1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. It will not hurt much my love...

História My little omega (JIKOOK) - It will not hurt much my love...


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeeeeyyyy galeraaaaa
Heheh agora a coisa fica boooooa
Agora a fic vai ficar realmente boa

Boa leitura❤

Capítulo 11 - It will not hurt much my love...


Fanfic / Fanfiction My little omega (JIKOOK) - It will not hurt much my love...

( COLOQUE A MUSICA LU-LUHAN AGORA HEHE)




POV JUNGKOOK


Suspeitei que ele quizesse ...

Continuei a distribuir beijos molhados por toda a pele branca de seu pescoço ,também distribuindo chupoes leves largando marcas bem roxas e fortes. Ele arfava alto e sua respiração estava tao descompassada quanto a minha...fui dando beijos lentos e molhados por suas costas raspando de leve a lingua vez ou outras. Voltei a me deitar em cima do garoto deixando que minha respiração batesse contra seu pescoço fazendo o menor se arrepiar...comecei a destribuir beijos por seu ombro enquanto comecei a movimentar minha cintura de um modo que meu membro des encostava com bastante exatidão em sua bunda. Ele soltou um gemido bem baixo que para min soou como um miado...continuei com eles movimentos ate ele gemer mais alto e então sai de cima do mesmo o virando de frente para min e o olhando olho no olho. Fiquei o encarando por breves segundos antes de me aproximar em um movimento rapido tomando os labios do menor em um beijo muito feroz e nessecitado. O beijo foi correspondido na mesma medida. Pedi passagem com a lingua e logo foi correspondido...nossas linguas brigavam por espaco de um jeito que pareciam realmente travar uma batalha entre si.

Em meio aquele beijo cheguei a conclusao que dessa vez seria diferente,faria jimin sentir um exitacao sobrenatural e daria a ele todo o prazer que puder sentir. Separamos nossos labios por falta de ar e entao vi que seus lindos olhos estavam da cor do mel contra o sol e esbanjava luxuria. Senti que meu corpo estava comecando a ficar mais quente e em reflexo aos olhos dos menos pude ver meus olhos no azul mais forte que ja havia visto. Me aproximei lentamente do pescoco de jimin e o mesmo inclinou-o para o lado me deixando a visao nitida de sua pele branca...comecei a dar beijos e chupoes ouvindo o menor gemer baixo perto de meu ouvido. Fui descendo os beijos para seu peito onde ia beijando e raspando de leve meus dentes e ao mesmo tempo passando minha quente lingua por sua pele. Quando cheguei a barra da box de jimin ,comecei a distribuir beijos por seu membro ainda por cima do tecido...ele exalava um cheiro entorpecedor de rosas e seus gemidos eram musica para meus ouvidos...mas estavam baixos de mais. Levei minhas maos a barra da box a puxando lentamente para baixo, deixando assim seu corpo completamente exposto para min. Comecei a distribuir beijos e lambidas por sua virilha ,ouvindo o menor arfar e gemer um pouco mais alto.

Jimin- j-jungkook aahh...v-ai logo!

Sorri com seu desespero,mas eu nao ia dar oque ele queria ainda. Comecei a passar a lingua por seu membro que pulsava a cada toque e entao coloquei o mesmo em minha boca fasendo movimentos bem lentos e circulando-o com minha lingua...jimin ja gemia mais alto e apertava com muita forca os lencois da cama. Comecei a fazer os movimentos mais lentos ainda e recebi um suspiro de reprovacao do menor.

Jimin- m-mais r-rapido...aahhh

Jungkook-  seu desejo é uma ordem...

