1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Sorry...but i love you

História My little omega (JIKOOK) - Sorry...but i love you


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Oi galera hehe hoje eu to meio tristinha por isso bom escrever ...vocês me animam hehe
Vamo lá neh
Pq neh
Obrigada pelos favoritos e pelos comentários e eu também adorei conhecer algumas de vocês ❤❤❤
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A!!!❤💙❤💙tia GM

Capítulo 7 - Sorry...but i love you


Fanfic / Fanfiction My little omega (JIKOOK) - Sorry...but i love you


POV JUNGKOOK 03:22 A.M


Despertei com um barulho de alguem...vomitando? Abri meus olhos lentamente pois ainda estava com sono. O quarto estava muito escuro e a única luz que se espalhava pelo quarto era a do banheiro que se encontrava acessa e logo foi apagada e o abajur de parede foi acesso me revelando jimin pálido e com a mao no local do estomago. Ele erregalou os olhos quando viu que eu estava acordado e que o observava no escuro...

Jungkook- você esta bem ?

Jimin- s-sim ...eu estou b-bem–sorriu amarelo 

Ele veio até a cama e se deitou se aconchegando comigo para que pudecemos dormir. Depois de alguns minutos jimin se levantou rapidamente correndo novamente para o banheiro e isso me deixou com uma leve preocupação... Oque sera que esta acontecendo com meu baixinho?

Fui ate o banheiro e ele estava ajoelhado perto da privada e havia uma lagrima descendo de sua olhinho. Em um lento Movimento ele me olhou e esticou os bracos pedindo colo. Caminhei ate ele e o peguei no colo ,ele agarrou as perninhas em minha cintura e enroscou seus bracos em meu pescoço apoiando sua cabeca no mesmo. Fui andando com ele para o quarto e me sentei na cama com ele ainda agarrado a mim...ele foi se soltando de vagar e se aconchegando em meu colo e dava fungadas de vez em quando.

Jungkook- jimin ...você esta mesmo bem?

Jimin- e-eu...não – disparou a chorar

Jungkook- oque aconteceu,baixinho?

Jimin- e-eu...to gordo demais ...

Jungkook- ah jimin...alguem sabe disso?

Jimin- o tae sabe...mas eu pedi pra ele não falar para ninguém.

Jungkook- esta se alimentando direito?

Jimin- não... Hoje tentei comer e...nisso que deu. Eu estou cansado...

Jungkook- jimin ,me escuta...você não é gordo você é perfeito ,não só seu corpo mais tudo em você é perfeito. 

Jimin- obrigada...–disse em um fio de voz

Jimin ficou ali no meu colo e logo suas fungadas pararam e sua respiração foi se acalmando e ele dormiu. O coloquei com cuidado na cama e o cubri ,já sei que não vou conseguir dormir mais então vou ate a cozinha comer algo.

Cheguei na cozinha e vi tae atacando a geladeira e quando me viu se assustou.

Jungkook- calma haha não vou contar para o jin haha 

Tae- valeu haha quer um pedaco?

Jungkook- não, obrigado

Tae- oque faz acordado a essa hora kookie? Já ta tarde

Jungkook-  jimin estava passando mal...é eu já descobri 

Tae- desculpa...eu não devia ter ficado calado,mas também não podia trair a confiança dele.

Jungkook- tudo bem tae...o importante é que agora ele esta bem e que vai voltar a se alimentar direito.

Tae- que bom hehe eae kookie ,como foi descobrir que você é da "realeza" haha

Jungkook- nao sou da "realeza " taehyung... Sou só mais um lobo comum...

Tae- ta neh Jeon haha vou dormir , boa noite!

Jungkook- b-boa noite ,tae!

Não sei oque deu em mim,comecei a gaguejar do nada. Fui ate a sala e me sentei no sofá e logo senti meu corpo se esquentar aos poucos...droga!! O cio...

Cada vez meu corpo se esquentava mais e arrepior subiam por todo meu corpo. Percebi que meu cheiro havia ficado forte outra vez e que eu estava começando a suar ,então penas joguei minha cabeca para trás no sofá e Fechei mus olhos tentando controlar meu corpo. Senti uma mao tocar minha coxa a apertando com leveza e sussurrou no meu ouvido.

Jimin- porque não me chamou ,hum?

Jungkook- a-achei melhor não te acor...aah oque v-voce ta f-fazendo?

Jimin- resolvendo seu problema...não faça barulho,os outros estão dormindo.– disse jimin com uma carinha perversa e um sorriso malicioso.

Jimin se virou e sentou no meu colo dando leves reboladas e logo beijando meu pescoço ,dando chupoes e mordidas leves me fazendo arfar e gemer baixo. Segurei firme sua cintura enquanto o influenciava a continuar rebolando. Levei minha mao ate a blusa de jimin a tirando lentamente e começando a dar beijos e chupoes sobre o peitoral do garoto enquando minhas maos estavam segurando suas costas e dando leves arranhões e ouvia os gemidos abafados. Levei meus lábios ate os do meno o dando um beijo quente e profundo enquanto nossas línguas brigavam por um espaco. As pequenas maos de jimin desceram lentamente ate a barra de minha camisa a arrancando lentamente e passando de leve suas unhas em meu peito. Sem aviso jimin se levantou e se ajoelhou em minha frente no sofá ,colocou as mãozinhas em meus joelhos os separando bem de vagar e logo em seguida desabotoando minha calça e a puxando para baixo me dando um pouco de alivio. Ele começou a distribuir beijos em meu membro ainda por cima da boz preta que eu vestia e logo a puxou para baixo deixando-me completamente exposto.

