História My Little Perdition - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 13
Palavras 445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiii TODINHOS e TODINHAS

Como vocês estão??

Desculpem de verdade o atraso eu realmente dormi de mais hoje, porém terão dois caps seguidos então aproveitem.

Espero que gostem!

Boa Leitura😘😘

Capítulo 8 - 8.0


Fanfic / Fanfiction My Little Perdition - Capítulo 8 - 8.0


Anteriormente: Depois disso só me lembro de ouvir um barulho muito alto, Namjoon mais uns dois caras batendo nos homens que nos perseguiam e depois disso só lembro de apagar...




Acordei sentindo uma forte dor de cabeça, sentei-me na cama olhando o espaço ao redor, suspirei aliviado por estar em meu quarto.

Levantei lentamente de minha cama indo em direção ao banheiro, onde faço minha higiene matinais. Começo a me despir e sinto algo em minha cabeça quando paço as mãos em meu cabelo.

Corro em direção ao espelho me assustando no mesmo instantes, eu estava com um par de orelhas na cabeça ambas tinham uma coloração um tom mais claro que meu cabelo.

Saio do quarto correndo em direção a cozinha onde supostamente Omma Jin poderia estar.

Chego na mesma e o vejo de costa apoiado na pia cortando alguns legumes....


OMMA... OMMA, POR QUE EU TENHO UM PAR DE ORELHAS, ONTEM QUANDO ACORDEI NÃO TINHA POR QUE HOJE TENHO.


Omma tira por favor – Digo em um tom choroso, não seria ruim ser um híbrido mas é um pouco complicado ser um e eu nasci um humano não posso simplesmente virar um híbrido do nada.


Meu amor, acalme-se hum!. Não tem porque esse desespero todo.


Vá tome um banho quando você descer conversamos sobre isso, agora você terá que se acostumar, agora você tem orelhas e uma calda também – Disse e no mesmo passei a mão por minha bunda sentindo algo peludo, puxei para frente, não muito forte, tendo a visão de minha calda totalmente marrom com a ponta branca.


Sério isso?? Omma como aconteceu? Achei que só humanos modificados em laboratório poderia se tornar um híbrido. – Disse ainda olhando para minha calda, levando uma de minhas mãos a uma de minhas orelhas.


Sim filhote mas tem muitas coisas que precisamos te contar, agora vai tomar um banho e depois vem comer aí a gente conversa...


Assenti, e fui em direção ao meu quarto. Entrei no banheiro e terminei de tirar a roupa e fui em direção ao box, entrei no mesmo e que senti o impacto da água quente no meu corpo senti todo meu interior ferver, parecia que eu estava tomando banho em água fervente, rapidamente coloquei na água gelada sentindo meu corpo relaxar.

Terminei o banho com certa dificuldade digamos assim, já que minha calda e minha bunda estão um tanto quanto sensíveis.

Sai do banheiro e coloquei uma cueca box, retirando a mesma logo em seguida, não conseguiria ficar com uma box tendo minha calda sendo apertada pela mesma.

Resolvi então colocar somente um moletom digamos que enorme assim não teria problema em ficar sem vestimenta nas parte de baixo.







Continua...


Notas Finais


Eai gostaram??

Espero que sim!!

Até o próximo cap.

Beijos de TODINHO COM MARSHMALLOW😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...