1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Do not leave me...

História My little omega (JIKOOK) - Do not leave me...


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeey galera hehe adivinha quem voltou???? Eeeuuuuuuu tia GM na área heehehhwh
Peguem laços de papel ,balde,pano de chão e por favor não surtem e nem tenham ataque de Fofura hehehe

Capítulo 8 - Do not leave me...



                                      POV JUNGKOOK 09:30 A.M

Eu esperava tudo,tudo mesmo...menos que jimin diria que me ama. Caramba eu jurava que ele apenas se sentia atraido por min mas...ele realmente me ama haha eu jurei que jamais encontraria um omega que gostasse de min,na verdade eu nunca senti atrassao por omega nenhum e entendo por que...minha vida inteira fui prometido para um unico ,lindo e perfeito omega cujo Park Jimin. Nesse extamo momento não sei onde ele esta mas deve estar na cozinha ajudando os outros omegas ,enquanto eu estou rindo para o lustre enquanto lembro das mais belas palavras que já ouvi em minha curta vida. Eu não sei se tenho coragem de confessar a jimin todo o amor que eu tenho por ele mas...eu realmente o amo haha amo muito. 

Essa noite tive um sonho muito estranho. No sonho eu estava numa floresta e kay estava lá...ele machucava o jimin de todas as formar que se podia imaginar...e o final do sonho foi perturbador,pois eu matava kay arrancando sua cabeca por fim. Acho que Raiva que sinto de kay é tanta que mal suporto a ideia de ve-lo tocando no meu chimchim,é insuportavelmente irritante ver que um ser maldito como ele poderia chegar perto do MEU omega. Sei que não marquei jimin e que não tenho quase poder nenhum sobre ele mais eu não suporto a ideia de ficar longe dele. Deve ser por causa desse papo loco de sermos prometidos um para o outro e realmente não quero perde-lo.

Quando eu era criança... Eu tinha um brinquedo que eu gostava muito e ele era um bonequinho pequeno e fofo... Eu não largava ele por nada no mundo, eu só dormia com ele ,brincava com ele e ate tomava banho com ele e eu realmente não suportava a ideia de ficar sem meu brinquedo. Mas um dia eu e minha omma fomos ate um parque e ela disse que segurava meu bonequinho para que eu pudece brincar com meus amigos e sem suja-lo...brinquei tanto e me diverti mais ainda e quando era a noite fui para a casa e foi ai que eu notei uma coisa...meu bonequinho não estava comigo e nem com minha omma...eu havia perdido meu melhor amigo. Eu não culpei minha omma pois realmente não foi culpa dela ,ela estava prestando atenção em min pois não queria que eu me machucasse brincando com as outras criancas. Voltamos no parque umas três vezes para procurar ,ate meu appa foi comigo para que procurasemos meu brinquedo mas não encontramos. Eu fiquei muito triste ,eu não queria comer não queria brincar não queria nada...mas com o tempo eu aceitei que não veria ele de novo,mas ainda sinto falta.E a alegria quando encontrei jimin foi como se eu tivesse encontrado aquele brinquedo que eu tanto amava e que nunca deveria ter perdido...e ele é a pessoa que eu jamais na minha vida quero perder...

Eu estava perdido em meus pensamentos encarando o teto ate que batidas desesperadas na porta me assustaram me tirando de meus desvaneios e me fez questionar quem era o ser desesperado a tal ponto. Me levantei e quando fui abrir a porta ,me deparei com um yoongi desesperado e com os olhos arregalados.

Jungkook- oi limão, oque você quer? Eu estava rela...

Ele não esperou que eu disse se mais nada e ao mesmo tempo não me respondeu apenas saiu me puxando pela casa em passos rápido indo em direção a cozinha.

Jungkook- suga oque voce ta fazendo?

Suga-  nao da tempo de explicar!! Você é o único que sabe dirigir jungkook e a gente precisa levar o jimin rápido pra um hospital...agora!!!!

Quando ele disse que precisávamos levar jimin imediatamente pra um hospital ,senti meu corpo gelar e meu coração se acelerou tanto que pensei que ele ia abrir um zíper no meu peito e saindo cantando boombayah por ai. Não esperei mais por suga ,sai correndo indo ate a cozinha e encontrei Jin ajoelhado no chão segurando jimin que se encontrava desmaiado. Não conseguir evitar que meus olhos ficassem marejados e logo peguei a chave do carro em cima da mesa e disse simples e rápido para que Jin levasse jimin para o carro pois iriamos imediatamente pra um hospital.

