1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Bye Kay ( part 2)

História My little omega (JIKOOK) - Bye Kay ( part 2)


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


HOJEEE O CAPITULO TA FOOOOOOODAAAAAAA
VAMO LA POVOOOO
A HORA MAIS ESPERADA CHEGOU
SIGAM TUDO AO PÉ DA LETRA!!!


BOA LEITURA 💙TIA GM

Capítulo 23 - Bye Kay ( part 2)


POV MARK TUAN


(COLOQUEM A MUSICA TONY MONTANA-SUGA [AGUST D] )


Mark-  hora de acertar as contas...


Kay me olhou com um olhar confuso...ele abriu a boca para dizer algo mas se calou e ficou em completo choque. Deixei que meu lobo tomasse conta de min e então meus olhos ficaram vermelho...encarei meu irmão com o olhar mais intimidador e demoníaco que eu podia. 

NARRADORA ON 

Mark deixou que seu lobo tomasse conta de si, dando assim um ar mais intimidador no alfa. A tempestade lá fora estava tornando tudo mais assustador...os raios em breves clarões iluminavam o ambiente seme escuro da casa e os trovões faziam com que o corpo de kay se estremecesse mais ainda. Ele nao queria demonstrar que estava com medo e entao tentou intimidar seu irmão.

Kay- hahahaa –sorriu alto– você está brincando né? Ate parece que faria algo contra min haha você e esse boboca do Jeon hahaha 

Kay por um estante se esqueceu da classe de jungkook e então ele percebeu que seu irmão nao estava brincando...ele estava furioso e jungkook ate então estava calmo...logo passos foram ouvidos da escada e Suho apareceu com os olhos num vermelho sanguinário. Kay se assustou de imediato e então ficou mudo e nao pode dizer nada. Ele estava com medo do que poderia acontecer ali...

Kay- Suho?!! Mas...

SH- haha nem perto desua morte voce me chama pelo nome nao é kay...

Suho se aproximou de kay e o mesmo nao conseguiu recoar e então Suho o pegou pelo pescoço e o apertou o sufocando. Kay estava paralisado de medo e os trovões e raios davam a tudo um ar mais assustador do que já estava. Kay só nao esperava levar um tiro do destino...

SH- você deve se lembrar do meu irmão Suho...mas lembra do outro irmão dele...sehun?

Kay- mas você estava morto!! 

SH- nao kay!! Eu nao morri!! E nem meu irmão...seu pais nao tiveram coragem de matar duas crianças!! APESAR DO QUE FIZERAM POR VOCE!! ELES NAO ERAM UNS MONSTROS COMO O FILHO!!

KAY- MEUS PAIS ME CRIARAM ASSIM SEU...

Foi interrompido por Mark.

Mark- NAO!! Eles nao criaram nem você nem eu assim kay!! VOCEE QUE CRESCEU E FICOU MIMADO E ELES FIZERAM TUDO AQUILO PARA TE AGRADAR!!! É TUDO CULPA SUA!!

Kay estava incrédulo de tudo... Apesar de tentar ele já nao tinha mais argumentos contra o irmão e muito menos contra sehun e então resolveu atacar uma pessoas que ele juntava fraca...mas ainda se esquecendo da posição de tal pessoas. Kay virou-se para jungkook rindo sinico e então começou a tocar nos pontos que mais machucavam o garoto.

Kay-  e você jungkook! Um lobinho de meia tigela haha é...eu adorei ver você sofrer quando seus pais morreram!! Foi lindo ver você chorar haha e seu omega idiota! Aah pode apostar que depois de matar vocês hoje haha ele vai ser o próximo...e seu filhote nojento também.

Jungkook tentava se mantes calmo mais quando kay tocou no assunto de jimin o sangue de Jeon ferveu. Ele nao conseguia mais controlar seu lobo e então deixou que ele fosse o dominando aos poucos e assim foi feito. Jungkook começou a ficar mais quante que o normal e seus olhos já estavam numa tonalidade tao azul que já se era possível ver o brilho dos mesmos. Kay estava tao distraido achando que estava conseguindo afetar a todos ali que nem reparou que jungkook já estava furioso com ele. Kay então tentou afetar mark com suas ofencas...mas kay já conhecia aquele joguinho e sabia perfeitamente como rodar a roleta.

Kay- e você! Kkkk irmãozinho... Você é outro inútil!! Nunca sevil para nada! Sempre um fracote um inútil um imbé...

