História My Little Ômega - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jimin Jungkook Jikook
Visualizações 67
Palavras 1.361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse capítulo tá fofo/chato. A fanfic começará a pegar fogo a partir do quinto capítulo.

Capítulo 3 - Do not move away from me please


Fanfic / Fanfiction My Little Ômega - Capítulo 3 - Do not move away from me please

Assim que terminei meu banho, vesti uma bermuda branca e uma blusa preta. Enxuguei meus cabelos e me deitei na cama logo pegando meu celular. Recebi algumas mensagens, e entre elas mensagens de Suga.



Hey Jimin!

Desculpa por hoje mais cedo...

Você sabe que quero o seu bem.

Não gosto de te ver perto de outros alfas sem ser eu, Namjoon ou Hoseok. Os restantes, para mim, são uma ameaça a você. Eu sei que você já não é mais uma criança e que sabe se virar mas...eu só quero seu bem, realmente e sinceramente eu não gostei de Jeon, talvez pelo jeito dele ou até mesmo por ele ser bonito, ele pode te magoar como muitos outros já fizeram...não quero você sofrendo por um alfa como você sofreu por Bambam.


                 Mas o que? Você está louco, yoongi? Eu mal conheço o garoto e já diz que irei me apaixonar! Eu só quero que você pare de querer bancar meu pai e parar de afastar minhas amizades. Querendo você ou não o Jungkook é meu amigo e eu gosto dele igualmente como gosto de você. Ei, você não quer vir aqui em casa? Estou no tédio e irá ser até melhor para conversarmos.


Daqui à 30min eu estou aí! 


                      [...]


Deixa eu ver se eu entendi: Yoongi pensa que eu vou me apaixonar por Jeon e que ele irá me machucar? Que tipo de pensamento é esse agora? Eu acabei de conhecer o rapaz e já pensam que irei me apaixonar por ele. Eu não preciso de um alfa, não preciso!

Ouço meu interfone tocar e deduzi que Yoongi havia chegado. Abri a porta e rapidamente me abraça forte.

- Desculpa Chimchim...- Ele diz durante o abraço e eu apenas sorri

- Está tudo bem, Suga. Só por favor, pare com isso...- Falo e ele concorda com a cabeça logo separando o abraço. Fechei a porta e fomos em direção ao meu quarto. Liguei o ar e a televisão, então começamos a assistir um filme qualquer que passava em algum canal de entretenimento...


                 YOONGI ON

É, você deve ter achado meu comportamento completamente rígido em relação ao Jeon. Por mais que pareça que é para a proteção do Jimin, não é! Quer dizer, pode até ser para a proteção dele também, mas o principal motivo é porque eu gosto do Jimin. Gosto dele desde o nono ano, que foi quando seu ômega inferior começou a despertar e chamar a atenção de alfas, ou seja, quando ele chegou realmente na adolescência. Jimin é meu melhor amigo, e por isso tenho medo de contar à ele...tenho medo de que a nossa amizade se acabe e eu me afaste dele por completo. Por isso essa implicância com todos os amigos que ele arruma, eu sei que isso é errado, até porque eu não sou nada dele além de amigo, mas o meu instinto de alfa me alerta que a qualquer momento um desses "amigos" dele podem tomar ele de mim e eu perde-lo completamente para outro alfa. Por isso, mantenho ele a distância de outros alfas, principalmente de Jeon. Percebi que Jeon tem uma beleza impecável e faz com que todos os alfas e as alfas da escola caiam aos seus pés, e provavelmente Jimin não será diferente...

São quase três ou mais anos gostando desse pequeno e bravo ômega, os anos estão passando e cada vez nós estamos mais próximos. Não sei se devo sorrir porque somos amigos ou se devo chorar porque nunca passaremos disso. Jimin não gosta de mim na mesma intensidade que eu, ele me ama, mas como amigo, eu o amo, mas amor de paixão! Jimin não é de dizer "te amo" da boca para fora, ele somente diz "eu te amo" quando ele realmente ama essa pessoa, e ele, até agora NUNCA disse um "te amo" para mim nem para os meninos. Por isso tenho um pouco de receio...as vezes crio umas paranóias na minha cabeça, como o Jimin namorando e ele falar "eu te amo" para esse alfa que ele arranjar, enquanto durante quase quatro anos de amizade ele nunca disse um "eu te amo" para a gente. Todos com exceção de Taehyung e Namjoon, sabem que eu gosto de Jimin. Não conto para eles porque eles sempre falam mesmo se for sem querer, e isso iria me fuder pra caralho, porque isso levaria Jimin a pensar que eu sou amigo dele para tentar algo e não porque eu simplesmente gosto dele como amigo. As vezes jogk algumas indiretas para ele como por exemplo: "Se seu melhor amigo estivesse apaixonado por você, o que você iria fazer?"...E ele sempre responde a mesma coisa: "Bom, com certeza esse 'amigo' não é de verdade, pois ele estaria se aproximando de mim para tentar ficar comigo", sendo que na verdade eu gosto da companhia dele.


