1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. The proposal...

História My little omega (JIKOOK) - The proposal...


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Hehehe voltei hehehe
Vamos ler neh???
Boa leitura gostosos(as) 💙💙 tia GM

Capítulo 12 - The proposal...


POV JUNGKOOK


Uma proposta? E agora que paramos e pensamos...oque Kay ira me sugerir agora? Eis nossa duvida...

Fiquei um pouco apreencivo com suas palavras ,mas nao demonstrei e apenas o encarei firme nos olhos e fiz um sinal com a cabeca para que ele proceguisse.

Kay-  é o seguinte jungkook...você ficara 1 mês na minha matilha e me ajudara a acabara com todos meus inimigos e em troca deixo sua familia em paz e nao machuco o jimin...mas se nao matar todos eles...o jimin paga o pato.

Jungkook- me de um tempo para pensar...ate amanha.

kay- so ate amanha...

Ele disse suas ultimas palavras se afastando e entrando novamente na floresta e desaparecendo de minha vista. Me sentei na escada e desabei em lagrimas...so de pensar em ter que abandonar minha familia eu ja fico apreencivo e meio assustado. Fui tirado dos meus pensamentos por um cheiro de rosas que a proposito estava bem forte. Acabei por dar um sorriso ladino e entrar na casa ,indo direto ao quarto de meu pequeno. Chegando la o mesmo estava deitado na cama em posicao fetal, e bambam ja nao estava mais la. Cheguei mansamente perto do mesmo e o abracei o sentindo se assustar e entao se aconchegar nos meus bracos. Comecei a fazer cafuné em seus cabelos vendo assim ele parar de se contorcer de dor. Ah meu deus!! Porque tao frágil?? Porque tao pequeno??? Grr não vou conseguir ficar longe dessa coisinha...mas é preciso para salvar a vida dele. Fiquei abraçado ao meu omega ate que ele se vira para min com aqueles lindos olhos mel...ele subiu em meu colo se aconchegando em meus bracos como um bebe e entao fechou seus olhinhos e se agarrou a minha camisa. Fiquei horas e horas ali, olhado para o nada com meu pequenino no colo haha ele estava roncando baixinho e com a boquinha entreaberta. Segurei jimin direito em meu colo o colocando na cama bem suavemente para que ele nao acorde e me deitei ao seu lado o puxando para mais perto de min. Fiquei o observando por longos minutos e aquele cheiro...sua pele...as batidas de seu coracao...oh ceus! Como ele pode ser tao lindo... Fiquei o fitando, e quando mais eu o olhava mais sua pele branca e as batidas de seu coracao me chamavam...jimin virou a cabeca deixando seu pescoco completamente a mostra e seu pescoco se tornou algo muito convidativo. Eu estava me repreendendo mentalmente ,mas meu lobo gritava "anda!! Maque-o e o faca seu" mas eu nao faria sem o consentimento de jimin e a certeza de que era aquilo que ele queria. Senti jimin se mover mais e sua respiração estava mais forte e então supus que ele sabia como eu estava e que fez de proposito.

Jimin- n-nao se segure...pode fazer...você s-sabe que eu t-te amo.

Meus caninos se afiaram e eu nao tirava um segundo se quer meus olhos do pescoco de jimin... Eu queria...ahh como eu queria!! Me aproximei lentamente do pescoco de jimin e dei dois beijos aonde deixaria minha marca e entao me repreendi mentamente e me lembrei da proposta de Kay. Eu nao podia fazer isso...prender jimin a um alfa que provavelmente estaria com os dias contados...alias, se eu morrer e jimin tiver minha marca...ele vai junto. Ele é jovem e tem tanto a viver...a ultima coisa que quero é que meu pequeno morra por imprudencia minha. Fechei vagarosamente minha boca e me desmanchei em lagrimas escondendo meu rosto na curva do pescoco de jimin e o abracei. Ele apenas se ajeitou e me abracou, me apertando contra seu corpo e fazendo carinho em minhas costas. Eu ja solucava e jimin nao havia dito uma palavra se quer , mas isso nao durou muito tempo.

Jimin- meu amor? Tem algo para me contar?

Me levantei me sentando ao sei lado na cama e enchuguei minhas lagrimas para que pudece contar a jimin oque eu estava prestes a fazer e entao tomei a devida coragem e comecei.

