1. Spirit Fanfics >
  2. My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) >
  3. She's Gone

História My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - She's Gone


Escrita por: CHANYEAOL

Notas do Autor


♡ BOA LEITURA ♡

Capítulo 27 - She's Gone


Fanfic / Fanfiction My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - She's Gone

 

 

S/N POV.
 

 

Dois meses se passaram e o meu relacionamento com o JungKook piorou, não dormimos mais no mesmo quarto, ele dorme na sala, mal conversa comigo, eu tento puxar assunto mas sou sempre evitada, então há um mês eu comecei a evita-lo também, não estou mais fazendo o nosso café da manhã, aos sábados não faço mais pipoca para assistirmos filmes e aos domingos não faço mais lasanha, parei com tudo. Estou tentando o máximo não sair daqui e voltar a morar com a minha mãe, mas estou vendo que não vai dar mais. [...]
 

Hoje acordei decidida, vou voltar na casa da minha mãe e vou pedir divórcio, o que adianta sermos casados e nos evitarmos por meses? Eu não suporto mais. JungKook já tinha ido trabalhar e eu aproveitei essa ausência dele para arrumar a minha mala e agora estou terminando de arrumar as malas do nosso filho, eu chorava enquanto arrumava tudo e S/F não sabia o que estava acontecendo, ele de dentro do berço ficava me olhando com os olhos brilhando. Vinte minutos se passaram e já tinha colocando todas as malas na porta do apartamento, estava esperando o táxi chegar, enquanto isso escrevi uma carta para o JungKook, algumas lágrimas cairam sobre o papel o que fez algumas palavras ficarem borradas, o interfone tocou e fui avisada que o táxi já estava na portaria do prédio, pedi para que o taxista me ajuda-se com as malas já que eu tinha que carregar o meu filho no colo, descemos de elevador e o taxista colocou tudo no porta-malas, entrei dentro do táxi, olhei para o prédio e deixei uma lágrima escorrer, sentirei muitas saudades daqui.
 

Já tinha chegado na casa de minha mãe  e ela estava no portão, eu já vinha contando tudo o que acontecia para ela, em todo momento ela pediu para que eu voltasse para casa e agora eu aceitei.
 

O pai do JungKook finalmente conseguiu o que tanto queria.
 

 

JUNGKOOK POV.
 

 

Cheguei no prédio exausto do trabalho, dei boa noite para o porteiro e ele me pareceu estranho, deve ser alguma briga com vizinho, já estava no meu andar quando vi a minha vizinha conversando com o outro vizinho, que por sinal é o sindico, estava para abrir a porta do nosso apartamento quando ouço o meu nome.
 

- Jeon JungKook. -chamou o sindico.
 

- Oi? -disse me virando em sua direção.
 

- O que aconteceu com a sua esposa? -perguntou o sindico.
 

- Nada, porquê? -perguntei, estranho.
 

- É que ela saiu chorando hoje de manhã. -disse Chaelin- Perguntei para ela o que estava acontecendo e pra onde ia, ela disse que ia a feira. -continuou- Depois de 10 minutos ela voltou com sacola e um pouco mais animada mas com o rosto inchado... e ...
 

- Fala -disse chegando mais perto deles.
 

- Faz algumas horas que ela saiu do seu apartamento com o filho de vocês no colo e ... tinha malas e tudo -disse o sindico, fiquei paralisado por alguns instantes.
 

- Obrigado por me falar. -disse e virei de costas para eles logo entrando no nosso apartamento.
 

 

Quando entrei no mesmo fiquei paralisado, as palavras da Chaelin não saia da minha cabeça, S/N teria ido embora?  Não isso não pode ser verdade. Corri para o nosso quarto, assim que entrei abri os armários e não havia nenhuma roupa dela nos capites e gavetas, entrei em un desespero total, fui para o quarto do S/F e também não encontrei nada em seu armário, lágrimas já começaram a cair descontroladamente, fui para a sala cambaleando de tanto chorar, sentei no sofá e me desmanchei em chorar mais ainda, peguei meu celular e mandei várias mensagens para a S/N.
 

 

MENSAGEM ON
 

S/N?  22hrs21min
 

Onde você está?  22hrs21min
 

Por que foi embora?  22hrs21min
 

Por favor!! O que está acontecendo?  22hrs21min
 

MENSAGEM OFF
 

 

Ela não estava online, joguei o celular no sofá e me levantei indo em direção da cozinha para beber água, vi na geladeira um papel grudado em um imã de coração, tinha a letra da S/N.


 

Jeon,

Provavelmente você chegou em casa e não me encontrou, não dava para continuar no mesmo ambiente que você sabendo que não podia te tocar, te beijar, nem ao menos dormir na mesma cama, então ... decidi ir embora. Mas eu estou bem, se precisar de algo, estou na casa de minha mãe. Tomara que você me entenda.

Eu te amo muito, mas não dá mais pra continuar assim.

Com amor,

S/N.

 

 

Minhas mãos tremiam demais, ela foi embora, comecei a chorar mais e mais, fui para o meu quarto, sentei na cama, peguei o celular e decidi ligar para o Jimin, tentei ligar duas vezes mas deu caixa postal, na terceira tentativa ele atendeu.
 

- Alô? -disse Jimin.
 

- Jimin -disse chorando e soluçando.
 

- O que aconteceu JK? -perguntou Jimin em um tom de preocupação.
 

- A S/N foi embora -disse.
 

- Embora? Como assim. -questionou Jimin e ouvi a voz de Jiyong no fundo perguntando o mesmo, contei tudo o que tinha acontecido até agora e depois de alguns segundos de silêncio Jimin voltou a se manifestar- Mas pelo menos ela não fugiu para longe. Você até sabe onde ela está.
 

- Tem essa vantagem mas  ... -disse e voltei a chorar, ouvi no telefone Jiyong pedir para falar comigo e Jimin recusar.
 

- JungKook? -chamou Jiyong
 

- Oi.
 

- Chama ela pra conversar, em uma cafeteira ou algo assim aconchegante, quem sabe vocês se resolvam. -disse Jiyong e ouvi ao fundo Jimin dizer um "essa é uma boa".
 

- É ... -disse- Isso pode dar certo, muito obrigado Jiyong.
 

- Magina -disse Jiyong e ouvi uma luta do outro lado da ligação e Jimin voltou a falar comigo.
 

- JK, se quiser ficar aqui em casa hoje ... -ofereceu Jimin.
 

- Não quero atrapalhar. -disse, já tinha parado de soluçar e chorar mas algumas lágrimas ainda caiam.
 

- Que atrapalhar o que moleque! Vem logo. -gritou Jimin, ouvi Jiyong rir no fundo.
 

- Já estou indo. -disse dando uma leve risada.
 

 

Jimin é um amigo incrível, apesar que já tivemos umas discussões ali e aqui mas nunca nos afastamos, adoro o meu Hyung.
 

 

-
 

 

-
 

 

-
 

 

-
 

 

-


Notas Finais


MUITO OBRIGADA PELOS 90 FAVS GENTEEEE!!!! AMO MUITO VOCÊS, OBRIGADA MESMO.

Se houve alguns erro gramatical, desculpa, não foi minha intenção.

Até a próxima 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...