História My Little Ômega - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jimin Jungkook Jikook
Visualizações 117
Palavras 1.237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaaaa

Capítulo 6 - Because I love you, Jimin!


Fanfic / Fanfiction My Little Ômega - Capítulo 6 - Because I love you, Jimin!

Eu e Jungkook conversamos sobre diversos e diversos assuntos aleatórios até que meu celular vibra.


Ligação...

- Jimin? - Jin pergunta.

- Eu!

- Onde você está? 

- Em casa, por quê? 

- Ah, o Yoongi está quase infartando atrás de você. Ele está indo aí...

- Quê? Não, pera. Vai atrás dele e diz que...eu fui na casa de um amigo.

- Por que, Jimin?

- O Jungkook tá aqui, e você sabe o que pode acontecer.

- Aish...Tudo bem, vou tentar para-lo, só não garanto que vou conseguir. Provavelmente ele deve estar aí perto. Tchau! - Ele desliga e eu olho para Jeon 

- Ele está vindo, não é? 

- Sim...- Falo baixo

- É melhor eu ir embora. - Ele diz se levantando e pegando sua mochila. - Valeu por ter me chamado para cá, gostei de ficar um tempo com você. - Ele diz e eu sorrio logo o abraçando. Jungkook envolve seus braços pela minha cintura durante o abraço e ouvi um barulho na porta

- Que palhaçada é essa? - Era Yoongi, meu corpo estremeceu. Desfiz o abraço mas Jeon continuou com suas mãos em minha cintura.

- Não está acontecendo nada demais, Suga. Apenas estávamos nos despedindo. 

- Enquanto eu fico igual um idiota rodando a escola toda atrás de você, você fica com alfas sozinho no seu apartamento? - Ele diz incrédulo. - Você não entendeu ainda, Jimin? Eu já lhe avisei e você ainda não aprendeu. 

- Aprendeu o que, Yoongi? - Jeon diz alterando a voz - Aprendeu que eu não sou bom para ficar perto do Jimin? Que o que você avisou é que eu sou mau ou até mesmo uma ameaça ao Jimin? Entenda você, eu não quero o mal dele, na verdade isso é a última coisa que eu quero. Jimin é meu amigo, assim como é amigo de vocês, você não é pai nem alguém importante da família para o proibir de falar comigo ou com qualquer outro alfa. Pare de bancar o sabichão porque na verdade você só está afastando o Jimin de você. Ele já é quase maior de idade, sabe com quem se envolver ou não. Entenda! - Jungkook diz e Yoongi suspira alto 

- Você é sim uma ameaça ao Jimin, qualquer alfa que chegue perto dele é uma ameaça para ele. - Yoongi se aproxima e Jungkook bufa - Nunca mais. Entendeu? Nunca mais encoste um dedo no Jimin. E outra, nunca mais pense em elevar a voz para mim.

- Você está passando dos limites, Yoongi! - Jungkook praticamente grita e eu me assusto. - Eu não vou me afastar do Jimin porque você quer, eu sou amigo dele e ele é meu amigo. Gostamos um do outro e não é você quem vá mudar isso! - Ele usa voz de alfa e eu me encolho. Quando Yoongi iria pra cima de Jeon, Jin chega e o segura.

- Yoongi, não! Pare com isso. Se Jeon fosse uma ameaça para Jimin você acha que ele já não teria feito algo no tempo em que estavam sós? Para com isso! Isso só irá afastar você de Jimin, como Jeon disse. - Jin diz e Yoongi me encara.

- Não sei nem por quê eu vim até aqui! - Ele diz e sai do apartamento, nos deixando sozinhos. Me sento no sofá e logo Jin me abraça.

- Não fique assim, pequeno. Isso é somente o instinto protetor dele, você sabe que ele te ama como irmão.

- Ya! Mas não precisava disso, Jeon é meu amigo. - Falo e olho para Jeon. - Kookie, mais tarde eu mando mensagem pra você. 

- Tudo bem, vou embora. - Ele deixa um selar em minha testa e sai cabisbaixo. Olho para Jin triste.

- Tá vendo como o Min deixou o Jungkook? Por que isso agora? ARGH!


