História My Little Ômega - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jimin Jungkook Jikook
Visualizações 185
Palavras 1.301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helloooo
Eu deveria ter postado esse capítulo ontem, mas postei? Não! Perdão...

Capítulo 2 - What is the need of this, Yoongi?


Fanfic / Fanfiction My Little Ômega - Capítulo 2 - What is the need of this, Yoongi?

- Oi...- Falei chamando a atenção dos meus amigos: Jin, Suga, Hoseok, Namjoon e Tae.

- Oi...Jimin. - Namjoon diz encarando Jungkook. Tae me encarou e fez um sorriso malicioso

- Esse aqui é Jeon Jungkook! Um, digamos que amigo meu. - Falo e Jungkook sorri para os mesmos

- Prazer Jungkook - Jin diz - Bom, então você é o tão falado Jungkook que todos estão comentando desde manhã.

- Pois é, sou eu mesmo. - Ele diz sorridente. Eu sento na roda onde os meninos estavam e chamo Jungkook, o mesmo se junta.

- Então Jungkook, de quem herdou esse beleza toda? - Suga pergunta para o outro, que ri nasalado

- Na verdade nem eu sei...Um pouco do meu pai e da minha mãe. 

 

 

Eu e o restante dos meninos ficamos conversando até que Jin, Namjoon, Hoseok e Tae foram embora, deixando somente eu, Suga e Jungkook.

- Então, Jeon Jungkook...Quantos anos você tem? - Suga pergunta à Jeon parecendo querer saber mais a respeito do mesmo.

- Tenho 18...- Ele diz normalmente colocando um pedaço da torta em sua boca.

- Mesma idade que eu, estamos no último ano do Ensino médio...Qual a carreira que você pretende seguir no futuro? - Suga interroga Jeon novamente, arrancando olhares meu e dele.

- Pretendo ser advogado ou escritor. Gosto bastante de escrever literaturas, inclusive meu pai é um escritor muito famoso - Ele diz e Suga arqueia as sobrancelhas desinteressado.

- Por que está interrogando o menino, Suga? - Pergunto e ele ri nasalado

- Jimin, você é meu melhor amigo, pensei que soubesse disso. Apenas quero seu bem

- E por que eu faria mal à Jimin? - Jeon pergunta parecendo um pouco...irritado?

- Não estou afirmando que você faria mal à ele, mas que você realmente seja alguém para Jimin ter o prazer de ficar perto. Enfim, o sinal tocou, vamos voltar para sala! - Suga diz se levantando e me deixando sozinho com Jeon. O mesmo me encarou e riu 

- Ele é seu amigo mesmo?

- Sim, por quê? - Pergunto - É normal você estranhar esse jeito meio "rude" dele de primeira, até porque ele me considera como um irmão mais novo, então ele faz de tudo para me proteger. - Falo e Jeon arqueia as sobrancelhas logo levantando e eu faço o mesmo. Fomos caminhando juntos até a sala atraindo olhares de todos por conta da beleza de Jeon

- Ainda quero saber o motivo dele ter achado que eu faria algum mal à você. Acho que ele não foi muito com a minha cara

- É como lhe falei, ele apenas tem um instinto de alfa super protetor quando o assunto sou eu...Suga e eu somos muito apegados e de maneira alguma ele admitiria que alguém fizesse mal à mim. Enfim, com o tempo ele se acostuma com você. Acredite, foi o mesmo sacrifício com o Namjoon. - Entramos na sala e nos sentamos. Eu não estava com vontade de conversar, então decidi abaixar a cabeça e dormir

 

                  [11:45 PM]

 

- Jimin! - Ouço Jungkook me chamar. Abro os olhos devagar e me deparo com a sala completamente vazia, somente Jungkook parado em minha frente de braços cruzados e bufando.

- O que foi? - Pergunto me ajeitando na cadeira

- Olha ao seu redor e saberá, não preciso nem explicar. - Ele diz revirando os olhos e eu faço o mesmo - Vamos logo, quero ir para casa.

- E eu estou lhe segurando? - Pergunto e ele bufa - Vá embora, oras.

