1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. I miss you ( part 2)

História My little omega (JIKOOK) - I miss you ( part 2)


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeeyyy galera kkkkk che gay

Espero que gostem do EP
Bezuuuu 💙tia GM

Capítulo 18 - I miss you ( part 2)


Fanfic / Fanfiction My little omega (JIKOOK) - I miss you ( part 2)

CASA DA MATILHA TUAN

POV JEON JUNGKOOK

Acordei pela manha ouvindo muitos gritos vindos do andar de baixo da casa e então me vesti e desci para ver oque acontecia...mesmo já sabendo do que podias se tratar...

Desci as escadas em passos lentos e então parei para ouvir oque kay estava berrando na sala...

kay- EU NAO QUERO SABEEERR!!! EU QUERO QUE VOCE MATE AQUELE OMEGA!! MATE PARK JIMIN E DEPOIS CUIDAMOS DO JEON!!! Aproveite a tarde...quando ele dormir...e vá ate a casa dele e mate aquele ômega...

Naquele momento eu senti as consequências de meu ato. Corri para o quarto e liguei para Suho o mais rápido possível. Eu estava trêmulo e muito nervoso e também suava bastante.

LIGAÇÃO ON

JK- Suho!! Nao da tempo de explicar, vai ate minha casa rápido e tira o jimin de lá!! Fala com o Jin, mas p-por favor tira meu omega de lá!!

SH-  entendi jungkook!!! Se acalma!! Eu vou agora mesmo, tratei ele para minha casa...tudo bem? ...ou melhor! Troca de roupa jungkook , te pego daqui a pouco!

JK-  mas e o...aaaahh foda-se o Kay!! Te espero aqui!

LIGAÇÃO OFF

Sai em disparada em direção ao banheiro e tomei um banho rápido...me troquei o mais rápido que pude e então me lembrei de algo. Peguei meu celular em cima da cama e procurei rápido o numero que eu nem me lembro de ter pedido. Senti uma alivio enorme quando vi lá o numero salvo "chimchim❤" e então apertei e liguei. Lagrimas já escorriam por meus olhos e o telefone chamava mas nada de algum atender. Tentei ligar mais algumas vezes e então algum atendeu... Uma vozinha de choro e bem manhosa.

LIGAÇÃO ON

Jimin- a-alô?

JK- oie baixinho...haha 

JIMIN meu deus...jungkook???!!!–disse entre soluços

JK- eu mesmo pequeno...olha, nao da tempo de explicar mas daqui a pouco eu passo ai com uma amigo para te pegar...precisamos te tirar dessa casa o quanto antes e te levar para um lugar seguro,eu sei que você deve estar confuso e tais mais eu prometo que vai ficar tudo bem–comecei a falar sem pausas.

JM- jungkook...

JK- a meu amor pega algumas roupas tambem porque eu acho que você nao poderá voltar para casa tao cedo e–comtinuei falando feito um idiota.

JM- jungkook...

JK-  ai meu amor...eu sinto tanta sua falta, você nao faz ideia do quanto e saber que eu vou te ver daqui a pouco me dei...–fui interrompido.

JM-  jungkook eu to grávido!!!

JK- oque?

JM- isso mesmo que você ouviu...você vai ser pai...–disse solucando por conta do choro.

JK- a gente conversa daqui a pouco...

JM- haha ate...

LIGAÇÃO OFF

Cai sentado no chão e entao em minha mente se repassaram aquelas belas palavras. Lagrimas começaram a cair de meu rosto e um sorriso bobo se formou no mesmo, nao pude conter mais...eu vou ser pai!!!!! Carambaaaa!!!! Haha eu acho que nunca estive tao feliz! Agora entendo minha felicidade repentina aquele dia! Eu...jeon jungkook...vou ser pai de um filhotinho. Fiquei tao feliz e abobado que nem notei que ja estava na hora de ir e entao pulei a janela da varanda e desci ate o jardim. Chegando la fora Suho ja estava me esperando no caro e sorriu ao me ver chorando.

JK- vai o mais rapido que puder!!

SH-  ja ate imagino o porque...

E entao ele acelerou o carro e fomos em direcao a floresta...


