1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. My love!

História My little omega (JIKOOK) - My love!


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeeyy galera hahah eu voltei meus bebes!!!
E agora voltei mesmo!
Eu demorei pois tava planejando bons capítulos pra essa fic e entao nhe....tem coisas novas na historia e my little omega tera novos acontecimentos...


Boa leitura❤💙tia GM

Capítulo 34 - My love!


POV PARK JIMIN.  


se eu estou com ciume? Sim!!! Eu to morrendo de ciume!!! Oque o demônio do meu irmão quer com meu alfa? Aish!!! Suga chegou me arrastando do quarto e me levando para o seu e tudo para me mostrar roupinhas de bebe e para ficar reclamando. Tudo bem ele focar reclamando e bla bla bla. Depois de uns minutos ouvindo suga reclamar da vida...que nao é novidade! Comecei a sentir uma enorme alegria e junto a ela uma grande vontade de chorar...mas porque estpou sentindo vontade de chorar? Sera que o kookie esta bem ou soa meus bebes com fome? Acho melhor ir comer algo antes que isso piore! Sai do quarto deixando suga falar com as paredes e fui em direcao a cozonha pegar algo para comer , chegando la, jin estava na pia e parecia cansado....mais é obvio que esta cansado! Fui ate o mesmo o dando um abraco e logo em seguida jin se virou sorrindo para min e me dando um beijo na testa. Depois disso ele foi para a sala...deve estar muito cansado! Fui ate a geladeira e tinha tprta de limao e entao decidi comer um pedaco. Enquamto comia , senti meus bebes se agitarem e eles queriam algo eu so nao sabia ao certo oque... Maia uns mimutos e eles novamente voltaram a se agitar porem agpra os chutes estavam doendo e eles queriam...ele querem o pai! Me levantei da mesa inconcientemente e fui andando pela casa ate que topei com jungkook e sem poensar duas vezes o abracei pela cintura , ele tambem me abracou e comecou a fazer carinho em meus cabelos. 

JK-  oque deu em voce? 

JM-  nao sou so eu...eles tambem estao me perturbando por sua causa!

Jungkook se soltou do abraco e se abaixou dando um beijo em minha barriga e entao esses danadinhos chutaram novamente...agora eles estao felizes! Nos ultimos dias reparei que estou ficando dependente de jungkook...quando ele esta longe de min me sinto estranho...como se eu fosse perdendo a força aos poucos. E quando ele esta longe de min por muito tempo, esses lobinhos danados ficam me atasanando para achar o pai deles! Mas não me importo de ficar grudado em jungkook um dia todo...eu nunca vou me dançar dele... Ele e meu coelhinho! 

JM-  aiii!! Ta bom!! Nosso coelhinho! Seus egoistas! 



POV MIN YOONGI (SUGA) 

Eu acho que estou engordando....acho que vou virar uma bolinha!! Aish! Ultimamente Bambam tem falado tao pouco comigo, ele nem se quer fica muito tempo comigo! Esta sempre saindo e sumindo por ai...sera que bambam vai continuar gostando de min depois que eu virar uma bola? Ou...talvez ele nem queria ter um filho e mentiu para que eu nao ficasse triste. Eu odeio ter esse tipos de pensamento! Eu sei que não sou bom em expressar meus sentimentos mas eu sinto que morreria se bambam me deixasse....eu o amo demais e jamais conseguiria viver sem ele! Ele e pai do meu primeiro bebe...e eu estou com medo disso...eu nunca tive outro filho e pensei que nunca teria e agora...eu tenho medo de nao ser uma boa omma para ele ou ela e acabar sei la... E mais medo ainda de trr que cuidar de voce sozinho pequeno. Passei a mao carinhosamente por minha barriga e senti que realmente esta ficando mais redonda....fofo! 

POV PARK JIMIN. 


JM-  jungkook!!!! 

JK-  oie ?? Que foi amor? 

JM-  fica aqui comigo! Nao quero ficar longe de voce! 

JK-  tudo bem amor haha eu fico! 

JM- hum...

