1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. You are mine❤🎶

História My little omega (JIKOOK) - You are mine❤🎶


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Oiiiiee meus amores hehe
Queria muito agradecer a vocês pelos favoritos e pelos comentários e saibam que eu amo muito vocês por estarem me acompanhando e agora vamos pro nosso capitulo pq neh ( obs: uma música de minh autoria aparece nesse EP)

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A!!❤💙❤💙tia GM

Capítulo 5 - You are mine❤🎶


        


POV JUNGKOOK 


Depois do meu ataque de raiva eu acabei dormindo e quando acordei jimin já não estava mais perto de min,e isso me deixou com um vazio no peito e nem se quer sei explicar o motivo de ter sentido isso ,mas tudo bem. Me levantei e resolvi tomar um banho, eu estou estranho...me arrepiando atoa e meio mole e obviamente isso não me é normal...

Resolvi tomar um banho frio já que eu realmente sentia calor ,mesmo estando frio...acho que sou bipolar  ou melhor, meu corpo é bipolar mas tudo bem. Vesti uma calça de moletom cinza e uma blusa de mangas longas e apenas peguei meus chinelos e fui para a cozinha para comer alguma coisa pois eu não havia comido nada.

Entrei na cozinha e logo Jin me olhou com olhos arregalados e yoongi continuava cantando e preparando biscoitos e claro meu baixinho estava lá na pia lavando a louça...porém, depois de me sentar e continuar sendo encarado por Jin ,minha ótima audição fez com que eu ouvisse uma respiração muito pesada e ao memo tempo o cheiro de rosas me chamou a atenção e olhei para Jimin... Era ele que estava com a respiração acelerado e acho que descobri o motivo. Agora que reparei ,meu cheiro esta se intensificando e ficando mais atrativo e o único ômega não marcado aqui é Jimin...okay jungkook, péssima hora para entrar no cio, péssima hora!

Jin- jungkook! Vem ...

Jin disse com um olhar serio e pegou umas chaves logo em seguida me pegando pelo braco e me levando para meu quarto. Chegando lá, Jin apenas entrou no quarto e tirou minha camisa e mandou eu colocar uma bermuda mais fresca ...ele ate perguntou se eu estava com dor e eu disse que estava começando a doer e então ele deixou. achave na porta e disse um simples "já sabe" apontando para a mesma e eu acenti. Jin saiu do quarto me deixando sozinho e enquanto estava na frente do espelho me olhando senti meu corpo se esquentar mais...

Segundos depois disso um suor frio comecou a escorrer por minha testa e meus olhos tomaram uma tonalidade vermelho sangue e logo a maldita dor comecou. Por mais que eu tentasse a iguinorar era impossivel. Minhas unhas almentaram de tamanho e eu as cravei na parede deixando lá uma forte marca de garras.


[...]. 30 minutos dps


O tempo esta passando e o desejo que sinto só vai aumentamdo e minha mente esta focada em alguem...Park Jimin. Esta dor esta me deixando tao desconfortável ,estou suando muito e meus olhos estão muito vermelhos.

Cheguei ao meu limite do desespero ,comecei a gritar de tanta raiva e dor que estava sentindo e então mentalmente comecei a chamar por Jimin... Eu não aguentarei nem mais um minuto. Meus cios sempre foram fortes mais hoje...ele esta incontrolável ,como se meu corpo soubesse que dessa vez pode sacia-lo mesmo contra minha vontade.

POV JIMIN


Hoje de manha senti um cheiro bem forte ...e era o de jungkook o iguinorei ao maximo que pude mas eu suspeitei que o alfa estivesse no cio.

Enquanto estava na cozinha lavando a louça o cheiro continuava me deixando meio lerdo por assim dizer e ate se quer me deixava...exitado? 

Depois de minutos jungkook apareceu na cozinha e isso fez o cheiro se intensificar e um calor estranho invadiu meu corpo...eu comecei a ficar ofegante e a transpirar um pouco ,mas tentava ao maximo desfarcar. Jin deve ter percebido oque estava acontecendo e puxou jungkook para seu quarto ,provavelmente por minha causa...


[...]


Já faz mais de meia hora que jungkook esta trancado no quarto,mas o cheiro dele continua me convidando para mais perto e isso esta me deixando muito nervoso. Minha respiração esta falha ,meu corpo quente e minha mente uma bagunça eu nem sei mais oque estou fazendo ,meu corpo esta no piloto automático no momento...

