História My little Omega - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Hansol, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Kun, Mark, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Abo, Alfa, Beta, Donghyuck!bottom, Mark!top, Markhyuck, Ômega
Visualizações 86
Palavras 696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoas, aqui estou eu novamente. Com mais uma fanfic. Eu não consigo controlar meus dedos. Mas,espero que gostem. Até às notas finais.
Boa leitura🌈

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My little Omega - Capítulo 1 - Prólogo

Naquela época. Alfas,Omegas e Betas tinham que simplesmente seguir os padrões impostos pela sociedade.


Alfas tinham de ser rudes,autoritários,totalmente fiéis ao seu parceiro ou parceira. E era dever marcar um ômega ou beta,em seu primeiro cio.


Ômegas eram totalmente submissos à todos. Eram doces,gentis e frágeis. O que os deixava,mais vulneráveis.


Betas,eram livres para terem suas próprias. Livres para terem sua própria personalidade e maneira de agir. Totalmente independentes de um alfa. Por isso se tornava uma minoria na sociedade, por serem raros. E,por não se reproduzirem entre si.


Por isso muitos diziam que se um Beta e qualquer pessoa de uma outra denominação tivessem um bebê em alguma circunstância. Seria amaldiçoado pelo resto da vida. Ninguém sabe ao certo o que seria essa maldição, mas todos temiam. Isso era apenas uma lenda antiga para afastar os Betas das outras denominações.


E os betas foram sumindo aos poucos,até que sobrasse uma quantidade pequena. Quase inexistente.


Os anos se passaram e essa “história” foi passada de geração para geração. Todos temiam. Exceto dois jovens que acreditavam em algo diferente,amor verdadeiro.


Era um beta normal,animado e extrovertido. Mas acreditava em algo que era considerado bobo para à sociedade. Amor verdadeiro.


Ele acreditava firmemente naquilo. Por isso muitos o consideravam louco. Ele queria encontrar sua “alma gêmea” como ele dizia. Seus pais diziam que morreria solteiro se ficasse aguardando o destino trazer seu par ideal até si.


Seus pais eram betas assim como ele. Sempre alertaram o filho de que não aceitaram ele ao lado de um Alfa. Por ser “errado”. Ele era o lider dos Betas.


Mas eles mal sabiam o que o destino “preparando” para ele.


Ele apenas não sábia que conheceria um alfa bem diferente dos outros.Era uma pessoa calma,gentil e paciente. E isso não deixava seus pais muito contentes, por não seguir os padrões de um “verdadeiro alfa”. E o líder da denominação. Por isso respeitavam sua maneira de ser e agir.


Não achava certa,essa maneira de pensar de seus pais. Acreditava que deveria achar alguém que o amasse do jeito que ele era,com todas qualidades e defeitos.


Um dia o Alfa e o Beta se conheceram, totalmente por um acaso. Coisas do destino.


Foi paixão à primeira vista. Desde aquele dia,jamais se separaram. Os pais do Alfa não aceitavam o relacionamento de maneira alguma. Tentaram separá-los de todas formas possíveis, até que o Alfa saiu de casa e foi morar junto com o Beta em uma casa que compararam.


O tempo passou,eles ,tiveram um filho. Formaram uma família, como sempre sonharam. Amavam seu filho.


Apesar do mesmo ser um ômega.


Mas um dia os povos de ambos descobriram o relacionamento de ambos e ficaram tão furiosos que se voltaram contra o casal.


Que teve que fugir às pressas. Queriam tirar à vida da criança.


E ambos não queriam correr o risco. Tomaram à decisão mais difícil de suas vidas. Iriam deixar à criança e tentar reencontrá-lá novamente quando às coisas se resolvessem.


Às coisas poderiam dar errado.


Mas era um risco que teriam que correr pelo bem do pequeno ômega.


Naquela noite de inverno o pequeno ômega foi abandonado em uma porta.


Àquela pequena prova de amor do casal,um pedacinho dos dois foi deixado ali. Perderiam grande parte da vida do pequeno.


Mas fizeram à escolha certa,pois salvaram sua vida.


-Espero que possa nos perdoar um dia, Donghyuck- O Alfa acariciava a face do pequeno ômega que dormia nos braços do Beta.

-Saiba que tudo que estamos fazendo é para o seu bem,nós amamos muito você- O Beta já derramava lágrimas,estava péssimo, mas era à única coisa que poderiam fazer para salvar seu filho.

-Nós te amamos muito- O Alfa segurou à mão livre do Beta e depositou um selar na testa da criança.

-Prometo que um dia voltaremos para buscar você, eu juro- O Beta sorriu mesmo com lágrimas em seus olhos e retirou seu colar colocando no pequeno.

-Sempre vou estar com você, meu pequeno Donghyuck- O Alfa apenas observava tudo acariciando à mão do Beta. Também era difícil para si abandonar seu filho.

Mas tinha que ser forte por eles.

-Precisamos ir,antes que alguém nos veja- Disse calmamente para o Beta que assentiu e colocou o sexto que à criança estava,na frente da porta da casa.

Foi ali,naquele momento que à vida de Donghyuck mudou totalmente.






Notas Finais


Bom. Eu queria fazer uma pegunta. Logo no começo para não haver dúvidas ou conflitos lá na frente. Vocês querem que tenha lemon?
Se quiserem farei à vontade de vocês.
Eu não tenho nada contra um lemon escrito para uma Markhyuck. Mas sei que existem pessoas que tem.
Eu acho assim, é só uma história, não é vida real é algo fictício. E se às pessoas escrevem lemons do Jungkook quando ele tinha 18 pq não poderia escrever de Markhyuck tbm!? (Foi um exemplo)

Mas...bem,cabe à vcs decidir. Só queria deixar minha opinião msm.

Foi isso,espero que tenham gostado, comentem suas opiniões.
Até à próxima❤🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...