Enquanto estava deitado com jungkook ouvimos um barulho estranho vindo do quarto de suga. Pensamos que talvez ele ele tivesse quebrado algo na testa de taehyung ou talvez estava tento um de seus típicos surtos de raiva. Continuamos vendo TV porem vi Jin passar por trás de nos e ir para a o corredor uma pouco rápido...bom não sei porque mais me procupei um pouco. Poucos segundos depois Jin voltou com a mao na boca e super pálido e aquilo não era normal. Eu e kookie nos levantamos para ver se estava tudo bem com jin mas ele nao respondeu e correu para a cozinha. Fomos atras dele e vimos ele com o celular na mao e chorando e entao mesmo com a Voz tremula ele disse...

JN-  liga pro bambam agora!! O- o s-suga ...ele tentou suicídio! 

Ficamos em choque quando jin disse aquilo e entao jungkook correu para ligar para bambam enquanto eu fui ate o quarto de suga. Chegando la o mesmo estava jogado no chao com os pulsos sangrando...corri para o banheiro e peguei duas toalhas e algumas fitas de ceda que suga guarda na caveta. Fui ate o mesmo e enrolei as duas toalhas em seus bulsos passando as fitas de ceda logo em seguida para evitar que ele sangrasse demais. Peguei sua cabeca e coloquei sobre uma almofada e tentei me ajoelhar ao lado do mesmo porem estava dificil com essa barriga. Ouvi siga dar pequenas tossidas e logo em seguida abriu os olhos e me olhou com os mesmo cheios de lagrimas e sorriu.... Nao entendi bem o motivo do sorri mas ele parecia...sei la...ele estava meio fora de orbita. Suga olhou por uns momentos para os lados e entao voltou a olhar para min sprrindo e engolindo em seco por um momento. Nao pude avitar que meus olhos se enchessem de lagrimas pois ver meu amigo naquele estavado era...horrivel!

JM-  porque voce fez isso? 

SG-  haha...ta tudo bem chimchim...so naodiz nada pro bambam! 

JM-  o kookie já ligou para ele suga...e o jin ja chamou uma ambulancia.

SG- eu to bem...

Eu e suga nos assustamos quando bambam entrou no quarto e correu ficando ao lado de suga no chao enquanto o mesmo estava chorando. Nao sei ao certo porque suga ter feito isso e muito menos porque nao queria bambam perto do mesmo. E oque mais me perturbava, siga estava feliz por estar esperando um filho e agora sem motivo ou explicação ele corta os pulsos e não quer Bambam perto dele?? Apos alguns minutos a ambulancia chwgou e eu fui jumto com suga e bambam e bambam nao parava de chorar, porem suga nem se quer olhava para o rosto do mesmo e se mantinha olhando ficsamente para o aparelho que media seus batimentos cardiacos. Os batimentos dele estavam lentos e o paramedico disse que ele havia perdido muito sangue e que corria riscos. Passar alguns minutos suga se virou e ficou me olhando e logo em seguida segurou a mao de bambam... Bambam se assustou pois as maos de suga estavam roxas e provavelmente geladas. seguida ele olhou e sorriu estendendo a mao para que eu segurasse e assim fiz. 

SG-  bambam...m-me...d-desculpa...e chimchim...c-cuida bem desses mocinhos ai...

Dito isso suga soltou as minhas maos e as de bambam e entao desmaiou ,porem os paramedicos entraram e desespero pois de acordo com eles os batimentos de siga estavam despencando e sua pressao estava indo ainda mais baixa que o normal. O coração do bebe ainda batia forte bombeando o pouco de sangue que suga ainda tinha no corpo...Bambam não parava de chorar um minuto e então peguei sua mao e a apertei junto a minha para que ele se tranquilizasse mas eu sabia que era inútil ...me ajoelhei ao lado de suga e segurei sua mao que estava extremamente gelada e disse para o mesmo...

JM-  você nao pode ir agora limãozinho... Fica com a gente por favor! 

Depois disso a ambulância parou bruscamente indicando que haviamos chegado ao hospital...pelo vidro pude ver que jungkook e os outros já estavam lá e então aquele barulhinho ensurdecedor soou em meus ouvidos me calsando calafrios, junto a esse som a voz de um dos paramédicos gritando.

PM- perdemos ele!! Temos que ser rápidos!!! Vai!!! 

Senti uma quente lagrima escorrer por meus olhos e então Bambam me abracaou forte e me segurou ...senti meu corpo fraquejar e entao tudo ficou escuro de repente....



Notas Finais


Heeeyy galeraa!!! Espero que tenham gostado heheh
Beijo PA kein kise💙💙 tia GM 💙💙
Eu te amo vcs hein❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...