1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Bye Kay...

História My little omega (JIKOOK) - Bye Kay...


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


안녕하세요, 당신은 어떠세요?
( olá, tudo bem com vocês?)
Hehehe oiee meus amoresss
Aqui vai mais um EP treteiro hehe
Bezuuuuu❤💙tia GM

Capítulo 22 - Bye Kay...


POV JIMIN

 Hoje acordei com um mal pressentimento e quando pensei em contar para jungkook, notei que meu coelhinho já nao estava mais lá. Senti uma vazio no coração por saber que ele já nao estava comigo, mas o vazio nao era maior que o pressentimento ruim...estou com medo do que pode acontecer hoje. Me levantei da cama de vagar e então fui ate o banheiro...tirei minha blusa e notei que estou ficando redondo kkk logo em seguida retirei todo o resto de roupas de meu corpo e entrei no chuveiro para relaxar. Depois de tomar um banho quente e vestir uma roupa confortável ,vi que meu celular havia uma mensagem. Olhei e era de Jackson e ele parecia desesperado...


Jack: Jimin!! A coisa é seria!! O kay quer ir na casa do suho hoje e nao pode saber que ele esta vivo e nem que voce esta aii!!! 

Jack:  me respondeeeee!!! Jimin!!! Me respondee!! 

Jack:  a gente tem que avisar o jungkook!!!

Naquele momento msmo sem querer, acabei entrando em desespero e mei rapidamente para o numero de jungkook o ligando varias vezes e ele nunca atendia. Entao tentei pensar em outra estrategia bem logica e uma pesso me veio a mente...suho!!

Desci as escadas da casa desparado e suho estava na cozinha fazer panquecas e se assustou com minha presenca...

SH- oque foi chimchim?? Esta bem? Voce esta palido...

JM-  sim, eu to bem!! Mas precisamos falar com o jungkook ou o Mark rápido!!

SH-  calma JIMIN!! Mas porque??

JM-  kay vem aqui hoje e se ele descobrir que você esta vivo e que eu estou aqui ele matara NOIS dois!!! E o jungkook também!! Temos que fazer algo !! O Jackson me avisou hoje!


Suho nem esperou eu pegar ar para surtar apenas levantou-se correndo e pegou seu celular ligando para alguem. Fiquei mais agoniado ainda ao ver seu rosto de descepsao e perceber que ele nao havia comseguido fazer a ligacao...a agonia subia cada vez vez mais.

POV PARK SUHO


Depois que jimin me disse aquilo ,meu corpo entrou em choque e eu ja nao reagia por min mesmo e entao fui o mais rapido possivel ligar para jungkook. Liguei varias vezes e ele nao atendia e entao tentei ligar para mark ,mas ele tambem nao atendia. Fiquei desesperado e ao ver jimin chorando e Nervoso fiquei mais agoniado ainda...Mark nao atende !! Jungkook nao atende!!! Raioooss!! Vou tentar ligar para o jungkook de novo...


Chamando...

Chamando...

Chamando...

Chamada atendida!


LIGACAO ON


SUHO-  jungkook!!! E serio o assunto!! Jackson mandou uma mensagem para o jimin avisando que Kay planeja vir aqui hoje!!

JK-  o que??!! Ele nao pode ir aii !! Oque vamos fazer???

SUHO- eu tenho uma ideia...deixa ele vir para CA só depois das 10:00...vou levar jimin para casa e deixa-lo em segurança, você e Mark venham junto com o kay ,e mandem o jackson ir para sua casa...caso o plano de errado ele estará seguro lá.

JK- já entendi tudo...cuida do jimin por favor e tudo que te peço e avise o Jin sobre tudo...

Suho-  pode deixar!

LIGACAO OFF

Agora tenho que por meu plano em ação o mais rapido possível. 

Suho- jimin, pegue todas suas coisas e nao deixe nada seu aqui...tenho que te levar para casa rápido.

