1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Perfect day

História My little omega (JIKOOK) - Perfect day


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeeeyy galera hehe
Titia voltou kk

O episódio de hoje é cheio de emoções woooowwww


Boa leitura💙tia GM

Capítulo 21 - Perfect day


POV KAY TUAN


Depois que meu irmao saiu de casa fui procurar Jackson para irmos visitar a casa de Suho...depois que jungkook matou Suho eu nunca mais ouvi falar daquela maldita matilha e então, hoje decide que quero ir lá. Estou bem arrumado e agora vou pegar o Jackson para irmos...

Kay- JACKSON!! DESCE AQUII!!

Depois de uns segundos escuto passos na escada e logo em seguida vejo Jackson descer as escadas e ele estava estremamente arrumado. Confesso que des de que Jackson entrou para minha matilha ele me é muito atrativo e sempre quis poder pelo ao menos dar um beijo nesse garoto...um dia eu consigo. Fui chutado de meus pensamentos quando Jack estava estalando os dedos a frente de meu rosto para que eu volte a realidade, e então pude olhar dentro dos lindos olhos do garoto...poucas pessoas sabem disse, mas Jack nao é um alfa! Apesar de agir como um e ter tal porte e ainda sim ter cheiro de alfa ele nao é um Uma vez ele entrou no cio e aquele cheiro de mel se espalhou por essa casa e então tive que tirar Jack de casa para que ninguém mais desconfiasse que ele estava no cio. 

JC-  porque me chamou kay? Vamos a algun lugar ?

Kay-  vamos!Quero ir na casa de Suho para ver como andam as coisas por lá sem ele.


POV JACKSON 


Agora sim estou ferrado! Kay nao pode ir a casa de Suho de jeito algum, se nao encontrara jungkook e jimin lá e pior o Mark!! É isso que voces estão pensando...eu sou apaixonado por Mark des que que entrei na matilha.

FLASHBACK ON

Hoje entrei para uma nova matilha, depois de ter largado a ultima um rapaz da matilha tuan decidiu me aceitar em sua matilha. Hoje me mudo oficialmente para a casa da matilha tuan e espero ter amigos por lá...

[...]

Acabei de chegar a casa da familia Tuan e kay veio me recebe com seu melhor sorriso e junto a ele veio um rapaz muito lindo e que aprenta ser mais velho que eu...ele é extremamente lindo e esta me olhando estranho.

[...]

Tempos se passaram e agora eu posso dizer...estou apaixonado pelo Mark! Sei que ele é irmão do kay e que eu nao deveria estar apaixonado por ele mais eu nao posso evitar e muito mais forte que eu!!! Ver aquele sorriso o cheiro dele e é quase impossível me segurar quando ele esta no cio. Ele sabe que nao sou alfa apesar de parecer...mas acho que ele nao olharia para min.

[...]

Hoje foi o dia mais triste da minha vida...Mark vai sair de casa ,pois de acordo com ele "precisa ter novas experiencias" eu sei que ele é jovem e que tem direito de viver! Mais porque logo longe de min?? Eu nao quero ele longe de min!! Ele disse que um dia voltará... Mas claro que sera pelo irmão... Mesmo kay sendo um mala sem alsa e zíper.

FLASHBACK OFF


 Por amar tanto Mark que preciso arrumar um jeito de kay nao sair dessa casa hoje de modo algum! Nao quero apenas salvar apenas a vida de Mark e também a do jungkook,do Suho e principalmente do jimin e do bebê. Agora preciso inventar uma desculpa rápido... Pensa Jackson!!! Já sei!!! Sei que kay nao é apaixonado por min , mais gosta de min o suficiente para quase morrer de preocupação se algo me acontecer e é minha única opção. Mas nao posso cair desmaiado bem na hora que ele deu a noticia ou ele vai desconfiar e então já sei oque posso fazer...vai doer um pouco mas...releva.

JC-  claro! So um minuto ,preciso pegar meu celular e trocar de sapatos haha esses estão me matando!

Kay-  okay princesa!

Nojento!!!Fui subindo as escadas bem de vagar e vi que o olhar de kay estava sobre min...ou mais precisamente na minha bunda! Parei em un dos degraus e ameacei tombar para o lado e logo em seguida me apoiei no corrimão. Senti os bracos de kay rodiarem minha cintura e ele perguntou preocupado se eu estava bem e então apenas respondi um sim e ameacei da um passo e então fui fechando meus olhos bem de vagar e deixei meu corpo cair de uma só vez...eu sabia que ele iria me segurar e então ficaria tudo bem. Dito e feito! Antes que eu caísse ele me segurou firme e pronunciou as mais belas palavras que já ouvi, me dando assim alivio.

