1. Spirit Fanfics >
  2. My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) >
  3. Again?!

História My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - Again?!


Escrita por: CHANYEAOL

Notas do Autor


☆ Oieee, desculpa a demora de postar mas é que procuro fazer bastantes caps para de repente jogar tudo de uma vez pra vcs kkkkk ☆

Aproveitem o cap de hoje. Obrigada pelos favoritos, smo vocês.

♡ BOA LEITURA ♡

Capítulo 14 - Again?!


Fanfic / Fanfiction My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - Again?!

S/N POV.
 

Hoje tenho consulta no médico, estava muito nervosa pois eu sentia que há possibilidades de eu estar grávida,  novamente, acordei bem cedinho, umas 06hrs, porquê você está acordando tão cedo? Não foi por que eu quis okay? Eu não conseguia dormir de tanta ansiedade, fiquei acordando o todo todo durante a madrugada, praticamente eu não dormi nada. Estava fazendo o café da manhã, colocando tudo arrumado na mesa, eu gosto de deixar bem arrumado porque o JungKook sempre vai trabalhar 07hrs então ele sempre toma café comigo, ouvi um barulho vindo do corredor, olhei na direção e vi um ser descabelado chegando comecei a ter um ataque de risos.
 

- Engraçadinha você hein?
 

- Você está lindo amor! -disse, ainda rindo, indo em sua direção e dando lhe um selinho- Bom Dia.
 

- Bom Dia -disse se sentando na mesa já se servindo, sentei do outro lado da mesa, ficando de frente pra ele.
 

- Dormiu bem? -perguntou comendo um pedaço do omelete.
 

- Olha pra minha cara. -disse JungKook sério, comecei a rachar de rir de novo.- Melhor esposa do mundo, nunca vi igual.
 

- Também te amo -disse ainda rindo.
 

- Está preparada? -disse tomando um gole do suco de laranja.
 

- Estou tremendo, mas ... seja o que Deus quiser. -disse me levantando e colocando o meu copo na pia- Vou me arrumar tá? -falei e JungKook concordou enquanto terminava de comer.
 

 

Cheguei ao nosso quarto e comecei a escolher uma roupa leve, um vestidinho simples e bem gostoso, assim que terminei de colocá-lo fui ao banheiro fazer uma leve maquiagem, fiz uma trança de lado dei uma última olhada no espelho e sai do quarto, fui ver como estava S/F e ele dormia calmamente. "S/N o S/F vai ficar sozinho?" Não, a mãe do Kook está chegando para cuidar dele enquanto vou ao médico, não chamei a minha porque ela já sofreu muito cuidando dele por semanas.
 

 

Alguns minutos depois a mãe do JungKook chegou, saímos do apartamento e fomos em direção do consultório que era no centro da cidade, assim que chegamos lá ficamos na sala de espera, Kook estava com muito sono porque tem horas que ele dormia e a cabeça caia, ele acordava e depois encostava a cabeça em meu ombro. Ficamos horas ali na espera de ser atendido, até que finalmente fomos.
 

- Olá Senhorita ... Jeon S/N. -disse estendendo a mão.
 

- Olá - disse o cumprimentando e me sentei na cadeira.- Esse é o meu marido, Jeon JungKook.
 

- Prazer. -disse o cumprimentando- Então S/N, o que te trouxe aqui?
 

- Estou me sentindo muito mal doutor, fomos viajar com alguns amigos semana passada e voltamos ontem, fiquei assim a tarde de ontem todinha.
 

- O que seria esse passar mal? -disse anotando.
 

- Enjoos, tontura. Horrível doutor.
 

- Bom, você suspeita de gravidez? -perguntou, olhei para o JungKook.
 

- Sim.
 

- Então vamos fazer um teste, antes você previsa beber bastante água. Vou pedir e já volto -disse se levantando, alguns minutos depois voltou com uma jarra, sim uma jarra de água e eu tomei tudinho, estava quase explodindo para fazer xixi, o segui até uma porta que havia logo do lado da mesa dele- Os testes de gravidez estão naquela gaveta, por precaução faça dois,assenti e entrei. Fiz tudo o que era certinho e sai levando comigo os dois testes, sentei na cadeira e entreguei os mesmos- Bom, pelo resultado ... parabéns papais. -disse anotando algumas coisas e eu sorria igual uma boba, olhei para o JungKook e ele estava da mesma forma.- Vou recomendar que você não faça muito esforço porque começo de gravidez é meio arriscado -disse e anotou algo de novo- Vou pedir que você faça exames de sangue e também um ultra som para sabermos o tempo exato da gestação e como a criança está, tudo bem? -disse e concordamos, ele colocou o papel dentro de um envelope e nos entregou, saimos do consultório muito felizes.
 

 

Quando chegamos em casa JungKook já começou gritando.
 

- MÃE! MÃE! -JungKook gritava jogando a chave do carro no balcão.
 

- QUÊ QUE FOI MENINO? -gritou a mãe de JungKook chegando na sala.
 

- S/N tá grávida!!! -disse dando pulinhos, ai Meu Deus.
 

- Sério? Parabéns querida! -disse vindo em minha direção e dando um forte abraço-  Já sabe o sexo? -perguntou.
 

- Não, estou de poucos dias acho, não sei, o médico mandou para eu fazer uns exames -disse me sentando no sofá, estou com dor nas pernas.
 

- Tem exames que você vai ter que entrar sozinha -disse.
 

- Tem? -perguntei, ferrou, queria tanto que o JungKook acompanhasse comigo.
 

- Sim, mas se você quiser eu vou junto.
 

- Qual exames que são assim? -perguntei, não me lembro de ter feito exame assim.
 

- Olha, provavelmente o ultra som.
 

- Mas ... o JungKook é o pai, ele tem direito de entrar comigo e ver o bebê.
 

- Também concordo mas ... vamos tentar okay? -disse segurando minhas mãos- Vamos nós três, se não deixarem o JungKook entrar, eu vou no lugar dele, sim? -disse e eu concordei.
 

- O que eu não entendendo é por que pediram esse exame diferente. -disse me levantando- Na gravidez do S/F eu não fiz exame desse jeito, o JungKook me acompanhou em tudo.
 

- Bom querida, onde pediram pra você fazer dessa vez é a clínica da mulher, então só vai ter? Mulher. Vão deixar homem entrar e ver todas só com aquela roupinha fina de hospital? Não. Seria falta de educação. Mas vamos tentar conversar com os funcionários, se não deixarem ele entrar, como eu disse, eu vou no lugar. -disse se levantando e me abraçando, reparei que JungKook não estava na sala.
 

 

A mãe de JungKook se ofereceu para fazer o almoço enquanto eu descansava já que estava com dores terríveis nas pernas. Estava no meu quarto deitada enquanto S/F estava brincando do meu lado com os seus brinquedos, ele irá fazer 1 ano daqui um mês e eu já estou grávida de novo, não sei se vou dar conta mas acredito que JungKook, a sua mãe e a minha mãe vão me ajudar, senão provavelmente eu vou ficar louca, e isso eu não quero.
 

 

-
 

 

-
 

 

-
 

 

-
 

 

-


Notas Finais


Tomara que vocês tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...