1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. My little baby

História My little omega (JIKOOK) - My little baby


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeyyy galeraaaaa!!! hoje teremos um pouco de vhopeeee hehe

Capítulo 39 - My little baby


Fanfic / Fanfiction My little omega (JIKOOK) - My little baby

POV JUNG HOSEOK 


Hoje depois de sairmos do hospital eu e taetae fomos dar uma volta pelo parque que fica na frente do hospital. Taetae parecia pensativo e bem distraido... Des de que tudo isso comecou a acontecer tae esta estranho comigo e com os outros...evita contato com suga , nao fica muito perto de jimin ou de jin... Ele ate pensa que nao percebo , mas toda noite escuto tae chorar baixinho em nosso quarto ou quando estamos caminhando vejo ele encarar o nada e ficar pensativo. Enquanto caminhavamos novamente vi taehyung ficar areo e pertido em seu proprio mundinho enquanto andavamos. Parei para olha-lo tambem e ver ele daquele jeitinho era extremamente fofo....todo agasalhado e com uma touquinha rosa na cabeça haha... O ser mais fofinho. sai de meus desvaneios quando taetae deu um fundo suspiro e me encarou com os olhinhos um pouco marejados.

JH- amor...no que tanto pensa?

TH- em nada hope...nada...

Sorriu amarelo.

JH- nao minta para min taehyung...

TH-  é que...todos da nossa familia vao ter seus filhotes...e...eu tambem queria um...mas nao sei se voce vai querer...e tambem tenho medo que acontecer como da ultima vez...

Naquele momento meu coracao se apertou de tal forma que achei que realmente fosse se alto esmagar. Ver taehyung ali, tao inseguro e triste pois que ter um filhote e tem medo....era algo que eu realmente nao suporto...eu tambem quero um filhote mas da ultima vez...bom...antes do segundo mes taehyung sofreu um aborto e acabou perdendo nosso bebe....foi horrivel. Ele so chorava , nao comia e nao deixava que eu nem se quer o beijasse...ele nao deixou que eu o tocasse por quase um ano inteiro. Olhei novamente para ele e vi que ele agora chorava baixo encolhido em seu casaco. 

JH-  taetae...

Pegueu seu rosto entre minhas maos e o fiz olhar em meus olhos.

JH- oque te fez pensar que eu nao quero um filhote seu? Mas é claro que eu quero!! Eu sei que da ultima vez foi muito traumatizante para voce...mas nao vai acontecer de novo...a gente pode tentar taetae...nao teria maior alegria na minha vida do que ter um filho teu...

TH- eu nao quero que aconteca de novo hobi.....mas...eu tambem quero tentar...eu quero muito uma nenenzinha para min cuidar haha e eu quero que ela tenha um nome muito lindo ...e roupinhas rosa haha...

JH- entao vamos tentar? 

TH-  siiiimmmm haha eu te amo hope!! Te amo muito mesmo!! Tipo muito!!

jH- eu tambem taetae haha te amo muito! 

Assim voltamos para dentro do hospital e fomos nos despedir dos outros e voltar para casa. Tae estava reclamando de frio e queria muito voltar para casa. Depois de nos despedirmos de todos entramos no carro e fomos para casa. Chegando lá a casa estava em completo silencio , supomos que kookie e jimin estivessem dormindo e para conferir fomos ate o quarto deles. Abrimos a porta de vagar e vimos jimin e jungkook dormindo cercando os bebezinhos que pareciam dois pequenos anjos. Nao pude deixar de me emocionar ao ver tao linda cena e entao fomos para o quarto e taetae comecou a tirar a montanha de roupas que estava vestindo e se jogar na cama e entao apenas tirei minha camisa e me deitei. imediatamente taehyung se aconchegou ao meu corpo se aproveitando do meu calor. Fiquei apenas deitado ali aproveitando o momento e entao senti taehyung comecar a passar as unhas levemente sobre meu abdomen e aquilo me atiçava. olhei para o mesmo e ele parecia concentrado no que estava fazendo... Continuei deitado tentando iguinora-lo. De um momento para outro senti taehyung se sentar em meu colo e se deitar sobre meu peito e colocar sua cabeca na curva de meu pescoço... Novamente tentei iguinorar o fato do corpo do menor estar tao colado ao meu corpo. Fechei meus olhos tentando relaxar ...mas foi em vao... senti taehyung rebolar em meu colo me causando uma certa ecitaçao e me arrancando suspiros. Novamente senti o garoto rebolar em meu colo e beijar meu pescoço com delicadeza... 

JH- t-taehyung...os meninos estao dormindo...

ele se levantou levemente e me olhou com olhar pidao e sussurrou em meu ouvido...

TH- eu prometo que vou gemer baixinho...

E novamente beijou meu pescoço me deixando ainda mais ecitado...

JH-  ah pequeno...como amo seu corpo...tao perfeito...

dito isso apertei levemente a bunda de taehyung fazendo o mesmo soltar um gemido baixinho e manhoso que mais soou como um miado para min...ah como eu o queria. Vi tae se sentar e passar a mao levemente por cima de meu cinto e logo em seguida disse manhoso enquanto ainda passava a mao por ali...

TH-  hobi....posso tirar?

JH-  pode...

Vi o pequeno tirar meu cinto e o jogar para algum canto do quarto e logo em seguida voltou a rebolar em meu colo. Por um segundo minha mente so queria o corpo de taehyung sem uma peça se quer de roupa....eu realmente queria...eu o amo tanto...que quero deixar a pele dele marcada apenas para que todos saibam que ele é meu...quero que nossos cheiros se misturem...quero apenas ele. Me virei bruscamente ficam em cima de taehyung e vendo o mesmo ficar ofegante e entao me aproximei lentamente de seu ouvido e sussurrei...

JH-  minha vez...


Notas Finais


Heeyy galera haha espero que tenham gostado um beijo e

falowwwww

💙tia GM💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...