História My Little Ômega - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jimin Jungkook Jikook
Visualizações 73
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Está curto, mas está "legal", entre parênteses mesmo.

Capítulo 4 - Stay away from her, Jimin.


Fanfic / Fanfiction My Little Ômega - Capítulo 4 - Stay away from her, Jimin.

- Por causa dele o Jungkook iria se afastar de mim. - Falo para Jin e Hoseok. 

- Mas Jimin, veja o lado de Suga...Ele é seu melhor amigo, gosta de você e quer seu bem. - Ele fala e eu bufo

- Mas isso não justifica ele me proibir de fazer amizades. Essa implicância é sempre com alfas, sempre, ele nunca teve essas frescuras com ômegas. 

- Às vezes é o extinto dele. Você se lembra quando contou para ele que estava namorando com Bambam? Ele não lhe alertou que aquele garoto era má pessoa e que lhe faria mal? E o que aconteceu...Ele estava certo. BamBam lhe traiu - Hoseok conta.

- Mas...mesmo assim. Eu não irei me apaixonar por Jeon, e se um dia isso acontecer podem me internar. - Falo e eles riram. Olho para trás e vejo Jungkook conversando com uma ômega. Fiquei encarando a cena até que, Jeon passa as mãos nos cabelos da ômega...Não sei explicar o sentimento que tive naquele momento. Foi uma mistura de raiva com...ciúmes? Ah, normal, ele é meu amigo, sinto ciúmes de todos os meus amigos.

É...beijaram! Eles se beijaram na frente de toda a escola. Todos os ômegas e todas as ômegas encaravam os dois, talvez por inveja daquela ômega imunda por estar beijando o garoto mais bonito do colégio. Ri quando vi uma ômega se descabelando após ver a cena, ela pareceu agir como se fosse namorada do Jeon e estivesse vendo ele traindo ela, e após o que aquela ômega fez, essa paranóia fez sentido. A ômega na qual estava se descabelando pegou a ômega na qual Jeon beijava pelos cabelos e jogou a ômega no chão. Me levantei assustado com a cena assim como Jin e Hoseok...Jungkook usou sua voz de alfa com a ômega psicopata e ela se encolheu, assim como os demais ômegas ali presentes, sua voz grossa ecoou por todo o pátio, fazendo com que os professores e as professoras ômegas também se envolvessem com a cabeça para baixo.

Fui na direção de Jeon e o abracei, ouvi fofocas baixas sobre todos que estavam ali presentes, pelo simples fato de eu ter abraçado meu amigo. Jeon viu aquela ômega se aproximando e me posicionou atrás de seu corpo, envolvi meus braços em sua cintura enquanto ele segurava fortemente minhas mãos. Sua respiração estava ofegante, ele engolia seco e seu peito subia e descia por conta do cansaço...A ômega depositou um tapa na cara de Jeon, fazendo todos arregalarem os olhos. Jeon estreitou os olhos e passou uma de suas mãos na batida da ômega. Ele riu nasalado, e quando ele iria para cima da ômega alguns adolescentes que julgo serem amigos dele o seguraram

- Quem você pensa que é para bater em mim, sua ômega idiota?! - Ele grita usando a voz de alfa. Me encolho atrás de seu corpo  choramingando baixo por conta do grito. Os adolescentes que seguraram Jeon falaram algo em seu ouvido e ele se acalmou mais. - Da próxima vez que você me bater ou ousar levantar a mão pra mim, será pior! - Ele diz e vai embora. A ômega bufa alto e sai da escola batendo os pés. Jeon entra na sala com seus amigos, quando eu iria entrar junto com eles sinto alguém me segurar.

- você não vai entrar lá! - Me viro e vejo Suga...

- E por quê? - Pergunto bufando

- Somente alfas estão lá, Jimin. Você vai ser o único ômega lá e seu "amiguinho" está alteradasso. - Ele diz bufando - Corre risco dele gritar com você, ou até mesmo machucar você. 

- Ele nunca iria fazer isso, Suga. Me deixe entrar! - Falo e ele suspirou fundo e hesitou em me soltar, mas assim fez. Entrei na sala de aula rapidamente e vejo Jeon de cabeça baixa em sua mesa junto a seus amigos, me aproximei dele e ele ergueu a cabeça logo me encarando profundamente. Ele olhou para seus amigos e os mesmos saíram da sala.

- Fecha a porta para conversamos melhor...- Ele diz calmo e sereno. Fechei a porta e me sentei ao seu lado, logo fazendo carinho em seus cabelos castanhos.

- Por que aquela ômega agiu daquele jeito? Por que você brigou ela? Por que beijou aquela garota? - Faço perguntas e Jeon suspira. 

- Você nunca a viu aqui? - Neguei - bom...ela é minha ex-namorada, mas ela nunca conseguiu me esquecer e agride qualquer menina ou menino que eu fique. Jimin, você tem noção do quanto medo eu senti quando aquela idiota se aproximou de você? Involuntariamente eu lhe coloquei atrás de mim com medo dela bater em você ou até mesmo lhe espancar ali - Ele diz com os olhos marejados e eu arregalei os meus - Ele é psicopata, já tentei avisar a todos mas sempre acham que é loucura minha, que ela é apenas uma ômega apaixonada. Eu tenho medo, Jimin, medo. Ela já acabou com tantas paixões minhas que hoje eu tenho medo daquele garota...Por favor, se mantenha longe dela. - Ele diz e eu confirmo. Ele fecha os olhos parecendo lembrar de algo e eu apenas o abraço.


Notas Finais


...aaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...