Pensamentos impuros rodaram minha mente por instantes mais logo sai de meus desvaneios e voltei a varrer a sala. De um minuto para o outro senti meu corpo amolecer e cai sobre o sofá e a cituacao que eu estava não favorecia em nada...

Por uma minuto uma voz em minha mente me chamava e ela dizia repetidas vezes "preciso de você, Jimin" e a voz era de jungkook, mas ele se quer estava perto de min e eu o queria tanto que não me contive. Fui andando em passos lentos ate seu quarto e do meio do corredor pude ouvir seus gritos e por incrível que pareça isso me deixou excitado.

Cheguei na porta do quarto e bati bem de leve e a porta logo foi aberta e me revelou um jungkook suado ,com olhos vermelho ,sem camisa e muito mas muito sexy e isso fez com que eu mordesse meu lábio inferior e o olhasse de cima a baixo. Ele também me olhava e mordia os labios e logo se pronunciou

Jungkook- o-oque faz a-aqui?

Jimin- nem eu mesmo s-sei...

Jungkook- melhor v-voce sair daqui

Jimin- mas eu não quero sair– falei provocador 

Jungkook- entra...

Entrei no quarto e kookie se jogou na cama se agarrando a um travesseiro e eu já não conseguia me conter mais entao fui ate. Acama e me sentei e logo jungkook me olhou com uma olhar malicioso e se aproximou de min ,mas parou...

Jungkook- jimin saia daqui...não vou conseguir me segurar se você continuar aqui

Jimin- nao se segure...

Não sei de onde tirei a devida coragem para dizer isto , mas minha mente já não me obedecia mais...eu só queria ter jungkook para min...eu queria ser dele,me entregar a ele...

Jungkook foi se aproximando de min aos poucos e logo foi aproximando nossos rostos...quanto mais proximo ele estava mais minha respiração falhava e logo pude sentir sua respiração tocar meu rosto. Por um instante só consegui olhar para seus lábios e ele fez o mesmo. Ele foi se aproximando e roçando nossos lábios e isso me deixou ainda mais nescecitado.

Jungkook- tem certeza do que quer?

Jimin- s-sim...

Assim que o respondi o mesmo atacou meus lábios com o seus se aproveitando de minha boca atreaberta para iniciar um beijo quente e excitante. Nos separamos por falta de ar e jungkook me puxou me jogando na cama e ficando por cima de min e logo voltando a atacar meus lábios só que agora com muita nessecidade e ao mesmo tempo com um toque apaixonado.

Seus beijos foram descendo da bochecha ate o pescoço me dando arrepios pelo corpo. Ele foi distribuindo mordidas e chupoes por toda extensão de minha pele...seus beijos e chupoes foram direcionados agora a meu peito ,descendo assim por meu abdômen me fazendo gemer baixo. Quando chegou barra de minha calça ele se sentou sobre os calcanhares e tirou a própria camisa de uma forma extremamente sexy ,oque me fez morder o labio.

Logo ele voltou a se posicionar em cima de min apertando nossos corpos um contra o outro e chegando Perto de minha orelhas com sua respiração quente e pesada ....mordeu o modulo de minha orelha me fazendo gemer pelo contato. Em um movimento rápido ele voltou a sua atenção ate meu abdômen levando suas frias maos ate a barra da minha calça a puxando lentamente para baixo e eu olhava tudo atentamente. Ele começou a restringir beijos por meu membro ainda coberto pela inútil peça de roupa ,me fazendo arquear as costas e olhar com um olhar "pidao" para o mesmo...ele sorriu travesso e encostou sua mao fria na barra de minha box fazendo assim seus dedos rasparem sobre minha virilha me fazendo respirar fundo e prender o ar. Ele puxou bem lentamente minha box  me dando um pouco de alivio da tensão que eu sentia ,logo foi chegando sua boca mais perto de meu membro...sua respiracao quente no local so me fazia dar mais um passo da loucura total. Joguei minha cabeca para tras e fitei o teto fixamente ,levando minhas maos ao lençol pronto para aperta-lo me preparando para oque viria...logo sinto sua boca quente se encostar em meu membro e acabo gemendo alto. Sinto sua língua rodiar toda a estencao enquanto ele fazia movimentos lentos de vai e vem ,era uma tortura cruel.

jimin- p-are de me t-torturar po-por favor !!

Dito isso ele começou a fazer movimentos mais rápidos e precisos ,me deixando mais excitado.

Jimin- ahhh jung-jungkook!!

