História My little Ômega (Em correção) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Estrupo, Jikook, Kookmin, Namjin, Psicopata, Romance, V-hope, Violencia, Yaoi, Yoonmin
Visualizações 1.196
Palavras 941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Harem, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - #16


Fanfic / Fanfiction My little Ômega (Em correção) - Capítulo 16 - #16

- JUNGKOOK LARGA ISSO. - O pequeno Jimin gritava como um loco tentando tirar o sapato da mão do alfa -Eu não quero mais o coelhinhos.


- Agora eu vou derrubar, espera - o alfa falou e atirou  sapato no coelho de pelúcia da barraca de prêmios - Viu, o que falei.


- Sr você tem que atirar com essas polinhas aqui, não com o sapato - o dono da barraca(Beta) falou mostrando as bolinhas para Jungkook.


- Cala a boca e me de isso logo - rosnou o alfa que logo teve  prêmio na mão.


Jungkook ficará bem feliz consegui o prêmio que o ômega de cabelos ruivos queria.


- Aqui. - Praticamente jogou a pelúcia no garoto que se encontrava distraído com a montanha russa.


- Jungkookie vamos na montanha russa? - Jimin parecia uma criança seus olhos brilhava como uma estrela, o pequeno tinha sim suas loucuras mais mesmo assim continuava inocente em alguns sentidos.


- Você não gosta de mantanhas russas - Jungkook falou calmo com as mãos nos bolsos, Jimin olhou para ele indignado, Jungkook nem o conheci para saber se o pequeno gostava ou não.


- Como se você soubesse alguma coisa da minha vida - falou olhando sério para o alfa, Jimin poderia negar mais sua raiva era mais pelo fato do alfa não ligar para si, mais isso ele não assumirá não tão sedo.


- Quando você completo 11 o Omma trouxe você é o Tae aqui, você foi em todos, até quese caio na roda gigante, aí foi a vez da montanha russa, eu prefira ficar surdo do que ouvir seus gritos, e sobre saber sobre sua vida, seu mais do que vc possa imagina. - Jungkook falou colocando a mão nos ouvidos, ele lembra como se fosse hoje.


- Você estava me espionando? - Jimin pergunta para ele mesmo do que para Jungkook.


- Sim, tinha que ter certeza que voc.. dizer vocês três estavam bem.


- Por que você não fala logo que me ama? -Jimin perguntou com um sorriso sapeca no rosto que fez o Jeon viajar por pouco tempo.


-Eu nunca vou amar um imundo - E mais uma vez Jimin estava despedaçado, sempre é assim quando está tudo bem com ele e Jeon, o alfa sempre faz uma coisa que o deixa mal.


- Desculpe - Jimin estava mal, ele como todo ômega precisa de carinho de ser mimado pelo seu alfa, mais Jimin não tinha carinho de Jungkook só tinha palavras ofensivas e relacionadas a sexo, aliás Jungkook nunca foi dele mesmo -Vamos em bora -Jimin Sussurro.


- Você não queria ir n...


- Não quero mais, vamos - Jungkook sabia que era um babaca, como o alfa queria se bater agora ele via o ômega andando até o carro e entrando no mesmo com os olhos cheios de água isso acabou com sigo próprio, ele queria ir lá o pedir desculpa e dizer o quando Jimin e importante para si, mais o maldito orgulho fez o alfa entra é ir para casa, sem ao menos dizer uma palavra ao Ômega.

                                        


  [...]



Jimin se encontrava agora no jardim da casa vendo as flores e as árvores balança é tão lindo como as folhas se movem como tudo é tão livre e ele. Ele é preço a um alfa que não o ama, que lhe fala coisas feias e lhe bate Jimin merecia coisa melhor, mesmo que amasse o alfa ele tinha uma coisa que não deixava ele perdoar o alfa dessa vez por Jungkook quebrou tudo que se reconstruída dentro do caração do Ômega.


Jungkook era como um terremoto, destruída tudo em Jimin, aí o pequeno recomeça tudo de novo sonhando que dessa vez vai ser melhor que o terremoto acabou aí Jungkook vou e o destrói mais uma vez.


- Por que tão triste assim pequeno Jiminie? - Jimin se assustou com a voz atrás de você é logo viu o sorriso  branquinho de Yoongi em seu lado.


- Tomei uma decisão suga - Jimin falou sério/triste com o nó na garganta - Não quero o Jungkook como meu alfa, ele só me faz sofrer.


- Você sabe que ele não vai aceitar isso né, você não o ama mais - Yoongi falou rápido tudo que tem a cer com Jimin yoongi faz rápido.


- Como eu posso amar alguém que não me ama e me trata mal - Jimin dizia com um novo, ele sabia que amava Jungkook, que estava com raiva só por algumas horas e logo depois iria o chamar de Jungkookie de novo.


- Me dê essa chance, deixa eu ser seu alfa e você será meu ômega, vou levar você ao shopping vamos ao cinema tomar bastante sorvete, vamos viajar para muitos lugares, quero você só para mim para sempre, essa família é doente Jimin, quero te levar para longe de toda essa loucura, namora comigo, se dizer que sim, nem o Jungkook vai arrancar você de mim, eu juro que vou prodeger você até minha morte - Yoongi colocou todos os seus sentimentos nessas palavras Yoongi ama Jimin isso o alfa não pode negar e nunca negou.


Sem deixar Jimin responder Yoongi beijo-o sem nem mesmo deixar o garoto piscar, Beijar Jimin era bom de mais o alfa nunca sentido isso com ninguém, talvez com hoseok e Tae mais com Jimin era mais puro mais real, Jimin amou beijar os lábios finos do suga assim como os menor o nomeou, o alfa tem um gosto tão único que Jimin Não quis para nunca era viciante, mais Jimin teve que o parar, não por que Jungkook iria perceber, não por que não estava gostando mais sim por que seu lobo não chamado por Yoongi seu lobo chamava por Jungkook.


- Eu aceito seus sentimentos suga.





Notas Finais


Ameiii esse yoonmin aí kkkk.
Mano não quero nem vê a caro do Jungkook véi.



TCHAU BJS NA PONTINHA DO SEU NARIS seus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...