1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Fist baby...

História My little omega (JIKOOK) - Fist baby...


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeeeeeyyy galera heheh
Mais um capitulo ora voceis heheh
Espero que gostem pq hoje o trem ta baauumm

Boa leitura meus gostosos e gostosas💙tia GM

Capítulo 15 - Fist baby...


POV PARK JIMIN 

Eu estou me sentindo estranho...minha pele esta estranha,parece mais fina...estou extremamente sensível...sinto fome e nojo de comida ao mesmo tempo...e fora que estou com um cheiro estranho e parece que ninguém sente a não ser eu...e eu me pergunto oque pohaaaass ta acontecendo comigo??? O Jin ta estranho esses dias, fica me tratando como se eu fosse um boneco de porcelana e o Namjoon...tudo que eu quero ele compra e tudo que eu quero comer o Jin faz. Agora estou novamente sentado na varanda pegando um pouco de ar e o cheirinho de torta de limão que esta vindo lá de baixo...hummm ...ta me dando enjôo!! Me levantei correndo para o banheiro e mais uma vez vomitei tudo que havia comido e a maldita tontura voltou. Sai do banheiro me decorando na parede e então fui em direção a cama se sentando de primeira, mas logo meu corpo amoleceu e me deitei. Fiquei deitado encarando o teto quando a porta foi aberta lentamente por taehyung e ele estava com uma cara estranha...o garoto parecia me analisar de todas as formas possíveis. Tae ficou andando pelo quarto em silêncio eneu apenas observava o corportamento estranho do garoto ate que ele sussurrou algo ,mas pude ouvir perfeitamente.

TH- então é verdade...

JM- do que esta falando taehyung?

TH- aamm...aahh nadaaa kkk eu pensei alto tchauu!!!

Ele estava muito estranho mesmo...taehyung esta semore sorrindo e tudo que tem que perguntar ele pergunta na lata, agora ele vem com esse papo estranho e depois sai correndo? Oque ta acontecendo com as pessoas dessa casa??? Jin esta me tratando como se eu fosse de porcelana... Namjoon sempre me segue quando vou no jardin ou me ajuda a descer as escadas...suga, fica rindo para min de um jeito esquesito...Bambam é outro que não sai de trás de min e fora que pega tudo que eu quiser para eu não precisar andar...geenteee eu só to com uma virose ,não é pra tanto assim!!! 

Resolvi levantar e ir ate a cozinha para beber um copo d'agua. Me levantei da cama e fui em passos lentos ate a porta abrindo a mesma logo em seguida...só que de repente senti um dor muito forte na cabeca e um tontura extrema, cambaleei um pouco...mas alguem me segurou e era Namjoon. Ele não disse nada apenas me segurou pelo braco e me levou ate a cozinha me deixando sentado em uma cadeira. Fiquei observando Jin e yoongi cozinharem enquanto tae faz um suco de laranja e aquele cheiro de comida, acabou com meu estômago. Senti meu estomago embrulhar e então levantei correndo da mesa e fui em direção ao banheiro e novamente vomitei apenas agua, pos já fazia 3 dias que não consigo comer nada. O Jin fica dizendo que eu tenho que comer mas eu não consigo...eu estou estranho.

Depois de limpar minha boca e me arrumar novamente, fui em direção a cozinha e então aqueka insuportável dor de cabeca voltou ,só que dessa vez perdi completamente as forcas do corpo e cai no chão. Tamanha era a dor que eu já chorava e então Jin, Bambam e Namjoon apareceram e suas expressões não eram nada boas. Namjoon me pegou no colo e me levou ate o quarto que u estava ficando ate entao. Eu continuava com a maldita dor de cabeca, e ela parecia nunca ir embora.

JN- ai meu deus! Namjoon pega uma toalha e agua gelada!! Ele ta queimando em febre! 