- Jimin? - o chamo, mas ele não responde - Jiminnie? - O  olho e ele está dormindo. Dou um leve sorriso ao ver sua boca entreaberta e seus olhos levemente fechados, junto a sua respiração leve. Fico encarando o mesmo e involuntariamente me aproximo dele, ficando com nossos lábios a centímetros de distância. Quando eu iria selar seus lábios ele abre os olhos e eu me afasto rapidamente, ele se assusta e levanta.

- O que estava fazendo?

- N-Nada, apenas v-vendo se você estava realmente dormindo. Então Jiminnie, acho que vou embora. - Me levanto da cama e Jimin se senta na mesma. - Acho que...É, já vou indo. Tchau Jimin! - Falo saindo do quarto com uma certa rapidez. Abri a porta e a fechei fortemente...Peguei o primeiro táxi que apareceu em minha frente e dei meu endereço.

Suspirei fundo e pensei na besteira que eu poderia ter feito se Jimin não tivesse acordado. Eu iria beijar meu melhor amigo e isso iria acabar com nossa amizade...Que idiota eu sou!


                  JIMIN ON 


Bom, acordei com Suga perto demais do meu rosto e do Nada ele foi embora da minha casa. Estranho, muito!

Enfim, fui em direção à cozinha e preparei um sanduíche de presunto e um suco natural. Voltei ao meu quarto e me deitei novamente na cama...Eu realmente estava muito cansado por conta da escola e eu iria começar o meu curso para a faculdade, ou seja, o cansaço seria em dobro.


           ¤~Manhã seguinte

Acordo e rapidamente me arrumo para ir a escola. Vesti uma calça jeans, um moletom cinza e um tênis branco. Saí de casa e fui caminhando lentamente ouvindo música até que alguém me puxa

- Jimin? - Olho para o garoto e vejo Hoseok.

- Uh? Ah, oi - Falo e volto a andar.

- Está bravo? - Ele pergunta - Não, apenas não estou com vontade de conversar hoje...mau humor, sabe?

- Sim...é o causa do Suga? Sobre ontem com Jeon? 

- Mais ou menos. - Chegamos na escola e ouço algumas pessoas me chamarem, mas apenas ignoro e entro na sala. Me sento e continuo ouvindo músicas...

[...]


Vejo Jeon entrar na sala, e assim eu abro um sorriso. Ele me olha e força um sorriso logo suspirando fundo e sentando do outro lado da sala, longe de mim...

Por que isso? Aconteceu alguma coisa. Eu iria falar com ele mas o professor entra na sala e me impede de assim fazer. Não presto nem um pouco de atenção na aula, fico pensando somente no por quê de Jeon não ter vindo falar comigo...

O sinal bateu e quando ele iria sair da sala eu o puxei rapidamente.

- Por que não falou comigo? Aconteceu alguma coisa?

- Não, apenas...Não sei...- Ele suspira - Não aconteceu nada, não se preocupe. 

- Jeon, você está diferente. Por favor, não mente pra mim. - Falo segurando em suas mãos e o abraço. Ouço ele suspirar novamente.

- Jimin...seu amigo não gosta de mim. Acho que nenhum deles gostam de mim, eles pensam que eu não sou um bom amigo pra você, eles pensam que quero o seu mau. Não quero me afastar de você mas acho melhor...- Ele diz e eu o encaro 

- Ei, se foi pelo que aconteceu ontem, quero que fique tranquilo. Suga sempre foi cabeça fechada sobre minhas amizades, depois isso passa. Não se afaste de mim, gosto da sua companhia. - Falo e ele sorri logo em seguida me abraçando.


Notas Finais


Até o próximo. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...