1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. My babys

História My little omega (JIKOOK) - My babys


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeyy galera!!! Emoções aaaahhhh
Boura lá
Vejo vcs nas notas finais

Capítulo 37 - My babys


Fanfic / Fanfiction My little omega (JIKOOK) - My babys

POV JEON JUNGKOOK 


depois de ter um mini infarto no joelho , ajudei jimin a se levantar da cama e fomos pro andar de baixo. Chegando lá jimin teve que me lembrar de pegar uma 400 coisas que eu estava esquecendo ,mas nada que já nao estava ao meu alcance. Meu coração esta a mil quilômetros por segundo!! Eu to surtando!! E jimin esta mais vermelho que uma cerejinha haha. 

JM-  pega as bolsas lá em cima...

Subi correndo ate nosso quarto e entao procurei por todos os lados as bolsas e estavam na comada de canto do quarto. Peguei ambas e a chave do carro e então desci novamente e ajudei jimin a se levantar para irmos ate o carro.ajudei jimin a entrar no mesmo e então ele se apoiou no vidro da janela e me encarou por breves segundo e logo em seguida sorriu bobo, fechando os olhos e tentando relaxar. 


( POR FAVOR !! COLOQUE A MUSICA SEA-BTS PARA UMA MELHOR ESPERIENCIA.....OBS: PODE ESCORRER SUOR DOS OLHOS ) 



estávamos quase chegando ao hospital, mas estava complicado o trânsito nao ajudava em nada mas nao estava tao cheio quanto parecia estar....acho que estou meio nervoso demais haha. Olhei para meu lado e jimin continuava de olhos fechados porem com a respiração extremamente acelerada e uma leve expressão de dor em seu rosto. Assim que o trânsito melhorou acelerei bastante o carro e rapidamente já estávamos na porta do hospital....bom....acho que é hora nao é?  Descemos juntos do carro e eu peguei a bolsa dos bebes e fui ate a recepção... Ele logo foi atendido e então so me resta esperar nao é mesmo? Ai deus...me segura! 


...................................……………………………….........….….....….................



2 HORAS MAIS TARDE .....⏰



Já se passaram horas e nem noticia dele....aish!! Encontrei com Namjoon nos corredores e ele me disse que havisaria aos outros e me deu os parabéns haha. Nao sei porque mas meu lobo parece estar me agredindo por dentro...sera isso tudo felicidade por ver finalmente meus bebes? Eu realmente nao sei  mas sei que estou muito feliz por finalmente conhecer esses pequenos seres... Mais minutos se passavam e nada! Confesso que já estou ficando bem , mas bem nervoso mesmo!! Já nao me basta a agonia de saber se meus 3 amores estão bem e ainda ninguém da noticias!!! Aaaaaaaaa eu vou ficar doidooo!!!!! 

No momento em que estava prestes a ter um surto, uma enfermeira saiu de uma sala e veio sorrindo ate min. Nao entendi bem e então ela se sentou ao meu lado e passou levemente as maos sobre minhas costas...e então levantei meus olhos para olha-la e a mesma estava com o mais alegre sorriso no rosto...


EF-  você e o alfa de Park jimin? 

JK-  s-sim !Sou eu...

EF-  jeon jungkook certo? 

JK-  sim...

EF-  parabens senhor jeon! Você teve dois filhos lindos...a menina se parece bastante com os senhor e o menino...acho que já puxou mais o senhor Park haha os dois são ômegas

JK-  .....eu....posso ve-los 

EF-  claro!Estao na maternidade para os últimos exames haha depois pode ver seu omega se quiser! Ele esta bem cansado e acabou dormindo ,mas vai adorar ve-lo....

JK-  obrigado! 

Segui a alfa por vários corredores , ate entrar na ala da maternidade...meu coração altomaticamente começou a se acelerar e então senti ele falhar por alguns segundos. Entramos em uma sala com varias crianças e então ela me olhou com um olhar travesso e disse...

EF-  percebi que é um alfa lúpus.... Consegue saber quais são seus filhotes?

Olhei um pouco ao redor e logo um cheirinho familiar me chamou a atenção...o cheiro de jimin misturado com um pouco de cereja e logo em seguida senti um cheiro de rosas com violeta e então segui os cheiros parando em frente a um berço de dois bebes maravilhosos e notei as bochechinhas lindas do menino...

EF-  sao eles mesmo....você sera um ótimo pai...

Apenas sorri para ela e voltei a observar dos dois bebes a minha frente. Quando olhei novamente para o lado a mesma enfermeira de antes já nao estava mais ao meu lado e então observei cada um dos bebes... A menina era idêntica a min...olhos pequenos e lindo,cabelos negros assim como os meus... A boquinha pequena e as mãozinhas pequenas e gordinhas....bom...isso ela nao puxou de min... Olhei agora para o menino e meu deus...ele se parecia tanto com jimin! As bochechinhas gordinhas, a mãozinha , os olhinhos , e os cabelos castanhos um pouco escuros...e claro a boca cheinha! Fiquei observando aqueles pequenos seres a minha frente completamente abobado....eram tao lindo que é difícil acreditar que são meus filhos. Percebi que a menina estava se movendo um pouco e então ela se mecheu levemente e abriu seus olhinhos que logo foram de encontro ao meu...os olhos dela eram idênticos aos de jimin...castanhos porem com seu tom dourado em volta... A mesma me encarou por muito tempo e então me abaixei um pouco e passei minha mao em sua barriguinha vendo ela olhar confusa ...

JK-  oie princesa...