Kay-  ahhh eu deixo para ir outro dia...agora preciso cuidar de você princesa!

E então senti ele me pegar no colo e me levar ate meu quarto. Senti ser colocado em um lugar macio e supus ser minha cama e então aproveitei o momento para dormir, afinal...já esta tarde e eu quero dormir! Senti kay fazer carinho em minha cabeca e mesmo eu nao gostando tentei imaginar que quem estava ali nao era kay e sim Mark e assim peguei no sono...

POV MARK TUAN

Enquanto estava na cozinha conversando com Suho sobre assuntos aleatórios e então por uma descuido a conversa acabou no nosso passado e então a pergunta que foi meu figth naquela noite.

SH-  você ainda ama aquele omega da sua matilha? 

Fiquei uns minutos pensando no dia que cheguei na casa de meu irmão fingindo estar machucado e enquanto entrava vi ele na cozinha arrumando um lanche enquanto cantava...confesso que ele nao mudou nada! Continua lindo e atrativo como sempre e aquele cheirinho de mel...estava me deixando meio lerdo. De repente me lembrei de quando disse a jungkook que sei como é ficar longe da pessoa que se ama...é,essa pessoa é o jack. Quando eu disse que ia sair de casa nao pude evitar ouvir ele chorar enquanto eu saia e eu também chorei...mas eu precisava ficar longe de kay um pouco, ele tinha acabado de matar nossos pais e eu precisava raciocinar. Respirei bem fundo e então respondi a Suho.

MK-  sim...amo como nunca amei ninguém na vida...quando kay morrer...finalmente poderei ficar com ele...aahh Suho haha eu sinto tanta vontade de abraca-lo e de beija-lo...mas eu nunca pude haha. 

SH-  as coisas vão mudar Mark...eu sei que vão! 

Suho colocou a mao em meu ombro e apertou o mesmo de leve e naquele mesmo momento jungkook entrou na cozinha com cara de sono. 

JK-  Suho, por um acaso você teria chocolate e um pote de sorvete de morando ai? O jimin esta com vontade de comer isso...

SH-  hahaha tenho sim, olha na geladeira e agradeca que sou viciado em doces! 

POV JEON JUNGKOOK

É o jimin me acordou de madrugada por estar com vontade de comer chocolate e sorvete de morango kkkk eu nao fiquei irritado, pelo contrario! Eu estou ate feliz...talvez eu nao estivesse perto na primeira vez que ele sentisse vontade de comer algo e gracas ao Mark eu estou... É um privilegio ser acordado para isso haha.

Fui até a cozinha mesmo cambaleando e perguntei Suho se tinha oque jimin havia me pedido e pelo santo limãozinho ( yoongi) tinha! Voltei para o quarto com oque ele havia me pedido e vir ele abrir um sorriso de orelha a orelha kkkk entreguei para ele oque ele pediu e depois me sentei na cama e vi ele quebrar o chocolate e jogar dentro do sorteve comento logo em seguida. sua carinha de satisfação enquanto comia era maravilhoso haha. Fiquei bestalhado olhando jimin e acabei abrindo a boca demais...se aproveitando da minha situação,jimin encheu uma colher com sorvete e a enfiou em minha boca e então sorrimos com isso. 

JM-  porque esta me olhando todo abestado kookie?

JK-  porque voce fica lindo ate com a boca toda suja de sorvete kkk 

Me aproximei dele passando a lingua no canto de sua boca onde estava sujo e vi ele sorrir. Ficamos comendo sorvete e rindo de nossas proprias palhacadas por muito tempo e nem se quer reparamos que ja eram 02:00 da manha haha.

JM-  estou cansado...deita ai kookie! 

Sorri novamente e fiz oque ele havia mandado e entao me deitei. Jimin imediatamente se deitou sobre meu peito e se sgarrou a minha cintura e então coloquei minha mao em seus cabelos e comecei a fazer carinho para que dormisse. Logo sua respiração se acalmou e então novamente ouvi o coraçãozinho de meu filhote batendo...e que sensasao gostosa. Me agarrei a jimin e passei minha mao sobre sua barriga e notei que ela estava começando a se tornar mais curvada e mais uma vez sorri...e depois de uns minutos dormi.


