1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Strange attraction...

História My little omega (JIKOOK) - Strange attraction...


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heey galera hehe
Queria agradecer os favoritos e os comentários
Esta me deixando muito feliz e agora vamos pra mais 1 EP
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A!!❤💙❤💙 tia GM

Capítulo 4 - Strange attraction...


POV JUNGKOOK

Acordei na manha seguinte por volta de 08:00 horas da manhã, o sol entrava pelas frestas da cortina e o dia parecia perfeito. Me virei na cama e logo notei que estava sozinho e que o cheiro de rosas não se encontrava presente e isso me deu uma leve tristeza...maaaas vai que ele esta na cozinha preparando o café com os outros omegas né.

Me levantei com uma gota a mais de animo e fui ate o banheiro cantando e resolvi tomar um banho. Entrei na agua quente e continuei cantando e relaxando meus músculos para começar mais um dia. Enquanto eu estava tomando banho minha ótima audição de alfa me fez ouvi um gemido de dor vindo do quarto ao lado e que eu saiba era o quarto do Jimin,mas resolvi pensar que ele acertou o dedinho na quina da comada mesmo haha

Terminei de tomar meu banho e fui pegar uma roupa para vestir e adivinhe querido leitor oque eu vesti?? Isso, roupa preta!! Hahah vesti uma blusa preta e uma calça... Preta também e umas botas na cor areia e fui en direção ao banheiro terminar minhas higienes e arrumar meu amado cabelo. Agora que estou pronto vou até a cozinha ver se já posso tomar café ,mas foi ai que a coisa ficou feia...

Assim que sai do meu quarto o cheiro de rosas se tornou bem mais intenso e quanto mais eu me aproximava do quarto de jimin mais o cheiro se intencificava, mas eu precisava me controlar...com certeza jimin esta no cio e esse cheiro pode me tirar o juízo mas preciso ter controle. Agora entendo o gemido de dor que ouvi ,ele deve estar sentindo muita dor e isso chega ate a preocupar um pouco.

Fui ate a cozinha e Jin e o limãozinho estavam fazendo o café e Namjoon e Bambam só observavam conversando e rindo. Eu nem prestei atenção no que estavam falando minha mente só se focava no jimin e naquele cheiro estremamente viciante que insistia em invadir minha cabeca mesmo eu resistindo estava me deixando lerdo de tao bom que era. Reparei que tae e hope não estavam na sala e nem na cozinha ,bom...acho que tae também e esta no cio e ele tem um alfa então ele esta bem...mas meu jimin não...

Fui ate o Jin e resolvi perguntar sobre jimin,pois com certeza ele deve ter pedido ajuda ao Jin ...

Jungkook- Jin,o jimin ta bem?

Jin- não, ele esta no cio e pela idade que ele tem a dor é em dobro ...da pra imaginar oque ele esta sentindo neh...o bom é que pela idade ele já controla as faculdades mentais então ele ta ciente do que faz TA?

Jungkook- calma ! Eu só to muito preocupado...ele deve estar mal

Jin-  vou ficar com ele daqui a pouco para ele se sentir melhor ,ele não pode ficar muito tempo sozinho pois acaba batendo na parede ou se machucando pra aliviar a dor , a proposito...suga!! Vai lá olhar o jimin

Suga- to ocupado! Manda o jão cu 

Jin- suga!! Ahhh...você olha a panela kookie ou você consegue ir lá?

Jungkook-  tudo bem...eu consigo!

Jin-  se controla por favor ta

Jungkook- eu vou Jin... Nao sei porque vou te dizer isso mais sinto tanta vontade de cuidar dele ...que seria incapaz de machuca-lo

Jin- talvez você tenha achado seu ômega Jeon haha meu biscoito cresceu 

Apenas sorri e fui em direção ao ao quarto de jimin e cada vez o cheiro ficava mais forte e logo ficou tao forte que eu realmente perderia o juízo se minha preocupação não fosse maior que o desejo.

Cheguei na porta de seu quarto e ouvi ele gritar e eu sabia que ele estava sentindo muita dor e que provávelmente precisaria de ajuda...

Bati na porta e recebi um "entra" misturado com um gemido de dor e entrei bem de vagar. O cheiro de rosas se espalhava pelo local tomando conta de cada canto,mas mesmo assim me mantive controlado.

Jimin- acho melhor...aii !! Você sair...

Jungkook- tudo bem...eu aguento

Me proximei do mesmo que se encontrava suado e encolhido na cama agarrado em um travesseiro e isso me deu um aperto no caracao mesmo eu sabendo que é normal eu senti pena dele e preocupação ao mesmo tempo. Me aproximei dele e ele me encarou e seus olhos imploravam ajuda, então me sentei na cama e peguei o braco de jimin o puxando pra perto de min e o mesmo deu um grito de dor. O coloquei no meu colo e ele agarrou minha cintura enfiando com forca as unhas em minhas costas...o abracei de um jeito que ele ficasse confortável e que pudece relaxar para não sentir dor. Eu estava me segurando ao maximo que podia , o cheiro do ômega me deixou em êxtase e mesmo a assim tive que suporta... Era o mesmo que tentar resistir a uma droga no qual se é viciado e isso essa quase impossível... Mas por ele eu tinha que aguentar.