Assim que falei aquilo a pequena ficou agitada ....ela reconheceu minha voz haha. A olhei e vi que ela estava bastante agitada e parecia que iria explodir de tanta anciedade. Uma enfermeira passou ao meu lado e sussurrou " pode pega-la!"  e então me abaixei levemente pegando a pequena em meus bracos ...ela estava com uma roupinha rosa....jimin! A encostei em meu peito e então a mesma passou seus bracinhos por volta de meu pescoço e deitou sua cabeca em meu ombro relaxando. Fiquei a segurando e fazendo carinho em suas costas ate perceber que a pequena já havia voltado a dormir...ela é tao calma...sem duvidas se parece com jimin! A coloquei de vagar no berco a cobrindo com a pequena manta que estava lá. Percebi alguem me cutucar e então olhei para trás e era a mesma enfermeira de antes...

EF-  seu omega acordou e quer ver você! Vá ve-lo ! Daqui a pouco vou lá chama-lo para me ajudar a levar eles para que ele os veja. 

Apenas assinto deixando um beijo na testa de cada um dos bebês e fui para o quarto ver jimin. Assim que cheguei a porta do quarto , fiquei um pouco reseoso e então bati na porta e logo recebi uma "entra " meio baixo de resposta. Entrei de vagar no quarto sentindo aquele belo cheirinho de rosas espalhado pelo lugar e então olhei para a cama tento a visão do ser mais fofo que eu poderia ver...ele estava extremamente fofo com aquela carinha de sono e os cabelos baguncados...fui ate o mesmo me sentado na beirada da cama e fazendo carinho em seus cabelos.

JM-  onde você estava , amor? 

JK- com nossos bebes...são tao lindos...o menino se parece muito com você! E a menina comigo....eles são tao lindos...

Vi jimin sorrir bobo e se encostar na cama e logo em seguida vi uma lagrima escorrer de seus olhinhos.

JK-  porque esta chorando ? 

JM-  estou feliz....muito feliz! 

JK- eu sei....

Uma lagrima teimosa saiu de meu olho e logo em seguida abracei jimin. Fomos interrompidos quando a mesma enfermeira entrou no quarto me chamando. 

EF-  você pode me ajudar a pegar os bebes? 

JK-  claro! Já voltou bebe....

JM-  vai logo! Quero ve-los! 


Sorri com sua pressa e então segui a enfermeira ate a maternidade novamente...ambos estavam dormindo. A enfermeira pegou o menino e eu a menina e então fomos voltando para o quarto...antes mesmo de entrarmos ,os dois bebes abriram os olhinhos e ficaram meio inquietos...

JK-  isso mesmo...é o cheirinho da Omma...

Os dois se agitaram ainda mais e então abrimos a porta e entramos. Jimin estava sentado na cama e seus olhos se encheram de lagrimas assim viu os dois. A enfermeira entregou o menino a jimin e então o mesmo o pegou com cuidado e olhando com o olhar mais amoroso que podia.

EF-  vou deixa-los a Sós...

Ela saiu nos deixando sozinhos com nossos bebês.... Ficamos olhando os pequenos que nos olhavam deslumbrados e então olhamos um para o outro com os olhos cheios de lagrimas...

JM-  como vamos chama-los?...

JK-  vamos ver o da menina primeiro.... Quero que ela tenha seu sobrenome....

JM- .....Soomin...quero que ela se chame Park soomin...

JK-  adorei o nome....e agora você garotinho...

menino me olhou atentamente enquanto eu o olhava sorrindo....

JK-  junghyung.... Jeon junghyung....oque acha?

JM-  eu amei....são lindos nao são? 

JK- sim....maravilhosos....

Do nada soomin começou a chorar e então jimin a pegou e a aconchegou a seu corpo fazendo carinho na mesma que foi se acalmando aos poucos e então parou de chorar...

JM-  o bracinho deve estar doendo...

JK-  verdade...ei garotinho....sabia que você é tao lindo quanto sua Omma?

JM-  para kookie! Haha 

Ficamos sorrindo e brincando com nossos bebes por horas....perdemos ate a noção do tempo....aquilo era maravilhoso! Eu sou pai....




ENQUANTO ISSO EM OUTRA ALA DO HOSPITAL...

Coloque paper hearts- tory Kelly para tocar.   

POV BAMBAM...


Sabe....acho que me sinto um pouco estranho....nao sei se e por causa de suga...mas...algo em min está estranho....nao sou o mesmo sem ele! Seu mau humor , rancor e tudo...ele é irritadinho mas é perfeito para min...e eu o amo muito! Queria tanto que ele estivesse acordado...


BM-  sabe amor...os bebes do jimin nasceram hoje...o Jin me contou...aposto que são umas gracinhas nao é? Nao vejo a hora de ver nosso filhote...quero que ele seja tao Branquinho/ branquinha como você...ai poderei chamar de suguinha...ou mini suga.... Nao vejo a hora de ver você com a barriga grande e redondinha...você vai ficar tao lindo! E claro...tudo do nosso bebe sera branco...sei que você ama branco.... Ai meu amor....quero ver como você vai ficar quando estiver com a barriga grandinha....

Ouvi o aparelho que mede os batimentos de suga acelerado ,mas nao liguei isso acontecia toda hora...

BM-  sera que você vai ficar fofinho por ser baixinho? Ou como ficará?

SG-  gordo...

Olhei para suga e ele estava com os olhinhos abertos e cheios de lagrimas e claro que o coração acelerado e seu mais lindo sorriso...

SG-  oi grandão...

BM-  oi limãozinho....







Notas Finais


Heeeyy galera!! Espero que tem gostado hehehe....

💙 beijinhos azuis, tia GM💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...