1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Begin...

História My little omega (JIKOOK) - Begin...


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


안녕하세요 💙
Heeyyy galeraaaa!!!
Voltei!! Perdao nao postar aquele dia e minha cabeca nao tava funcionando direito hehe ms agora ta a mil!!

Boa leitura💙 tia GM

Capítulo 24 - Begin...


POV PARK JIMIN


Eu realmente estava confuso com tudo que estava acontecendo...porque ele estava aqui?? Sera que nem agora poderei ter um pouco de paz? Que inferno!!! Eu jurei nao ter que ver a cara desse pirralho nunca mais e agora...ele esta na minha frente. Porem...a algo diferente nele...ele esta mais sereno e nem se quer tem mais aquele ar de alfa mandao e altoritario. Bom...nao devo julga-lo. E a proposito ele cresceu bastante...e está mais bonito.

JM-  oque faz aqui Luhan? 

LH- j-jimin e-eu...–desparou em lagrimas– vim te pedir perdão... Eu to com medo e to sozinho e você é a única pessoa que eu tenho...me perdoa por favor!! Por tudo!! Eu nunca devia ter te tratado daquele jeito e nem devia ter sido um irmão tao ruim...desculpa...

Nesse momento eu já estava chorando e apesar de tudo ele é meu irmão...nao tenho coração de pedra...mas também nao posso confiar cegamente no arrependimento de luhan , des de pequeno ele nunca foi bom. Pra ser mais claro essa é a primeira vez que ele me pede desculpas e isso é estranho para min...nunca imaginei luhan fazendo isso e muito menos para min o irmão ômega. Mas uma coisa que me intrigou...porque luhan disse que agora esta sozinho e só tem a min?

JM-  luhan...você nao esta sozinho, tem a Omma e o appa para cuidar de você!

LH-  nao...nao tenho mais...Jimin, papai e mamãe morreram! 

Naquele momento minha única reação foi colocar a mao na boca e da um passo para trás e acabei esbarrando em jungkook que segurou minha cintura me dando mais firmeza. E então vi que luhan também chorava...eu nao gostava de meus pais...mas luhan sim e era muito apegado a eles e isso me deus mais dó. Tirei os bracos de jungkook de min cintura e fui ate ele ficando cara a cara com luhan e vendo que ele estava prestes a desmoronar...o abracei e o apertei o maximo que pude...e ele retribuiu o abraço e voltou a chorar descontrolada mente, e então eu disse:

JM- ta tudo bem...eu te desculpou, afinal...você é meu irmão...eu vou cuidar de você , ta bom?

LH-  obrigado chimchim...agora me conte tudo oque aconteceu!! 

Disse ele com olhinhos de criança haha luhan ainda é uma criança mesmo nao parecendo.

JK- ele conta –disse com um sorriso– mas no quarto dele , porque se nao vai ficar muito cansado, ta amor?

JM- aish kkk ta bom kookie! 

LH- PARK JIIIIIIMINN!!! COMASSIM VOCE TEM UM ALFAAA E NEM ME FALA!?!!!– gritou luhan fazendo uma voz de gay.

Nao nos aguentamos e então eu e Jungkook caímos na risada. Quando parei de rir , peguei luhan pela mao e fui o puxando para o quarto. Chegando lá me joguei na cama junto a jungkook.

JM- Lulu kkk senta que lá vem historia kkk



[...]


LH-  meu deus haha isso é informação demais pra minha cabecinha kkkk então hoje vocês mataram aquele cara e você ta gravido e tem um cara que chama limao o doidao do sehun meu deus...BUGUEI!!

JM- kkkk é , isso é informacao para caramba...mas agora esta tudo bem neh? 

Olhei para jungkook e ele estava rachando de rir e provavelmente foi das caras e bocas que luhan havia feito kkk e nao era para menos...e confesso que vai ser bom ter meu irmão por perto...quem sabe agora meu filho tem tio...um tio muito retardado haha. Ate o kookie gostou do luhan e apesar de desconfiar um pouco ele acabou aceitando a ideia de que o luhan mudou.


CASA DA MATILHA TUAN

POV MARK TUAN


Eu e Jackson estamos sozinhos em casa...sehun foi buscar o irmão e só volta amanha...bom...nao tem anda de mal ficar sozinho em casa com o Jack.no único lado ruim é que ele é omega, eu amo ele e ele esta andando de moletom e cueca pela casa... Eu sei que nao devia estar pensando tais coisas mas o corpo de Jackson me enlouquece e nao é de hoje que tenho "problemas" por sua causa...se é que me entendem. Agora ele esta na cozinha preparando algo para comer. Fui ate o grande equipamento de som da sala e liguei colocando uma música que desce um bom clima no ambiente...ela demora um pouco a começar e isso é bom. Tirei minha camisa e baguncei um pouco os cabelos , deixando em meu rosto o sorriso mais sacana que podia e então a música começou.


