1. Spirit Fanfics >
  2. My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) >
  3. We Returned to South Korea

História My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - We Returned to South Korea


Escrita por: CHANYEAOL

Notas do Autor


♡ BOA LEITURA ♡

Capítulo 13 - We Returned to South Korea


Fanfic / Fanfiction My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - We Returned to South Korea

S/N POV.

 

Acordei hoje com um friozinho muito gostoso entrando pela porta da sacada que estava aberta fazendo a cortina branca voar levemente, me espreguicei e virei para o lado esquerdo e vi JungKook sem camisa de costas dormindo calmamente, a noite passada foi maravilhosa. O que aconteceu? Simples. Depois de voltarmos do rio, tomamos banho e nos deitamos para assistir Netflix, mas ... quem disse que a gente se concentrou? Fizemos amor a madrugada toda e agora são 10hrs22min, provavelmente o café da manhã dos meninos já acabou, vou ter que procurar algo para comermos, certo? Me sentei na cama, eu estava usando uma blusa do Kook, olhei o celular e havia uma mensagens do Jimin.
 

 

MENSAGEM ON
 

ChimChim: Vocês não vêm? ��  07hrs14min
 

ChimChim: Aconteceu algo?  07hrs14min
 

ChimChim: Por que não me responde?  07hrs18min
 

ChimChim: S/N está tudo bem?  07hrs20min
 

Está tudo bem Jimin! ❤  10hrs26min

ChimChim: Que susto! Todos aqui estavam preocupados.  10hrs26min
 

Fiquem tranquilos, nós apenas acabamos dormindo demais. 10hrs27min

ChimChim: Sei. 10hrs27min
 

ChimChim: Só dormindo. 10hrs27min
 

ChimChim: Me engana que eu gosto S/N.  10hrs27min
 

Af Jimin! Vai catar coquinho vai! 10hrs28min

 

ChimChim: Também te amo kkkkk. 10hrs28min
 

A gente se encontra na hora do almoço okay? 10hrs30min

ChimChim: Okay! 10hrs30min
 

 

MENSAGEM OFF

 

 

Me levantei, tomei um rápido banho e fui procurar alguma padaria ali perto, não é possível que não tenha nada aqui perto sendo que tem 1.000 pessoas morando aqui. Depois de andar 17 minutos achei uma padaria, comprei o que precisava e voltei para a nossa suíte. Quando cheguei Kook estava no banho, aproveitei e preparei tudo certinho e coloquei sobre a cama. Ele saiu de toalha e me deu um selinho logo se trocando na minha frente mesmo, sentou-se na cama e começamos a comer juntos.
 

- Acordamos bem tarde hein? -disse sortindo malicioso, sorri e tomei o último gole do suco de laranja.
 

- Sim, o Jimin até mandou mensagem perguntando se a gente tava bem, se aconteceu alguma coisa e etc. - falei me levantando e indo em direção da porta para poder levar a bandeja para a cozinha, JungKook vinha logo atrás.
 

- Esse Jimin ... -disse se sentando no banquinho que ficava de frente para um balcão que tinha na cozinha, coloquei a bandeja na pia e me virei em sua direção- Ele está muito conversando com você
 

- Fica calmo Kook -disse ficando em sua frente passando mes braços pelo seu pescoço- Ele não tem interesse em mim okay? Também se ele tivesse qual o problema? Eu não correspondo.
 

- Que bom! -disse me agarrando pela cultura.
 

- Precisamos ir encontrar os meninos para podermos almoçar todos juntos -disse pegando meu celular para mandar mensagem para o Jimin.
 

- Okay, vou me trocar e arrumar nossas coisas. -disse dando um beijo em minha testa e indo em direção do quarto.
 

 

MENSAGEM ON
 

 

Já sabem onde vamos?  11hrs16min
 

ChimChim: Yoongi Hyung deu ideia para irmos ao centro da cidade comer comida chinesa.  11hrs18min
 

Super apoio, amo comida chinesa!  11hrs18min
 

ChimChim: Estejam aqui às meio dia, tá?  11hrs18min
 

Meu Deus!! Tenho que correr então ��  11hrs19min
 

ChimChim: Pernas pra que te quero Senhorita S/N.  11hrs19min
 

Tchau, até já já  11hrs19min
 

ChimChim: Até.  11hrs19min
 

 

MENSAGEM OFF
 

 

Quando voltamos ao acampamento Tae estava com cara de quem acabar de acordar, Yoona e Yoongi estava sentados esperando a gente chegar, quando nos viram Yoongi se levantou, pegou a pequena bolsa que tinhamos e colocou dentro do trailer e JungKook foi atrás, me sentei ao lado de Yoona.
 