O caminho inteiro jimin nem se movia ,não abriu os olhos e nem se quer esboçou alguma reação. Jin deixou algumas lagrimas escaparem de seus olhos e me olhou preocupado e então eu me lembrei de um pequeno detalhe da noite passada...jimin não estava conseguindo comer direito e estava vomitando muito ,então o único motivo para o desmaio era casaco e fraqueza execivos e isso aumentou em dobro minha preocupação. Omegas são extremamente sensíveis ,choram atoa ,se machucam com pouco, sentem dores em dobro por qualquer coisa e pior...não suportam casaco ou fraqueza a nivel extremo e isso fez com que eu pisasse no ecelerador e tentasse ir o mais rápido possivel.

Chegamos no hospital e levaram jimin no mesmo instante e a situação só piorou quando eu disse que ele era omega,pois os médicos se desesperavam e rapidamente o levaram. Pedi para Jin preencher a fixa ,pois eu não estava com cabeca para nada naquele momento. O medico disse que eu não poderia ver jimin ate deixa-lo estável e isso poderia demorar...

Eu nao poderia acreditar que meu doce e frágil jimin estava naquele estado tudo por não gostar do próprio corpo...eu devia ter ajudado!! Eu devia ter prestado atenção se ele estava se alimentando direito ou não!!! Eu devia...aaahhh isso é tudo culpa minha ...tudo culpa minha!! 

Nao consegui mais evitar as lagrimas que insistiam em cair de meus olhos...sei que como alfa de alta classe eu deveria ser forte e continuar firme ,mas eu realmente não conseguia segurar mais ...era insuportável só pensar que eu poderia perder meu pequeno serzinho e ...isso ta me matando. Senti bracos me rodeando e era Jin ...ele me olhava com ternura e com aquela exprecao que dizia "vai ficar tudo bem" e mesmo assim eu não conseguia me tranquilizar...meu coração batia muito forte e minhas maos suavam e tremiam...e por mais que eu odiasse ter que confessar ...eu estava com medo...medo de perder meu pequeno e nunca mais ver aquele sorriso fofo que fazia seus olhinhos sumirem, eu estava com meus de nunca mais poder sentir a pele dele grudada na minha...eu estava com medo de perder o amor da minha vida...mas agora só me resta esperar e torcer para que meu bebe aguente.

                                  5 HORAS MAIS TARDE...

A palavra calma era exatamente oque eu não tinha naquele momento...eu já não tinha lagrimas para chorar, eu estava em completo desespero. Fazia apenas umas 2 horas que os meninos haviam chegado no hospital e estávamos todos juntos esperando noticias...mas nada!! Eu não sei mais oque fazer ,estou andando a horas no mesmo lugar e acho que vou furar um buraco no chão...tudo que eu queria nesse exato momento é poder ver meu omega...

De repente a porta da emergência foi aberta revelando um medico com uma afeição nada,nada boa. Ele veio em nossa direção em passos lentos e chamou por min ,me lavando a um canto reservado do hospital e me encarando por instantes...ele soltou um suspiro extremamente profundo e se pronunciou.

Medico- senhor Jeon..Eu realmente não sei oque te dizer...o paciente Park esta em estado critico...fraqueza extrema,e falta de proteínas no corpo...ele anda se alimentando direito?

Jungkook- não...

Medico- escute senhor...vamos fazer o possível para reverter a situacao dele mas fique preparado pro pior pois as chanses de dar certo são de 7/10 e isso não é muito bom...e também vim avisa ao senhor que se quiser ficar com ele o senhor poderá, talvez o senhor o convença a comer algo já que ele se recusa a se alimentar!

Avise aos meninos extamente oque o medico havia me dito,ele pediu para que eu assinace a permicao para ficar 24hr ao lado de jimin e assim foi feito. Logo uma enfermeira me guiou ate o quarto de meu garoto. Cheguei na abri a porta lentamente e o vi ali...deitado de olhos fechados, ele estava pálido e seus lábios estavam roxos. Por mais que eu tentasse segurar as lagrimas elas insistiam em cair ,e então me aproximei de jimin e comecei a passar as maos levemente sobre seus cabelos para não acorda-lo e então desmoronei...não suportava ver ele assim...uma dor enorme se elojou em meu peito e por mais que eu queizesse evitar era impossível.

