1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Raving

História My little omega (JIKOOK) - Raving


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeyy galeraaa!!!!
Hehe volteiii
Eu to passando um pouquinho mal então nao liguem se o EP ficar pequeno...mas vamo lá

Boa leitura💙tia GM

Capítulo 26 - Raving


POV PARK JIMIN

Eu estou muito preocupado com o suga...já se passou 1 hora que Namjoon saiu e nao voltou. Agora suga esta deitado no meu colo e ainda sente dores muito fortes na barriga e estamos preocupados se isso possa fazer mal ao bebe. Agora ele esta dormindo ,mas mesmo assim esta mal, esta suando muito e nao para de tremer ou chamar o nome de Bambam...jungkook ate tentou ficar perto do mesmo para que ele se aquecesse mas ele continua gelado e trêmulo. Luhan esta mais nervoso que eu e jungkook...ele realmente nao reaje bem ao ver pessoas mal. Notei que luh olhava para yoongi com um olhar pensativo...e então disse repentino.

LH- medo...é isso! Ele ta com medo! Me da ele jimin!

Luhan veio ate o sofá e tirou yoongi de meu colo e o puxou para o seu, fazendo assim o omega ficar completamente encolhido em seu corpo e então ele o abraçou e o apertou. Em segundos suga parou de tremer e de suar e acordou olhando para os lados e então olhou para luhan e começou a chorar, mas nao saiu do colo do mesmo. Luhan puxou novamente yoongi e o abraçou fazendo carinho sobre sua cabeca e então ele simplesmente apagou.

JM- como sabia disso?

LH-  minha matéria favorita é historia e reparei que quando um omega esta sem seu alfa e sente ardência na marca ele começa a ter ataques de medo assim como ele estava tendo e tudo que fiz foi fazer ele se sentir protegido... Omegas tem muito medo de ficar sem seus alfas então...qualquer pessoa ajuda. 

Apenas fiz um "ah" com a boca e fui ate luhan o dando um beijo na testa e indo ate jungkook e o agarrando pela cintura e ele retribuiu o abraço. Depois de uns minutos luhan disse que levaria suga ate o quarto e me pediu para o levar ate lá e então soltei-me de jungkook e fui com luhan ate la...

Chegando la ele colocou suga na cama com cuidado e o cobriu. Eu apenas observava tudo...mas de repente senti uma grande tontura e me encostei no batente da porta. Percebi que minha visão estava ficando turva e entao chamei luhan em um fio de voz...o alfa imediatamente me olhou e veio ate min me segurando e entao apaguei...


POV JEON JUNGKOOK


Enquanto jimin levava luhan ate o quarto de suga ,comecei a sentir algo estranho e de repente meu corpo bambeou e a unica coisa que minha mente gritava era "jimin". Fui correndo ate o quarto de suga e vi que luhan segurava jimin e estava agaixado no chao , assim que me viu ele suspirou aliviado e ele estava...chorando? Fui ate o garoto e peguei jimin no colo o levando para nosso quarto. Chegando lá o coloquei com cuidado na cama e pedi que luhan ficasse com ele para que eu chamasse Jin e então corri ate a cozinha.

JK- JIIIINNN!!!! 

JN- que foi kookie? 

JK- o Jimin desmaiou !!

JN- oque?? Ai MDS!

Corremos para o quarto e ele viu jimin. Ele estava acordado e segurava a mao de luhan enquanto o mesmo lhe fazia carinho e fungava. Jin se aproximou e viu que jimin estava pálido mas que estava bem e perguntou se eu sentia algo errado e eu disse que nao e então Jin arregalou os olhou e luhan fez sinal para que Jin me tirasse do quarto. Fiz cara de negação e Jin apenas pegou luhan pela mao e saíram do quarto. Jimin me olhou com os olhinhos marejados e então fui até ele o abraçando e vendo ele se aconchegar mais ainda em min.


POV KIM SEOKJIN


sei que nao estou louco! Meus instintos de mae nao falham. Tirei luhan do quarto e o puxei ate meu escritório e tranquei a porta. Como o escritório é a prova de som, nem jungkook iria ouvir nada e gracas a Namjoon agora tem porta. Luhan entrou e se sentou olhando para o nada e então disse...

LH-  Jin eu acho que to ficando doido...eu sou alfa e se eu estiver certo...jimin vai despejar litros de lagrimas! 

JN-  eu sei...eu também senti...mas você é jovem e eu omega ,tem uma chanse de estarmos enganados, melhor esperar o Namjoon chegar! Mas estivermos certos... O jimin vai entrar em desespero!

LH-  ou não... A uma Chance que ele só desmaie e depois fique chorando por três dias...conheço meu irmão!

JN-  mesmo assim me preocupo...jimin sofrera um choque enorme! E jungkook...capaz de ficar tao...a sei lá só sei que ele vai ter um ataque!

LH- nao vamos pensar nisso okay? Melhor nao pensar demais...


POV PARK LUHAN


caramba!! Se eu estiver certo...meu irmão vai surtar! Acho que jimin vai ficar uma mês sem acreditar que é verdade e chorando direto! Aaah meu deus...









Notas Finais


Heyyy galeraaaaaa
Heheh ficaram curiosos meus amores??
Kkk agora quero ver teorias!!!!!
Bezuuuuu!!! 💙tia GM ( love vocês)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...