- Hoje a noite foi boa hein! -disse Yoona olhando o horizonte.
 

- Oi? -disse a olhando e a mesma logo soltou uma risada
 

- Essa marca no pescoço ... -disse me olhando e logo encostando sua mão gelada em meu pescoço.
 

- Ah isso é .. -tentei me explicar mas fui interrompida.
 

- Sem desculpa menina -disse Yoona, tentei mais uma vez me defender mas- Vamos, já está na hora. -disse Yoona se levantando e me puxando para dentro do trailer.
 

 

Passou-se alguns minutos e finalmente chegamos ao centro da cidade, no caminho para o restaurante os meninos iam fazendo baderna, Tae e Kook ficavam correndo na frente igual uns loucos e Jin fica gritando para eles voltarem, até porque se eles se perderem a gente já era. O restaurante, bom eu não sei pronunciar o nome, mas ele era muito confortável, logo que chegamos Yoongi foi pagar tudo que iriamos comer, o que é muita coisa. Começamos a nos servir, JungKook sempre perguntava se eu queria comer isso ou aquilo e eu as vezes negava, não estou com o estômago muito legal hoje.
 

[...]
 

 

Voltamos a Coreia do Sul!! Graças a Deus, depois de passar muito mal no trailer e no avião, finalmente posso me deitar, tomar um remédio e descansar. Quando chegamos no aeroporto de Incheon, nos despedimos de todos ali e cada um foi para o seu carro, eu e JungKook voltamos para Seul, fomos na casa de minha mãe buscar S/F, assim que chegamos eu estava inquieta, queria pegar o meu bebê de novo. Minha mãe apareceu na porta com S/F no colo e chupando uma fralda, ela abriu o portão, a dei um leve abraço já que ela estava com S/F no colo e logo o peguei.
 

- Nossa como você cresceu! -disse o abraçando- e gordinho.
 

- Obrigada por cuidar dele Senhora S/M.
 

- Não tem de quê meu filho. Ele se comportou muito bem -disse minha mãe enquanto passava a mão sobre os cabelos de S/F que estava com a cabeça encostada em meio ombro, quase dormindo- não deu trabalho na hora do banho e nem na hora de comer. Um verdadeiro anjinho. -sorri, ficamos mais um pouquinho conversando, pedi para JungKook colocar S/F na cadeirinha de bebê e assim ele fez.
 

- Obrigada mãe -disse dando um abraço apertado- Desculpa se te incomodei trazendo essa belezinha pra cá.
 

- Acha minha filha, fique tranquila. -disse enquanto me acompanhava até o carro.

 

 

JungKook já estava no banco do motorista, sentei no passageiro e acenei para a minha mãe e assim o carro foi se afastando. Quando chegamos em casa; tirei os sapatos e me joguei no sofá, ouvi a risada de Kook o mesmo estava passando no corredor levando S/F para a sua caminha já que ele tinha caido no sono no caminho de volta pra casa. Estou muito exausta e passando mal mas preciso levantar e procurar um médico, não aguento mais esses enjoos. Estava sentada na cozinha pensando, tinha acabado de ligar para o médico e marquei uma consulta para amanhã mesmo porquê não aguento mais.
 

- Está tudo bem princesa? -disse JungKook puxando uma cadeira e se sentou ao meu lado.
 

- Sim -disse com a cabeça escorada em minha mão esquerda enquanto Kook fazia carinho em minha bochecha.
 

- Está passando mal de novo? -perguntou e concordei- Eu te levo na farmácia -disse se levantando mas o impedi o puxando para se sentar de novo.
 

- Não precisa, eu marquei uma consulta amanhã logo cedo.
 

- Eu te acompanho.
 

- Não precisa -disse segurando em suas mãos.
 

- Precisa sim, não vou te deixar sozinha. Vai que ... -disse nervoso.
 

- Tá bom, você vem comigo mas ... e o seu trabalho? Você não pode faltar.
 

- Eu me resolvo com eles, fica tranquila, okay? -disse dando um beijo em minha testa.
 

 

-

 

-
 

 

-
 

 

-
 

 

-


Notas Finais


Tomara que vocês tenham gostado. Até a próxima 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...