Minha voz começou a falhar e senti um arrepio percorrer meu corpo sentindo assim meu orgasmo chegar...mas jungkook cessou o que fazia e voltou ate minha boca me dando uma beijo ardente. Fiquei alguns segundos recuperando folego...juntei todas as minhas forças jogando jungkook na cama e ficando em cima do mesmo e atacando seu pescoço....deixei chupoes e dando leves mordidas. Seus gemidos eram música para meus ouvidos e quanto mais o provocava mais altos eram...fui descendo meus beijos por seu abdômen ,raspando de leve a língua...quando cheguei a sua calca , a puxei sem enrolação tirando sua box junto e sua expressão de alivio era notável.

Coloquei minha mao em seu membro que pulsava fazendo movimentos lentos de vai e vem...fui aproximando minha boca de seu membro sem tirar os olhos do rosto do mesmo...ele arqueava as costas e segurava os lençóis com muita força e isso só me deixava masi satisfeito. Passei minha lingua lentamente por todo o membro do mais velho o fazendo gemer rouco e nessecitado...parei a sessão de tortura por fim,colocando o por completo em minha boca e fazendo movimentos lentos e fortes ,enquanto minha língua rodiava todo seu membro...seus gemidos se tornaram quase gritos ,e isso indicava que eu estava fazendo um bom trabalho.

Quando ele estava perto do seu limite me pediu para parar e assim fiz. Ele inverteu nossas pocisoes ficando por cima de min e entre minhas penas e então se aproximou de minha orelha e sussurrou com sua voz rouca e sexy.

Jungkook quer mesmo isso?

Jimim- s-sim 

Dito isso ele posicionou seu membro em minha entrada e me alertou...

Jungkook- pode doer um pouco...mas vai passar 

Acenti com a cabeca e ele se ajeitou um pouco em cima de meu corpo ...pegou minhas maos e as prendeu em cima de minha cabeca me deixando assim a sua mercê. Em um movimento rápido o mesmo me penetrou me fazendo assim morder o lábio com muita força para não gritar...uma lagrima desceu de meu olho e jungkook a enchugou e sussurrou novamente em meu ouvido .

Jungkook-  já vai passar ,baixinho...

Logo toda a dor que eu sentia se tornou prazer e então dei uma leve rebolada para que ele soubesse oque deveria fazer... Os movimentos começaram leves e lentos e mais uma vez estava sendo torturado por ele.

Jimin- vai m-mas rapido !!! Aahh 

Ele imediatamente atendeu meu pedido lamentando a velocidade e a intensidade de seus movimentos... Tudo que se podia ouvir naquele quarto eram nosso gemidos ,que juntos formavam a mais bela canção...o ranger da cama dava a tudo um ar mais excitante. O ritimo persistiu ate que ambos chegamos aos nossos orgamos juntos...jungkook ficou breves segundos parado e logo se deitou ao meu lado na cama e estava ofegante e com os cabelos grudados na testa pelo suor , e eu estava na mesma cituacao.

Ele me olhou sorrindo por alguns segundos e me puxou para perto de seu corpo me abraçando logo em seguida...ele começou a fazer um cafuné em min e estava relaxante...então Fechei meus olhos para aproveitar o carinho e tentar descancar um pouco ,ate que ouvi sua voz rouca começar a cantar alguma coisa que eu não sabia bem oque era ...ate que ele alimentou o tom de voz e pude ber que ele cantava a música  "you are mine-GM"  e então apenas parei para ouvir e relaxar com aquela voz doce e maravilhosa...

Eu sempre desejei ter tudo,mas nunca tive nada

(I always wanted to have everything but I never had anything)

Eu sempre quis ter todos,mas nunca tive ninguem

(I always wanted to have everyone, but I never had anyone)

Mas agora eu tenho você,que se tornou meu tudo ,meu mundo

(But now I have you, and you are my everything, my world.)

Voce é tudo que eu precisava,agora sou uma pessoa melhor

(You're all I needed, now I'm a better person.)

Não tenho mas motivos para chorar,não estou mais sozinho

(I have no reason to cry, because I'm not alone anymore)

Pois agora é só você e eu 

(Because it's just you and me now)

E você é meu

(and you are mine) 

Assim adormecemos...abraçados e com esta linda canção...pois é 

Eu sou seu e você é meu ,Jeon jungkook...❤



Notas Finais


Heeeyy galera hahah ❤
Não sei se ficou bom o capitulo ...não sou muito boa com lemon então comentem ai que acharam ,vai ajudar muito ❤
E eu queria agradecer por todo carinho de vocês eu realmente fico muito feliz hehe
Eu amo vocês e ate o próximo EP ❤❤bezuuuu ❤❤tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...