Passou um tempo e Jin foi embora. Eu decidi mandar mensagem para o Kookie. Perguntar como ele estava.


JM: Kookie?

Está ocupado?

JK : Não, pode falar!

JM: Quero pedir desculpas sobre mais cedo. 

JK : Não se desculpe, Jimin.

Ele só quer seu bem.

E talvez ele esteja certo. Você não me conhece direito, acho melhor eu me afastar. Só estou trazendo problemas pra você. Por exemplo, brigou com seu melhor amigo por minha culpa...

JM : Kookie...Ele é assim mesmo. Não se afaste, por favor! Gosto muito da sua companhia, o Yoongi que está exagerando.

JK: Eu posso até parecer calmo. Mas depois que eu me estressar eu vou para cima do Yoongi...e talvez não possa ser legal.

JM: ...eu entendo como esteja se sentindo. Eu vou conversar com ele, mas por favor, não se afaste...

JK : vou tentar, baixinho. Vou tentar! 

JM: Aigoo!

Baixinho não! 

JK : Rs, tudo bem, Jiminnie então.

JM : Rs...preciso ir! Até mais, Kookie.

JK; Até Jiminnie! 



Após terminar de conversar com Kookie eu resolvi chamar Yoongi na minha casa para conversarmos, e assim ele fez. Entramos no meu quarto e começamos nossa conversa. 

- Jimin, antes de tudo, eu não quero mais saber do Jeon.

- Ah, mas o assunto é ele e você vai ter que ouvir. Yoongi, você está exagerando, Jeon não é má pessoa. Ele quer meu bem assim como todos vocês, meus amigos...Ele queria que você gostasse dele ou que pelo menos vocês tivessem uma convivência amigável, mas você não quer. Isso depende do querer dos dois. Você só está nos afastando, tanto eu como o restante dos meninos. Você está agindo como se fosse meu namorado ou até mesmo meu pai! Por favor, não estou gostando do seu comportamento com Jeon...Se continuar assim eu...vou ter que me afastar. Infelizmente! 

- Jimin, eu só quero seu bem. Mas você não entende isso. Porra, veja meu lado...O que você acharia de me encontrar com um ômega aos amassos na minha casa?

- O quê? Amassos? Eu apenas o abracei! - levantei da cama furioso - Você está passando dos limites...PARA YOONGI! - Gritei e ele se assustou.

- Eu não quero você perto do Jeon, entendeu? Não quero! - Ele usa voz de alfa mas me contenho para não chorar.

- VOCÊ NÃO TEM QUERER! EU FICO COM QUEM EU QUISER, SE EU QUISER NAMORAR COM O JEON EU VOU NAMORAR E NÃO É VOCÊ QUEM VAI ME IMPEDIR.

- VOU SIM PORQUE VOCÊ É MEU E EU TE AMO! - Novamente ele usa voz de alfa e eu me assusto com a maneira que ele havia falado.

- Eu também te amo, mas você está acabando com nossa amizade.

- Você não entendeu...Eu te amo de verdade, como...amar um ômega desconhecido. Você é a pessoa que eu gosto, o ômega na qual eu quero...marcar! - Ele diz e eu me assusto. Meus olhos começam a marejar e minhas pernas fraquejam logo caindo no chão. 

- É por isso...agora Tudo faz sentido. Por isso aquelas perguntas, sobre amigos quererem namorar e etc, por que fez isso? Por que não me contou antes? Você é terrível Yoongi, e eu achando que tudo isso era porque você queria me proteger, mas na verdade é porque você sente ciúmes e medo de eu ficar com outro alfa...- Falo e vejo Yoongi deixar uma lágrima cair - Por que está chorando? Quem deveria estar chorando era eu, até porque pensei que tivesse uma amizade verdadeira

- Você tem...

- Não, eu não tenho. Yoongi, por favor, me deixa sozinho.

- Jimin...

- Por favor, Suga! - Falo e ele suspira levantando e saindo do meu quarto. Ouço a porta principal bater com força e fecho os olhos me permitindo chorar....

COM QUEM MAIS EU VOU ME DECEPCIONAR?


Notas Finais


Aaaaa/2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...