Mark- isso!! Um imbecil!! Mas é desse imbecil que nossos pais sempre se orgulharam!! Foi desse imbecil que os nossos pais tiraram o pouco de alegria que sempre tiveram e foi por esse imbecil que ele fez todas suas vontades!! Para me proteger ,pois para eles tanto importava oque acontecia com você!! 

Kay mais um vez ficou estático e novamente perdeu todos seus argumentos contra Mark. O medo começou a o dominar e então sehun deu a ultima facada para que kay perdesse o chão...

SH-  e nao se esqueca kay...todas as vezes que seu dizia que te odiava, quando sua mae lhe batia para te lembrar quem você era! 

Kay ficou sem chão nesse momento e se lembrou que seus pais só o odiavam por culpa dele...que o irmão o odiava, mas era culpa dele! Que todos o odiavam e tudo era culpa dele!! Os pais dele morreram pelas maos dele...e por culpa dele!! Nesse momento kay tinha que arrumar uma estrategia para acabar com aquela situação e enfraquecendo um dos roedores a presa foge... Mas ele escolheu o alvo errado. Kay se virou para jungkook rindo sônico e então o olhou de cima a baixo...jungkook esta de cabeca baixa...

Kay-  olha só isso...um alfa que abaixa a cabeca para todos hahaha você devia ser só um omega intuil jungkook...nao um alfa! Você suja nosso sangue e nosso nome! Você nao é de nossa classe!!

Jungkook resoirou fundo e então levantou a cabeca mostrando a kay seus olhos em um tom azul extremamente intimidadores. Kay deu um passo para trás e então ele se lembrou de um detalhe importante... A classe de jungkook.

JK- tem razão ,kay...nao sou de sua classe!–e então começou a usar sua voz de alfa– EU SOU MELHOR QUE VOCÊ!! SOU MAIS FORTE! SOU MELHOR QUE VOCE EM TUDO!! VOCE É SO UM ALFA QUALQUER!! EU SOU A REALEZA! 

Kay começou a se encolher e se afastade jungkook , pois a voz do alfa lúpus intimida ate alfas normais...mark e sehun também se assustaram ,mas nao demonstraram pois sabiam que jungkook nao os machucaria. Kay foi se afastando e cada rosnado de jungkook mais medo o mesmo sentia. Os olhos de kay começaram a marejar e então jungkook o pegou pelo pescoço o informando e tirando seus pés do chão. Naquele momento jungkook tinha uma forca imprecionante e sufocava kay com toda sua forca enquanto o mesmo chorava. E então jungkook disse usando novamente a voz de alfa.

JK- VOCE JA FEZ MAL DEMAIS AS PESSOAS KAY!! AGORA CHEGA E EU VOU ACABAR COM ISSO HOJE! ISSO E PELO MARK, O SEHUN ,MEUS PAIS E PELO MEUS ÔMEGA!! 

Dito isso em um ato rápido e preciso com toda sua força...um trovão forte ecoou pelo local e um raio forte...e então uma fresta de sol entrou por uma greta da janela...sehun se movimentou e abriu as janelas da casa deixando o sol entrar. Jungkook observava oque acabara de fazer...ele havia arrancado a cabeca de kay...tudo lhe restou foi suas maos sujas de sangue e então tiveram a certeza que o sofrimento de todos havia acabado. Mark olhou para aquela cena aliviado... E então se ajoelhou no chão e desparou a chorar...mas nao era de tristeza e sim de alivio. Finalmente ele ira poder viver feliz com sua matilha e a pessoas que o mesmo ama. Jungkook foi ate o mesmo e o levantou e então e disse sereno.

JK- vamos para sua casa...

Mark- claro!...e sehun! Pode ficar em minha casa ate que aqui esteja concertado e limpo haha 

SH- agradeço... Vamos! Eu levo vocês ate em casa!

E assim todos saíram e entraram no carro de sehun. Jungkook nao podia acreditar em tudo que estava acontecendo...ele estava feliz e livre! E agora poderia viver com sua familia sem medo de que algo aconteça a seu omega ou ao seu filhote. Mark se sentia aliviado...mas nao só por ele mas também por seu amado...Jackson ,ele nao via a hora de chegar em casa e ver Jackson lá. Sehun se sentia tranquilo pois agora poderia trazer seu irmão de volta a matilha e nao viver com medo e usando sua identidade. E agora nada mais podia atrapalhar...foi oque pensaram.


