1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Illegal

História My little omega (JIKOOK) - Illegal


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeey galeuris kkk

Capítulo 41 - Illegal


POV PARK JIMIN


Acordei com um choro fino e forte vindo do meu lado , tentei abrir os olhos a qualquer custo mas estava dificil...estou realmente cansado...o ceus como estou cansado!! Tentei novamente juntas forças para me levantar mas nao era possivel! Mas como um piscar de olhos o choro que antes tomava conta de meus ouvidos  agora era apenas um baixo resmungo. Finalmente consegui forças e abri os olhos vendo jungkook com sua cara de defunto ninando nosso menino....por mais incrivel que pareça....a cena era tao maravilhosa. Mas como imaginei eu nao iria ficar quietinho, somin comecou a chorar e logo se virou puxando minha blusa. Ouvi uma risada baixa de jungkook e acabei sorrindo junto a ele. Me sentei na cama ainda muito sonolento e peguei somin a colocando em meus bracos apoiada em meu peito, a pequena segurou com bastante forca na gola de minha blusa como se jamais fosse soltar....e foi nesse exato momento...que eu senti aquela gostosa sensasao...eu estava segurando um serzinho tao pequeno e fragiu e ver como ela se acalmou apenas por ter meu corpo perto do dela...saber que ela depende de min para cuidar dela e que e comigo que ela vai se sentir segura....saber que esse ser tao pequeno é meu ....é a prova do mais puro amor ja sentido...nao existe sensasao melhor! 

Olhei para kookie e o mesmo estava la....dando beijos pela barriguinha de junghyun enquanto o mesmo o olhava com a famosa carinha de " keee??" hahah. Ver todas as pessoas que eu mais amo na vida juntas aqui....na minha frente...é simplesmente perfeito. Senti algo molhar meu ombro e entao vi que somin estava tentando comer minha blusa...ela deve estar com fome. me levantei e a peguei colocando-a no braco livre de jungkook e indo ate a cozinha. Chegando la fui apenas ate a geladeira pegando um leite para esquentar um pouco e da-los. Enquanto esquentava o leite me destrai por uns minutos observando os belos passaros que estavam ali fora. De repente senti um cheiro de queimdo e quando olhei havia queimado o leite!! Tentei tirar o mais rapido possivel aquilo do fogo mas acabei queimando minha mao.

JM- aish!! 

Coloquei o leite "torrado" na pia e liguei a torneira para tentar aliviar a ardencia de minha mao mas parecia doer ainda mais. Me sentei na mesa um pouco irritado e entao como se nao pudesse piorar a xicara de vidro cai no chao e se quebra em mil pedaços... Deitei minha cabeca na mesa e feichei meus olhos fortemente na intencao de me acalmar porem nao deu certo. 

JM- talvez eu realmente nao sirva para ser mae.....inferno!! 

Dito isso peguei a grande tigela de vidro em cima da mesa e a joguei com toda forca na parede atras de mim, um caco de vidro caiu sobre a mesa e acidentalmente bati minha mao sobre ele e me cortei. Comecou a escorer sangue todo lado e uma lagrima de raiva saiu de meu olho. Olhei para a  porta da cozinha e jungkook estava olhando para os lado com um expressao bem assustada.

JK- amor, ta tudo bem? Oque sao es...

JM-  sai daqui jungkook ! Volta pro quarto eu arrumo isso! 

JK- mas... Meu deus sua mao! 

Ele tentou se aproximar de min porem o empurrei.

JM- SAI DAQUI EU JA DISSE! NAO QUERO VOCE AQUI! ME DEIXA EM PAZ!! 

Vi a expressao de jungkook mudar imediatamente e entao seus olhos tomaram um sentimento de talvez magoa com muita raiva e entao ele se virou de costas

JK-  se precisar de min estou no quarto! 

JM-  nao vou precisar!–disse firme.

JK-  otimo!

Jungkook simplesmente virou as costas e saiu da cozinha. Fiquei olhando tudo a minha volta e entao peguei os primeiros socorros e fiz um pequeno curativo em minha mao ,logo em seguida pegando uma vassoura e indo varrer toda bagunca que havia ficado pela cozinha, jin me mataria se visse isso. 