POV MIN YOONGI (SUGA) 

Eu nao entendo oque esta acontecendo comigo...ao mesmo tempo que quero carinho e atenção de Bambam quero assasina-lo com uma catana. Hoje eu acordei muito enjoado, des do meu ultimo cio estou assim e nao consigo comer nada...por mais que eu tente,mal consigo beber agua e ouvi j-hope comentar que meu cheiro estava diferente, mas eu acho que estou com meu cheirinho de lima de sempre. 

Estava de boas sentado no sofá e de repente vi Jin e Namjoon me chamarem...nao sei que estão fazendo acordados a essa hora da madrugada. Fui ate o escritório que a propósito estava sem porta gracas a Jeon jão cu. Assim que entrei me sentei numa cadeira e namjoon ficou me rodiando e fez um sinal de sim com a cabeca para jin que se levantou e pegou uma chave abrindo uma gaveta e pegando...um teste de gravidez???? Mas oquee???!!!

Ele me entregou o teste e disse um simples "voce sabe oque tem que fazer" eu ia dar um surto ,mas jin logo me cortou e somente aprontou para fora da sala e entao segui para meu quarto. Confesso que eu ficaria feliz em estar esperando um filhote de Bambam ,mas acho que não... Depois de todos esses anos eu nao engravidei e ate cheguei a pensar que eu nao podia ter filhotes, afinal...nao é normal que um ômega seja infertiu a nao ser que ele seja estéril. Fui ate o banheiro de meu quarto e vi que Bambam ainda dormia com toda tranquilidade. Tranquei a porta e fiz oque tinha que fazer...deixei o teste em cima da pia e fiquei andando de um lado para o outro que nem um retardado...oque sera que isso vai dar meu deus. Os cinco minutos se passaram e então desvirei o teste que ate agora estava de cabeca para baixo e...haviam duas fitas vermelhas e nao apenas uma. De imediato me encostei na parede e comecei a chorar com o teste ainda em minhas maos...nao consegui chorar baixo e acabei soluçando muito alto enquanto chorava assustado e ao mesmo tempo muito feliz. Fui escorregando pela parede ate sentar no chao e entao coloquei mao sobre minha barriga e cai na real...tem um serzinho aqui haha. Fui expluso de meus pensamentos quando ouvi batidas na porta do banheiro e logo em seguida uma voz que eu ja conheco muito bem...eu devo ter acordado ele.

BM- amor, tudo bem?

Eu nao o respondi apenas me levantei com certa dificuldade e destranquei a porta do banheiro e a abri. Assim que ele me viu me abraçou de imediato e então voltei a chorar só que agora sorria enquanto chorava e Bambam morrendo de preocupação. 

BM-  oque aconteceu limaozinho? Você nunca chora...

Eu nao sabia oque responde apenas lembrei que o teste ainda estava em minhas maos. Peguei a mao de Bambam com todo cuidado possível e coloquei o teste na mesma a fechando.

BM- oque é...

Assim que olhou o teste em sua mao os olhos de Bambam marejaram de imediato e entao ele me abracou novamente e me apertou bastante.

SG- parabens papai! 

BM-  a voce tambem futura mamae haha

Ficamos por minutos sorrinso bobos com oque havia acontecido e logo depois fomos dormir...Bambam dormiu abraçado comigo e eu segurando sua mao...que a proprosito era o dobro da minha haha e assim ambos dormimos.

POV JB

Estou na casa da matilha bangtan a dois dias e confesso que eles são muito bons...a omma Jin me trata como se fosse um dos filhos dele kkk e todos são extremamente gentis...só o suga que ameaça arrancar meus rins as vezes mais tudo bem. O taetae esta bem gentil como sempre haha ele e o hope se aman muito e apesar de tudo ,eu e tae somos ótimos amigos. Só espero que esteja tudo bem com jungkook e os outros...

POV JACKSON

Acordei e vi que kay estava dormindo ao meu lado, quem o vê dormindo nem imagina o demônio que isso é... Aproveitei que ele estava dormindo e me levantei lentamente da cama pegando meu celular e fui ate a sala. Procurei o numero de jungkook e liguei para o mesmo...chamou varias vezes mas sempre caia na casa portal e entao resolvi deixar um recado...

JC-  oie , sou eu o jackson, me liga assim que receber esse recado...ate logo...

Kay-  com quem esta falando ,jack??




Notas Finais


Heeyyu galeraaa hehe
Espero que tenham gostado do EP kkk ficou meio grande pq eu empolguei kkk bezuuuuuu amo muito vocês
💙tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...