1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. "LRPC"??????¿

História My little omega (JIKOOK) - "LRPC"??????¿


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Gente...a MDS...desculpe por ter sumido!! Serio,perdão!! E que eu estava fazendo prova e tinha que estudar muito!! Mas agora a tia GM esta de volta e preparem esses kokorozinhos pois vou voltar voltando hehe


Bouraa laaaaa

Boa leitura💙bezuu

Capítulo 29 - "LRPC"??????¿


POV PARK JIMIN 

Acordei sentindo um pouco de frio e então levei minha mao ao lado da cama...estava vazio! Senti um grande vazio no coração e então me levantei, passei a mao inutilmente nos cabelos tentando arruma-los e então desci as escadas a procura de meu amado. Passando pela sala ,o casal namjin estava se engolindo no sofá e então passei tentando nao fazer barulho e fui ate a cozinha. Assim que cheguei na porta da cozinha pude ouvir um voz muito gostosa cantando you know-yugyeom. Me aproximei da cozinha e ou de ver que o mesmo estava fazendo alguma coisa com morangos...me aproximei lentamente e o abracei pela cintura dando beijinhos por sua nuca e ouvindo a risada gostosa que o mesmo deixava escapar. Ele se virou de frente para min e novamente abriu seu lindo sorriso de coelhinho e se a aproximou de min me dando um beijo carinhoso e cheio de amor...naquele momento pude sentir Tudo que oque ele sentia, des dos calafrios ate o coração acelerado e algo que tinhamos em comun naquele momento era a bagunça em nossas mentes. Eu estava feliz e era uma felicidade que vinha em dose tripla...jungkook e nossos dois filhotes. Nos separamos do beijo por falta de ar e então o celular de jungkook começou a tocar insistentemente e o nome que aparecia era apenas "LRPC". Fiquie um pouco desconfiado e sei que ele sentiu e entao perguntei sutilmente desfarcando o ciumes.

JM-  quem é amor?

JK- ham? Ah...ninguem de importante haha licenca!

Okay...isso era estranho! Jungkookie nao me esdonderia nada e muito menos sairia de perto de min somente para atender uma ligacao...oque sera que esta acontecendo?  Eu queria tanto poder ler os pensamentos dele , mas so sei oque ele pensa se ele permitir que eu saiba aaish!! Acho melhor ir fala com meu irmao, talvez ele saiba de algo. Fui andando pelo corredor ate a porta do quarto de luhan e sem querer ouvi que o mesmo estava falando com algum no celular...mas quem?? Acabei ficando atras da porta e quando fui abrir ouvi a seguinte frase:

" mas tem que ser branco UE , sabe oque é branco não??"

Haha luhan gentil como sempre, entrei no quarto sem bater e luhan desligou rapidamente o celular o jogando em cima da cama e então me olhou muito nervoso e desconfiado. 

LH-  a quanto tempo esta ai chimchim?

JM- cheguei agora...você sabe oq...você sabe oque tem para assistirmos? Quero ver um filme haha

Decidi nao perguntar sobre oque jungkook estava aprontando e mudei a a conversa para um assunto aleatorio... Enquanto luhan estava escolhendo um filme qualquer para assistirmos, senti o cheiro de jungkook se afastar de min...provavelmente ele saiu...e saiu sem em avisar! Luhan continuava distraido procurando um filme para que nos vissemos e então apenas inventei a disculpa que ia ao banheiro e fui ate o escritorio de Jin. Chegando la dei tres batidas de leve na porta e logo a mesma foi aberta por namjoon que no momneto estava todo "esgandalhado"...deve ter dormido no sofa haha.  Entrei como quem nao queria nada e jin estava arrumando algumas coisas no computador ,mas logo parou oque fazia pois notou minha presenca.

JM- omma jin,você sabe onde o kookie foi?

Na hora em que fiz a pergunta, jin e namjoon arregalaram tanto os olhos que pareciam que iam sair do rosto e então se olharam em completo desespero, eu já sabia que iam mentir...

JN-  aah..ele...foi comprar umas coisas que eu pedi haha

NJ- isso mesmo haha 

JM-  ata...

Sai dali mais desconfiado do que quando entrei! Omma Jin e Namjoon estavam mentindo e luhan estava estranho...e oque mais me doía, era que o kookie também estava estranho e eu nem sabia porque! Ele acordou feliz ate demais e me pediu para marca-lo e agora ele estava mega estranho ,mal troca meia palavra comigo!! Aish!!! Eu nao estou gostando nadinha disso!!


POV JEON JUNGKOOK


Eu odeio mentir para o chimchim,mas eu nao tenho escolha!! Eu já falei com omma jin e o nam e eles concordaram em me ajudar, jhope e V vão ser meus cúmplices e suga prometeu nao contar nada a JIMIN para que ele nao se exaure e isso faça mal aos bebês. Luhan resolveu me ajudar com alguns detalhes da minha boa mintira ,pois como ele é bem afeminado é mais fácil para ele haha agora vim resolver uns assuntos com alguns detalhes bestas que eu acho que serão importantes para Jimin ,por isso como combinado estou no mercado comprando verduras...é... Verduras mesmo! Jin mandou eu trazer verduras pois ele sabia que Jimin desconfiaria de algo! Comprei tudo que Jin havia pedido e quando estava entrando no carro para ir para casa Jin me ligou e parecia nervoso! 

LIGAÇÃO ON.  

JK- oque foi Jin?

JN- jun-jungkook quando chegar aahh nao me procura ta!

JK- já entendi haha okay Omma Jin ! 

LIGAÇÃO OFF.   


Ótimo !! Agora a Omma Jin esta no cio e o nam ocupado, menos ajuda para minha pessoas !! Mas agora terei que recorrer ao suga e o Bambam e tenho certeza que o suga vai me chantagiar para nao contar nada para o Jimin... Drogaaaaaaaaa!!!! 

Cheguei em casa e fui ate o quarto de luhan para conversar com o mesmo. Chando lá abri lentamente a porta e luhan estava jogado no chão vendo um filme enquanto Jimin dormia todo esparramado na cama. Luhan me viu e sorriu e então fui ate a cama e peguei chimchim no colo o levando para nosso quarto. Chegando lá ,coloquei Jimin com cuidado na cama e o cobri ,dei um leve beijo em sua testa e então quando ia me levantar ele pegou meu pulso e me puxou de volta.

JM-  fica comigo?

Olhei para aqueles lindos olhinhos de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança e nao pude resistir , me deitei junto a ele e logo o mesmo veio se deitar em meu peito se cobrindo dos pés a cabeça haha é um bolinho mesmo! Fiquei abraçado com o mesmo enquanto fazia um leve carinho em suas costas e enquanto estava ali comecei a pensar sobre oque estava fazendo...é errado...é muito errado... Eu nao deveria mentir para meu omega e nem esconder coisas como essas dele , mas como no momento os er chamado jeon jungkook aqui esta sem opsoes...vou ter que fazer desse jeito mesmo!







Notas Finais


Heeyy galeeeraaaaa!!!!! Espero que tenham gostado haha
Aaah como senti falta de vocês😘😘😘😘😊😊😊

Bom ,vou lançar o enigma hahaha oque significa "LRPC" ??? Quem sera essa pessoa?? Humm hahaha

Bezuu pra quem quiser hehe 💙tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...