Vi Namjoon sair correndo do quarto e então Jin pegou seu celular e ligou para alguém. Depois de mais ou menos 15 minutos um medico chegou a casa e logo veio a meu quarto me examinar. Ele fez varias coisas... Olhou minha pressão ,minha temperatura e ficou apertando minha barriga sem parar...e estava estranho. Ele saiu de perto de min e chamou Jin para fora dor quarto para conversarem. Só essa que me faltava!! Devo ta com alguma doença grave!! Aah jungkook volta logo por favor!!!


POV KIM SEOKJIN


O medico que veio examinar jimin me chamou para fora do quarto pois queria conversar comigo e com Namjoon que já estava do lado de fora e então confirmei tudo que eu havia pensado.

MD- vocês são o que dele?

JN- somos como os pais dele...que ele tem??

MD-  como mae você deve ter suas suspeitas não é sra. Kim ?

JN-  sim...mas diga logo!!

MD- Parabéns haha vocês vão ser avós!

Uma felicidade imensa invadiu meu coração e então percebi que eu estava certo o cheiro e tudo que estava acontecendo com jimin hahah os ataques de sensibilidade aaahhh eu sabiaaaaaa!!!!!!  Mas nem tudo é perfeito...

MD-  quero fazer uma pergunta...jimin sofreu algum tipo de impacto emocional?

JN-  sim...ele teve que se separar do alfa dele...porque?

MD- ele precisa do alfa dele...jimin esta em um quadro de depressão e esta com fraqueza estrema, por isso as dores de cabeca e os enjôos frequentes. Temten conforta-lo e dar mais carinho a ele...e dêem um jeito re encontrar o alfa dele.

NJ/JM- okay!

Assim o medico foi embora me deixando estático por alguns minutos...teríamos que tirar jungkook daquele lugar não importa como!! !as agora a bomba é outra...contar para jimin que ele esta esperando um filhote. Entramos eu e Namjoon no quarto como quem não queria nada e então jimin direcionou seu olhar para nos e ele parecia preocupado.

JN- jimin...eu e o nam precisamos conversar com você.

JM- sobre oque Omma Jin? Algo grave aconteceu??

JN- calma meu Amorzinho haha é coisa boa.

JM- é uma coisa boa?? Nao to entendendo!

Sua expressão era de puro desespero e era estranho ver jimin daquele jeito hahah mais era boa coisa!

JN-  pequeno...vem senta– o sentei na cama– é que...aahh meu deus kkk...você... Esta esperando um filhote jimin! Você vai ser Omma!

JM- o-oque??


POV PARK JIMIN


Meu deus!!! Eu ouvi direito haha eu vou ser Omma de um filhotinho do kookie?? 

Naquele momento fiquei estático... E logo lagrimas se formaram em meus olhos e não eram apenas de felicidade... Também eram de tristeza, por saber que jungkook não esta comigo para receber essa noticia...mas feliz pois vou ser Omma de um filhotinho!!

Acabei me desmontando em lagrimas ,mas sem tirar o sorriso do rosto e fui abraçado por Jin e Namjoon que também choravam de alegria. Eles me disseram tudo que o medico havia dito e me fizeram prometer que iria me cuidar para que meu filhote ficasse bem. E claro que eu vou fazer o possível e impossível para defender meu pequeno...ou pequena.

Os dois saíram do quarto e então fui me sentar na varanda como sempre. Chegando lá me sentei em uma cadeira branca e fiquei observando o céu... Como sempre lindo. Por um tempo fiquei boiando e pensando "onde jungkook deve estar?" e então lembrei de meu filhotinho e coloquei a mao sobre minha barriga e comecei a fazer carinho na mesma.

JM- sabe bebê... Eu estou muito feliz por você estar ai dentro, e sei que seu papai também vai ficar muito feliz...sabe porque? Porque você é um fruto de todo amor que a gente sente um pelo outro e agora esse amor vai ficar maior ainda...seu papai não esta aqui agora, mas logo ele volta para ficar com a gente haha. Como sera seu rostinho? Sera que vai parecer com seu appa ou com sua Omma? Não importa...aahh bebê...já te amo tanto e nem te conheço.

