1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Seqüestro

História My little omega (JIKOOK) - Seqüestro


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeeeyy meus amores hehhe tia GM voltou e coutou com tudo hahahahaha bora lá
E gente...OBRIGADA PELOS 100 FAVORITOOOOSSS!!!!! EU AMOOOOO VOCEIIISSS!!!!❤❤❤❤

agora neh kkk vamos ao capitulo hehe

Boa leitura💙tia GM

Capítulo 10 - Seqüestro


POV TAEHYUNG

Acordei em um lugar estranho...estava muito escuro e minha visão estava um pouco embassada dificultando um pouco a identificação do local. Tentei me mover e então percebi que estava amarrado com correntes de aço e por ser omega não vou conseguir me soltar nem que eu queria. Olhei para os lados e vi a pior cena possível...hobi estava numa cadeira todo ensanguentado e com as roupas rasgadas, ele estava preso por diversas correntes de ferro e cordas e estava desacordado. Tentei me mover para tentar sair daquelas correntes ,mas foi inútil elas são fortes de mais e eu sou fraco para isso. Fiquei olhando para os cantos tentando me lembrar de tudo pois minha memoria ainda estava meio bagunçada e eu não me lembrava muito bem do que havia acontecido a tempos atrás ,já que eu não fazia a noção de quamdptas horas era no momento.

FLASHBACK ON

Eu e hobi estávamos na floresta passeando e de repente dois lobos enormes pularam em nos nos pegando de surpresa. Um lobo preto e um branco...

FLASHBACK OFF

Tive um rápido flashback onde me lembrei que fomos atacados por dois lobos. Por alguns motivo fiquei muito pensativo a respeito do lobo branco...eu tenho certeza que já vi esse lobo em algum lugar e o cheiro dele não me estranho. Fiquei perdido,em pensamentos e mais pensamentos tentando descobrir quem podia ser aquele maldito lobo que me atacou,mas ninguém passava a minha cabeça. Fui tirado de meus pensamentos quando ouvi uma voz já conhecida dando uma risada sarcástica e passos se aproximavam da grande sala em que me encontrava. Aos poucos os paços foram parando, eu podia ver que havia alguém naquele canto escuro ,mas eu não sabia quem...ele ficou parado rindo em um canto onde eu não pude reconhece-lo...mas aquela voz me  é familiar.

???- taezinho haha você por aqui...quanto tempo não?

Isso só podia ser uma pesadelo!!! Como depois de tantos anos ele ainda esta por aqui?? Ele jurou ir embora depois do que aconteceu mais ele não foi!! RAIOOOS!! 

FLASHBACK ON

Tae- desculpa mas...não podemos mais ficar juntos...e-eu achei outro alfa e ele me faz feliz – falei com lagrimas nos olhos e com um aperto no coração

???-tudo bem tae...e-eu entendo...mas um dia você ainda sera meu de novo...mas enquanto isso ,eu bou embora.

Tae- vai embora da matilha!? Não abandone sua familia por minha causa!! 

???- você era minha familia Kim taehyung– falou com sorriso bobo dando as costas para min e indo embora...depois disso nunca mais o vi.

FLASHBACK OFF

Depois de quase 4 anos ele esta aqui...na minha frente e é responsável pelo meus sequestro não posso acreditar nisso...

Tae- oque você quer!?? Porque fez isso???

???- não fui eu que fiz isso taehyung!! Foi o kay.. E o irmãozinho dele!

Quando falou isso seu tom já não era mais de sarcasmo, e sim de...preocupação?

Ele foi se aproximando lentamente de min e logo a pouca luz presente no local me permitiu ver seu rosto...ele estava tao bonito quando antes...porem não me chamava tanto a atenção como antes. Ele se aproximou mais de min e colocou a mao na corrente que me prendia...e a arrebentou. Fiquei muito surpreso com a atitude dele e então ele sussurrou em meu ouvido...

???- vá embora tae..te ajudarei a tirar o hoseok daqui... Vamos logo antes que o kay e o Mark voltem. 

( COLOQUEM A MUSICA LOTTO-EXO PARA TOCAR AGORA)

Desamarramos hobi e ele pegou o mesmo já se encontrava consciente e ativo. Corremos para a saída e então um dos cachorros de Mark estavam lá. Ele despistou o mesmo enquanto passávamos eu e hobi que já se encontrava acordado e conciente e então um dos empregados dos tuan gritou!

???-ELES ESTAO FUGINDO!!!!

encarei hobi por uns segundo e então o garoto ao nosso lado gritou.

???- coooorreeee negadaaaaaa!!!

Corremos em disparada pela floresta enquanto vários lobos estavam nos perciguinto. O memento começou ate a ficar divertido haha corríamos sorrindo e gritando "wowww" " aceleraaa caralho" e os mesmos lobos não paravam de nos perseguir e quando finalmente entramos em nosso território eles pararam de nos seguir e voltaram para o lado deles. Ficamos parados alguns segundos tentando recuperar o folego pelo oque havia acontecido e então percebi que hobi e ele estavam sentados no chão rindo e ofegantes e ate um pouco suados haha foi ate que divertido. A adrenalina estava solta em nossos corpos e isso fazia com que ficassem os mais animados ainda haha acho que foi ate bom reve-lo.

