1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Second chance

História My little omega (JIKOOK) - Second chance


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeyy galera !! Volteiiii!!!!
E agora to com umas idéias fabulosas então.....se preparem.

Capítulo 35 - Second chance


POV PARK JIMIN 


Acordei um pouco desorientado e então percebi estar deitado em algo macio e algo quente estava do meu lado. Abri os olhos lentamente e então notei ser kookie com os olhos um pouco avermelhados. Tentei me sentar na cama porem senti dores pelo abdômen e resolvi ficar deitado, porem kookie notou que eu havia acordado e se levantou ficando na minha frente. Ele me olhou com os olhinhos cheios de lagrimas , enquanto eu olhava para cantos sem nexo tentando assimilar oque estava acontecendo. Voltei a minha realidade quando senti um forte chute na barriga e acabei me levantando um pouco e kookie notou e logo segurou minha mao e me sentou me apoiando em seu peito. 

JK-  ta tudo bem , amor! Calma...

Me segurei a kookie e apertei sua camisa com um pouco de força pela dor e então pouco a pouco minha mente foi se refrescando e fui me lembrando oque havia acontecido e então um desespero descomunal me envadiu e nao pude conter meu choro e me agarrei mais a jungkook que obviamente já havia reconhecido meus pensamentos. Acabei soluçando e quanto mais eu ficava nervoso me sentia estranho e isso estava me procupando...

JK-  ele....esta vivo....

JM-  como ele esta?

JK-  o bebe tambem esta bem....

JM- jungkook como. Ele. Esta? 

JK-  e-em coma....foi sangue demais....faltou sangue no cerebro e para evitar danos e proteger o bebe o omega dele o apagou de vez...

JM-  ai meu deus.... Aiii!! 

Novamente senti aquela maldita dor e me agarrei a meu alfa. Percebi que jungkook me olhava com calma , mas porem estava com um pouco de medo no olhar. Eu nao tive nem se quer tempo de questiona-lo pois a dor veio novamente 3 vezes pior oque me fez cravar as unhas em jungkook e acabar chorando.

JM-  k-kookie....porque ta doendo tanto? 

JK-  calma....voce se machucou quando desmaiou na ambulancia.... Voce sem perceber bateu a barriga e ....um de nossos bebes pode ter se machucado e por isso podem estar se mechendo alem do nessesario...mas eles estao bem...

Respirei aliviado e entao me encostei mais em jungkook ainda sentindo bastante dor e tentei me acalmar, porem nao pude conter as lagrimas de pensar que suga estava em coma e eu acabei machucando um de meus bebes que agora esta agredindo a irma(o)  por estar sentindo dor e eu sentindo em dobro por estar aguentando brigas internas....literalmente. Passei a mao levemente por minha barriga e senti novamente uma dorzinha...como isso DOI!!

JM- amores....fiquem quietas( os) por favor...estão me machucando...

No mesmo instante ambas pararam e ficaram quietas e então a dor passou e me senti um pouco melhor e então me levantei me sentando encostado na cabeceira da cama e relaxando a coluna para que o bebe machucado possa ter mais espaço. Fechei os olhos por alguns segundos e algo bem estranho aconteceu...minha marca ardeu e a mao de jungkook que estava segurando a minha se soltou imediatamente. Passei a mao sobre a mesma para tentar aliviar a ardencia mas foi em vao...a marca ardia cada vez mais e o pior e que eu sabia que jungkook nao estava perto de min mesmo sem abrir os olhos. Ouvi uma respiracao acelerada e entao abri meus olhos vendo jungkook sentado na poltrona do quarto de olhos fechados e com a respiracao acelerada....parei um segundo e percebi que seu cheiro comecara a ficar mais forte. Isso significa que....ai meu deus!!!!  Somos marcados um pelo outro entao se o cio do meu alfa veio....quer dizer que os bebes estao perto de nascer....aaaii jesuuuss!!! Parei um pouco pra pensar e me toquei que jungkook deve estar sentindo dor.

JM-  ei....vem ca! 

Ele se levantou com dificuldade e se sentou na ponta da cama um pouco desorientado...o puxei para se deitar em meu colo e entao vi ele apertar minhas roupas e choramingar. 

JM-  esta doendo? 

JK- s-sim...

O apertei contra meu corpo e percebi ele se aconchegar a min e se tranquilizar para nao sentir tanta dor. Parece um coisa estranha....ate o mais forte dos alfas em uma situação dessas...acaba ficando tao sensível...e imprecionante.