Jungkook- aah jimin...porque voce fez isso ,meu amor?– falei um pouco baixo em um quase sussuro por conta do choro – você é tao perfeito...eu jamais reclamaria de seu corpo,você é lindo meu pequeno...pra min você é maravilhoso. Eu te peço... Na verdade eu te imploro pra melhorar...eu preciso de você jimin. Eu não faco ideia o porque eu estou fazendo isso m-mas...eu preciso de você... Preciso muito! Me perdoa...– desparei a chorar agora novamente falando com a voz falha e baixa– eu deveria ter c-cuidado melhor de v-voce...melhora por favor!! Nao me deixe...Eu não vivo sem você jimin... P-por ,p-por que e-eu te amo!

Tomei a devida coragem e falei...mesmo gaguejando eu falei. Percebi uma lagrima descer dos olhos de jimin ,mas por conta da fraqueza ele não consegui me responder ...apenas virou o rosto e abriu os olhos e sorriu de um jeito fofo e com os olhos ainda escorrendo varias lagrimas perdidas. Me apromixei do mesmo e o abracei deitando minha cabeca em sua barriga e ele começou a fazer um cafuné em meus cabelos enquanto eu o apertava sem muita forca pra não machuca-lo.


3 DIAS DEPOIS...


Jungkook- abra a boca ,Jimin!

Jimin- não!! Essa comida tem um gosto horrível – fez uma cara de nojo.

Jungkook- por favor amor!! Come...

Jimin revirou os olhos e pegou o pequeno recipiente com sopa que se encontrava em minhas maos e começou a comer. Não pude evitar rir das caretas que jimin fazia por não gostar do gosto da comida, mas mesmo assim ele comia. E naquele momento observando meu pequeno comer que pensei...eu tive tanto medo de perde-lo...céus!!! Como eu tive medo de ficar sem meu pequeno! Mas felizmente ele esta aqui...ainda fraco mais esta muito estável e tudo que precisa é se alimentar e descancar bastante... 

Jimin- kookie haha não é por nada não... Mas você ta me olhando com cara de bocó hahaha 

Jungkook- eu sei haha mas eu gosto de olhar pra você... Você é tao lindo,que eu poderia olhar pra você forever !!

Percebi que as bochechas de jimin ficaram com um tom bem mais avermelhado que o normal e sorri com isso haha eu adorava ve-lo corado.

Jin- licença!!! Omma jin entrando haha oi meus bebes hehe estão bem?

Jk & jm- sim haha 

Jin- que bom!! Agora meus amores tenho uma boa noticia...voce pode ir pra casa hoje chimchim!

Jimin gritou "ebaaa" batendo palminhas como um crianca ,oque o deixava muito mais fofo que o normal.

Depois de uns minutos Jin saiu do quarto e jimin se queixou de cansaço então apenas pedi para ele se deitar e fiquei fazendo cafune em seus cabelos.

Jimin- to com frio...

Jungkook- vem cá! 

Me sentei na cama e o puxei para meu peito o envolvendo em meus bracos e como sou alfa meu corpo é bem mais quente que o normal e isso provavelmente aqueceria Jimin.

Jimin- huuumm...quentinho!

Depois de uns minutos encostado em min ,jimin me olhou por uns distantes e pediu manhoso.

Jimin- canta pra min,kookie?

Jungkook- claro meu pequeno...oque quer que eu cante?

Jimin- youth - troye sivan 

Jungkook- claro meu amor!

Comecei a cantar e vi jimin sorrir levemente e logo adormeceu em meus bracos...o coloquei com cuidado na cama e puxei o cobertor para que ele continuasse quente.

A letra daquela música me chamou atenção... Ela combiama comigo e com o chim. Reparei que ele dormia calmamente ,então cheguei perto do mesmo o dei um beijo na testa e logo em seguida sussurrei em seu ouvido parte da música youth 

Jungkook - minha juventude é sua...❤

Dito isso ,me sentei ma poltrona ao lado da cama e fui ouvir tal música...para observar meu pequeno omega enquanto sonha...


Notas Finais


Eaaaaaeeee heehheheh gostaram?? Oque acharam??
Cara eu chorei kkk sou sensivel ,eu achei que não ia chorar mais eu num guento kkk
Gente nossa familia ta enorme hehee to mega feliz e obrigada pelos favoritos e pelos comentários

Eu amo vocês hehe ateeeee❤❤❤👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...