estava dizendo antes desse palhaço me interromper - ele pigarreou - descobrimos que eu não estou esperando um bebê.

-Sabia, é um alien - Harry abriu a boca fingindo surpresa - faz sentido o tanto que você come.

-Harry - Zayn o chamou - cala a boca vai - ele riu - deixa a gente terminar de falar.

-Bom eu estou esperando gêmeos - Niall disse rapidamente, antes que mais alguém o interrompesse - é isso - ele deu ombros e sorriu, passou seus olhos por Anne que estava sorrindo carinhosamente para o casal, indo para Harry que dava um joinha para eles depois Liam que ainda estava com a boca meio aberta de surpresa e depois Gemma que sorria animada e por fim Louis que se encontrava meio confuso.

-O que é gêmeos? - o menor tombou a cabeça tentando entender porque aquilo era tão importante - é tipo daqueles signos que a Gemma fica vendo naquelas revistas? - ninguém na sala se aguentou, e logo estavam todos rindo da ingenuidade do menor.

-Não é nada disso meu doce - Harry fora o primeiro que o respondera - quer dizer que tio Niall vai ter dois bebês e não um só - ele sorriu para o menor que assentira - quando se tem dois bebês a gente fala que vai ter gêmeos, entendeu? - ele perguntou carinhosamente.

-Ah sim - ele assentiu - o tio Niall podia já ter falado isso né? - ele semicerrou os olhos - ele quis complicar as coisas - deu ombro arrancando mais risadas - Mas agora é bom porque assim a Gemma para de brigar comigo falando que ela que ia ser madrinha do bebê junto com o Liam e não eu - ele cruzou os braços - agora você vai ter que para de brigar comigo - o pequeno ômega deu lingua enquanto encarava a amiga.

-Quem disse que a Gemma vai ser madrinha? - Zayn perguntou - não quero isso não - ele negou vendo Niall encará-lo confuso.

-Mas por que não meu amor? - Niall perguntou

-Ela vai levar minha filha pro mau caminho - os olhos âmbar encontraram os azuis da mais velha entre eles - Desculpe dona Anne, mas sua filha é o capeta na terra - ele sorriu amorosamente para a mulher mais velha que apenas abriu um sorriso largo.

-Eu sei Zayn - Anne tranquilizou o Alfa.

-Mãe - Gemma a repreendeu - você deveria estar me defendendo e não me atacando junto com esse ser - ela apontou o moreno com a mão enquanto dava lingua para ele - e você Malik, o que é seu está guardado - ela murmurou.

-Tá guardado dentro das calças do Niall - ele afirmou sentindo a mão do ômega loiro acertar sua costa no instante seguinte - Ai, seu bruto.

-Olha as coisas que você fala - ele ruborizou - na frente de crianças ainda.

-Ahhhh claro Gemma nunca deu não, Liam nunca comeu não, Harry nunca transou e Louis nunca, bom, Louis é inocente, mas ele já deu também - o moreno deu ombros - Tia Anne então uh - ele soltou o ar do pulmão - nem se fala né não tia?

-Você tá abusado hoje né? - Anne gargalhou.

-O que eu dei? - Louis perguntou depois de um curto periodo de silencio, e mais uma vez arrancou risadas dos demais presentes na sala - Por que estão rindo? Eu não dei nada não - ele cruzou os braços e fez um pequeno biquinho com seus lábios, biquinho esse que Harry fez questão de analisar, enquanto parava de rir e começava a se permitir analisar cada pedaço do corpo do menor a sua frente.

-Louis, Louis - ele sussurrou para si mesmo.

[...]

Enquanto caminhava entre aquelas casas Harry não podia deixar de pensar no que acontecera na tarde do dia anterior, ele conseguia lembrar perfeitamente do sorriso largo de Niall ao passar a mão em sua barriga, mesmo que sem perceber, do brilho nos olhos  âmbar de seu amigo todas as vezes que era mencionada a palavra "bebê", ou quando sua mão tocava a barriga ainda lisa do seu ômega. Harry suspirou. Ele já não podia negar que era isso que ele desejava, não agora, mas ele queria ter sua própria casa, chegar do trabalho e encontrar seu pequeno Louis com um sorriso de orelha a orelha esperando para recebe-lo.

-Droga - ele murmurou saindo de mais uma casa - Por que Louis teve que complicar tanto as coisas pro meu lado? - o alfa viu o momento em que o homem ao seu lado tombou a cabeça em confusão.

-O senhor falou comigo senhor Styles? - ele perguntou enquanto arrumava a gravata em seu pescoço.

-Não - Harry sorriu - eu estava falando comigo mesmo - ele viu o momento em que o homem assentiu enquanto foleava a prancheta que carregava consigo - Bom acho que até agora essa foi a que mais me agradou - Harry murmurou depois de pigarrear.

-Bom eu posso separar mais algumas casas pra você e te mostrar amanhã - o homem arrumou seu óculos de grau e encarou rapidamente o relógio - Ou podemos fechar negocio nessa casa mesmo, ela é exatamente como você pediu, perto de um parque, bairro tranquilo, sem muitos alfas, a casa é simples, perfeita para crianças se você tomar cuidado com a escada, mas claro que isso é inteiramente sua decisão - ele concluiu.

