1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. My sly omega

História My little omega (JIKOOK) - My sly omega


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeeey galeraa hahaha voltei meus amores hehe
Somos 80 hehe que familly grande hein ?
Agora vamos a mais um cap pq é agora que a treta comeca
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A!!❤💙❤💙tia GM

Capítulo 9 - My sly omega


POV JUNGKOOK

Existe um milésimo de segundos na sua vida,em que você encontra algo ou alguem muito importante...e é nesse milesimo de segundo que o destino traça nosso caminho de uma vez por todas... Des que eu nasci o destino traçou meu caminho...ele fez linhas tortas e linhas dolorosas...mas também fez linhas de alegria...e agora ele me fez uma linha torta chamarda amor...e com ela me trouxe um presente...Park Jimin.

E aqui estou eu mais uma vez...abobado encarando jimin enquanto o mesmo dorme calmamente...ou nem tao calmamente assim. Reparei que jimin estava suando muito e que fazia sons estranhos. Me aproximei de meu pequeno e o mesmo queimava de febre e aparentemente estava delirando. Corri pelos corredores e logo encontrei o medico e ele chamou duas enfermeiras e foi ate o quarto de Jimin... Eles pediram para que eu ficasse do lado de fora do quarto pois eu podia deixa-los mais nervosos e sobre pressão. 

Sabe aquela agonia que você sente quando vê algum que você ama muito doente?? É isso que estou sentindo. Estava tao concentrado em meus pensamentos de preocupacao que nao reparei que meu celular tocava e era um numero desconhecido. Iguinorei por completo todas as 6 vezes que meu celular tocou avisando ser o mesmo numero, ate que me extressei com a situacao e resolvi atender...

                                             LIGACAO ON

JK- Alô

???- Jeon jungkook... Quanto tempo não?

JK- amm quem esta falando?

???- nossa Jeon...me sinto ate ofendido de vocw nao lembrar do seu amado Kay 

JK-oque voce quer Kay??

Kay-so queria saber se o veneno que dei ao jimin esta funcionando hahha e parece que sim...

JK- seu desgracado!!! Foi voce que fez isso com ele??? Comooo??

Kay- nunca confie na enfermeira loira...

                                                LIGACAO OFF

Desgracado!!! Nao acredito que depois de tantos anos kay ainda quer me fazer mal...eu nao sei por que ele me odeia,nunca o fiz nada. Eu estava perdido em odio e raiva ate que um medico saiu de dentro do quarto e veio em minha direcao...seu rosto nao expressava alegria,mas tambem nao expressava tristeza...

MD- sr. Jeon...eu tenho lhe dizer que seu omega é um guerreiro! Ele foi envenenado com veneno de cobra e mata lobos e quase nehum lobo sobrevive a isso!

JK- eu sei – sorri bobo ao perceber o quantro forte meu pequeno é.

MD- mas...jimin esta fraco,e deve descancar muito...eu sugiro que leve ele para casa...parece que alguem nao quer o park vivo.

JK- quando posso tirar ele daqui?

MD- agora se quiser! Venha acho que ele precisa te ver.

 O medico me levou ate o quarto novamente e jimin chorava baixinho ,mas seus soluços eram audiveis. Me aproximei dele e ele me olhou com medo nos olhos e esticou os bracinhos para que eu o abracasse.

JK- como voce ta pequeno?

JM- t-to bem kookie...

JK- ja vamos para casa ta meu amorzinho?

JM- ta bom...

Notei que jimin esta bem manhoso...aposto que esta bem sensivel por causa do que aconteceu com ele...tadinho do meu pequeno.


[...]


Depois de mais ou menos um hora o medico assinou a alta e pude levar meu pequeno para casa.


No carro comecou a tocar starboy- the weekend  e se formou um  clima de filme. Jimin olhava para a janela e de repente se virou para min com um okhar sensual e muito chamativo, seguido de uma lambida nos labios. Meu juizo ja nao estava muito estavel nos ultimos dias e entao meu juizo foi visitar os estados unidos...

Freiei o carro e olhei para jimin. Nesse instante ele tirou o proprio cinto e em seguida tirou o meu e mandou de eu continuasse dirigindo. Obedeci a ele e liguei o carro continado a dirigir e então jimin levou uma mao ate minha calca fazendo uma leve massagem e falando besteiras em meu ouvido enquanto eu tentava prestar atencao na estrada...oque era impossível!!

Jimin abriu o zíper da minha calça e começou a massagerar meu membro lentamente e em seguida pediu para que eu levantasse um pouco o quadril para que pudece abaixar minha calca juntamente a minha box preta e então levou sua pequena mao ate meu membro iniciando uma masturbação lenta e prazerosa e logo em seguida passando de leve a lingua em toda a extencao de meu membro. Eu tentava prestar atenção na estrada mais estava extremamente difícil. Fechei os vidros do carro pois meus gemidos estavam um pouco alto demais e alguem poderia ouvir. 

JK- v-vai logo com isso j-jimin!!

E então ele fez oque eu tanto queria...colocou meu membro por completo em sua boca que se encontrava quentinha e então começou movimentos lentos e as vezes rápidos...vez forte e outras vezes suaves...e então quando já estava prestes a ter meu orgasmo,jimin acelerou os movimentos e então cheguei a meu limite ,gemendo alto e apertando com certa forca o volante. Jimin se levantou se ajeitando no banco e limpando o canto de sua boca me olhando com seu olhar mais sedutor possível e então quando notei já estávamos em casa...

JM- recomponha- se ! Não queremos que a omma Jin veja você nesse estado haha 

JK- seu safado! Haha 

Me arrumei mais ou menos e então entramos em casa...

Todos estavam sentados preocupados e meio atordoados, e então quando entramos todos vieram abraçar jimin e brincar com o mesmo deixando ele ate se quer meio assustado haha 

Aaaaaahh como é bom ter meu pequeno de volta em casa!!!!


POV KAY TUAN 


Hoje tentei novamente me vingar do idiota do Jeon e acho que sera impossível enquanto eu não conseguir ajuda... Jeon tem uma familia grande e somente eu e meus três alfas não somos o suficiente para que a matilha de Jeon se renda...DROGAAAA!!! RAAIOOOOSS!!!

Mais eu tenho um belo plano que tem quase 1000 por cento de canses de dar certo...mas para isso vou precisar de meu querido irmão... Mark Tuan.


POV TAEHYUNG


Tae- J-HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPEEEEEEEE !!!!!

J-HOPE- que que tu que desgraça???

Tae- sabe meu amor da minha vida,paixão do meu coração,gostoso da minha life...

J-hope- oque c que taehyung??

Tae- quero que você me leve para passear na floresta...❤

J-hope- ta bom kkk vamos!

Eu e o hope estávamos passeando normalmente na floresta e de repente sentimos um cheiro de lobo e era alfa... Igunoramos na hora e então ouvismos rosnados e mais alguns passos pesados e então cheguei a conclusão que estávamos sendo seguidos e então aconteceu...

Três lobos muito grandes saíram da mata pegando eu e hope de surpresa e foi a última coisa que me lembro de ter visto...





Notas Finais


Heeey galera heheh desculpem o capitulo pequeno e e que to meio sem tempo hehe mas espero que gostem
Bezuuuuuuu ❤❤💙tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...