1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. A new smell...🍃

História My little omega (JIKOOK) - A new smell...🍃


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heyyy volteii kkk
Obrigada pelo favoritos i love vcs
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A!!❤💙❤💙❤tia GM

Capítulo 2 - A new smell...🍃



"O amor é um animal selvagem que precisa ser domado"



POV TAEHYUNG

Bom, esse garoto desmaiou e não tenho muita escolha a não ser carrega-lo...

Peguei sua mala e logo o peguei no colo o levando para minha casa,eu não moro sozinho,moro com mais 4 alfas e 2 omegas e isso não é incômodo é ate legal haha eu já tenho meu alfa e sou bem apaixonado por ele.

[...]

Chegando em minha casa ,não tinha ninguém ...então subi com o garoto ate o quarto de hopesdes e o coloquei na cama e fiquei sentado na cadeira esperando ele acordar...pelo meu ótimo faro percebi que ele era um ômega e então eu teria mais um amigo hehe 

Ele esta acordando...

POV JIMIN

Acordei com uma leve dor de cabeca e demorei um pouco para abrir os olhos,notei que estava num lugar macio possivelmente uma cama. Abrir meus olhos bem de vagar vendo o mesmo garoto que me ajudou na minha frente ,eu estou em um quarto e bem bonito. Me sentei na cama bem de vagar pelas dores que ainda sentia...

Jimin- onde eu estou?e quem é você?

Taehyung- sou taehyung, mas me chama de tae. Você esta na minha casa e espero que não se incomode em ficar aqui haha você não tem casa?

Jimin- eu ate tenho...mas fui expulso de casa por ser um ômega...

Taehyung- nem conheco seus pais mais já odeio! Ei quer morar com a gente?

Ele é bem gentiu mais pelo "gente" ele não deve morar sozinho e eu não quero incomodar ninguém...mas preciso de ajuda e isso me assusta mais ainda...

Jimin- eu não quero incomodar...mas com quem você mora?

Taehyung- com mais quatro alfas e 2 omegas  e eles são muito legais hehe eles me acolheram quando eu precisei de ajuda e tenho certeza que vão gostar muito de você e vão querer te ajudar

Jimin- então... Eu aceito...e a proposito, me chamo Park Jimin haha mas me chame apenas de Jimin

Taehyung- ta bom hehe Jimin... Ta com fome? Eu to! Vamos comer?

Jimin- okays kkk

Esse tae é bem divertido e eu gostei bastante dele hehe acho que seremos bons amigos...mas minha preocupação é saber que tem mais tantos alfas na casa e eu nem sei oque eu to fasendo mas...

Vou ate a cozinha da casa com tae e preparamos sanduiches para comer,e o imprecionante é que tae nao para de sorrir um minuto se quer. Comemos sentados em uma mesa que havia ali na cozinha e ela era bem grande a proposito...

Depois de muito tempo batendo papo e nos conhecendo melhor ouvimos porta da casa ser aberta e alguem gritar la da sala ,e pelo cheiro é um ômega...

???- oooo taaaaeee!!! Me ajuda aquiiiii caraiu!!

RI um pouco e tae tbm e logo respondeu.

Taehyung- é o suga kkk TO INDO!! Vem comigo ...

Ele me puxou antes que eu pudece responder e quando chegamos na sala vimos um garoto com varias caixas e sacolas de supermercado e quase caindo no chão 

Suga-  quem é esse tae?

Taehyung-  é o jimin ,mais um que vai morar com a gente ,ele tambem é omega 

Suga- ahhhh muito prazer sou min yoongi mas me chama de suga ,seja bem vindo e agora me ajuda com as porra das sacolas porque isso vai cair!!

Ate que o suga é legal ,mesmo tendo essa cara de mal humorado hehe pegamos as sacolas e levamos para a cozinha e ajudei suga e tae a colocar tudo no lugar, eles sao bem gentir e suga apesas da cara de mal humorado é um limao de pessoas haha 

Depois de uns minutos ouvimos vozes do lado de fora da casa e logo pessoas entraram e percebi que haviam alfas ali e isso me fez ficar um pouco intimidado ...porem,eu senti um cheiro tao bom que eu realmente queria saber quem era o dono daquele maravilhoso cheiro...

Taehyung-  geeeenteeee!!!! Amoorrr!!!! 

Ele saiu pulando feito um lokinho e logo abracou um dos alfas e lhe deu um beijo ,confesso que fiquei meio desconcertado mais logo tae voltou ao meu lado.

Tae- genteeee, esse é o jimin...ele agora é parte da nossa familia e ele é omega como ja devem ter notado.

Todos- oi jimin!!

Jin- oi, sou o jin haha mas pode me chamar de omma como todos chaman ,sou omega 

J-hope-  eu sou o j-hope kk e sou alfa 

Tae- meu alfa *cof* *cof*

J-hope- é sou alfa do tae kkk

Sorri com aquilo kkk eles ate forman um casal bem fofo.

Namjoon-  olá jimin hehe sou Namjoon e sou alfa tbm e sou alfa do Jin 

Jimin-  prazer conhecer voces!