JN-  e a vovó ama também hehe

Jinse aproximou colocando a mao em cima da minha em minha barriga e então sorrimos juntos e logo Namjoon entrou no quarto e sorriou para minha e para Jin. Ele veio andando ate nos e se ajoelhou em minha frente colocando a mao em minha barriga e fazendo um leve carinho. E então sorriu...

NJ- e nao se esqueça do seu avô bebê.

Ele deu um beijo em minha barriga e se levantou abraçando Jin por trás. Eu já estava com lagrimas descendo disparadas por meus olhos e eu sabia que meu filhote nunca ia passar por nada que eu passei...e não importa sua classe, ele ia ser amado. A porta foi aberta novamente por suga ,que tinha lagrima no olho. Ele veio em minha direção bem de vagar e então se ajoelhou no chão e sorriu para min passando a mao em minha barriga.

SG- e nao esquece do tio suga bebê hehe vou te ensinar a chingar o tio Bambam e ameaçar ele com uma faca.

Toda rimos do que suga estava falando haha e depois Bambam entrou no quarto e logo encarou suga.

BM-  você ta chorando suga??

SG- naoooo! Éque caiu um trem no meu olho e...ahhh eu não sou de pedra!!!

Bambam riu e se aproximou de min também. Ele segurou minhas duas maos e então ele disse oque eu menos esperava.

BM- cuida muito bem desse baixinho ta jimin? Ele vai precisar muito de você! E bebê ,não escuta o tio suga e não me ameaçada com uma faca!

Novamente todos rimos e lágrimas já estavam me deixando vesgo haha eu não parava de chorar e para completar a choradeira ouvimos pessoas chorando escandalosamente pelos corredores e logo entraram no quarto vieram ate min me abraçado. Retribui os abraços e então mais lagrimas...

TH- aiii eu vou ser  tioooo!!! Oiee bebê hehe eu sou o tio taehyung e vou te ensinar como ser demente!!! Hehe aiinn sera que ele vai ser igual o kookie ?? Um coelhinho??

JM-  n-nao sei haha tomara neh?

J-HOPE- aaaahhh sai tae!–jogou tae pro lado– oiee neném!! Eu sou o tio hobi e quando você estiver grande a gente vai dançar muito "touch my body" hehhe aáah deve ser tao pequeno e fofinho!!! Murri

JN- ahh gente kkk não somos uma familia norma! Vem crianças, vamos deixar o Chimchim descancar...

Todos saíram do quarto e então fiquei sozinho novamente com meu filhote. E eu não podia estar mais feliz do que naquele momento...tinha um mini kookie ou um mini jimin crescendo aqui dentro de min haha 

JM- volta logo amor...eu e seu filho precisamos de você!


POV JUNGKOOK


Hoje acordei com uma alegria fora do comum e isso pode significar que meu pequeno também esta feliz. Mas eu estou feliz e ate com vontade de chorar e não faco ideia do porque. Me sentei na varanda como de costume e fiquei olhando o tempo e então me permiti chorar ,mas não consegui tirar o sorriso do rosto e tudo que se passava em minha era as cenas de meu pequeno...ele sorrindo...quando me beijava com um lindo sorriso...as vezes que me abraçava como se o mundo fosse acabar no minuto seguinte...quando me olhava e seus olhinhos ate brilhavam...e sua voz, o cheirinho de rosas...tudo nele é extremamente perfeito. E tudo isso se passava em minha mente como um lindo flashback... E eu queria muito poder dar uma abraço apertado nele nesse minuto e saber que não é um sonho. E ainda tenho que me agarrar a esperança de voltar para casa e ver ele lá...me esperando com seu melhor sorriso. 

JK- cada dia eu só te amo mais Park Jimin... Seu amor me salva de qualquer coisa...

Geu soneul naemireojwo save me, save me

I need your love before I fall, fall

Geu soneul naemireojwo save me, save me

I need your love before I fall, fall...




Notas Finais


Heeyyyy galeraaa hehe aqui é a tia GM
Gente eu chorei nesse EP hehe
Espero que tenham gostado!!
Bezuuu💙💙 ate o primo EP💙tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...