1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. My guardian angel...

História My little omega (JIKOOK) - My guardian angel...


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Hey Galerinha do meu kokoro hehe essa é minha segunda fic,tive um sonho bugado e agora vou escrever ela
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A!!❤💙❤💙❤ tia GM ( capitulo narrado por P.jimin)

Capítulo 1 - My guardian angel...


Fanfic / Fanfiction My little omega (JIKOOK) - My guardian angel...

"Não,não quero acordar...se for pra sofrer não precisa me acordar,me deixe nesse sonho...me deixe longe dessa realidade"

                                                                          ~dreams-GM~



E aqui começa mais um dia de minha jornada de vida...sendo odiado pela minha familia e humilhado pelo meu irmão,tudo por ser um maldito ômega...

O sol esta entrando pelas frestas na cortina e esta indicando no maximo 6 da manhã, hoje esta meio frio e com certeza minha omma já deve estar acordada mimando o meu querido irmão. Me levanto da cama meio zonzo pelo sono e fui ate o banheiro tomar um banho...enquanto a agua quente caia sobre meu corpo,pensamentos já invadiam minha mente e eu já podia imaginar como seria o dia hoje...como sempre ,meu irmãozinho alfa vai tentar infernizar minha vida e meus pais ha vão poia-lo sem duvidas.

Terminei meu banho e me vesti,coloquei apenas uma blusa preta e uma calça da mesma cor rasgada nas coxas e minha bota preta e desci...

Cheguei lá em baixo e como de costume ninguém ligou para minha presença e continuaram a comer...meu appa elogiando meu irmão e minha omma rindo e tirando fotos lindas dos dois e eu? Sendo iguinorado...como se eu nem estivesse ali. Depois que todos tomaram café e se levantaram da mesa minha omma simplesmente se virou para min ,me olhando com nojo como de costume e disse:

Sr.Park-limpe tudo e depois vá arrumar a cozinha e se você quebrar algo,vai se ver comigo!


Apenas acenti e fui para a cozinha pegar as coisas para limprar a mesa e quamdo terminei fui lavar a louça...esta tudo otimo ate o luhan resolver ir ate. a cozinha me emcher o saco e caçar encrenca...

Luhan- ahh olá omega haha lave direito isso! É a louça favorita da omma..e acho que ela ficaria furiosa se você quebrasse– disse com um sorriso perverso no rosto

Cheguei a sentir calafrios em meu corpo enquanto meu irmão me rodiava e não tirava aquele sorriso do rosto...achei que ele nao faria nada,mas eu estava enganado. Ele se aproximou da louça mais cara que minha omma tinha e ainda era a xicara favorita dela e a jogou no chao a quenrando por completo ...minha unica reacao foi focar completamente estatico,ja podia imaginar a surra que eu ia levar e tudo culpa desse pirralho metido a besta.

Luhan- ops...acho que voce quebrou a xicara da omma,humm vou ter que contar pra ela

Jimin- pare de ser nojento luhan voce sabe que nao fui eu...seu imbecil!

Luhan-  COMO VOCE OUSA FALAR ASSIM COMIGO SEU INUTIL!! VOCE ESTA FERRADO OMEGA!! 

Ele saiu andando bem irritado e eu ja sabia oque estava por vir ,entao apenas abri a porta dos fundos e fui para o quintal e me sentei em um banco ja aguardando a bronca e a surra que eu levaria por ter girtado com meu irmao...

Sr.Park- JIMIN!! Seu imprestável como ousa gritar com seu irmão e ainda quebrou a louça da sua mae !!! Seu inútil !! – gritou e logo em seguida deu um tapa muito forte em meu rosto ,oque fez minha boca sangrar e eu apenas permanecia caldo e trêmulo... Sentia muita vontade de chorar ,mas não queria chorar na frente dele e muito menos dar esse gosto ao idiota do luhan,mas eu realmente não aguentava e tive que chorar.

Sr. Park- ANDA!! LEVANTESSE SEU IMBECIL E VA FAZER SUAS OBRIGAÇÕES E DEPOIS VA PARA SEU QUARTO E NAO SAIA DE LÁ... Eu tenho nojo de você!

Por mais que eu tentasse segurar o choro eu não conseguia e aquilo era desesperador ...então penas me levantei e fui fazer oque meu appa havia mandado. Quando terminei passei pela sala de cabeça baixa sem olhar para minha "familia" e fui ate meu quarto...quando entrei senti o peso de meus ombros sumir e logo me desmontei.

Corri ate minha cama e afundei meu rosto no travesseiro e gritei e chorei em desespero...eu não sabia ate quando ia aguentar isso e nem ate quando essa situação ia continuar mas eu estava cansado já... Muito cansado.

Acordei mais tarde ouvindo murros na minha porta e logo a voz de minha omma gritando...

Sr. Park- JIMIN!! SAIA DAI AGORA E APROVEITE PARA PEGAR SUAS COISAS !! EU QUERO VOCE FORA DAQUI JA!! COMO OUSOU BATER NO SEU IRMAO?? E AINDA AMEACAR ELE DE TER QUEBRADO MINHA XICARA!! MULEQUE IDIOTA!!

Foi nesse momento em que nao pude conter lagrima nehuma,apenas chorei e peguei a minha mala. Coloquei as roupas de qualquer maneira dentro dela e coloquei uma touca e desci,peguei meu celuar em cima da mesa e nem liguei para mais nada. Nao me despedi de ninguem,penas sai e ouvi meu appa gritar de dentro da casa "nao volte mais,praga" .

Andei por muito tempo e logo me cansei, a floresta é enorme e eu realmente nao sabia para onde estava indo já estava anoitecendo e eu creio ter dormido demais. Andei por mais umas 2 horas e já estava escuro e então apenas me encostei numa arvore e chorei...gritei...e dei murros na arvore e isso machucou bastante minhas maos e eu nem liguei,so queria descarregar a raiva.

Chorei tanto a ponto de quase pegar no sono,eu estava bem sonolento ...e sentia dores no corpo por ter andado tanto,estava com fome,com frio e cansado e nao tinha forca para nada...

Senti o cheiro de outro lobo se aproximando e aparentemente era um ômega e como eu estava com medo fiquei olhando para os lados extremamente confuso ate que alguém para a minha frente...

???- eii! Quer ajuda? Você parece cansado...

Jimin- s-sim...

???-  venha... Consegue se levantar?

Jimin-  s-sim ,só preciso de a-apoio...

???- venha! Segura em min...EPA, acho que vou ter que te carregar...

Ouvi o garoto dizer isso apos me levantar ,ele apareceu como um anjo da guarda fui apagando aos poucos e a ultima coisa que me lembro e o garoto me pegar no colo ,depois disso apaguei...




Notas Finais


Heeeyy galera , não é o felps falando é a tia GM hehehh
Essa fic é nova e espero que gostem e não vai ser só tristeza as coisas vão melhorar e ficar lindas vocês vão ver hehe
Espero que gostem e ate o próximo EP

Bezuuu❤❤tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...