1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Surprise party...(part 1)

História My little omega (JIKOOK) - Surprise party...(part 1)


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeeeyyyyyyy
E agooraaa sim amoresss
My little omega chegou a fase final 😖😖😖😖😖😖😖😖 mas espero que o coraçãozinho de VC aguente hehe pois ainda vamos ter muitas historias por ai haha
Vamos a parte 1 do grande final haha❤❤❤ ele vai ter 8 partes haha 😘
Boa leitura💙Tia GM

Capítulo 32 - Surprise party...(part 1)


Fanfic / Fanfiction My little omega (JIKOOK) - Surprise party...(part 1)

POV PARK JIMIN


Acordei em minha cama me sentindo um pouco tonto...olhei em volta e percebi que estava sozinho em meu quarto. Olhei em volta e vi que a porta da varanda estava aberta e as grandes cortinas brancas transparentes estavam se balançando loucamente por conta do vento. Me levantei ainda meio tonto tentando me lembrar do que havia ocorrido e fui en direção a varanda...assim que passei pelas cortinas pude ver que uma pessoa estava ali...meu biscoito! Me aproximei dele e o abracei por tras e naquele momento uma onda enorme de alegria invadiu meu corpo e logo em seguida ele se virou me encarando com seus Dentinhos de coeboboe Sem dizer uma palavra passou seus bracos pela minha cintura repolsando suas maos em minha barriga deixando ali um leve carinho. Fomos nos virando ate ficar de frente para a floresta...e ela estava maravilhosa...estava um pouco frio,mas o calor de jungkook nao me deixar sentir o frio com clareza...havia nevoa alem da montanha e os pinheiros sumiam a uma certa distancia...estava tudo perfeito...ate eu me lembrar do que havia acontecido. Aquela cena começou a rodar por minha mente trazendo assim uma grande culpa para min. Sem perceber meus olhos marejaram e uma grande vontade de chorar invadiu meu corpo. Jungkook com certeza sentiu isso e me apertou mais em seus braços,e me dando um beijo no topo de minha cabeça. Por um momento percebi que nao havia feito por mal...eu só queria defender meus filhotes meus instintos foram mais fortes que eu...aish!! Fui tirado de meus pensamentos por sentir uma pontada muito forte na barriga ,mas nao era dor era...um chutinho... Já tenho mais de 3 semanas de gravides é nem havia notado que já estava na hora de meus bebes chutarem ( gravides de lobos dura no minimo 3 meses). Me afastei brutalmente de jungkook que se assustou tanto quanto eu. Levei minha mao ate a barriga e senti nova!ente mais um chute e me assustei novamente mas dessa vez nao contiver um sorriso bobo e algumas lagrimas... Kookie continuava sem entender nada e então me aproximei dele e peguei sua mao a colocando em cima de minha barriga, quando kookie ia abrir a boca para falar algo, mais um chute foi sentido e ele imediatamente sorriu bobo. Kookie se abaixou em minha frente e deu um pequeno beijinho em minha barriga e logo subindo e beijando a min e assim ficamos sorrindo bobos com a situação.

De repente batidas foram ouvidas na porta e a mesma logo foi aberta revelando luhan com um semblante beeem feliz. Eu nao entendi bem o motivo de tal felicidade mais tudo bem...deve ser algo dele!

LH-  jungkookiiiieeee , preciso de você bicha!!!! Vem CA...AGORA!!

Jungkook apenas sorriu e se virou pra min.

JK-  volto daqui a pouco haha vou ver oque a piranha do teu irmão quer.

Sorri com o apelido que luhan havia ganhado e então jungkook saiu do quarto.


POV JEON JUNGKOOK

Sentir meus filhotes chutando pela primeira vez foi acho que a maior emoção que já senti na vida...e agora é hora de retribuir a jimin por me dar tamanha felicidade.

Luhan havia ido em nosso quarto para me chamar e eu já sabia do que se tratava.

JK- que que tu quer pirua kkk?

LH-  noossaaa!!! Hah eu so vim te avisar que oque você pediu chegou ta...esta no meu quarto ,os dois! Quer ver?

JK-  mais é claro haha 


Subimos para o quarto de luhan e em cima de sua cama estavam duas grandes caixas. Fui ate sua cama e me sentei e então ele abriu ambas as caixas e me mostrou...fiquei boquiaberto quando vi! Luhan tinha um bom gosto para esse tipo de coisas e agora nao faltavam muitos detalhes,na data marcada tudo sairia perfeitamente. Sehun e Suho foram gentis e nos ofereceram o jardim de sua casa e claro que aceitamos nao é? Agora era apenas tomar bastante cuidado pois jimin nao pode descobrir absolutamente nada. Suga nao me chantageou para ficar calado sobre tudo,mas Bambam pediu que eu ficasse de olho nele ,pois suga com raiva....é igual a limao explosivo e bocudo. Bom...mas agora oque importa e terminas as 2 surpresas haha e suga também esta me ajudando com isso...faz uns dias que de madrugada , eu ,Bambam,hope e taehyung estamos arrumando o quarto vazio do lado do quarto em que eu e jimin ficamos. Eu sai várias vezes para comprar algumas coisas e outros detalhes que comncerteza seriam importantes...eu sei que jimin ainda nao sabe o sexo dos bebes...o jimin! Pq eu sei haha meu senso de alfa diz que são um menino e um menina e um alfa lúpus nao se engana. Bom estou arrumando tudo do jeito que sei que jimin vai adorar... Nao tem nada melhor que ve-lo feliz para min. Nao posso me esquecer também de sempre manter aquela porta fechada,pois a curiosidade de jimin é tanta que ele pode entrar lá e acabar com a surpresa toda.

Depois que eu e luhan terminamos de olhar o resto de alguns detalhes voltei para o quarto encontrando jimin em frente ao espelho escovando seus cabelos. Coitado haha ele parecia com dor nos bracos , afinal...a barriga dele já esta um pouco grandinha. Fui ate o mesmo pegando a escova de suas maos e o ajudando a escovar seus lindos cabelos. Fui escovando os cabelos de jimin e consequentemente meus olhos desceram ate o pescoço do garoto e que vontade fiquei de deixar aquela pele branquinha com uma bela marca roxa. Me aproximei lentamente e deixei um pequeno beijo em seu pescoço vendo jimin arfar com o contato... Cheguei perto do ouvido do mesmo e disse rouco.

JK-  sera que eu poderia marcar sua linda pele senhor Park?

Senti a pele de jimin se arrepiar e ele murmurar um sim e então me aproximei mais de seu pescoço deixando no local uma mancha incrivelmente roxa e ouvindo o mesmo dar um baixo gemido e sorrir em seguida murmurando um "você nao presta" para min. Sorri junto com o pequeno e então o abracei sussurrei para o mesmo um "eu te amo" e recebendo um lindo sorriso em troca ,mas fomos tirados de nosso momentos por uma puta vesga chamada luhan que entrou no quarto me gritando feito louco por algumas coisas.

JK- oque foi menino!?! Que susto!

LH-  jungkook vem comigo, mas o jimin fica!!! 






Notas Finais


Heeeyyy galeraaa
Que sdd de vcs haha
Desculpe de novo por sumir ,meu WiFi tava morto. Mas foi concertado
Bom haha espero que tenham gostado hehe

Um bezu PA quem kise haha💙Tia GM💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...