(COLOQUEM BEGIN-JUNGKOOK PARA TOCAR AGORA E PROVEITEM)


Assim que a musica deu seu primeiro toque fui caminhando lentamente ate a cozinha onde Jack estava e o abracei por trás, fazendo suas cintura se mover no ritmo lento que a música estava e logo as batidas mais fortes voltará e então fiz com que ele rebolasse com mais forca. Em um rápido movimento virei Jack em minha direção atacando com ferocidade seus lábios e ou vindos o menos dar pequenos e baixos gemidos entre o beijo que mais pareciam miados para min. Peguei em sua coxa e o impulsionei para cima, fazendo assim ele enrolar as pernas em minha cintura e sem separar o beijo e então fui andando com Jack ate a escada e vez ou outra eu o encostava no corredor para que o beijo fosse melhor... Chegando no segundo andar continuamos os beijos e agora os dois já começavam a suar.


POV AUTORA 💙


 A música que estava em alto volume era possível ser ouvida do segundo andar com perfeição e então Mark chutou a porta do quarto de Jack e foi andando aos beijos como mesmo para a cama e quando chegaram próximo a mesma caíram ainda sem separar o beijo na mesma ( imagine eles caindo em slow motion ) Jack estava por baixo de Mark e então eles separaram o beijo e ficaram se encarando por uns breves segundos antes de Mark atacar o pescoço do omega e deixar por ali marcas roxas e vermelhas em tons fortes. Foi descendo os beijos ate a barra do meleton e então fez sinal de negação com a cabeca e levantou Jack tirando o moletom de seu corpo e deixando o garoto apenas de roupas intimas. Seus beijos molhados voltaram a ser direcionados ao pescoço do omega lhe arrancando mais alguns gemidos baixos , oque era música para os ouvidos de mark. Logo Mark começou a descer os beijos por todo peitoral do garoto ouvindo seus gemidos agora mais altos e continuou trilhando beijos e chupoes ate chegar a barra da box do garoto. Mesmo por cima do tecido o garoto começou a dar leves beijos na região arrancando mais arfares e gemidos do garoto. Jackson em completo êxtase levou sua mao aos cabelos de Mark os puxando levemente e então jogou suas cabeca para trás ao sentir os dedos gelados de Mark tocarem sua pele e trazer sua box um pouco mais para baixo. Em movimentos lentos Mark foi puxando a box do garoto para baixo e enfim o deixando completamente nú. Novamente Mark levou sua boca ate as coxas do garoto deixando mordidas e beijos por ali e então quando sua respiração batia contra a pele de jackson sentiu o garoto apertar com mais forca seus cabelos e soltar um gemido arrastado. Mark foi subindos suas mao ate a cintura do garoto e daqui foi deslizando-a ate sua virilha e então com sua maos rodeou o membro do omega e o ouviu dar um gemido mais alto....exatamente oque ele queria. Comecou movimentos lentos de vai e vem, pois queira ouvir jackson pedir por mais contato. Logo o omega gemeu mais alto e mark entendeu o recado e entao aproximou lentamente sua boca do membro do garoto. Jack sentia a respiracao quente do alfa e entao soltou os cabelos do maior e levou suas maos ate os lencois nos quais apertou com toda sua forca e fechou seus olhos. Mark viu que estava conseguindo oque queria e entao colocou todo o membro do garoto em sua boca e novamente comecou a fazer movimentos lentos. jackson que já nao aguentava a tortura deu o braco a torcer.

JS-  m-mark...v-va mais rápido!!

Mark sorriu internamente por ter conseguido matar o orgulho do garoto e então o obedeceu indo cada vez mais rápido. Jackson gemia descontroladamente e se a musica nao estivesse alta a mais ou menos 3quilometros da casa era possivel ouvir seus gritos. Suas unhas ja rasgavam o lencou braco da cama e o omega ja estava quase sem voz e estava perto de seu limite e entao mark cessou o que fazia e encarou o garoto ,que estava ofegante e suado e o olhava com olhar de luxuria. Os olhos de mark já tinham uma tonalidade avermelhada e isso fazia o omega se enlouquecer mais. O alfa foi subindo ate o rosto do omega e então lhe deu um breve beijo antes de se levantar e começar a tirar sua calca e a box em movimentos sexys e lentos para que o omega visse tudo. Quando terminou foi engatinhando na direção do omega...chegando perto do mesmo ele com suas maos separou as pernas do mesmo e assim ficou entre elas e jackson o olhava atento a cada movimento. Ele se posicionou e deixou seu corpo em cima do do omega. Em movimentos lentos mark levantou suas maos e pegou as do omega entrelacando seus dedos e levando-as para cima da cabeca do omega as prendendo la e entao sem aviso previo ele penetrou o omega que soltou apenas um gemido manhoso e longo. Ele comecou com movimentos lentos para torturar o omega ...mas era impossivel se segura ouvindo os gemidos manhosos que o omega deixava escapar e entao acelerou os movimentos o maximo que podia... Os gemidos do omega passaram agora para gritos mas continuava manhoso. Depois de alguns minutos assim os dois chegaram aos seus limites juntos. Deitaram na cama lado a lado e então mark cantou baixo enquanto abraçava o omega que já estava quase dormindo...




MK-  you make me begin...










Notas Finais


Heeeyyy galera hehehe

Markson ❤❤ amoooo!!
Espero que tenha gostado hehe
Bezuuuu 💙tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...