Enquanto estava abaixado limpando os cacos de vidro vi jungkook entrar na cozinha ja com outra roupa e pegar a chave do carro.

JK- os bebes estao no quarto deles , eu vou chegar tarde ,tchau! 

Ele nem se quer esperou eu dizer alguma coisa, apenas virou as costas e saiu batendo a porta com força. Me virei continuando a limpar....nao entendi porque ele saiu assim sem mais nem menos....ou talvez eu tenha entendido! Eu acabei de trata-lo muito mal , acabei descontando minha raiva toda nele e agora ele pode estar me odeiando por isso....mas que droga!!! Eu so faço coisas errada!! Agora magoei a pessoa que mais amo na vida por culpa de uma raiva tosca !! Por besteiras. Senti meus olhos marejarem e entao nao aguentei mais meu corpo e desabei em lagrimas caindo no chao. Comecei a chorar alto ao ponto de soluçar , senti alguem entrar na cozinha e logo se proximar de min me abraçando.

TH-  chimchim!! oque voce tem? Por que esta chorando?? 

Eu sabia que podia contar com ele...

JM-  so me abraça....por f-favor! 

TH-  ta tudo bem!! Calma! 

Eu simplesmente nao conseguia parar de chorar, fiquei tanto tempo no colo de taehyung que nem vi a hora passar e entao senti ele me puxar e me levar ate o quarto. Me deitei na cama e fiquei sentindo tae fazer um carinho em minha cabeça.

 .......................................................


Horas ja se passaram...ja escureceu e nada de jungkook voltar para casa. E eu? Nao consigo para de chorar um minuto se quer....foi culpa minha!! Eu nao deivia ter deixado isso acontecer!! Nao devia descontar minha raiva nele! Agora estou na varanda do quarto dos meus filhotes...eles acabaran de dormir! Somin custou a dormir e eu sabia porque....a pequena acabou dormindo com uma camisa de jungkook que consegiu pegar enquanto eu trocava a frauda da mesma. Senti o vento forte bater sobre meu rosto e as cortinas se balancaram tao lindamente....eu apenas desmoronei mais uma vez em lagrimas nao aguentando nem se quer meu corpo de pe mais. tentei me segurar no corrimao da varanda mas minhas pernas simplesmente falharam...eu nao tinha forças...a minha força nao estava comigo....e toda minha força é jungkook ...  Eu chorava como se toda agua de meu corpo fosse sair por meus olhos...era a pior dor que eu ja havia sentido....eu nao conseguia nem se quer me levantar...por um momento levantei minha cabeca e olhei para o ceu....a lua estava cheia...e isso me tras tantas lembrancas ....encostei minha cabeca na grade e apenas deixei meu corpo relaxar no chao gelido, eu nao podia fazer mais nada...senti maos fortes tocando minha cintura e entao sorri bobo...eu conhecia aquelas maos. Olhei vagarosamente para tras vendo ele...com o nariz um pouco vermelho...senti meu corpo ser puxado com força para cima e entao ele me abraçou e eu desabei em lagrimas....mas agora a minha maior força estava ao meu lado...

JM- me perdooa.....eu nao queria ter feito aquilo eu, e-eu so ....e-eu. 

Ele nao esperou eu dizer e me calou com um beijo.....um beijo em que eu pude sentir tudo....todo o amor...tudo....o melhor beijo! 

Nos separamos e entao ele me olhou nos olhos e disse:

JK-  eu te amo! E eu te perdoo sim...eu jamais sentiria odio de voce jimin....seria como odiar meu mundo inteiro...

Apenas sorri para ele de um jeito fofo vendo ele me olhar com um olhar fofo.

JK-  essas covinhas sao ilegais....voce deveria ser preso por isso park jimin! Haha 

Sorrimos juntos e nos abraçamos apenas apreciando a lua....estava tao bela...












그 보조갠 illegal ♡

( suas covinhas sao ilegais) 


Notas Finais


Beijooos no kokoroooo ♡♥



💙TIA GM💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...