1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. I need u, jimin ( part 2)

História My little omega (JIKOOK) - I need u, jimin ( part 2)


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Hehe mais um kkk pq sim
Boura laaaaaaa

Boa leitura gostosos💙💙tia GM

Capítulo 14 - I need u, jimin ( part 2)


POV KIM NAMJOON

Enquanto eu acompanhava Jin no quarto de jimin, comecei a sentir um cheiro leve de...aahh deve ser imaginação minha. Depois de segundos o cheiro voltou e então percebi que ele estava vindo de dentro do quarto...mas não poderia ser o Jin e então quem é?? E se for o...aaaahhh meu deuses eu devo estar ficando louco haha além de alfa sou retardado! Mas sera??

NJ- Jin, esta sentindo Esse cheiro?

Jin-  que cheiro,joonie?

NJ- nenhum haha devo estar meio lerdo hoje... Vou fakar com o bambam

Sai do quarto e fui direto a sala falar com bambam, ele semore tem respostas para problemas.

POV JIMIN

Acordei em um lugar extremamente macio e pelo cheiro eu sabia onde estava...senti o cheiro de jin e logo em seguida alguem passou a mao em meus cabelos. Abri meus olhos lentamente e vi jin sorrir para min, nao me lembro bem do que aconteceu, so me lembro de cair no corredor... E só.

JM- oque aconteceu omma jin?

JN-   eu que te pergunto!! A gente te achou jogado no corredor, você quase nos matou de preocupação JIMIN!!!

JM- desculpa Omma Jin, eu realmente nao sei oque aconteceu...eu só me senti meio tonto e cai...

JN-  ahhh jimin, é bom você não mentir pra min se não te mato!!!

JM- okay Omma Jin haha 

Depois de minutos ,Jin saiu do meu quarto e fiquie sozinho novamente. De repente uma coisa estranha aconteceu...minha marca começou a dar pequenas latejadas e isso nao me parecia bom, mas resolvi iguinorar.

Me levantei meio zonzo ainda,e fui até o banheiro tomar um banho quente. Chegando lá retirei minha roupa delicadamente e a joguei para qualquer canto daquele banheiro enorme e entrei no choveiro...tomei um ótimo banho e ate relaxei um pouco.Quando estava saindo do banheiro passei em frente o espelho.

JM- gordo...como sempre!

Fui para o quarto e vesti qualquer roupa que encontrei por lá. Me deitei na cama na intenção de dormir um pouco...mas não consegui, pois comecei a sentir alguns incômodos em meu corpo e muita tenção e dor nas costa...

JM- JIIIIIINNNNN!!!!!!!

JN-  OIIIII??? QUE FOOIIIII???? QUE QUE C QUEEE???? 

JM- Haha calma Jin, só quero uma massagem haha to com dor nas costas

JN-  precisava gritar kkk tira a camisa anda...

Tirei a camisa e me deitei de costas para Jin e ele começou a fazer massagem em minhas costas enquanto conversava comigo sobre coisas aleatorias, ate que...

JN-  jimin?...suas costas sempre tiveram essa curvatura funda no meio?

JM-  nao, deve ser porque to engordando...tenho que parar de comer tanto.

JN- huumm...

JM-  porque a pergunta Jin?

JN- é por...nada nao jiminzimho hehe 

Jin continuou fazendo massagem em minhas costas e foi tao relaxante que acabei adormecendo

[...]

Acordei de repente de madrugada com uma sensasao estranha...só me lembro de correr para o banheiro o mais rápido possível...Vomitei apenas agua pois não havia comido nada o dia inteiro. Voltei para o quarto e notei já ser umas 03:36 da manhã e então me deitei na cama, e me agarrei no travesseiro que tinha o cheiro de jungkook e voltei a adormecer.

[...]

Quando voltei a abrir meus olhos já eram umas 07:40 e um cheiro maravilhoso de panquecas estava adentrando meu quarto. Me levantei ainda meio sonolento e fui em direção a cozinha. Chegando lá estavam todos... Todos olhando o yoongi com uma faca no pescoço do Bambam enquanto o Jin cozinha tranquilo como se nada estivesse acontecendo kkkk aaah minha familia só tem malucos.

JM-  bom dia !

JIN-  bom dia chimchim hehe quer panquecas?

JM- quero sim Omma j...