Tenho certeza que fiquei bem vermelho quando os respondi eles apenas sorriram e jin veio ate min apertando minhas bochechas

Jin- voce fica fofo corado haha 

Ai que eu fiquei mais corado ainda...mas eis a questão ,só conheci dois alfas e onde estarao os outros. Logo que minha pergunta foi feita a porta se abriu novamente 

Bambam-  queridos hehe cheguei!!!

Suga- mozaaaauummm!!

Suga pulou em cima do garoto e logo lhe deu um beijo 

Bambam- oi meu limaozinho favorito 

Suga- limao o caraiu...é suga !

Ele sorriu e logo olhou para min e eu fiquei meio envergonhado por ser encarado...droga!! To vermelho de novo!

Bambam-  oi ,sou bambam hehe qual seu nome?

Jimin- oi,me chamo j-jimin– sorri emvergonhado 

Bambam- voce devia ser fofo como ele suga

Suga- vai caga !!

Depois de comprimentar todos ,nos sentamos e comecamos a conversar e notei que todos eram bem alegres e felizes ,realmente eram uma família e isso fez eu me sentir mais confortavel. Depois de muito tempo conversando voltei a sentir aquele cheiro maravilhoso de um alfa e fiquei meio apreencivo pois o cheiro se aproximou da casa e eu estava um pouco nervoso ate jin se pronunciar...

Jin- pelo cheiro...jungkook chegou!

Quem sera esse jungkook? Sera que é o alfa que esta faltando? Bom isso eu nao sei,mas sei que se ele for dono desse cheiro maravilhoso eu quero conhece-lo.

Logo a porta principal foi aberta e o cheiro se espalhou pela casa e parecia que so eu podia sentir pois mais ninguem esbocou nehum tipo de reacao,e de repente um rapaz moreno e lindo entrou e ele parecia um deus grego de tao perfeito...eu quase cai da cadeira mais sorte ninguem notou ,assim que entrou na casa seu olhar foi de encontro imedianto ao meu e isso me deixou muito nervoso e com certeza corei. Ele veio caminhando em passos lentos ate o meio da sala e todos o comprimentaram mais ele ainda nao tirava os olhos de min e logo cochicou algo no ouvido de jin e jin me chamou...

JIN-  jimin! Se apresente haha ele nao te conhece...

O garoto ainda me olhava atentamente como se fosse prestar atencao em cada palavra que eu dissesse e entao tomei coragem e falei...

Jimin- prazer,sou park j-jimin...mas me chama so de jimin 

Ele me encarou por mais uns minutos e logo abriu um belo sorriso e aquilo me fez também dar um sorriso bobo e ele logo se aproximou de min em passos lentos e parou em minha frente ,enquanto os outros so observavam a cena...

Jungkook- o prazer é todo meu jimin,me chamo Jeon jungkook... Mas me chame apenas de jungkook

Ele falou com uma voz grossa e meio rouca oque me fez estremecer e aquele cheiro era viciante ,eu podia sentir o cheiro daquele garoto pro resto da minha vida e confesso que ele é muito bonito e chamou bastante minha atenção...

Jin- vou preparar o jantar...suga,tae venham me ajudar!

Jimin- e-eu vou também 

Me levantei para ir com os meninos ate a cozinha para preparar o jantar ,mas senti alguém segurar minha mao e quando me virei vi que era jungkook

Jungkook- só queria dizer que...amei o seu cheiro...

Acenti com a cabeca e me soltei indo para a cozinha, caramba eu estava suando frio e tinha as pernas um pouco bambas. Me encostei na bancada para me recompor e logo Jin notou 

Jin- ele mecheu com você neh?

Jimin- que?

Jin- o jungkook... Você gostou dele? Porque bom...ele gostou de você kkk

Jimin-  é ...ele é legal !

Jin apenas riu e se virou e logo alguem grita na sala e parecia ser bambam...

Bambam-  JIIIINN!!!! TO COM UM PROBLEMINHA AQUI...DA PRA ME AJUD...FICA QUETO NAMJOON!! OOO JIIIINNNN!!!!!

JIN- de novo não kkkk vem jimin

Fomos ate a sala e tinha um gato agarrado no pescoço de Namjoon, bambam estava tentando tirar o gato enquanto jungkook morria de rir encostado na parede...

Jin- SAAII GATINHOOO!!! LARGAA CARAIU!! pronto soltou haha garinho mal

Fiquei ate com um certo medo do gato mas Jin disse que ele só fez aquilo porque não gosta do Namjoon. Quando estávamos voltando para a cozinha senti um olhar presar sobre min e não pode deixar de olhar... Jungkook me fitava no canto da sala com um sorriso malicioso no rosto.

POV JUNGKOOK

Eu esperava tudo... Menos chegar em casa e dar de cara com um deus omega grego na minha sala.

Confesso...ele é extremamente lindo e não consigo parar de olhar para ele e fora o cheiro maravilhoso que ele tinha e esse nome...Park Jimin...vai ficar grudado na minha cabeça... Não pude notar o corpo escultural que o garoto tinha e que coxas...

Eu jamais havia sentido isso por nenhum ômega...



Notas Finais


Heeyy galera kkk sou eu ,tia GM
Bom espero que estejam gostando dessa fic e mais uma vez agradeço os favoritos hehe bom por hoje é isso
Bezuuuu❤❤tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...