Jungkook-  eu...conversei com o Kay e ele me fez uma proposta...ele quer que eu fique na matilha dele por um mes e que mate todos seus inimigos e depois ele me libera e nunca mais chegara perto de nossa familia...

Jimin- jungkook voce...– disse com lagrimas nos olhos e comecando a tremer de nervoso.

Jungkook- me perdoa meu amor...é para o seu bem e o da minha familia... Nao posso ficar mais sem voces e nao quero que nada de ruin aconteca com voces– respirei fundo e prossegui– é por isso que nao vou te marcar...nao quero te condenar a sentir dor e angustia e tambem... Eu nao sei se vou voltar amor...e voce tem tanto a viver...nao vou tirar de voce seu bem mais precioso...sua vida.

Jimin- jungkook...eu nunca dei valor a minha vida...amor...meu bem mais precioso é voce!! Eu não ligo de ser condenado e tambem nao ligo de ter que te esperar pelo tempo que for...eu te amo demais jungkook...e se voce nao voltar...–sorriu bobo e deixou um lagrima descer lentamente por seu rosto– sera um privilegio morrer com voce...

Eu nao sabia oque fazer...tudo que faziamos era ficar nos encarando e lagrimas caindo. Por um impulso muito forte fui ate jimin selando nossos lábios... Fiz como se nossas vidas dependessem disso...como se fosse o ultimo... Mais uma vez meus caninos se afiaram.

Jungkook- se agarra em min! – disse autoritario e jimin me obedeceu, enlacando seus bracos por minha cintura e segundando firme.

Aproveitei a posicao que estavamos e o abracei firme e fechei meus olhos. Quando retornei a abrir meus olhos, o azul predominava e entao cheguei perto do ouvido de jimin e senti o mesmo se arrepiar e disse simples.

Jungkook- me desculpa...

Dito isso virei em um movimento rapido a cabeca de jimin para o lado e cravei meus dentes em sua pele branca e macia. Ele soltou um grito fino e cravou as unhas em minhas costas com muita forca. Esperei que o gosto do sangue se fizesse presente e assim eu poderia concluir que a marca estava feita, em segundos o gosto começou a se fazer presente e então fui removendo aos poucos meus dentes de seu pescoço...vi que ele afrochou as maos e então o segurei pela cintura, em seguida ele apagou em meus bracos e então o levei para a cama e me deitei ao seu lado. O cheiro do cio de jimin foi diminuindo e então senti que agora seu cheiro era meio misturado com o meu ,oque resultou em um cheiro ainda mais atrativo do que já era. Fiquei zelando o sono de meu pequeno, queria ver sua reação ao acorda e ver que não era um sonho e que ele era meu. Depois de muitos minutos jimin abriu lentamente os olhinhos olhando para min e mostrando seu melhor sorriso e se virando e se aconchegando em meu peito.

Jimin-  foi um sonho??

Jungkook- não meu amor haha nao foi um sonho...agora voce é so meu e eu sou so seu...

Ele sorriu novamente e fechou os olhinhos...vi ele soltar um suspiro e entao algo molhou minha camisa. Me enclinei um pouco para baixo e vi que ele chorava sem fazer barulho...resolvi nao dizer nada e apenas deixar ele desabafar em silencio. Logo ele quebrou o silencio e eu pude sentir sua tristeza e sabia oque ele estava sentindo...

Jimin- vou sentir muito a sua falta...

Jungkook- eu tambem vou...mas lembresse...eu vou voltar e eu te amo muito meu pequeno...agora que tal uma maratona de filmes??

Jimin- ebaaaa haha 

Passamos a tarde inteira dormindo comendo e vendo filmes e series. Esquecemos do tempo e quando olhamos a hora ,ja era bem tarde e entao resolvemos ir para nosso quarto dormir. Antes de dormimos eu e jimin tomamos um banho e ficamos deitados na cama fitando um ao outro sem ao menos piscar...

Jungkook- por que tanto me olhas meu amor?

Jimin-  quero lembrar sempre de cada detalhe de seu rosto...assim nao sentirei tanta saudade quando voce for...eu te amo! Nunca se esqueca disso...

Jungkook-  eu tambem te amo!

Dito isso eu e jimin nos deitamos abracados para dormir e entao adormecemos juntos...


[...]

