1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Spring day ...

História My little omega (JIKOOK) - Spring day ...


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


HEEYYYY GALERAA!!!! isso mesmo!! n vou precisar mudar de conta e eu to feliz pacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss
agr boura la nhee???

Capítulo 38 - Spring day ...


Fanfic / Fanfiction My little omega (JIKOOK) - Spring day ...

POV PARK JIMIN.....

Faz no minimo meia hora que chegamos em casa....eu estou exausto ! kookie disse que ia fazer algo para min comer enquanto eu fico com os bebes.... eu estou curioso pois ele disse que tinha uma surpresa para min...mas eu nao faco a minima ideia do que seja.....mas espero que seja algo bom!  Ja se passaram algus minutos que kookie foi para a cozinha e eu estou aqui deitado junto com meus bebes....aparentemente estamos sozinhos em casa pois todos sairam para ver o acucar, eu ate queria ver o suga ,mas estou cansado demais. Me deitei e fiquei observando meus dois bebes dormindo...eles sao tao lindo...soomin e muito parecida com jungkook haha e junghyung comigo.... passei levemente minha mao sobre a barriguinha de soomin vendo a mesma resmungar e se virar e sorri com o ato da pequena. Ouvi a porta ser aberta e entao olhei para tras vendo kookie com uma bandeija e alguns lanches, ele abriu uma lindo sorriso e entao se sentou ao meu lado fazendo carinho em meus cabelos....aquilo me relaxou muito....como se todo aquele cansaço tivesse simplesmente ido embora e so sobrasse a vontade absurda de abraca-lo. Sem pensar duas vezes me virei e abracei jungkook que ficou um pouco surpreso mas logo retribuiu o abraço. Jungkook separou o abraco e entao me encarou por breves segundo antes de se levantar e estender a mao para que eu segurasse. Segurei sua mao e com sua ajuda me levantei , jungkook me guiou para fora do quarto e entao parou em frente a meu antigo quarto sorrindo bobo...o mesmo segurou meu rosto entre suas maos e deu um breve beijo em minha testa e continuou a me encarar....

 

POV JEON JUNGKOOK

Eu sabia que a cabeça de meu pequeno naquele momento estava meio confusa ,mas estava na hora dele ver oque fizemos com tanto carinho. Olhei nos olhos me meu pequeno e entao disse....


JK- eu sei que devia ter te mostrado antes....mas...acho que esta na hora agora...espero que vc goste haha


JM- do que esta falando kookie?


Me virei sem responder jimin e entao destranquei a porta e disse "abra" para o mesmo... ele abriu a porta devagar e entao parou com as maos em frente ao rosto. Percebi que meu pequeno estava chorando e entao o abracei por tras e vi o mesmo soltar um baixo soluço. Jimin se afastou de min e entao entrou no quarto olhando para cada detalhe...passou de leve suas maozinhas sobre a madeira do berço e novamente se virou para min sorrindo...vi o mesmo se aproximar da comada e ler oque estava escrito ali dando um sorriso bobo e voltando  a andar pelo quarto... por um segundo jimin ficou parado olhando para o tempo e entao veio ate min me abracando forte e claro retribui o abraço.

JM- obrigado....por ser o melhor alfa que eu poderia ter...e por ser o melhor pai....muito obrigado!


JK- nao precisa agradecer amor....eu te amo...okay?


JM- eu tambem te amo...muito...


Ficamos nos abracando por alguns segundos ate ouvirmos um choro baixinho vindo do nosso quarto e entao nos soltamos ainda sorrindo e fomos ate o quarto. Chegando la vimos soomin com carinha de choro enquanto resmungava , fui ate ela e entao a peguei a encostando em meu peito e vendo a pequena passar seus bracinhos por meu pescoço se apoiando em meu ombro e dando baixas fungadinhas por conta do choro. Olhei para a cama e jimin havia se deitado e estava la....olhando para min ...me sentei ao seu lado com soomin ainda em meu colo e entao notei que o mesmo estava com um pouco de sono...assim como soomin. Inconcientemente comecei a cantar paper hearts e vi jimin se acomodar na cama e me encarar mais ainda....  fiquei o encarando ate que o mesmo comecou a fechar seus olhinhos aos poucos. Coloquei soomin na cama e entao fui ate o abajur acendendo as pequenas luzes de nosso quarto e apagando a principal. Voltei para a cama e notei um sorriso em seu rosto e entao o mesmo me encarou por mais alguns segundos enquanto eu cantava e logo foi fechando seus olhinhos ate dormir....

Me deitei ao seu lado deixando os bebes cercados por nossos corpos, dei um beijo na testa de cada um e entao parei para reparar....eu tenho a familia mais linda do mundo... eu nao poderia ser mais feliz na vida... tenho o omega mais lindo do mundo que me deu filhos maravilhosos....eu nao poderia pedir coisa melhor para deus..... assim acabei dormindo...com meus tres amores ao meu lado.


Notas Finais


heeeyy galerinha!! desculpe o ep pequeno haha o proximo sera maior !! espero que tenhan gostado
<3 beijinhos azuis para vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...