1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Best moment...

História My little omega (JIKOOK) - Best moment...


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeyyyy galera!! Haha
Corações prontos?? Espero que sim!

Capítulo 36 - Best moment...


POV JUNG HOSEOK

Por sorte cheguei a tempo na rescepsao e consegui segurar Jin antes que o mesmo caísse , porem nao entendi bem o motivo do desmaio.  Jin estava muito gelado e seu rosto que antesjá eraa pálido ,agora estava mais parecido com um fantasma. Me sentei na cadeira e passei Jin para o colo de Namjoon...por sorte uma enfermeira viu tudo e se aproximou de nos com álcool para tentar acordar Jin que continuava sem reação. Ficamos meio preocupados e claro que era notável o medo de Namjoon...passei minha mao por seu ombro na tentativa que ele acordasse mas foi inútil. Logo Jin começou a expressar algumas reações mas continuava de olhos fechados e então a enfermeira disse baixo mas como somos alfas ouvimos.

EF-  ele esta esgotado! 

Namjoon respirou fundo e então se acalmou um pouco e voltou a olhar para Jin so que agora um pouco mais calmo. Dissemos a infermeira que levariamos para descancar e a unica coisa que a alfa disse foi que nao o separasem do alfa. Levamos ele para o quarto de jimin que estava sentado com jungkook deitado em seu colo. Ele se assustou de primeira de nos ver entrando com jin meio desacordado e perguntou em um sussurro oque havia acontecido, entao fui ate ele e sussurrei em seu ouvido e o mesmo ficou procupado porem se aliviou em saber que ele estava apenas cansado demais... Vimos jungkook dar pequenos resmungos e entao perguntei a jimin oque o mesmo tinha e ele disse que o cio de jungkook havia chegado e ele estava com dor....mas pera.....minha santa prikitaa!!!!!!! Se o cio do alfa chegou e porque os nenes estão prestes a nascer.....aaaaaaaaaaahhhh!!!! 

JH-  então....

JM-  isso mesmo....mas nao grite , se ele acordar  vai sentir mais dor...

JH-  desculpe....

Agora sim estou um pouco feliz, meus sobrinhos vão nascer em breve e então vou ter crianças para eu e o tae enchermos o saco haha...nao vejo a hora de ter meus filhotes....coisa que acho difícil já que tae tem muita dificuldade para engravidar e da ultima vez....nao deu bom nao! 


POV PARK JIMIN


Fiquei mais tranquilo em saber que Jin estava bem e que era apenas cansasso....por outro lado estou preocupado com kookie e com medo disso...os bebes a partir de agora podem nascer a qualquer momento e...aish! Eu sou uma maquina de criar medos e de brinde vem a paranóia! 

JM-  hope....acho que vou levar o kookie para casa , fiquem aqui com o Jin! E cuidem do Bambam, pela manha eu volto!!

JH-  okay chimchim! Cuida do grandão ai! 

Apenas sorri para hobi e chamei jungkook que nao demorou nada a acordar e então se despidiu dos meninos e fomos para casa? Tive que dirigir pois kookie estava lerdinho demais para fazer isso. 


.........


Chegamos em casa e a expressão de jungkook nao era nem de longe uma das melhores. Me sentei no sofá e logo em seguida kookie se sentou ao meu lado deitando a cabeca em meu colo e fechando os olhinhos. Passei levemente minhas maos em seus cabelos e vi o mesmo se arrepiar e então parei...eu sabia que seu corpo estava sensível demais, ainda mais aos meus toques...ele entendeu de cara o porque pareie então passou uma de suas maos em minha coxa a apertando logo em seguida e acabou que sua unha quase rasgou minha calça. Passei minha mao por suas costas na intenção de acalma-lo e vi o mesmo dar um sorriso assoprando...

JK-  é imprecionante..... Toda minha dor some quando você esta perto....toda mesmo! 

JM- porque sera? 

JK-  você é minha cura,jimin.....para tudo....

JM-  eu te amo....

JK-  eu tambem te amo baixinho...

 Ficamos trocando carícias no sofá ate que jungkook me puxou para o quarto e nos deitamos na cama....o mesmo ficou fazendo carinhos em minha barriga e falando com vozes fofas com os bebes...e eu claro que estava estava fazendo o mesmo.... Falta tao pouco para eu ver esses dois rostinhos maravilhosos....tao pouco....que chego a ter medo de nao cuidar deles como eu realmente deveria fazer...