Acordei na manha seguinte e ainda era cedo, mas todos devem estar acordados haha Jin não deixa ninguém aqui dormir tanto assim. Me lecantei fazendo minhas higienes e logo em seguida fiz minhas malas e meu pequeno continuou a dormir e então decidi ir ate a sala...afinal, eu ia ter que explicar aquilo a todos.

[...]

Depois de explicar tudo e ouvir a Omma Jin berrar comigo, voltei para meu quarto e vi jimin sentado na cama com um expressão triste ,mas também de dor. Me aproximei dele e deixei um beijo em sua bochecha e então vi ele abrir um sorriso que não ficou em seu rosto por muito tempo, logo voltou a ser uma expressão de dor...

JK- sentido dor amor?

JM- sim...esta bem forte...e e-eu aah 

O olhei se contorcer na cama por alguns segundo e então meu lobo começou a fazer alarde e comecei a ficar excitado e então supus que meu pequeno também estivesse...

JK- quer a-ajuda ?

JM- s-sim...aaah isso DOI muito!!!

Me aproximei de jimin e selei nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado...pedi passagem com a lingua e ele cedeu de imediato. Fiacmos nos beijando por alguns segundos ou minutos e logo nos separamos por falta de ar. Arranquei nossas roupas ,nos deixando completamente expostos um para o outro. Comecei a dar muitos beijos pode seu pescoço deixando tambem chupoes que logo ficariam roxos. Entre beijos e chupoes ,passei lentamente a lingua por cima de sua marca o fazendo se arrepiar por completo. Fui descendo os beijos ,mas jimin me impediu e me trouxe de volta a seu rosto e disse simplista.

Jimin- nao estou com paciência para isso hoje...

Sorri para ele e o puxei com certa brutalidade o deixando em uma posição confortável para nos dois. Fiquei o encarando uns segundos e então me debrussei sobre o corpo do mesmo e lhe dei um beijo ouvindo ele gemer baixo e me olhar com suplicancia. Peguei suas maos e as prendi em cima de sua cabeca. Sua respiracao estava tao acelerada que eu era capaz de ouvir o ar entrando e saindo de seus pulmoes e entao sem aviso previo o penetrei. Jimin sem exitar soltou um grito muito alto ,oque me excitou mais ainda e entao nao esperei que ele acentisse nada. Comecei a fazer movimentos fortes e firmes... Jimin jogou sua cabeca para tras e abril levemente sua boca, deixando assim varios gemidos sairem e entao ele voltou a gritar e forcou seus bracos tentando se soltar. Eu havia acertado seu ponto sensivel e nao parei um segundo se quer... Depois de mais alguns minutos, jimin comecou a perder a força nos bracos e foi fraquejando. Depois de mais alguns minutos,chegamos ao nossos limites juntos e então nos jogamos na cama ofegantes e suados, mas também tínhamos um sorriso no rosto.

JK- vamos tomar uma banho ,amor?

JM- s-sim haha mas voce tem que me levar ,nao consigo ficar de pé...

Peguei jimin no colo e o levei para o banheiro, lá tomamos nosso banho e nos trocamos e em seguida ficamos sentados na cama nos olhando... Eu nao queria deixa-lo, mas era nescessario... Ai ceus!! Por que é tao dificil???

*TOC TOC TOC*

JK- sim?

JN- jungkook...o Kay esta te esperando ai na frente...

E foi ai que meu mundo desabou...jimin me olhou com os olhos marejados e me abraçou muito forte. Retribui o abraço e me ajoelhei no chão em sua frente e segurei suas mãozinhas , enquanto ele estava de cabeca baixa chorando e entao falei levantando seu rosto e o dando um beijo.

JK- eu volto...eu te prometo–lhe dei um beijo– eu te amo pequeno!!

JM-  tambem te amo ,coelhinho! Haha 

JK- deite-se e descansse...eu ja vou indo, mas antes...

Tirei um de meus anéis e puxei sua mãozinha ,colocando o anel em seu dedo. Lhe dei um beijo na testa e então sai do quarto. Cheguei na sala e me despedi de todos, e claro !! Pedi para Jin e yoongi cuidarem de meu chimchim. Sai pela porta principal e logo vi Kay lá sorrindo perverso.

Kay- boa escolha Jeon...agora vamos indo.




Notas Finais


Heeeeeyyy galera hehehe
Hoje me empolguei um pouco hehe
Espero que tenham gostado hehe agora vão vir muitas surpresinhas


Bezuuuu
Ate o próximo EP 💙tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...