1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Call me daddy...

História My little omega (JIKOOK) - Call me daddy...


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeeyy galeraaa heheh hoje a po** ta quente entao....se preparem kkk pq um lemon a essa hora? Pq sim kkk

Capítulo 40 - Call me daddy...


Fanfic / Fanfiction My little omega (JIKOOK) - Call me daddy...

POV JUNG HOSEOK 

Me virei bruscamente prendendo taehyung na cama e fazendo o garoto soltar um grunido baixo. Levantei meu quadril de uma forma que nossas imtimidades nao se encostassem e entao o beijei...senti seus dedos entrarem entre os cabelos da minha nuca e os puxando certa força , oque me fez sorrir durante o beijo. Paramos o beijo por falta de ar e entao cheguei perto do ouvido de taehyung deixando com que minha respiracao quente batesse contra sua pele e sussurrei ja com a voz rouca em seu ouvido...

JH- hm...acho que voce esta com roupas demais.

O garoto suspirou forte e passou suas unhas levemente por minhas costas Me causando arrepios. E entao me aproximou mais de si para dizer em um fio de voz...

TH-  entao tire....

Sem esperar por mais nem um segundo me sentei sobre suas cochas e arranquei toda a roupa que tae ainda vestia deixando o garoto apenas de cueca. Voltei a ficar em cima do mesmo mas ainda impedindo o contato entre nossas intimidades... Me aproximei dos labios de tae a ponto de ambos sentirmos nossas respiracoes porem nao o beijei. Desviei minha boca para seu pescoco raspando meus dentes ali e logo em seguida dei um forte chupao no pescoco de tae vendo ele abrir a boca mas sem emitir nenhum som. Finalmente fui abaixando meu quadril lentamente vendo a ansiedade nos olhos de tae.... Colei nossos corpos e deixei com que meu quadril fizesse uma forte pressao sobre as partes intimas de tae. Senti o garoto cravar as unhas em minha costas e deixar escapar um gemido falho juntamente a min que apenas suspirei pesado segurando meus gemidos. 

TH-  hobi~...tire essa calça, hm?

Obedecendo o pedido do menino me levantei o deixando na cama e tirei minha calça a chutando para algum canto. Voltei a subir na cama porem agora vi tae se arrepiar ...parei na altura do peito do garoto e lhe dei um chupao e assim fui trilhando ate a barra de sua box... A essa altura te estava respirando muito rapido e pasado e parecia ancioso... Passei a mao sobre seu membro que estava bem ereto e sua lubrificacao natura ja molhava a cama....aah esse cheiro....eu amo esse cheiro. 

TH-  hobi..ah...eu...

JH- shii...caladinho... Voce prometeu gemer baixo mas....nao quero ouvir um som de sua boca...se nao eu paro!

Ele apenas acentiu com a cabeca e entao sem mais delongas arranquei sua box a jogando para o chao e logo em seguida passei levemente a lingua pelo membro de tae vendo o mesmo arquear as costas e morder fortemente os labios. Passei minha mao levemente no local fazendo movimentos de vai....e vem... E entao finalmente coloquei o membro de tae na boca,mas nao deixei de encara-lo. Vi tae se contorcer na cama tentando se conter e sua respiracao estava rapida. Comecei a fazer movimentos de vai e vem lentos e entao tae soltou um pequeno gemido mas fingi nao escutar. Senti um pontada em meu membro e entao acelerei meus movimentos ao maximo vendo tae agarrar os lencois e gritar. Parei na hora oque esta fazendo e o encarei ...o garoto estava suado e muito ofegante.

JH-  eu disse para nao gemer....vire-se! 

Disse autoritario e imediatamente tae se virou deixando sua bunda bem empinada para meu lado. Sem me conter deixei um tapa estalado ali e ouvi tae dar um gritinho. Senti mais uma pontada em meu membro e entao retirei agora minha box a jogando para longe. Comecei a distribuir beijos pelas costas de tae ate meu corpo estar conpletamente colado no seu....encaixados perfeitamente. Passei suavemente minha mao nos cabelos de tae vendo o mesmo fechar os olhos e aproveitar o carinho... Sem aviso previo agarrei seus cabelos os puxando com certa força para tras...e vendo taehyung dar um sorriso malicioso. Sem aviso o penetrei com forca e ambos gememos em aprovacao. Comecei com movimentos lentos e isso era torturante ...mas eu queria velo implorar por mais...

TH-  hobi...v-va m-mais rapido...p-or favor!

Imediatamente atendi ao pedido do garoto vendo o mesmo gritar e se curvar ainda mais em minha direcao. Ambos gemiamos sem nos importar se alguem ouviria e aquilo era perfeito... Sem mais delonas comecei a investir com toda minha força em taehyung e o garoto apenas gritava e gemia meu nome. Percebi que tae estava quase em seu limite e eu tambem e entao o virei o jogando na cama. coloqui uma de suas penas em meu ombro e  entao continuei oque fazia ate sentir o garoto cravar com toda sua força suas unhas em minhas costas e soltar um grito falho e no mesmo instante senti meu limite chegar....esperamos 2 minutos ate que recuperamos um pouco do folego. Me deitei ao lado de tae vendo o mesmo sorrir satisfeito e me abracar...isso foi otimo...

TH-  sera que fizemos muito....barulho?

No mesmo instante ouvimos um choro de bebe e entao nos olhamos confussos e sorrimos envergonhados.

JH-  acho que fizemos barulho demais haha

TH-  eu te amo minha esperanca!!

JH-  e eu te amo mais seu baixinho!

TH-  yaaaa!!!





Notas Finais


E.....foi tenso kakakkakaa
Maaass
Espero que tenham gostado , um beijo pra quem quiser e faloooowwwwww

💙tia GM💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...