Jimin- não faca barulho ,daddy!

Jungkook- vou t-tentar...

Ele começou a me masturbar com uma mao enquanto passava lentamente sua lingua por todo meu membro. Aaah ele estava me torturando.

Jungkook- baby,não me torture ,v-vai l-logo

Ele imediatamente atendeu meu pedido e colocou meu membro em sua boca fazendo movimentos rápidos e precisos. Mordi meu lábio com toda a forca que tinha para não fazer barulho ,mas era impossível não fazer barulho com aquela boca maravilhosa. Quando senti que meu orgasmo estava próximo pedi para que jimin parace e o joguei no sofá arrancando todas as pessoas de roupa que nos impediam de ficarmos nús e fiquei por cima dele me ajeitando entre suas pernas.

Jungkook- vou ser corinhoso com você...

Jimin- não quero que seja!

Sorri malicioso e sem aviso prévio o penetrei fazendo o mesmo arquear as costas e apertar com extrema forca as almofadas do sofá tentando conter os gritos. Comecei a me movimentar em movimentos fortes ,fundo e precisos e segurando meu gemidos para que ninguém acorde. Jimin não resistiu a soltar um gemido alto e agarrando mais as almofadas quando acertei seu ponto sensível e então comecei a focar nesse local.

Jimin- aaahh jung-jungkook 

Depois de uns minutos tivemos nossos orgasmos juntos. Ficamos alguns minutos tomando folego e depois levei jimin para o quarto onde nos deitamos. Antes de dormir olhei as horas e eram 05:47 da manhã haha acho que aprontamos demais.

Senti novamente o calorzinho chato subindo em meu corpo e revirei os olhos tentando dormir,mas senti jimin sentar sobre Meu membro e se aproximou de meu ouvido sussurrando 

Jimin- e lá vamos nos de novo haha 


                                            DIA SEGUINTE 08:13 A.M

POV JIMIN


Acordei com leves dores no quadril e vi que meu biscoito ainda dormia e ele parecia extremamente cansado haha bom ,o cio faz essas coisas. Decidi que hoje não vou deixar ele se esforçar hoje ,então vou ate a cozinha preparar algo para ele comer.

Cheguei na cozinha encontrando nosso querido limãozinho e Jin cozinhando enquanto Namjoon e Bambam cantavam alegremente no canto da cozinha tomando café haha e que vozes eles tem.

Jimin- bom dia !!! 

Jin- bom dia chimchim!!

Suga- eae mano!

Jimin- que malandrinho você hein yoongi haha 

Todos riram 

Peguei algumas coisas e comecei a preparar o café para jungkook pois logo ele acordaria. Terminei de preparar o café e fui para o quarto encontrando jungkook sentado na cama com cara de cansado.

Jimin- bom dia biscoito heheh trouxe seu café...

Jungkook- haha bom dia chim ! Humm que cheiro ótimo...

Jimin- fui eu que fizhaha

Jungkook começou a comer e era extremamente fofo ver ele com as bochechas cheinhas parecendo um coelhinho hehe me deu ate vontade de guardar ele num potinho e não soltar mais. Depois que terminou de comer jungkook já ia se levantar para levar a bandeija mas o impedi o sentando na cama.

Jungkook- eii! Eu quero levantar

Jimin- não ,hoje você descansa !

Jungkook- jimin,eu realmente não quero ficar deitado!

Jimin- vai sim

Jungkook comecou a ficar irritado ,mas eu sabia que ele estava cansado e que precisava descancar então forcei a ficar ,mesmo que isso acabace em discussão.

Jungkook- porra jimin! Eu não que ficar aqui me deixa sair desse quarto 

Jimin- não!! Eu sei que voce esta cansado e não minta para min...eu sei que esta

Jungkook- eu sei mas isso não significa que eu tenha que ficar trançado aqui!! Serio pra que você quer fazer isso? Que droga !

Jimin- só fica queto aqui jungkook! Não quero você mal 

Jungkook- jimin eu não preciso que você cuide de min eu já sou grande o suficiente sabia!?

Respirei fundo para não chorar...odeio ser sensível!!  De costas mesmo o respondi por impulso e com toda minha irritação 

Jimin- jungkook!! Eu não estou te perguntado se você precisa ou não precisa de mim para cuidar de você! Eu sei que você é grande e sabe se cuidar sozinho!! Mas eu quero cuidar de você entendeu? Sera que você é tao lerdo assim?? Eu vou cuidar de você ,você quando ou não !– me virei o encarando com um sorriso idiota no rosto– desculpa...mas eu te amo!

Ver a carinha de absmado de jungkook era lindo haha ele sem dizer uma palavra se deitou na cama e se cobriu. Fui ate ele e dei um beijo em sua testa e sai do quarto e agora a ficha cai hahah 

EU ACABEI DE DIZER QUE AMO O JUNGKOOK!!! MEU DEUUSS OQUE EU FIZ HAHAHA

Me encostei na parede no corredor e fui escorregando ate sentar no chão. Eu não acredito que eu acabei de confessar que eu o amo haha,meu deus!!!

Mas é a mais pura verdade...

Haha eu amo Jeon jungkook ,com toda minha força.❤





Notas Finais


Heeyy galera hehee ate animei escrevendo hehe
Espero que gostem e acho que vou fazer mais um hoje !!!
Amores comentem oque acharam hehe to com sdds de vcs ( to muito sensível)
Amo vocês hehe❤❤ bezuuu❤💙tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...