-Bom - a língua de Harry contornou seus lábios - eu vou pensar direito e te dou uma resposta hoje a noite, pode ser? - o mais velho apenas assentiu e estendeu a mão para Harry que aceitou de bom grado.

-Espero que ache o que procura - o corretor disse por fim.

-Espero também - Harry soltou um pesado suspiro - Espero mesmo - murmurou quando já estava sozinho.

Talvez seja precipitado da parte de Harry comprar uma casa, afinal Louis havia negado seu pedido de casamento, mas se esse plano não desse certo ele também não queria mais ficar perto de Louis desse jeito, vê-lo todos os dias, dormir todos os dias com ele sabendo que ele não era realmente seu, não que ele fosse se afastar de Louis, pelo contrário, ele continuaria vendo o menor, saindo com ele, mas não moraria com ele, talvez isso seja até bom, porque assim quem sabe o menor não sentisse sua falta e percebesse que gosts de ficar com ele todas as noites, que gostaria de viver com ele como um casal. Ah isso seria seu sonho.

-Boa noite - Harry disse assim que abriu a porta da casa e encontrou Gemma, Liam, Anne e Louis - Serio que estão assistindo novela? - Harry gargalhou.

-Não por minha escolha - Liam murmurou fazendo careta assim que sentiu o cotovelo da namorada acertar sua cintura - Corrigindo - Liam pigarreou - Nós estamos assistindo essa obra de arte, que nem de longe é sempre a mesma coisa - ele sorriu ironico - cada novela é uma obra de arte nova e totalmente diferente - Harry não segurou a gargalhada sendo logo seguido por Liam e Anne.

-Irônico nem um pouco - Harry fez uma careta e Liam deu ombros.

-Desconheço essa palavra - Gemma revirou os olhos - Mas então, aonde estava até agora? - pela primeira vez na noite Harry sentiu o olhar de Louis se focar em si, não que o menor não tenha olhado para o alfa, mas antes ele estava apenas olhando de canto, desviando o olhar, mas assim que Liam fez a pergunta Louis fixou seu olhar em Harry e fora a primeira vez que o alfa viu algo parecido com interesse da parte de Louis. 

-Eu estava resolvendo umas coisas, que logo vocês vão saber o que é - Harry completou assim que viu Anne abir a boca para, provavelmente, perguntar o que seria a tal coisa - Bom, eu vou para meu quarto - Harry viu o momento em que Louis levantou do sofá e caminhou até ele, sem vergonha dos demais presentes ele estendeu a pequena mão para Harry, que arqueou a sobrancelha no primeiro momento e por fim ´pegou a mão do menor e seguiu com o mesmo para as escadas.

-Como foi seu dia Hazzy? - Louis perguntou assim que os dois chegaram no quarto do mais velho. Harry parou para observar o omega subir na sua cama e se acomodar entre seus travesseiros - Que foi? - Louis tombou a cabeça e fez careta.

-Nada - Harry sorriu - Meu dia foi muito chato e cansativo - ele puxou a gravata do pescoço e a jogou no chão do quarto - como sempre - revirou os olhos.

-Tia Anne diz que não se pode ficar jogando roupas no chão - Louis cruzou os braços e fez um biquinho, que na visão de Harry era extremamente adorável - Vamos Hazzy tira a gravata do chão - Harry não conteve a gargalhada, mas mesmo assim abaixou e recolheu a gravata a jogando agora em cima da sua comoda.

-Ta bom agora Senhor Louis? - Louis sorriu para o mais velho.

-Bom não está - ele deu ombros - mas está melhor - Harry se jogou ao lado do omega e pousou sua cabeças nas coxas fartas do menor, e fora nesse momento que ele percebera que Louis não era tão pequeno assim, apesar de sempre parecer menor e mais frágil - Hazzy - Louis murmurou envergonhado.

-Xiu - Harry sorriu - eu estou cansado, só quero ficar aqui um pouquinho com você - e assim que as orbitas verdes foram fechadas, Harry sentiu pequenas e delicadas mãos adentrarem seus cabelos e começarem a fazer um pequeno cafuné.

-A Irmã Suzana sempre fazia carinho em mim quando eu estava cansado ou triste - Louis murmurou - eu gostava bastante, espero que goste tambem.

-Qualquer coisa vinda de você vai me fazer bem - Harry murmurou e Louis corou na mesma hora - Mas, Suzana não é nome de freira não - ele riu - Geralmente é Maria, ou esses nomes de velhas - Louis não entendeu muito bem o que Harry quis dizer, mas gostou de vê-lo rindo - Imagina Irmã Ketlyn - ele riu mais uma vez.

-Gemma diz que Ketlyn é nome de puta - Harry riu e assentiu com a cabeça.

-Geralmente - soltou um suspiro - acho que vou acabar dormindo Louis.

-Posso dormir com você? - fora a ultima coisa que ele ouvira do omega, então ele apenas assentiu, ele poderia dar esses luxo por enquanto, e rezava em seu intimo que não precisasse mais dormir sem Louis nenhuma noite de suas vidas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...