1. Spirit Fanfics >
  2. My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) >
  3. You?

História My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - You?


Escrita por: CHANYEAOL

Notas do Autor


Esse cap está curto mas é um spoiler maravilhoso do que vem por ai.

♡ BOA LEITURA ♡

Capítulo 15 - You?


Fanfic / Fanfiction My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - You?

S/N POV.

 

Hoje acordei animada, já havíamos almoçado e JungKook já foi trabalhar e vai ficar lá até mais tarde por ter faltado ontem pra ficar comigo o dia todo e já já vou passar a tarde todinha na casa dos Min, Yoona e Yoongi, a Yoona me chamou para uma tarde na piscina já que o Yoongi vai estar trabalhando também, não sei se a SooYoung foi chamada mas ...
 

 

Quando cheguei no portão da casa da Yoona, já fui muito bem recebida pelo seu lindo cachorrinho e logo em seguida vi Yoona chegando, sorrindo, abriu o portão e me deixou entrar. Já estávamos sentadas no sofá colocando o papo em dia.
 

- Então ... e o pai do Jeon? Você não acha suspeito ele estar tão quietinho?
 

- Claro, sempre fico pensando nisso. -disse me arrumando no grande e confortável sofá- Desconfio que ele esteja tramando algo.
 

- Verdade. -disse Yoona tomando um gole do seu suco de laranja- As vezes você não se sente meio culpada?
 

- Culpada de quê?
 

- Sei lá, de meio que sempre desconfiar do pai do seu marido?
 

- Oh Yoona, ele quase me matou! -disse, só de lembrar já me sinto muito mal- Sequestrou o meu filho! Eu morro de medo de ele tentar algo de novo com o meu segundo filho.
 

- Oi? -disse engasgando com o suco que acabara de tomar.
 

- Estou grávida, Yoona. -disse enquanto sorria e tava uma leve risada por conta da reação da Yoona.
 

- MENINA DO CÉU!! E como foi o ultra? Já sabe o sexo? Quantos meses?
 

- Calma -disse rindo- Eu não sei ao certo ainda. Tenho que fazer muitos exames pra saber.
 

- Ainn, eu sabia que ia acontecer -disse me dando um abraço- Se cuida viu? E não deixe aquele monstro chegar perto de você. Qualquer coisa grita okay? -disse e eu concordei.
 

 

Ficamos horas e mais horas conversando, até enjoar kkk. Eram 19hrs quando voltei para o nosso apartamento, minha mãe estava cuidando do S/F em sua casa então hoje não teria o meu pequeno aqui comigo. Horas se passaram e nada do JungKook chegar, mandava mensagens mas nem chegava a entrar em seu celular, liguei mas só caia na caixa postal, liguei para a sua mãe, ela não sabia de nada e ficou muito preocupada, liguei para a minha mãe, ela não sabia, liguei para o Yoongi, Jimin, Tae, Hoseok, Jin e NamJoon, os mesmos também não faziam ideia de onde ele estava, todos estavam a sua procura. Eram 03hrs17min, eu estava deitada no sofá da sala com o celular em meu colo, tinha a esperança dele mandar uma mensagem dizendo que estava bem mas nada disso aconteceu, até que ...
 

 

* TELEFONE TOCANDO *
 

 

Dei um pulo quando vi na tela "OPPA", por que estou nervosa? Lentamente peguei o celular que agora estava no chão, tremendo, o atendi.
 

- A-alô? -disse nervosa, tremia muito.
 

- S/N?! -ouvi sua voz grossa gritando meu nome, gelei.
 

- Ju-JungKook? -perguntei tremendo mais ainda, preciso me controlar senão irei desmaiar.
 

- Olha só, se não é a preciosidade do JungKook! -congelei ao ouvir uma voz bem mais grossa se pronunciar.
 

 

 

Não pode ser!

 

 

 

- Vo-você?



 

-

 

 

-

 

 

-

 

 

-

 

 

-


Notas Finais


E ai? Quem será esse misterioso? Palpites? Deixe nos comentários kkkkkkkkkk

Até a próxima 🎀💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...