História My Little Perdition - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 16
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiii TODINHOS e TODINHAS

Como vocês estão??

Espero que gostem!!

Desculpem a demora mas prometo que vou tentar postar mas vezes.

Boa Leitura 😘😘

Capítulo 6 - 6.0


Jungkook...


Jungkookie...


JEON JUNGKOOK LEVANTA DESSA CAMA AGORA!


Acordei assustado, minha respiração estava descompensada meu coração batia rápido chegava a doer.


Então tudo aquilo foi um sonho – disse para mim mesmo, ainda com a mão no peito por conta do susto.


Olhei para Jin que me encarava um pouco confuso e me levantei de minha cama, não estava atrasado então resolvi tomar um banho.

Fui em direção ao banheiro, me despi e entrei no box. Depois de terminar o banho fiz minhas higienes matinais e comecei a me arrumar. Coloquei uma box branca, uma calça de couro preta apertada – até de mais – uma camisa de manga branca básica e dei uma leve sacudida em meu cabelo ainda molhado.

Deço as escadas de casa indo em direção à cozinha onde estavam Jin e Namjoon tomando café, me junto às dois e começo a comer, depois de ter terminado de comer volto para o quarto escovo os dentes, passo um pouco de perfume, pego minha mochila e volto para cozinha me despeço dos dois ali presente e vou caminhando para a escola...

Enquanto caminhava acabei me lembrando do sonho foi realmente estranho ter sonhado com pessoas que eu nunca vi antes me deixa um pouco abismado.

Já perto da escola, umas 2 quadras eu diria comecei a me sentir estranho, estou suando, com calor, meu corpo está quente, acho que estou doente. Pego meu celular para ver as horas e minha visão fica turva, eu estou tonto não sei o que há comigo.

Sinto um cheiro diferente parecia canela e café com algo doce mel sei lá, esse cheiro está me deixando louco. Olho para frente avistando dos homens que caminhavam em minha direção, volto a andar com um pouco de dificuldade e começo a buscar o número de Omma Jin em meus contatos, quando finalmente o encontro...

Na ligação...

Omma?!


Oi Kookie, o que houve por que está falando baixo?? – Diz em um tom preocupado.


Omma eu não me sinto bem, estou voltando para casa vem me pegar, tem dois homens atrás de mim, o cheiro deles... Omma o cheiro deles está me deixando tonto não consigo andar direito Omma vem me buscar por favor... – Disse em um tom choroso, eu realmente estou com medo.


Jungkook filho onde você tá, estou caminhando mas não te acho - Jin


Omma estou perto da padaria duas quadras depois de casa – Jungkook...











Continua...


Notas Finais


Eai gostaram??

Espero que sim!!

Até o próximo cap.
Beijos de TODINHO COM MARSHMALLOW😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...