1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Trust me....

História My little omega (JIKOOK) - Trust me....


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeey galera volteeii e agora e vamo que vamu hehe
Simboura

Boa leitura 💙tia GM

Capítulo 30 - Trust me....


POV PARK JIMIN 


 Acordei com um pouco da claridade das cortinas incomodando meus olhos e então levei a mao ao lado da cama e estava vazia...mas algo espetou minha mão! Me assustei com oque podia ter me espetados e com bastante dificuldade me sentei na cama encontrando um buquê de rosas e um bilhete junto. Nao pude evitar de sorrir com aquilo haha kookie realmente conseguia ser muito romântico quando queria e isso é lindo da parte dele. Peguei o cartão que estava junto com as rosas e o abri o lendo em voz alta por impulso.


Olá meu chimchim

Bom...eu tive que sair para resolver umas coisas e não quis te acordar haha espero que tenha gostado das flores ,nao vou demorar para chegar em casa! 


                                            Te amo. ❤          

Ass: jungkook.            

Sorri ao ler o bilhete e entao me levantei com as flores e as coloquei em um jarro que estava no canto de nosso quarto e em seguida fui ate a cozinha. Chegando lá ,suga estava aprontando algo para comermos e eu supus que nao seria uma boa ideia comer oque o suga cozinha! Fui ate o escritório da Omma Jin ,peguei o telefone e apenas pedi uma pizza de calabresa já que nao comeriamos comida descente por uma semana. Logo a pizza chegou e fui correndo para a porta ,eu to morrendo de fome! Assim que abri ,fui recebido por um sorriso fofo de um omega e então o dei o dinheiro retribuindo o sorriso e murmurei um "obrigado". Como já era de se esperar taetae sentiu o cheiro da minha pizza de longe e veio ataca-la mas nao me importo de dividir comida com o taetae haha. Enquanto eu e taetae comiamos vi luhan passar diversas vezes pela sala desenqueto com o celular na mao...ele parecia nervoso...bem mais que o normal. Resolvi nao me preocupar com isso já que sei que luhan é meio bipolar e continuei a comer....fiquei conversando com taetae sobre como ele achava que seriam meus bebês e as descrições e caretas que taetae fazia eram hilárias haha. De uma hora para outra ,um cheiro que eu conhecia começou a se fazer presente e então eu logo o reconheci...eu nunca senti tanto medo na vida do que naquele momento. Chamei luhan imediatamente e ele veio correndo e preocupado.

LH-  oque foi chimchim? Esta tudo bem?? 

JM-  luh....esse cheiro!

LH- mas esse cheiro é do...taehyung ,tira o jimin daqui ,leva ele pro seu quarto e fiquei com ele e com o hobi lá!! Vaii!! 

Tae assentiu e me pegou pelo pulso me levando para seu quarto e fechando a porta. Nao pude evitar sentir medo naquele momento e acabei chorando, taetae me abraçou e disse que iria ficar tudo bem.


POV PARK LUHAN


Eu esperava tudo dele, menos que ele ia ter a coragem de vir ate aqui, e acredite...ele nao vai chegar nem a dois metros do meu irmão!! Sai furioso da casa e a floresta esta em silêncio... Dei alguns passos para fora da casa e então ouvi alguns barulhos vindos do lado norte da floresta. Senti o cheiro de meu pai se afastar e outro cheiro tomar conta do local e aquele cheiro sim era bom de se sentir. Logo avistei o carro de jungkook parando perto da garagem o mesmo desncendo do mesmo bem feliz. Me senti mal por ter que estragar a felicidade de meu cunhado ,mas eu precisava contar para ele oque acabou de acontecer.fui andando a seu encontro e nao esperei que ele dissesse uma palavra se quer apenas o arrastei ate o escritório e tranqui a porta.

LH-  temos um problema...

JK-  que problema luhan? Você ta me assustando...

LH-  meu pai...ele estava em seu território hoje! Jimin sentiu o cheiro dele e eu também.

JK- oque?? E onde o jimin esta? 

LH-  calma ele esta no quarto com o hobi e to taetae...ele esta bem! Mas estou preocupado...

JK-  agora ate eu estou...oque sera que ele quer aqui?

LH-  é oque vamos descobrir...

JK- eu vou ver o jimin, qualquer coisa me avise!


POV JEON JUNGKOOK


Logo agora que tudo parecia estar dando certo...o pai do jimin resolve aparecer! Mas eu nao vou deixar que ele atrapalhe a vida de meu pequeno de novo...nunca mais!! Fui em passos rápidos ate o quarto de taetae e quando cheguei lá ,jimin esta sentando na cama ao lado de taetae e hobi esta olhando a janela. Corri ate a cama e abracei jimin ,que imediatamente se agarrou a min...senti algo molhar minha camisa e soube que meu pequeno estava chorando e senti que ele estava sentindo medo. De repente uma voz envadiu meus pensamentos e essa voz eu conhecia bem e ele disse apenas uma vez...

" não me deixa mais sozinho...por favor"

Me agarrei mais a jimin e então sussurei em seu ouvido...

" não vou..."

O levantei e fomos ate a cozinha comer algumas coisa. Chegando lá ,peguei na geladeira a torta de morango que havia feito mais cedo, os olhinhos de jimin ate brilharam quando viu a torta. Ficamos sentados comendo e rindo um da cara do outro e o bom é que consegui distrai-lo e tirar tais pensamentos ruins de sua cabeça. Ver ele sorrindo é a cena mais linda que eu poderia presenciar na minha vida. Fiquei o encarando por alguns segundos e então vi que seus olhos também se fixaram nos meus...por um impulso de meu corpo me levantei brevemente da mesa e lhe dei um beijo,que foi correspondido de imediato. Senti uma de suas pequenas mãozinhas ir ate minha nuca e agarrar meus fios de cabelo delicadamente. Pedi passagem com a lingua e imediatamente foi cedida. Nossas línguas novamente estavam dançando no mesmo ritimo e todo amor que tínhamos um pelo outro pode ser sentido através daquele beijo. Nos separamos por falta de ar,e nos escaramos por alguns segundos...mas logo voltamos a tomar os labios um do outro para si. Cada pequeno movimento que fazíamos era marcado por uma sensação diferente de nossos corpo...uma resposta por tanto amor que jamais imaginaria que podia ser passado através de um beijo. Nos separamos novamente por falta de ar...encostamos nossas testas e sorrimos bobos compartilhando o mesmo pensamento...


"EU TE AMO".      






Notas Finais


Heheheh heeyy galera....espero que tenham gostado hehe
Bezu pra quem quiser e ate o próximo EP
💙tia GM💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...