História My Little Perdition - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 16
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiii TODINHOS e TODINHAS

Como vocês estão??

Espero que gostem!

Boa Leitura😘😘

Capítulo 9 - 9.0



Anteriormente: Resolvi então colocar somente um moletom digamos que enorme assim não teria problema em ficar sem vestimenta nas parte de baixo.




Voltei para a cozinha sentindo o cheiro gostoso da comida que Omma Jin havia preparado. Sentei-me em uma das cadeiras presentes há mesa, fazendo uma careta a sentir o objeto em minha bunda.


Omma, já está pronto? Estou com fome! – Disse manhoso, o fazendo rir.


Você está muito manhoso pra que é hibrido a apenas um dia, e nem tá no cio ainda – Disse vindo em direção a mesa com uma das travessas em mãos.

 

Como assim cio?? Eu não quero passar por isso não, já li diversos artigos sobre isso e não tô afim de da a bunda pra ninguém é ainda tem a parte dos brinquedinhos que é o pior, Cruis credo quero isso não – Disse fazendo careta.


Quando Omma já havia terminado de por a mesa sentou-se comigo para comermos.


Tá Omma, agora me explica por que eu me transformei em um híbrido de uma hora pra outra? – Disse depois de termos terminado de comer.


Isso é uma longa história. Na verdade isso foi algo que nem mesmo seus pais achavam que iria acontecer.

Basicamente as chances que você tinha de se tornar um híbrido aos 16 anos eram muito baixas era tipo 5℅ de chances de isso acontecer. E isso graças ao seu pai que era um híbrido também. – Omma Jin


Como assim meu pai era um híbrido? – Jungkook


Sim, seu paí foi um dos únicos a conseguir esconder isso, na verdade seu pai foi o único hibrido a conseguir atingir a perfeição humana ao ponto de não ter orelhas ou calda como os híbridos tem, porém no DNA dele sempre esteve presente os genes felinos.

Só que como você nasceu como um humano normal e não desenvolveu nenhuma característica de hibrido até os 11 anos seus pais acharam que nunca ia acontecer, porém aconteceu e agora você meio que é um híbrido e raro digamos assim. – Omma Jin


Por que raro?? – Jungkook


Porque você nasceu um híbrido e não foi geneticamente modificado como muitos outros. – Omma Jin

Tá agora me explica por que aqueles homens estavam me seguindo e porque o cheiro deles era tão bom e ao mesmo tempo tão ruim? – Omma Jin

Primeiro o cheiro deles era bom por você ser um híbrido Ômega e eles serem híbridos Alfa.

E segundo eles estavam te seguindo por causa do seu cheiro, como você estava se transformando seu cheiro estava mudando, ou seja, qualquer híbrido ao seu redor poderia reconhecer você como um híbrido.

E bom podemos dizer que as intenções dos homens não eram tão boas assim, era bem provável que estivessem no cio atrás de algum Ômega pra satisfaze-los.

Mas não se preocupe que o Namjoon e outros agentes da empresa já cuidaram deles. – Disse sorrindo ao finalizar.


Tá Omma, mesmo estando confuso não vou entrar em estado de choque por conta disso.

Agora vamos para um assunto melhor. Bom como posso dizer... Digamos que eu to sentindo uns negócios meio loco lá em baixo e bom nem a calça eu consegui colocar imagina a cueca, eai o que eu faço?? – Disse olhando para baixo até posso me imaginar em uma competição de quem fica mais vermelho nem uma pimenta canha de mim.


Bom filhote a primeira solução seria tu começar a usar calcinha ao invés de usar cueca já que existem calcinhas que não irão machucar sua calda e a segunda é ou tu usa saia ou calça folgada pra não apertar sua calda aí é você quem escolhe. – Omma...






Continua...


Notas Finais


Eai gostaram??

Espero que sim!!

Até o próximo cap.

Beijos de TODINHO COM MARSHMALLOW😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...