1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Trust me ( part 2)

História My little omega (JIKOOK) - Trust me ( part 2)


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Voooooolteeeiii denovooo heheheheh

Boa leitura!!
💙tia GM💙

Capítulo 31 - Trust me ( part 2)


POV PARK JIMIN 


Aquele beijo foi um beijo diferente...dessa vês eu senti tudo que jungkook sentiu. Ficamos com nossas testas encostadas por alguns minutos e ambos com o mesmo pensamento. Me levantei bruscamente e o puxei para que se levantasse também...o encarrei por breves segundos e então me agarrei em sua cintura o apertando com toda minha forca e fui retribuído por seus bracos fortes me apertando contra seu corpo quente. Por um minuto ,respirei fundo sentindo aquele perfume que eu tanto amava e então senti algo estranho...e logo algumas reviradas em minha barriga. Me afastei de jungkook e encarei minha barriga...e logo dei um sorriso bobo ao perceber que meus filhotes também sentiram oque eu senti e reagiram a isso. Encarei jungkook que ate agora nao entendia nada  e então peguei sua mao a colocando sobre minha barriga e ele retribuiu o sorriso só que agora...com lagrimas nos olhos. Ele novamente voltou a me abraçar e agora seu sorriso estava maior do que antes haha. Fomos ate a sala e resolvemos ver algum filme que estava passando e o único que achamos interessante foi "a culpa é das estrelas". Ficamos vendo aquele filme enquanto eu me desmanchava em lagrimas e jungkook ria de minha cara. Fomos interrompidos por taetae descendo as escadas gritando feito um maluco e segurando a mao de hobi. Nao entendemos de primeira o porque ate que ele falou...

TH-  corre!!! O suga ta uma fera!!! 

JK- o Bambam segura ele! 

TH-  o bambam ta machucado tapado!!!

Jungkook me encarou na hora e eu encarei ele...nos levantando e todos saímos correndo ouvindo os berros de suga do outro lado da casa.

SG-  vem CA bando de desgraça!!! Eu vou fazer tapete com o couro de vocês!!!! Que porra!!!

É... Ele ta muito nervoso mesmo!! Paramos na varando do escritório e então ficamos todos lá torcendo para que suga nao encontrasse a gente, ou ate eu ia apanhar sem motivo algum. Ficamos parados lá rindo da raiva repentina de suga enquanto tentávamos recuperar o fôlego, me virei para o outro lado para ver a floresta e de lá pude ver algo estranho... Um carro preto estava parado embaixo dos pinheiros. Cutuquei jungkook e o mesmo se virei para min e então apontei para o lugar onde o carro estava e então jungkook me perguntou se eu conhecia a placa do carro.

JM-  esta muito longe,nao enxergo!

JK-  a placa é HYT-1288... 

Naquele momento fiquei estático... Essa era a placa do carro que meu appa havia dado a minha Omma quando fizeram aniversario de casamento,mas oque ele estará fazendo sozinho aqui? Ou ele nao esta sozinho? Sai de meus pensamentos quando fui balançado por jungkook que parecia preocupado. Com muita dificuldade consegui falar...

JM-  esse carro é da minha Omma...

Jungkook arregalou tanto os olhos naquele momento que ate se quer parecia que iam pular e sair andando. Do nada ouvimos um estalo no andar de baixo e barulho de algo quebrando. Chegamos lá e me deparei com a ultima cena que pensei que veria....suga estava prendendo minha Omma na parede e a segurando de maos para trás é pelos cabelos. Luhan estava no canto da sala estático nem se quer piscava e parecia ter morrido em pé. Fui me aproximando e logo suga quebrou o silencio.

SG- quem é essa...omega estranha aqui?

JM & LH- minha mãe! 

Eu e luhan falamos juntos enquanto encaravamos a mulher a nossa frente...ate ela soltar uma risada mega sarcástica e provocar suga.

SR.Park- você nao pode me segurar mulek...sou mais velha que você mesmo sendo da mesma classe.

SG-  voce é mais velha... Mas eu to mais zangado!

Eu nao sabia oque fazer...minha mae estava na minha frente naquele momento e eu nao sabia nem oque estava sentindo...mas algo dentro de minmestava dizendo " não a deixe sair dai vida". Eu nao queria fazer isso com minha mãe...mas meu lobo gritava para que eu fizesse. Me virei e me agarrei a jungkook e imediatamente comecei a chorar. Luhan veio ate min e passou as mao lentamente por meus cabelos enquanto suga ainda segurava aquela senhora. Logo o local foi tomado pela voz forte de luhan...

LH- oque voce quer sua imprestável?

Sr.park- só vim trazer um recado para jimin...só queria te avisar querido verme...que você jamais vera o rosto de seus filhotes haha é bom já ir a aceitando a ideia hahaha

Naquele momento nao consegui sentir medo...tudo que senti foi ódio puro e uma vontade imensa de defender meus filhotes. Meu lobo queria defender as crias e senti que meus olhos estavam já em um tom quase amarelo e então me soltei de jungkook e me aproximei de minha mae.

Sr.park-  oque seu omega inútil? Vai me dar um tapinha na cara e Sair chorando?

Nao a respondi apenas a peguei pelos cabelos e percebi que todos ali me incaravam encredulos do que eue estava fazendo e então a joguei no chão com uma força que nem sabia que tinha, vi que ate a própria me encarava..?só que agora com medo. 

JM-  você pode falar oque quiser de min....mas nao ameace meus filhotes, pois eu nao respondo por min!

Me abaixei na altura que a mesma estava e em um impulso de meu corpo acabei quebrando o pescoço da mesma...todos ficaram em silêncio e então jungkook se aproximou lentamente e me abraçou pela cintura enquanto tentava me acalmar. O mesmo encostou meu rosto em eu peito e pediu para que eu fechasse os olhos e continuou fazendo um cafuné em minha cabeca para que eu me acalmasse. Ele murmurou algo para luhan e me puxou para o quarto me levando para a cama e pediu para que eu me deitasse e tentasse dormir e assim fiz. Nao demorei muito a cair no sono...


POV PARK LUHAN


ver minha mae ali...nao me doeu nem um pouco! Mas me preocupou... Agora meu pai ficara mais furioso do que antes e teremos que cuidar em dorbro de jimin para que ele nao chegue perto dele. Mas agora existe um perigo a menos... Olhei para o corpo de minha ame no chão e só pude dizer uma frase...

LH- para você acabou mamãe....







Notas Finais


Heeeyyy galeraa hehehe espero que tenham gostado
Beijooosss e ate o próximo EP😍
💙tia GM💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...