JM-  dorme...pode dormir...nao vou  sair daqui...

JK-  obrigado...aah! 

JM-  shii!! Calma...aaii, vocês tambem se acalmen! O papai esta bem! 

Vi jungkook mover a mao minimamente e passar sobre minha barriga , seu pensamento refletido em min provavelmente chegou em nossos bebês. 

JK-  o papai esta bem amores...

Fiquei fazendo carinho em seu rosto e passando a mao em seus cabelos para que kookie ficasse calmo e nao sentisse dor e então aos poucos ele foi relaxando.


POV BAMBAM


Já faziam horas que suga estava na UTI e disseram que iam passa-lo para um quarto mas estavam demorando tanto. Por parte eu nao entendo oque levou suga a cortar os pulsos e se deixar morrer...por outro me sinto culpado! Sei que ultimamente nao tenho dado muita atenção a ele ,mas isso somente por eu estar planejando uma coisa e pra isso eu precisava de tempo e acabei esquecendo que apesar de ser um limão ,suga e muito sensível e bastante paranóico com algumas coisas, talvez ate que eu estava o traindo ele deve ter pensado....droga Bambam!!! Você e um idiota!! 

MD-  o responsavel por min yoongi? 

BM-  sou eu!! Como ele esta? 

MD-  seu filho esta bem...mas suga perdeu muito sangue e para evitar danos o omega dele o deixou em estado de coma...eu falei isso para o Sr. Jeon  pois o mesmo foi nos ajudar com a ficha do paciente.

BM-  e-eu posso ve-lo? 

MD-  claro! Toda ajuda e bem vinda! Inclusive a sua!

O medico me guiou ate o quarto em que suga estava e então me deu passagem e se retirou. Entrei no quarto com um pouco de medo e então vi a cena que mais partiu meu coração... Suga estava lá... Completamente sereno e deitado com alguns tubos em seus bracos e nariz...e tudo era culpa minha para variar! Me sentei em seu lado na cama e então um enfermeira entrou para regular o soro e me viu chorando...

EF-  converse com ele....ele pode estar ouvindo! 

Apenas sorri para a omega e então ela saiu...resolvi ouvir oque ela havia dito e rezando internamente para que ele estivesse ouvindo. 

BM-  amor...espero que esteja me ouvindo...me desculpa por tudo que fiz...eu juro que nao foi minha intenção te deixar sozinho ou te fazer se sentir mal, eu estava tao ocupado preparando uma surpresa que nem pensei no que você poderia estar pensando ou sentindo...me perdoa! E-eu te amo tanto...e ver você assim...com os pulsos enfaichados e com essa carinha tao serena...nem parece meu limãozinho que de 5 em 5 minutos ameaça arrancar meus rins_ passei minha mao levemente por sua barriga_ acorda por favor....eu e esse baixinho aqui precisamos de você...ele precisa de você mais do que eu...e por você que nosso coração bate...reage amor...p-por favor...

Acabei desmontando e comecei a chorar, porem senti uma mao em meu ombro e logo em seguida fui abraçado por alguem. Pelo cheiro percebi ser taehyung e ele estava com hobi. Me virei em um impulso e me agarrei a taehyung procurando um pouco de consolo enquanto hobi passava a mao levemente na testa de suga tirando alguns fios de cabelo jogados ali. Fiquei agarrado a tae tentando me acalmar um pouco...tenho medo de perder meu baixinho....e ainda mais meu filho.... Droga! 


POV KIM SEOKJIN


Hoje o dia foi cheio de preocupações.... Suga...jimin...tudo! Minha cabeca esta doendo tanto e meu corpo esta um caco! Mal sai do cio e já estou fazendo mais coisas do que realmente devia...nam claro esta com bastante energia por ser alfa, mas eu....eu estou exausto! Nam foi ate a cafeteria buscar um café para nos dois e realmente estou precisando. Passar alguns minutos nam voltou com os dois cafés e então me levantei para pegar porem algo estranho aconteceu...minha visão começou a ficar turva e então senti a mao de j-hope em minha cintura. O mesmo me chamava e nam tentava chamar minha intensão , mas eu estava extremamente aéreo e do nada ....tudo simplesmente ficou escuro...e eu cai.


Notas Finais


Heeyy galera!! Espero que tenham gostado hehe

💙 beijinhos azuis, tia GM💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...