Fui interrompido por suga gritando

SG- CADE MEUS BOMBOM BAMBAM??? ME DEVOLVE SE NAO EU ARRANCO TEUS RINS!!!

BM-  calmaaa ta na gaveta amor...

SG- bom mesmo...sapoha é minha!

Eu apenas ria da cituacao kkk suga é meio azedinho as vezes. Depois que todos comemos ,Jin sujeriu que assistisemos " a culpa é das estrelas" eu adoro esse filme e então concordei...mas oque eu não esperava é que eu já estivesse chorando no trailer do filme. Eu sei que ser omega me deixa sensível, mas porque eu to tao sensível assim??

SG-  caramba jimin, o cara nem morreu e você já ta chorando?? Quanta sensibilidade kkkk

JN-  estranho... Aaaah vamos ver o filme!

POV JEON JUNGKOOK

Acordei com kay gritando com os meninos lá em baixo, e então me levantei e fui ver oque estava acontecendo. Desci as escadas ainda esfregando meus olhos e Kay logo me encarou e veio sorrindo em minha direção... Falso!

Kay- kookiee!!!Que bom que acordou!!

JK-  para de show..

Kay- vai trocar de roupa, seu trabalho começa hoje... Sua primeira vitima é Suho, da matilha do norte...lembresse do trato haha

Apenas acento com a cabeca e subi. Cheguei em meu quarto e fiquei olhando a parede e pensando no que estava prestes a fazer...ia ter que despertar meu lobo para que ele desse conta de matar outro alfa...eu teria que me impor como oque eu sou... Um alfa lupus!

Entrei em "meu" banheiro e tirei minhas roupas em seguida entrei no banheiro tomando o banho mais quente que pude...confesso ter deixado lagrimas escaparem de meus olhos...saldade DOI muito. Sai do banheiro e vesti um terno com gravata e tudo e penteei meus cabelos de um jeito que ficasse bem provocativo e então fui ate a varanda e fiquei lá olhando para o tempo... Uma música que gosto muito veio em minha cabeca e então comecei a sussura-la baixinho olhando em direção a minha casa...

I Need u ,boy 

Wae honja saranghado honjaseoman ibyeolhae...

Fui tirado de meus desvaneios por Kay gritando para que eu descesse logo pois JB iria me levar ate a fronteira do território da matilha de minha suposta vitima. Sai de meu quarto lentamente e desci as escadas sem pressa alguma e então segui JB ate o carro. No caminho ficamos um tempo em silencio, eu não queria conversar com ninguém naquele momento...eu só queria poder ficar encostado naquele vidro lembrando do sorriso de meu pequeno ômega... Eu não queria mais nada. Fiquei olhando pela janela do veiculo e observando a beleza da floresta enquanto estávamos indo a tal lugar. Encostei melhor minha cabeca no vidro e Fechei meus olhos e me pus a relaxar...ate que JB parou o carro e me cutucou...

JB- nao posso passar daqui...boa sorte jungkook!

JK-  obrigado!

Fico me perguntando como um garoto como JB é da matilha do Kay, ele parece ser tao bom e tao carinhoso e esta logo na matilha dessa anta. Sai do carro em passos lentos e fui em direção ao território da matilha do norte e parei antes de entrar no território dos mesmo. Respirei fundo e Fechei meus olhos e tentei deixar meu lobo tomar conta de min...e quando reabri meus olhos ,pude senti que estavam bem azuis e então fui em passos firmes para que notassem minha presença. Chegando na porta da mansão os dois alfas da porta me olharam assustados e então abriram a porta... Fiz um sinal de "obrigado" com a cabeca e fui ate o centro daquela grande mansão. Chegando lá fiquei uns minutos parado no meio da sala e então um homem alto e magro de aproximou de min e me olhou meio assutado.

SH- quem é você?

JK- Jeon jungkook – disse rindo sinico– você é Park Suho?

SH-  s-sim...

Altomaticamente meus caninos se afiaram e meus olhos ficaram com um azul muito brilhante e então andei em passos lentos ate o homem...

JK-  acho que precisamos conversar...








Notas Finais


Heeeyyy galera hehehe
Esse foi maiorzinho hehe
Espero que tenham gostado e mais uma vez obrigado pelos favoritos hehe

Amor voceeesss
Bezuuu💙tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...