JK-  você sera a melhor Omma do mundo....nao fique pensando besteiras...

Sorri para jungkook e o mesmo retribuiu meu sorriso...ficamos nos encarando por alguns segundos ate que acabamos dormindo...


POV BAMBAM...

estou sentado aqui faz horas....ver suga nessa cituacao corta meu coração. Fiquei sabendo a menos de um hora que nossa filha sera uma menina...e sera uma alfa lúpus assim como jungkook...ela esta crescendo rápido...

BM-  sabe amor...nossa bebe sera uma menina...uma linda alfa lúpus...espero que você esteja me ouvindo e que esteja tao feliz como estou agora... Você precisa voltar amor...essa bebezinha e nossa esperança... Precisamos cuidar dela juntos! Eu nao posso cuidar dela sozinho...temos que escolher um nome para nossa esperancinha.... É... Nao sei se você vai gostar mas....que tal.... Min Hopie ? Ela e nossa esperança... E faco questão que ela tenha seu nome...

Olhei para o chão um pouco desolado, porem os aparelhos começaram a. Apitar avisando que os batimentos de suga haviam subido consideravelmente e estão bem acelerados . olhei para seu rostinho e percebi uma lagrima descer do rosto do mesmo e então chamei a enfermeira e ela rapidamente entrou no quarto. Ela desligou alguns aparelhos e disse que deixaria apenas os batimentos no munitor e disse que....ele estava consciente...mas teríamos que fazer o possível para que ele desperte desse sono no qual caiu...

BM-  você e muito forte limãozinho...você sem duvidas e a pessoa mais forte que conheço.... So precisa abrir esses lindos olhinhos... E nao me agredir por ter escolhido o nome da bebe sem te consultar haha eu te amo min yoongi....


POV KIM SEOKJIN


Eu estava acordado, porém sentia tanto sono por estar cansado que mal conseguia manter os olhos abertos ou firmar o corpo. Senti que estava abraçado a Namjoon e então me agarrei a ele a procura de mais calor e conforto e então vi o mesmo sorrir baixo de sussurrar...

NJ-  sempre friento....

Percebi a porta do quarto ser aberta e era a mesma enfermeira que nos ajudou mais cedo, seu cheiro de alfa e inconfundível! Voltei a me aconchegar em nam e então ouvi ela dizer calma e um pouco baixo...

EF-  trouxe umas vitaminas para que ele ganhe força e por favor nao os deixe sozinhos, você sabe que omegas gravidos nao podem sentir muito frio e nao se preocupe essas vitaminas são exatamente para omegas no estado dele senhor Kim!

Fiquei estatico e então abri meus olhos e olhei para Namjoon que também estava estático...meus olhinhos se encheram de lagrimas e então vi nam sorrir.

NJ-  ele...esta esperando um filhote? 

EF-  sim! Nao sabiam? 

NJ-  nao...

EF-  entao parabéns aos futuros pais haha


Me levantei levemente e olhei Namjoon que estava com o mais idiota dos sorrisos no rosto e então olhei para minha barriga e passei levemente a mao por lá sorrindo bobo logo em seguida e então em uma questão de segundos desparei a chorar, aposto que todos estão ouvindo meus soluços...



MAIS TARDE AS 03:25 DA MADRUGADA 

POV PARK JIMIN.       



acordei novamente com cólicas, porem dessa vez elas estavam e suportávelmente fortes e acabei choramingando baixo oque fez jungkook acordar e me olhar meio assustado. Vi o mesmo passar a mao sobre meus cabelos na intenção de me acalmar , mas a dor apenas piorava e então inconscientemente comecei a chorar e apertei com certa forca os lençóis da cama...

JK- esta doendo tanto assim , baixinho?

JM-  s-sim...

JK-  estranho...suas cólicas nao deveriam estar tao fortes...

JM-  kookie....dessa vez acho que nao é colica...a cama esta molhada...

JK-  so pode ser brincadeira haha 

Disse sorrindo feito um bobo e sendo acompanhado por min...

JM-  haha acho que nao papai aaah.....DOI mais do que eu esperava! 

JK-  quer ajuda para se levantar? 

JM-  sim....aaahh cacete!! 

JK-  olha a boca mocinho! Vem...vamos indo...a noite sera longa...

JM-  principalmente para min....é amores haha escolheram o melhor momento....




Notas Finais


Heeeyy galeraa!! Espero que tenham gostado haha

Aguenta coracaaaoo!!!


💙 beijinhos azuis , tia GM💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...