Comecei a acelerar os movimentos bem lentamente e ouvi jimin aumentou o som dos gemidos agora eram quase gritos e entao comecei a chupa-lo freneticamente sem parar um minuto. O menor levou sua pequena mao ate meu cabelo apertando com certa forca os fios de minha nuca me fazendo arrepiar... O menor em questão de minutos apertou com mais forca meus fios e então soltou um grito fechando os olhos e mordendo os labios em seguida...e entao ele chegou ao seu limite. Tratei de engolir todo o liquido derramado e logo em seguida o virei brutalmente de costas na cama e puxei sua cintura o deixando de quatro e completamente exposto para min e então comecei a dar beijos pela região de seu quadril e ver ele se inclinar mais em minha e entao me levantei o deixando daquele jeito e tirei toda minha rouoa sem enrolacao alguma e o penetrei sem aviso... Ele soltou um grito longo e logo deu um suspiro profundo e entao comecei a dar envestidas leves fazendo assim uma lagrima escorrer por seu rosto...mas essa lagrima nao era de dor e sim de exitacao e então ele não se segurou a acabou gritando.

Jimin- ANDA LOGO JUNGKOOK!!! CARALHO AAAH!

Atendi a seu pedido imediatamente e comecei a fazer movimentos rápidos e precisos de um jeito que ele só gritava cada vez mais alto. Naquele momento não me importei se alguém ouviria algo, eu só queria ouvi-lo gritar. Em um movimento rápido acertei seu ponto sensível vendo ele arquear as costas e soltar mais um grito e assim foram repetidas vezes ate que chegamos aos nossos limites juntos... Virei jimin de frente para min e me deitei sobre ele ,mas nao deixei todo meu peso em cima dele. Fiquei o olhando por breves segundo e entao selei nossos labios em um beijo de nessecidade... Uma sensasao ate entao desconhecida subiu por todo meu corpo e entao senti que meus caninos estavam ficarando extremamente afiados e o pescoco de jimin se tornou bem mais atrativo que o normal...era como se eu ouvisse a batida do coracao dele e pude ver sua veia arterea pulsar. Ele levou sua mao ate minha nuca e me puxou para mais perto de si e entao sussurou em meu ouvido...

Jimin- pode fazer...

Jungkook-  tem certeza?

Jimin- sim...

Jungkook- isso pode doer um pouco meu amor...

Aproximei meus caninos levemente de seu pescoço e abri levemente minha boca...vi o mesmo fechar os olhos com forca e então...alguem bateu na porta do quarto e Pareci desesperado...


Suga- JUNGKOOOOOOOOK !!!! DESCULPA ATRAPALHAR MAIS TEMOS UM PROBLEMINHA QUE COMECA COM KAY E TERMINA COM TUAN RONDANDO A CASA!!!!

Droga!!! Oque aquele infeliz poderia querer agora?? Ate parece que já não fez merda o suficiente...

Jimin- vai lá... Eu vou dormir um pouquinho...

Jungkook- okay...

Dei um selinho demorado em jimin e me vesti, antes de sair do quarto vi ele se cobrir e virar para o cantinho da porta para dormir e então sai. Chegando na sala Namjoon e Jin estavam conversando enquanto um cachorro cinza gigante estava do lado dos dois ouvindo atentamente...é o cachorro é o bambam. Mesmo depois de descutir as possibilidades do tuan estar ali nao chegamos a nenhuma conclusao...ate que me lembrei. Se o motivo dele me perceguir é querer me causar dor ...ele veio atras do jimin!!! 

Mandei Bambam ir ficar de guarda no quarto de jimin e então sai para a varanda da casa esperando achar Kay. Fiquei alguns minutos olhando em volta da floresta e nao vi nada, ate que...um lobo enorme branco saiu da floresta e veio caminhando em passos pesados e lentos em minha direcao. Depois de me encarar bastante ,resolvi me pronunciar.

Jungkook- oque quer Kay?

Como estava na forma de lobo se comunicou comigo por telepatia e suas palavras de deixaram apreencivo...

Kay- tenho um proposta para voce...




Notas Finais


Heeeyy galeraaa hehehe eae oque acharam???
Hoje teve LEMONada neh kkkkk aaah cristu
Espero que tenham gostado hehe
Bezuuuu 💙💙 tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...