História My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook
Exibições 109
Palavras 1.637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


♡ BOA LEITURA ♡

Capítulo 28 - I Need You


Fanfic / Fanfiction My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - Capítulo 28 - I Need You

JUNGKOOK POV.

Essa noite dormi na casa do Jimin e durante a noite ouvi coisas que não queria ter ouvido, é isso mesmo o que vocês pensaram, sapeca iaiá haha. Dormi em um dos quartos de hóspedes, Jimin não é rico mas a casa dela é de classe média e bem confortável. Hoje logo de manhã conversei com Jiyong e ela me deu ideias de passar a tarde toda com S/N. Decidi então mandar mensagens para S/N e combinar de encontra-la preciso vê-la.

MENSAGEM ON

S/N.  12hrs21min

Quer sair comigo?  12hrs21min

Hoje a tarde?  12hrs21min

*depois de alguns minutos ela finalmente ficou online e me respondeu

Pincess: Onde?  12hrs46min

No shopping mesmo.  12hrs46min

Princess: Que horas?  12hrs47min

Pode ser agora?  12hrs47min

Princess: Ok  12hrs47min

Princess: Estou indo.  12hrs47min

Vou te esperar na entrada.  12hrs47min

MENSAGEM OFF

Corri para o quarto onde eu estava hospedado e procurei uma das roupas que ela comprou para mim e que ela gosta muito, uma calça jeans preta e uma blusa preta escrito Love Yourself, o tênis era da cor vinho, coloquei um relógio no pulso direito, passei um perfume que S/N tanto gosta e arrumei meu cabelo, desci a escada e encontrei Jimin assistindo o futebol e Jiyong deitada com a cabeça em suas coxas.

- Ui, ta bonitão hein -disse Jimin e mandei um dedo do meio para ele- Que isso moleque? Quer perder o dedo?

- Desculpa Hyung, foi uma brincadeira -disse e rimos na hora.

- Vai se encontrar com a S/N? -perguntou Jiyong se sentando no sofá r se ajeitando no mesmo.

- Sim -disse indo em direção da porta.

- Boa sorte hein, arrasa bichaa -gritou Jimin, comecei a rir.

- Cala a boca Jimin -disse e ele ficou sério.

- Menino! -disse Jimin ameaçando de se levantar mas sentou de novo.

- To indo -disse abrindo a porta e logo saindo.

- Tchau! -ouvi os dois gritarem.

Como eu estou aqui na casa do Jimin, trouxe o meu carro também, óbvio, fui em direção do shopping, o mesmo estava lotado fiquei me perguntando o porquê. Vi casais com flores e percebi que era dia dos namorados, arregalei os olhos, corri para uma floricultura e comprei um buquê enorme de rosa, quero ver como a S/N vai andar com isso dentro do shopping hahaha, mentira, vou guardar dentro do carro, imagina andar pelo shopping assim? Cheguei ao shopping e achei um lugar até que bom, estacionei e peguei o buquê, me dirigi até a entrada e fiquei parado esperando, pessoas passavam por mim e olhavam com cara de "o que ele está fazendo?", ignorei e continuei esperando até que vi S/N chegando, wow, ela estava linda, fiquei animado, tentei esconder o buquê nas minhas costas mas era difícil já que ele era enorme.

- Oi -disse S/N toda tímida.

- Oi -disse- É ... isso é pra você -disse colocando o enorme buquê em minha frente, os olhos dela brilhavam.

- É pra mim? -perguntou.

- Sim princesa. -disse entregando.

- Obrigada -disse S/N e me abraçou com dificuldade já que o buquê estava entre a gente.- Eu vou carregar isso dentro do shopping?

- Fica tranquila, vou levar isso no meu carro -disse pegando o buquê de sua mão educadamente.

- Onde está? -perguntou S/N.

- O que? -perguntei, buguei por um segundo.

- O seu carro Jung -disse S/N dando uma risada gostosa.

- Está logo ali, porquê? -disse e comecei a andar, ela logo me acompanhou.

- É que ... eu posso deixar a minha jaqueta no seu carro? -perguntou S/N docemente- Achei que ia estar frio mas está quente.

- Sem chances mocinha -disse abrindo o carro e colocando o buquê no banco detrás.

- Osh por que não? -perguntou S/N enquanto eu fechava a porta do carro.

- Porque eu tenho conheço, você congela quando entra em um ar condicionado, não importa se está fraco ou forte. -disse indo na frente e ela logo veio atrás.

- Verdade. -disse S/N.

- Deixa que eu carregado okay? -disse e peguei a jaqueta de sua mão.

- Tá bom. -concordou S/N.

Entramos no shopping e ficamos dando voltas e voltas, alguma vezes paramos para tomar milk shake, olhei no meu celular e vi que já era 15hrs17min, dei ideia de assistirmos um filme e ela aceitou, compramos os ingressos e ficamos na fila esperando abrirem a sala, percebi que alguns caras estavam olhando para S/N e sussurrando algo entre eles, na hora abracei ela pela cintura e coloquei meu queixo em seu ombro.

- O que está fazendo? -perguntou S/N meio arrepiada.

- Tem uns caras te secando. -disse e ela ficou procurando os caras com os olhos até que achou e desviou o olhar já que eles continuavam olhando.