JM- e você? Oque vai acontece?

Suho-  eu vou ficar bem...e hoje as coisas irão se resolver.

JM- mas...

Suho- vá logo jimin!! Só tenho ate 10:00 para te tirar de casa!

Ele subiu correndo e eu fiquei lá em baixo planejando tudo que iria acontecer e então chamei dois de meus lobos e lhes expliquei a historia e mandei que os dois levassem jimin para casa e explicassem a seokjin oque estava acontecendo. Jimin desceu com sua coisas e então eu lhe dei um beijo na testa e mandei que ele fosse e então ele foi. Agora eu tinha que deixar essa casa com um ar de abandonada e de briga e entao chamei mais dois de meus lobos e mandei que eles quebrassem tudo que possivel...eles quebraram moveis arranharam as paredes e quadros e estava tudo destruido. Depois de tudo pronto ouvi meu celular tocar e entao fui atender e era mark.

LIGACAO ON 

MARK- nao da pra segurar ele mais suho!! Ele ta ficando nervoso o jungkook falou que ia se arrumar e ja ta no quarto a meia hora!! Podemos ir??

SuHO- sim mark...e agora seja oque deus quiser!

LIGACAO OFF

Agora era so esperar o pior...ou o melhor vir. Cheguei na varanda do segundo andar e o ceu estava escuro e sombrio, era possivel ver raios rasgando o ceu em um danca desconhecida e tudo que me sobrava era medo naquele momento. Logo algo tocou meu rosto e era uma gota gelada de agua e quando olhei para o ceu...varias delas vinham e entao fui para dentro. 


POV KAY TUAN

Nao sei se explodo de raiva ou se morro de tanto esperar! Jungkook disse que iria se trocar e ate agora depois de meia hora o infeliz não desceu. Mark esta impaciente também e disse que ia lá em cima chama-lo. Depois de uns minutos mark e jungkook desceram e então entramos em meu carro e fomos a caminho da casa de Suho. Vi jungkook destruído em um joguinho e mark revirando os olhos a cada 5 min.

POV JEON JUNGKOOK

Eu estava no banco de traz fo carro mechendo em um jogo e kay havia visto o jogo e pensava que eu ainda estava jogando...mas na versa eu estava mandando mensagens para Suho avisando que estávamos indo. Aquela chuva que caia dava um ar ainda mais medonho para nossa cituacao e por mais que tentássemos nos controlar , eu e mark estávamos aparentemente nervosos ,mas por sorte a lerdeza de kay nao deixou ele perceber. Depois de mais alguns minutos dirigindo,chegamos ao território de Suho agora é só chegamos a mansão...espero que Suho tenha bagunçado bastante aquele lugar ,pelo contrario...fodeu!

Mas uns minutos e então chegamos a porta da mansão e pra falar a verdade...parecia abandonado a anos! Suho fez um ótimo trabalho. Saímos do carro e então antes de descer mandei uma mansegen escrito " chegamos" ela foi visualizada mas nao foi respondida e entao sai do carro...os pingos gelados da chuva molharam-me de imediato por completo assim como kay e mark e então fomos ate a porta da mansão. Em um chute kay abriu a porta do lugar e entrou sendo seguido por min e por mark. O lugar estava todo quebrado e sujo e então kay me olhou com olhar de satisfação e então entrou. Em um atoa lento mark foi se afastando de nos e tudo que ouvimos foi a porta da frente da casa ser fechada brutalmente por mark e trancada em seguida e ai eu vi que estava na hora....as únicas palavras de mark enquanto lançava uma olhar intimidador pro irmão fora...


MARK-  hora de acertar as contas...








Notas Finais


Heeeeyyyy galerraaaaaaaaaaa!!!!
Heheh suspenseeeeee ainda tem a parte 2 desse EP
Espero que tenham gostado hehe

Bejos pra quem quiser 💙💙tia GM

안녕 !! ( tchau!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...