Jimin- ta passando...– disse baixinho enquanto se apoiava mais em meu corpo e se apertava ao meu corpo 

Jungkook- relaxa...fecha os olhinhos e relaxa...

Comecei a fazer um cafuné em seus cabelos e ele foi desacelerando a respiração aos poucos e logo dormiu e eu continuei ali...fazendo carinho em seus cabelos e o observando enquanto dormia 

De repente Jin apareceu no quarto e viu que jimin dormia em meu colo e que estava bastante suado e cansado e veio ate minha me dando um beijo na testa e sussurrando em meu ouvido.

Jin- muito boa garoto...fez isso por ele?

Jungkook- sim...

Jin- pode cuidar dele o resto dos dias? 

Jungkook- posso!

Jin- ótimo...se control por favor


                                      UMA SEMANA DEPOIS...


POV JIMIN 


Ja faz um dia que meu cio acabou e enquanto eu estava daquela maneira jungkook cuidou de min e me deu carinho atenção e ate dormiu segurando minha mao por noites. 

Isso me fez questionar o porque Jeon ter feito isso, ele não tinha motivos e nem era meu alfa para ter feito aquilo e isso nem é o mais estranho...

O mais estranho é que estou começando a ter sentimentos por jungkook ,ele esta bastante carinhoso comigo e tenta me animar a qualquer custo...ele me da atenção e ate é bem mais atencioso do que normalmente os alfas são. Acho que não é errado ter sentimentos por ele ,mas acho que ele não vai me corresponder...talvez ele só esteja com pena de eu ser um pobre omega rejeitado pela familia...mas não importa ,não vou demonstrar sentimentos por ele ate achar necessario.

Jungkook saiu com os outros alfas e devem voltar na hora do almoço...


[...]


Emquamto eu e Jin preparavam os o almoço ouvimos alguem chegar batendo a porta e andando em passos fortes ,só que essa pessoa não veio ate a cozinha e pelo cheiro...é o kookie. Logo Bambam entrou na cozinha com uma cara péssima e veio ate nos e se sentou.

Jimin- aconteceu algo Bambam?

Bambam- o jungkook...enquanto estávamos conversando com uns amigos nossos um "inimigo" do jungkook apareceu...no começo ele tentou iguinorar as provocacaoes,o problema foi que o filho da mae começou a falar dos pais do kookie ...ai já da pra imaginar neh? Jungkook perdeu a cabeca ,teve briga e depois veio para casa muito ner...

Bambam foi interrompido por um barulho muito alto de coisas quebrando e eu já pude imaginar oque seria e na hora uma grande preocupação invadiu meu corpo tomando conta de todos os meus pensamentos possíveis e logo pedi licença a Jin e bambam e fui correndo ate o quarto de jungkook. Chegando lá a porta estava aberta e jungkook estava muito nervoso, seus olhos tinhas um tonalidade vermelho sangue e ele jogava tudo possível nas paredes e estava extremamente alterado e tudo que eu podia fazer era tentar acalma-lo.

Jimin- jungkook!! Eiii!!

Jungkook-  SAI DAQUI JIMIN!!

sabe oque é a pior parte de ser ômega?? É que você é muito sensível e eu não ou de deixar de sentir meus olhos lacrimejarem por ele ter gritado comigo,mas mesmo assim não pude deixar ele assim.

Jimin- nao vou sair ate você se acalmar...

Falei sereno e tranquilo para que ele não ficasse mais nervoso do que já estava e foi ai que mais uma vez meu coração se partiu por ver jungkook naquele estado. Ele havia se ajoelhado no chão e começado a chorar e assim corri ate ele e me ajoelhei em sua frente o abraçando e assim ficando ate ele se acalmar ...

Quando estava mais calmo tentei o convencer a comer ,mas tudo que ele quis foi um copo de agua e assim fui pegar para ele o deixando deitado na cama. Quando voltei com o copo de agua vi jungkook dormindo e então resolvi apenas deixar o copo em cima da comada e o cubrir com a coberta que estava no pe da cama ,logo em seguida sai do quarto e fui ate a sala. Me sentei na sala e fiquei pensando...sera que...eu...estou apaixonado pelo jungkook? 

Nao sei explicar mas...quando estou perto dele sinto uma nessecidade enorme de cuidar dele, fora que ele me faz sorrir com simples jestos que faz haha ate a respiração dele me acalma...o cheiro dele é o melhor cheiro que já senti,e olha que nunca gostei do cheiro de outro alfa...e aquele sorriso de coelhinho aaaaiiiinnn é tao lindo e fofo... É devo confessar...EU TO APAIXONADO POR JEON JUNGKOOK!!!

Quando parei para reparar lá estava eu...sorrindo bobo no meio da sala e o motivo?? Isso mesmo 

Jeon jungkook... Não tem sensasao mais gostosa do que estar apaixonado por alguém é como se tudo se intensificasse haha o sol brilha mais, a natureza fica mais bela e a vida fica mais colorida...é extremamente gostosa a sensação de saber que quando você abrir os olhos de manhã aquela pessoa vai estar lá para te dar um bom dia com um belo sorriso...acho que nunca experimentei a felicidade como agora...

Eu encontei minha familia...


Notas Finais


Heeeyy galeraaaakkkk sou euuu
Bom espero que tenham gostado e deixem seus comentários eu vou adorar kkk
Bezuuuuu ate o próximo EP
Amo vcs ❤tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...