- Ah ... -disse e entrelaçou nossas mãos.

- E outra você é a minha mulher, ok? -disse e dei um beijo em sua bochecha, ela logo ficou vermelha.- Eu te amo.

- Eu também. -disse S/N e virando o seu rosto, lhe dei um selinho demorado.

Alguns minutos depois, finalmente abriram a porta da sala, escolhemos um lugar no fundo já que quanto mais longe menos você sente tontura e melhor o efeito, quando o filme acabou voltamos a andar pelo shopping mas dessa vez andamos de mãos dadas, fiquei sorrindo o tempo todo. Era mais ou menos 18hrs e S/N disse que estava cansada e queria ir embora, não discuti apenas saimos do shopping e entramos no carro, a levei até a casa de sua mãe, onde ela estava morando agora. Estacionei o carro e ela já estava saindo quando parou no meio do caminho e me perguntou se eu queria entrar, aceitei. Quando entramos na casa de minha sogra já vi S/F sentando no chão brincando, assim que ele me viu começou a andar até a minha direção pedindo colo, o peguei e comecei a fazer cócegas, vi S/N indo para a cozinha, sentei no sofá e continuei brincando com S/F.

S/N POV.

Cheguei na cozinha e minha mãe estava toda sorridente, acabei sorrindo também, já até sei o motivo, peguei uma água na geladeira e comecei a beber até ela me chamar.

- Como foi o encontro? -perguntou a minha mãe enquanto lavava a louça.

- Foi incrível mãe. -disse sorrindo guardando a garrafa de água na geladeira- Como sempre ele foi super fofo comigo.

- Ele te ama muito né? -perguntou minha mãe e meu sorriso aumentou.

- Sim. -disse mas logo meu sorriso foi se desmanchando- As vezes penso que eu não mereço esse amor todo dele.

- Não fale isso, não deixe os problemas das famílias interferem esse amor. -disse minha mãe agora enxugando os pratos- Nunca vi um amor tão forte como o de vocês. -disse e eu sorri larg- Eai? Quando pensa em engravidar de novo?

- Não sei mãe, quando Deus quiser ... quem sabe. -disse dando de ombros.

- Mas pra isso vocês tem que morar junto né menina? -disse minha mãe arrancando uma risada minha, vi JungKook chegando na cozinha com S/F no colo.- Oi JungKook!

- Oi senhora (S/M). -disse JungKook todo educado, minha mãe na hora fechou a cara.

- Que senhora o que menino! -disse batendo no JungKook com o pano de limpar os pratos.- É senhorita!

- Senhorita é eu mãe. -disse enquanto dava risada.

- Cala a boca S/N. -disse minha mãe virando de costas para a gente, JungKook só ria.

- Nossa que agressividade -disse colocando a mão no peito indicando que eu estava ofendida com o comentário.

Horas se passaram e JungKook tinha que ir embora, pedi para ele dormir aqui hoje e ele aceitou, arrumei um colchão na sala para ele dormir, já estávamos todos nos aconchegando para dormir até que S/F que dorme comigo em minha cama começou a pedir para dormir com o pai.

- Papai. -chamou S/F.

- O que tem o papai? -perguntei e ele se sentou na cama.

- Dormir ele. -disse apontando para a sala.

- Você quer dormir com o papai? -perguntei e ele concordou- Ok, vou te levar lá. -me levantei devagar e peguei em sua mão, fomos até a sala onde encontramos JungKook já dormindo.

- Papai! -gritou S/F, indiquei para ele silêncio, cheguei perto e cutuquei JungKook que foi acordando aos poucos.

- O S/F quer dormir com você, pode?

- Hã? -perguntou meio sonolento, ri e me sentei no colchão colocando S/F sentado no meu colo que estava com as mãozinhas na boca- Ah, claro que pode, vem aqui campeão. -disse JungKook estendendo os braços e S/F que estava todo feliz se jogou em cima do pai.

- Calma filho, quer a sua chupeta? -perguntei e ele balançou a cabeça em forma de sim.- Vou buscar, já volto. -disse e me levantei, fui para o meu quarto e abri a bolsa do S/F e peguei a sua chupeta, voltei para a sala e ele já estava dormindo, me sentei no colchão de novo.

- Deita aqui -disse JungKook batendo a mão em um canto do colchão, logo me deitei.- Estava morrendo de saudades de dormir com vocês desse jeito. -disse JungKook ( AUTORA ON caso não tenham entendido, S/F dormiu em cima do braço esquerdo do JungKook enquanto você está deitada em cima do braço direito AUTORA OFF)

- Então por quê dormia na sala enquanto podia dormir comigo e com S/F?

- Eu estava sem paciência por conta da pressão do trabalho e a gente tinha discutido, então ... -disse JungKook, me aconcheguei melhor em seu corpo deitando minha cabeça em seu peitoral, logo ele começou a fazer carinho em meus cabelos.- Me desculpa por tudo, okay? Eu preciso de você. Eu te amo -disse depositando um beijo em minha cabeça, acabei dormindo logo em seguida.

-

-

-

-

-


Notas Finais


Tomara que estejam gostando. Muito obrigada pelos comentários, isso me anima muito e ... MUITO OBRIGADA PELOS 100 FAVS!!!!

Até a próxima 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...