POV PARK JIMIN

Eu realmente nao sei oque deu em min...eu fiquei tao feliz ao ouvir a voz do jungkook que a unica coisa que pensei foi em dizer a ele que ia ser pai haha e agora estou explodindo de felicidade. Desci rapidamente as escadas indo ate a cozinha e fui gritando por jin. Depois de explicqr tudo a ele ,e ver que ele ficou feliz por min e ao memo tempo preocupado e entao ele me disse:

Jin- ta esperando oque panaca? Vai poegar suas coisas!! Seu macho ta chegando!! Haha 

Me levantei correndo do sofa e peguei uma mochila, peguei tudo que eu iria precisar e coloquei la dentro e logo em seguida me torquei. E emtao me lembrei de algo...sei que nao vou ficar perto de jungkook por muito tempo...mas jin me deu uma coisa e quero deixa-la com jungkook. Coloquei a caixinha dentro da mochila e ia descendo as escadas e entao namjoon veio ate min.

NAM- deixa que eu levo...voce nao pode carregar peso! 

Apenas sorri para ele e terminei de descer as escadas. Jin ficou comigo la fora enquanto esperavamos e entao um cheiro familiar invadiu meu nariz e eu conhecia aquele cheiro e entao altomaticamente comecei a chorare jin me abracou.

JM-  eu to sentindo o cheiro dele...haha eu to feliz!

E entao um carro virou a esquina de nossa casa e parou em frente a mesma mais um pouco afastado. Logo a porta do carro foi aberta e vi ele...lindo como sempre e cheiroso...ele tambem chorava e entao veio em minha direcao. Nem esperei ele se aproximar direito, apenas corri ate ele e pulei o abracando e passando minhas penar em torno de sua cintura e ele retribuiu o abraco. Ficamos abracados chorando por uns minutos e entao ele me colocou no chao. Ele segurou meu rosto entre suas maos e me deu um beijo...o melhor beijo que ja havia me dado. Enquanto me beijava sua mao desceu ate minha barriga e entao nao consegui conter um enorme sorriso ao perceber que ele estava feliz. Quando nos separamos e entao voltamos a nos abracar.

JK-  temos que ir haha logo tereique voltar para aquele inferno...

JM- okay...

Me despedi de omma Jin e dos meninos e então entramos no carro, um amigo de jungkook estava lá e nem se quer falou conosco apenas sorria. Eu estava sentado encostado no peito de jungkook e o mesmo fazia um carinho em minha cabeça e então algo caiu em meu ombro...me desencostei dele e vi que ele estava chorando e então o abracei bem apertado.

JM- porque esta chorando?

JK- eu estou muito feliz... Haha muito mesmo!

JM- então acho que estamos sentindo a mesma coisa amor......eu te amo!

JK-  eu também te amo pequeno...muito!

Soltei uma pequena risadinha e voltei a me acomodar ao seu corpo e então depois de uns minutos...peguei no sono...

POV JEON JUNGKOOK

Depois de uns minutos .vi que meu baixinho havia dormido e então o deitei em meu colo e vi Suho dar uma risadinha e me olhar pelo retrovisor. Apenas sorri de volta e voltei a prestar atenção na janela do lado de fora. Depois de mais alguns minutos chegamos a casa de Suho e então peguei meu pequeno no colo e o levei ate o quarto de hospedes e o coloquei na cama. Fiquei o observando por uns minutos e então Suho me chamou.

SH-  jungkook, temos que ir...

JK-  já estou indo...

Quado ia saindo do quarto ouvi jimin me chamar e me virei.

JM-  kookie! 

JK- fala baixinho...

Ele se levantou e pegou sua mochila , tirando de lá uma caixinha branca e com um lacinho em cima...eu nao sabia oque havia na caixinha e tudo que ele me disse foi...

JM-  é pra você...so abra quando estiver em casa...e lembrese que a gente te ama...

JK-  também amo vocês...

E enta ele voltou a se deitar e então fui ate ele...passei a mao de leve em seus cabelos e logo em seguida deixei um beijo em seus lábios e logo em seguida em sua barriga e vi ele sorrir. 

[...]

Depois de muitos minutos eu já estava em casa e por mais incrível que pareça , kay estava tao preocupado procurando JB que nem ligou para minha ausência e pensou que ei ainda estava dormindo. Depois de minutos sentado na cama viajando em pensamentos, me lembrei da caixinha que jimin me deu e então fui ate a mesa e a peguei. Fiquei meio receoso em abrir aquela caixinha mas logo a abri...

Dentro dela haviam dois pares de sapatinhos brancos de crochê para bebê... Nao pude deixar de sentir uma grande felicidade os lembrar desse detalhe e então os peguei e cabiam na palma de minha mão...uma lagrima desceu de meu rosto...e então cai na real.



AGORA TENHO MAIS UM MOTIVO PARA SAIR DAQUI...






Notas Finais


Heeeeeyyy galeraaaa hehehe
Espero que tenham gostado hehehe
Bezuuu ateee💙tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...