- Quero acompanhar você. Por que acha que eu ainda não fui embora? Se fosse outro, deixaria você dormindo até amanhã. Arrume seu material e vamos embora. - Ele diz e eu começo a arrumar minhas coisas. Saímos da sala e o corredor estava completamente deserto, fomos em direção à saída e encontramos Jin, Suga e Hoseok parecendo estarem impacientes.

- Por que demorou tanto, inferno? - Jin diz dando um soco em meu ombro me fazendo gemer de dor

- Temos mais o que fazer, Jimin. Onde estava e por que demorou tanto? - Hoseok complementa. Olhei para Suga esperando o sermão dele também mas ele apenas encarou Jungkook...o que estranhei.

- E-Eu só dormi na sala e acordei um pouco em cima da hora. Mas vamos logo! - Falo caminhando e os demais vindo atrás de mim. Estávamos indo para minha casa todos juntos até que Suga nos para

 - Por que está vindo conosco? - Suga pergunta para Jungkook, o mesmo o encara e suspira 

- Eu apenas queria fazer companhia para o Jimin, Suga.

- Ele tem a mim para fazê-lo companhia. - Ele diz com seu jeito rude fazendo Jungkook arquear as sobrancelhas e respirar fundo

- Sendo assim, eu vou indo nessa Jimin. Até amanhã! - Ele diz indo na nossa direção contrária, provavelmente onde seria sua casa. Jin, eu e Hoseok encaramos Suga rigidamente.

- Qual a necessidade disso, Yoongi? - Pergunto com um pouco de raiva. Não entendi o motivo dele estar sendo dessa maneira com Jungkook. Percebi a tristeza de Jungkook ao ir embora, ele queria me acompanhar assim como os demais.

- Não gostei desse moleque. Ele tem cara de ser má pessoa e-

- Mas ele não é! Eu já disse pra você um milhão de vezes que você não é meu pai para me dar ordens de com quem andar ou não. Jeon é meu amigo, e eu gosto dele assim como gosto de vocês. - Falo e ele me encara surpreso, eu realmente estava irritado. Não é a primeira vez que Yoongi tenta afastar amizades de mim. - Você já fez isso uma vez e eu não vou deixar que aconteça novamente. - Me aproximo do mesmo - Entenda, você não é meu pai! - Falo indo embora sozinho enquanto todos me seguem com o olhar, assustados e boquiabertos.

Eu não queria ter que ser tão rígido assim com o hyung, até porque ele é meu melhor amigo, mas ele está passando dos limites. Ele já me afastou de um garoto que conheci ano passado e eu não sei o motivo até hoje, sendo que o garoto nunca havia feito nada para mim. Enfim, não gosto que pessoas monitorem minha vida, eu tenho 17 anos e sei muito bem com qual tipo de amizade me envolver. Yoongi me acha um ômega pequeno e indefeso, mas eu cresci e ele precisa entender isso. No dia que eu me bucetar de verdade ele vai me ver como nunca me viu antes!

 

Cheguei em casa e logo fui para o meu quarto. Moro sozinho, pois meus pais vivem em Busan por conta do trabalho, mas sempre quando dá eles vêm me visitar. Jogo minha bolsa em cima da cama e bufo alto indo em direção ao banheiro para tomar um banho...

Enquanto me molhava na água quente que caía do chuveiro eu pensava em Jungkook. Foi o primeiro dia de aula e ele já era meu amigo, mas parecia como se fosse amigo de anos. Ele demonstrou para mim que não quer mais nada além do meu bem, percebi isso quando ele resolveu me acompanhar pensando que eu iria embora sozinho. Então comecei a pensar em Suga, eu sei que fui grosso com ele mas ele precisa entender que eu não sou mais aquele pequeno, frágil e inocente ômega que eu era no oitavo ano...sim, eu, Yoongi e o restante nos conhecemos desde o oitavo ano, é bastante tempo. Acho que sou o mais novo dali, acho não, tenho certeza. Namjoon tem 19, Jin também, Suga tem 18,  Hoseok tem 18, Taehyung também tem 18 e Jungkook tem igualmente...Eu sou o único que tem 17, ou seja, ainda não sou maior de idade, o que é um saco!


Notas Finais


Estão começando a surgir tretas e desavenças. Espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...