???- entrem em casa haha eu já estou indo ,tenho que fugir de dois tuan agora kkkk

Tae- haha boa sorte e...obrigada JB !

JB- de nada taehah tchau hobi– e então ele acenou para nos e sumiu em meio a floresta...


Entramos em casa e somente Jin estava na mesma os outros devem ter saido. Apenas o comprimentamos e subimos para nosso quarto para tomar um banho ,não tivemos nem a paciência de explicar o porque hobi estava sujo de sangue e com as roupas rasgadas. Eu e hobi tomamos banho e então discutimos um pouco sobre o ocorrido e decidimos que era melhor não contar sobre isso para ninguém, nem pra omma Jin pois sem dúvidas ele contaria para o jungkook e ele ficaria uma fera e sem duvidas mataria o kay e a matilha dele inteira e não que isso seja ruim mais eu não quero que jungkook faca isso pelo chimchim...me preocupo com eles ,afinal são meus irmãos.


POV JUNGKOOK

eu e os meninos saímos para comemorar o fato do Jimin estar bem e foi divertidokkk tomamos sorvete,brincamos,corremos e fizemos muita bagunça só pra variar kkkk yoongi estava meio cabisbaixo mas Bambam o convenceu a brincar conosco kkkk. E sabem que estou fazendo nesse exato momento?? Encarando o jimin que esta sentado no sofá conversando com yoongi... E então senti um cheirinho estranho e não era o Jimin...

Jungkook- hey bambam !! Acho que tem algum no cio...

Bambam- eu percebi haha quer ajuda,amor?

Yoongi- naaoo!! Nao preciso de você pra nada ,eu to otimooo!!!

Yoongi levantou saiu andando,mas parou na porta pensativo e murmurou um "affs" então voltou pra sala e pegou a mao de Bambam e saiu o puxandokkkk. Eu e jimin não aguentamos e acabamos rindo da cena kkk que foi bem engracada e então me veio uma bela surpresa...um breve cheirinho de rosas começou a se exalar pelo local e ele estava digamos que um pouco forte..e esse cheirinho eu já conheço bem kkk encarei Jimin e ele parou de sorrir, e então eu comecei a rir igual um retardado por ele também estar entrando no cio haha isso que da rir da desgraça alheia.

Jimin- eiii para de rir kkk isso é ruim– fez uma carinha triste

Jungkook- desculpa meu amor haha agora ta explicado sua safadeza mais cedo...

Jimin- para jungkook!! – deu um tapa em meu ombro– só por estar me quando não vou te baijar mais hoje!

Jungkook- não preciso que você me beije...eu roubo– roubei um beijo del e ele de levantou correndo atrás de min.

jimin- VEM AQUII JAO CU!!!!

jungkook- OMMAAAA SOCOORROOO!!

ficamos tao destruídos correndo um do outro que nem ligavamos para mais nada.

Jin- ei!...eeiiiii!!...EEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! 

paramos de correr e ficamos encarando jin haha nem notamos que ele estava ali.

Jin- o almoco esta pronto meus amores hehe

O jin as vezes me da medo kkkkk ele ta calmo em um momento e no outro esta uma fera. Eu e jimin fomos para a sala de jantar e nossos prato já estavam servidos. Mas nem Namjoon,hobi, tae,Bambam,e suga entavam na mesa.

Jungkook- só nos vamos comer omma?

Jin- sim, namjoon esta ocupado...vhope esta dormindo e yonbam estao se comendo...entao é so nos haha 

Jimin sorriu baixinho,mas logo seu sorriso desapareceu, e eu ja sabia porque...

Jungkook- esta doendo muito,amor? 

Jimin- da para aguentar– sorriu amarelo

E isso nem é o mais estranho...o mais estranho é que o cheiro de jimin esta tao forte que eu ja nao tenho mais juizo e sim muita forca de vontade de nao jogar tudo dessa mesa no chao e foder ele aqui mesmo...aaahh jungkook para com isso!!!

Terminamos de comer e estamos indo para o quarto para jimin se deitar um pouco. Chegamos no quarto e jimin arrancou a camisa e a calca e se jogou so de box na minha cama e ainda deitou de barriga para baixo me deixando uma vista otima daquela bunda. Nao me segurei,fui ate ele e me deitei sobre ele dando beijos leves por suas costas e sentindo o mesmo se arrepiar...segui os beijos para sua nuca e logo para o pescoço. Ele permanecia de olhos fechados porem sua boca estava entreaberta e ele começava a suar. Para dar uma provocadinha a mais, cheguei perto de seu ouvindo e deixei que meu membro se encostasse em sua bunda e entao sussurrei.

Jungkook- voce quer meu amor?

Jimin- s-sim...

Suspeitei...



Notas Finais


Heeeeyy galeraaaaaa hehhehehe espero que tenham gostado e obrigada pelos 101 favoritos hehe

EAE GENTE...QUEREM UMA LEMONada?????


Hehe bezuuu ate o proximo💙tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...