(COLOQUEM A MUSICA LET ME KNOW-BTS AGORA )



POV JEON JUNGKOOK


Chegamos a casa de kay e então a primeira coisa que fiz foi subir correndo para pegar minhas malas e outras coisas...eu precisava ir embora daquele lugar, queria ter meu omega e meu filhote perto de min agora. Eu estava explodindo de felicidade ,lagrimas desciam por meu rosto enquanto eu arrumava minha malas. Enquanto pegava tudo olhei para cima da comada e então vi a caixinha com os sapatinhos de bebê... Andei ate lá e a peguei a abrindo e tirando de dentro dela os pequenos sapatinhos. São tao pequenos...e eu mal posso acreditar que vou ser pai haha agora sim minha fixa caiu e bateu na minha cara...eu tenho uma familia...haha eu sou a pessoas mais feliz do mundo! 


POV MARK TUAN

Antes de entrar naquela casa...fiquei com receio...sera que Jackson me aceitara quando ei entrar por aquela porta? Eu nao podia perder tempo pensando e então apenas respirei fundo e fui em direção a porta. Quando a abri ele estava lá... E me olhava com lagrimas nos olhos e um lindo sorriso. Nao me aguentei e sorri também e então senti meus olhos marejarem. Corri ate Jackson e o abracei o apertando com toda minha forca. eu espero nao ter que solta-lo numca mais...nunca mesmo! Acho que nunca estive tao feliz...


POV SEHUN

Aproveitei que todos estavam destraidos e entao peguei meu celular ligando para meu irmao...eu sempre quis ter uma vida perfeita com meu irmao, mas nunca deu certo e agora podemos...haha 

SH- alô! Sou eu irmaozinho haha o sehun...acabou...vem para casa!


POV JEON JUNGKOOK


terminei de arrumar,minhas coisas e me despedi de mark e de jackson e entao pedi para sehun me levar para casa. O caminho todo meu coracao so acelerava mais e a cada segundo eu queria mais ainda ficar perto de meus amores e de minha familia... Esperei tanto por esse dia que meu coracao parece que ira pular do peito de tanta ansiedade. Quando me dei conta ja estavamos em frente a minha casa e tudo aprecia tranquilo como de costume. Sai do carro e sehun apenas disse para eue ntrar que ele levaria minhas malas e entao o obdeci. Assim que abri a porta vi todos na sala...jimin estava chorando no colo de jin e namjoon sentado ao lado dos dois...suga estava sentado no colo de bambam abracados e hope e tae estavam lado a lado de maos dadas no sofa. Quando me viram ,Jin imediatamente cutucou jimin que se sentou e me encarou e então se levantou e veio correndo em minha direção e me abraçou. O segurei em meus bracos e ambos estávamos chorando muito...nao cabia felicidade dentro de min mais e eu sabia que jimin sentia o mesmo. Quando nos separamos tudo que fizemos foi nos encarar por breves 5 segundos e logo em seguida selamos nossos lábios... Todos a nossa volta começaram a aplaudir e eu mesmo sem entender continuei a beijar meu pequeno. Que falta eu senti de poder dar um beijo calma a ele...e saber que nao vamos nos separar mais...

Nos separamos por falta de ar e então todos vieram em dar um abraço...depois de minutos conversando fiquei sabendo de tudo que havia acontecido e ate JB apareceu para me dar as boas vindas e disse que agora voltaria para sua casa com sua familia. Descobri também que suga estava grávido e Bambam e ele estão bem felizes haha e também nao é para menos né... Ter um filho só trás felicidades. Agora eu e jimin estamos deitados na cama ,trocando carícias e beijos...de repente alguém bateu na porta. Era a Omma Jin e sua cara nao era das melhores e então disse...

Jin- jimin, tem um garoto lá em baixo querendo falar com você...

Eu e jimin nos entre olhamos e então nos levantamos e fomos ate a sala.


POV PARK JIMIN


Eu nao fazia ideia de quem podia estar lá ,querendo falar comigo...afinal ,toda minha familia me odeia. Desci junto com jungkook e fomos de maos dadas e quando cheguei lá em baixo nao acreditei em quem eu estava vendo...impossível que ele estava aqui... Mas porque?? 

JM- v-voce ??







Notas Finais


Heeeyyy galeraaaaa
Espero que tenham gostado hehe
Bezuuu amo vocês 💙💙tia GM💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...